O Significado Ocultista da “Mão Chifrada” na Indústria do Entretenimento

S20


O sinal da “mão chifrada” é para muitos hoje um sinal normal, indicando uma coisa muito boa ou “maneira”, mas tais pessoas, na maioria jovens, não sabem o real significado desse sinal, provavelmente por que, como o sinal do “olho que tudo vê” que está se tornando normal, o andamento para a normalidade da mão chifrada foi a mesma coisa, através da mídia, dando outros significados, encobrindo o verdadeiro.


O sinal dos chifres é um gesto de mão com um significado vulgar nos países Mediterrâneos, e uma variedade de significados e usos em outras culturas….


É quase idêntico ao mudra Karana de religiões orientais .


“O sinal dos chifres foi visto na figura da banda Beatles desenhada em 1969, John Lennon na capa do álbum dos “Yellow Submarine”. Outros dizem que que ele estava fazendo sinal americano do “Eu Te Amo” (elaborado incorretamente pelos animadores, o sinal de "eu te amo" também tem um polegar estendido), como parece fazer mais sentido com o seu material na época, e o fato de que os Beatles tinham pouco a ver com este filme de animação. Estas animações são tomadas a partir de imagens de John Lennon dando o sinal do início de 1968, pouco tempo depois ele era conhecido por ter lido um livro sobre magia negra de Aleister Crowley , cuja imagem aparece em The Beatles “Sgt.. Pepper's Lonely Hearts Club Band”. A foto de Lennon fazendo esse sinal aparece na capa de um dos singles do mesmo ano. Foi popularizada no show do início de 1980 por Ronnie James Dio , quando ele era um membro do Black Sabbath. Ronnie James Dio disse ter aprendido com sua avó. Esse sinal vive no legado de muitas bandas, especialmente entre heavy metal e bandas de hard rock.


Anton LaVey, fundador e Sumo Sacerdote da Igreja de Satanás, era conhecido por fazer, ocasionalmente, o sinal dos chifres.” Wikipédia

 

cornudaAnton LaVey, fundador e Sumo Sacerdote da Igreja de Satanás

 


O que é triste nos dias de hoje, é que na maioria das vezes, jovens fazem coisas ou gestos, sem saber o verdadeiro significado daquilo, não fazem noção de como aquilo tem um forte poder ocultista.


"Um símbolo de véu ou esconder um segredo, e é isso que são os véus das forças misteriosas. Essas energias, quando liberadas podem ter um efeito poderoso."  Foster Baily, 33º Grau em “The Spirit of Freemasonry


“Também chamado de Chifrudo e diabolicus, esse sinal pode realmente ser monitorado todo o caminho de volta para a Babilônia. Na grande muralha da Babilônia, junto ao Portão de Ishtar, havia uma imagem em mosaico de um touro com chifres, representando o deus-sol. Os chifres eram um símbolo do deus babilônico do poder sobre os corações dos homens.


Mais tarde, na Roma Imperial, as legiões militares de César e milhões de pessoas comuns adoravam o deus-sol Mitras. Eram batizados no sangue de um touro com chifres, massacrado e sacrificado pelos sacerdotes do templo.


A Ordem dos Templários, o antecessor de hoje dos maçons no Rito Escocês, o bode era adorado como um deus chifrudo e grotesco, Baphomet. Acredita-se que os Iluministas continuam a sacrificar a esta divindade ainda nos dias de hoje.


Alegadamente, os Illuminati tem prazer em ver a massa adotar o símbolo antigo de culto satânico em tão grande escala. Como tem sido fácil para a elite persuadir os tolos e ingênuos para entrar em um cativeiro satânico.” Texe Marrs em “Codex Magica”.

 


O Sinal do “Eu Te Amo”

Sinal 1

 


“O sinal da mão chifrada é muitas vezes associado com o sinal que os surdos fazem para dizer, "Eu te amo". A princípio isso parece uma semelhança estranha, nós registramos um "ahh, eu entendi!" tendo emoção, mas quando descobrimos que a pessoa que inventou, ou criou, o sistema de sinal de mão para os surdos, feito por Helen Keller, descobrimos que ela mesma era uma ocultista e teósofa. Keller teria feito propositalmente esse sinal do surdo do "eu te amo" como uma imitação do sinal clássico de Satanás? Keller estaria dizendo, basicamente, "eu te amo, Diabo?" —Texe Marrs, em “Codex Magica”.


Muitos ainda não tem noção e não acreditarão que sinais, sons, imagens entre outras coisas, quando “combinadas” em algum momento, podem exercer uma força ou poder ocultista, e como isso os afetam, mas é o tipo pensamento da grande massa, o famoso “nada a ver”.


Sabendo disso, você agora consegue entender o porque de alguns sites afirmarem ele representar um:


“Sinal secreto para invocação de demônios: os dedos mínimo e indicador para cima, e os demais fechados. Simbologia muito em voga. Tem sido usado como saudação. Esses símbolos são rapidamente assimilados pelos jovens.”


Logo abaixo você verá algumas imagens de pessoas do meio entretenimento que fazem esse sinal, mas o mais interessante de se notar não são as pessoas que fazem isso mais abertamente, mas os que fazem num momento bem rápido ou quando fazem “disfarçadamente” (vale ressaltar, ensaios fotográficos, vídeos, tudo é encenado para sair do jeito que vai sair):

 

S2

S3

S4

S5

S6

S11

S12

S15

S16

S18