Beyoncé Diva

 

Na parte 6 da série vamos entender um pouco sobre mensagem subliminar e mostrar alguns enganos que com o passar do tempo as pessoas vem tendo com este determinado assunto. Veja a Parte 6:

 

Vamos olhar um pouco mais das coisas abordadas no vídeo.

Midia Illuminati Mensagens Subliminares 1

 

Gozer sai de uma pirâmide com um sol brilhante e estrela em frente, obeliscos em ambos os lados de algumas portas transparentes com os egípcios sobre eles. O projeto poderia ser facilmente esquecido como estilo anos oitenta bizarro, mas isso é estranhamente egípcio e olhando para os lados dos pilares, Jaquim e Boaz?? 

Midia Illuminati Mensagens Subliminares 2


Os cães sentam em plintos (elemento que fica diretamente sob a base de um pilar), como guardiões de algo importante, mas o quê? Eles estão guardando a porta da pirâmide?

Midia Illuminati Mensagens Subliminares 3

 

O exterior da sala central é cercada com obeliscos e rodapés. Tudo isso aponta para um esquema muito semelhante e famoso, uma colocação de artefatos para significar uma desconstrução do Templo de Salomão?

Midia Illuminati Mensagens Subliminares 4

 

Como a loja maçônica :

Midia Illuminati Mensagens Subliminares 5

 

Note outras coisas:

Midia Illuminati Mensagens Subliminares 6 Midia Illuminati Mensagens Subliminares 7 Midia Illuminati Mensagens Subliminares 8 Midia Illuminati Mensagens Subliminares 9


Para entender mais, continue vendo o vídeo.


Comente e Divulgue!

Lady Gaga Alejandro


 

Guerras no telão, símbolos ocultistas, cruz invertida, entre outros símbolos e sinais que poderíamos ficar falando aqui por horas, são algumas das coisas que aparecem claramente no videoclipe Alejandro de Lady Gaga.

 

O interessante de se notar, é que os fãs não estão ligando mais para isso, e estão aceitando normalmente esse ocultismo que muitas vezes está presente na maioria clipes e performances dela.

 

Veja a Parte 2:

 

Rihanna_te_amo


Sabemos e vemos que os clipes de  Rihanna estão cada vez mais cheios de ocultismo, uma análise que até os próprios fãs estão notando e aceitando, no clipe de “Te Amo”, da cantora acima, vemos que pode se encontrar um significado mais oculto do que a abertamente divulgação do lesbianismo na mídia. O que estaria mostrando nesse clipe que poucos vêem?


Pode-se analisar ao longo do clipe, pela própria canção, que a mulher em que Rihanna fala que está gritando e morrendo de amor, é ela própria, pois a outra mulher “misteriosa”, fica o tempo todo do clipe calma e tranquilo, a seduzindo, o que isso teria a ver com Rihanna então? Seria Rihanna mostrando seu amor e vontade por uma sociedade secreta? Seria uma canção que mostra que ela precisa disso para continuar aonde está?


Vamos analisar algumas coisas do clipe:

Te amo 1Veja que na placa do carro temos o número : 1692 Y 194, esse número teria algum significado? Alguma coisa além de uma simples placa de carro?

Te amo 1


Bem, como já temos visto, os clipes dela estão cada vez mais cheios de simbolismos, não seria novidade mais um clipe dela estar cheio dessas simbologias, assim como os outros, vamos então fazer uma análise sobre esse número que aparece.


Agora que você entendeu, e já percebeu, que a música fala de Rihanna (por que a própria canta o que a suposta mulher faz, mas que na verdade, ela que faz as emoções e gestos cantados), e que supostamente, esse clipe fale de sua paixão ( ou caso) com uma sociedade secreta, vamos reparar algumas coisas. A mulher, que parece representar essa “instituição”, como a própria, é misteriosa, e não se compreende realmente alguns de seus atos, está entrando em um castelo, sabemos que por óbvio, castelo se relaciona com realeza, uma sociedade secreta em si, acredita ser de uma linhagem real, controlando assim, as demais sociedades.


Se somarmos os números logo depois da letra “Y”, e elevarmos em conta, de como os primeiros números parecem representar um certo ano, veremos que o dia 194º do ano de 1692 cairia entre os dias 10 a 16 de julho do mesmo ano, mais precisamente, no dia 13 de julho. O que tem esse dia?


Esse é o dia do nascimento do pintor Joseph Highmore, maçon, como próprios sites maçons dizem, ele também pintou um quadro de um Grão-Mestre da Maçonaria, Anthony Sayer.

sayer Anthony Sayer


Joseph Highmore como autor, era mais conhecido bastante por ter feito “Análise Crítica do Reubens” duas pinturas na “Câmara e banquetes, Observações sobre Bodwell's” e “Panfleto contra o cristianismo”. Apenas coincidência essa data?


O diretor do clipe “Te Amo”, Anthony Mandler, também dirigiu outras clipes da cantora, que se percebe claramente, alusão a Maçonaria e aos Illuminati, como:

wait_your_turnWait Your Turn

rocaRun This Town


Coincidência não? Coincidência até demais não acha? Seria coincidência também o nome do diretor ser exatamente o mesmo de um Grão-Mestre da Maçonaria que foi pintado por Joseph Highmore?


Continuando análise, vemos que Rihanna fica constantemente cansada e presa, e sempre querendo mais dessa mulher (instituição), retratando que mesmo cansada, não desiste, mostrando que olhando pela própria música, mesmo assim, ainda à ama:

Te amo 2

Te amo 3

Te amo 4


Deixando isso ainda mais claro, pelo fato também que vemos constantemente nos clipes dela, a alusão ao “olho”, principalmente pro deixar a mostra somente o olho esquerdo, como pode ser notado em símbolos maçônicos, vê-se também, a própria “mulher misteriosa” fazendo esse sinal:

Te amo 5

Te amo 6


Não alongando demais o assunto, e notando algumas coisas que estão “na cara”, os fãs ainda acham que é tudo “coincidência”, aliás, coincidência demais não acham? Sobre mulher freqüentar uma sociedade secreta como a Maçonaria, em algumas, a mulher é permitida ir até o 3º Grau, e em alguns países da Europa, já existem, lojas maçônicas que permitem que a mulher faça todos os graus. Isso foi dito, antes que algum fã crente que saiba alguma coisa sobre Maçonaria, venha dizer alguma coisa.


Sem levar em conta, esses outros momentos que são bem estranhos no próprio clipe, e completamente, sem sentido com a canção:

Te amo 7

Te amo8


Note também que o colar que essa mulher tem, é o mesmo de uma escultura no castelo:

Te amo 9

Te amo 10


Você continua acreditando em “coincidências”?


Comente e Divulgue!

V1

 


Esse assunto talvez pareça (e é) um pouco velho devido ao tempo de término de tal novela, mas vamos ver e analisar um pouco da última novela do horário “nobre”, e notar algumas coisas que talvez tenham passadas despercebidas.

 

Mensagens Ocultas na Novela “Viver a Vida”

V2 (Fonte: Hbertoldo – Editado por: Kaikeucho)

 


A novela anterior das oito, “Viver a Vida”, da Rede Globo possuiu inúmeras mensagens ocultas. Propagadora de todos os modismos espirituais e ao mesmo tempo aversa à Verdade de Jesus, essa rede de TV (através do autor) passeia entre sincretismos diversos. Umbanda, espiritismo, catolicismo, cartomancia, astrologia e outras religiões são mescladas de forma nua e crua para mostrar a (pseudo)tolerância moderna, e assim, doutrinar os telespectadores à religião unificada e ao satanismo global - o carro chefe da emissora.


Que vida a Rede Globo lhe convidou a viver? Uma vida de “lindos” adultérios e famílias fracassadas. Prostituição, blasfêmia contra o Deus vivo, rebeldia, ocultismo e apologia a toda forma de pecado. A Palavra de Deus é clara: “Os céus e a terra tomo, hoje, por testemunhas contra vós, que te tenho proposto A VIDA e a morte, a bênção e a maldição: escolhe, pois, A VIDA, para que vivas, tu e a tua semente.” (Dt 30:19); “Disse-lhes Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade, e A VIDA. Ninguém vem ao Pai senão por mim.”(Jo 14:6).


Não pensemos que isto é apenas uma questão imediata, momentânea e passageira, e de cunho artístico. Devemos estar atentos, pois, passada essa novela programações piores virão. A “maestria” maligna da Rede Globo pode ser bem resumida pelo que disse o profeta Isaías: “Ai dos que ao mal chamam bem, e ao bem mal; que fazem da escuridão luz, e da luz escuridão; e fazem do amargo doce, e do doce amargo!” (Is 5:20) e o profeta Daniel nos dá uma amostra do que aconteceria nos tempos do fim: “...mas os ímpios procederão impiamente, e nenhum dos ímpios entenderá, mas os sábios entenderão” (Dn 12:10b).  Você que é renascido em Cristo escolha pois, a verdadeira Vida: O Deus Forte e Príncipe da Paz, Jesus.


A veia ocultista do autor Manoel Carlos é percebida em inúmeras cenas, mas são dignas de notas algumas referências bem explícitas.

 

V3

 


Há um médico chamado Miguel, gêmeo de um arquiteto chamado Jorge. Miguel, nome de origem Hebraica que significa “Igual a Deus” (ou “Quem é como Deus”), trabalha em um hospital de nome sugestivo: “Santa Terezinha das Rosas”, cujo símbolo é uma Rosa sobre uma Cruz (RosaCruz). Jorge, nome que significa “Aquele que trabalha na terra”, é um arquiteto renomado. Não é um exagero relacionarmos essa assertiva com a passagem de Gênesis 2:7, onde Deus trabalha na criação do homem à partir do pó da terra, e ainda, relacionarmos isso ao fato de que o deus da maçonaria é chamado de Grande Arquiteto. Temos então dois irmãos, que compartilham a mesma “essência” genética (origem) ligados, de forma simbólica, a duas sociedades secretas: Rosacruz e Maçonaria.

 

 

V4 O Hospital

 


Jesus se referiu a Si mesmo, em diversas passagens, como um médico: “E ele lhes disse: Sem dúvida me direis este provérbio: Médico, cura-te a ti mesmo: faze também aqui, na tua pátria, tudo que ouvimos ter sido feito em Cafarnaum.” “E Jesus, respondendo, disse-lhes: Não necessitam de médico os que estão sãos, mas, sim, os que estão enfermos.”  (Lc 4:23 e Lc 5:31, respectivamente). Se a majestade de Deus (Pai) é furtada no simbolismo do Maçônico Arquiteto Jorge, a Glória de Deus (Filho) é usurpada na figura do Rosacruciano Médico Miguel.


Ambos, Jorge e Miguel, estão envolvidos em um triângulo romântico com Luciana, cujo nome é originado da junção de Lúcia (aquela que é iluminada, luz) e Ana (cheia de graça), significando a Iluminada e Cheia de Graça. Pode-se então traçar uma relação para outra sociedade secreta, os Illuminati que estão hierarquicamente acima das outras duas sociedades, controlando-as. E é bem isso o que Luciana faz, controla o coração (o cerne) de Miguel e Jorge. Indo adiante, a personagem guarda em seu nome uma característica Luciferiana, pois o seu nome porta luz.

 

Somente Cristo é a Verdadeira Luz (Jo 8:12) mas é notório o antigo relacionamento do Inimigo como portador de luz, representado como a filha da alva, a estrela que cai do céu (Is 14:12). Estaria o autor querendo dizer que Lúcifer é o verdadeiro deus, sendo superior, e no controle, do Pai e do Filho?

 

V5 Repare na cruz em seu cordão

 


Outro homem significativo na vida de Luciana é seu pai Marcos (Grande Orador, Servidor de Marte ou Deus da guerra). Empresário do ramo de turismo possui uma empresa cujo logotipo aproxima-se muito de um triângulo com um ponto luminoso em seu ápice, inconfundível lembrança do símbolo iluminista da pirâmide pelo olho que tudo vê.


Além de muitas outras cenas claramente satânicas espalhadas por toda a novela (e por toda a programação da Rede Globo), demonstrando cada vez mais a necessidade de que os cristãos vigiem e orem (Mt 26:41), e abstenham-se de toda a aparência do mal (I Tes. 5:22).

 

V6


 

A atual novela “Passione”, não fica “atrás” da novela anterior, apresenta praticamente os mesmos assuntos e histórias da novela que terminou, uma coisa a mais seria o piso da mansão de um dos personagens da trama, repare e verá uma coisa que já lhe foi explicado aqui.


Nomes e números não possuem poder em si mesmos, mas para um numerólogo e ocultista representa a principal ferramenta de comunicação. Dentro do contexto da nova era a novela Viver a Vida tem, para os cristãos, pouco a dizer e NADA para se viver.

O único que pode nos dar um vida plena é Jesus Cristo, e Ele já vem, aceite-O como redentor para que você viva eternamente.


Maranata, vem Senhor Jesus.

criança dissociação

 


Ao avaliar o significado do jogo que uma criança fez, no planejamento das intervenções, os terapeutas consideraram que os personagens dos dramas podem representar valores do mundo exterior ou da própria criança no seu mundo interior. Ou então, uma figura pode até representar simultaneamente ambos. No DID, as experiências mais traumatogênicas, respostas defensivas (por exemplo, a identificação do agressor), emoções e representações de objetos, incorporam-se nos estados de personalidades, que são manifestados no jogo. Figuras agressivas retratam os prováveis agressores, bem como personalidades que se comportam como sendo as abusadoras. Temas violentos podem representar um abuso prévio, fantasias raivosas e lutas internas entre os estados das personalidades. Desenhos que retratam retaliações contra um agressor, muitas vezes, num nível mais profundo, refletem da criança o medo de um ataque terrível.


Cuidado pode representar relações externas ou cuidadores interiores de personalidades de alguns bebês traumatizados. Muitas vezes mudanças caracterizadas dentro dos dramas, como na criança, mudam os estados de identidade. Por exemplo, uma figura pode inicialmente retratar um agressor externo, em seguida, tornar-se o auto-agressivo, e em seguida, representa a criança com medo de si mesma. Esta derivação multi-determinada de caracterizações no jogo tem implicações no tratamento crítico. Até o significado do drama é totalmente elaborado, a resposta mais segura pode ser para refletir as ações, sentimentos e motivações de todos os personagens desse drama.


Algumas personalidades agressoras foram originalmente criadas pelas crianças como uma medida cautelosa, para garantir a conformidade com os abusadores de modo a não sofrer com a sua ira. Eles agem de uma forma assustadora, assim como os abusadores, e ameaçam os filhos com danos qualquer, as personalidades consideram violar a vontade dos abusadores, como divulgar o abuso, ou se recusar a cumprir as diretivas dos abusadores. Sua tirania interna pode continuar por anos após a proteção for concedida, uma vez que muitas dessas personalidades são muitas vezes "furadas em uma urdidura de tempo", tendo seu abuso contínuo.

 

criança dissociação 2

 


As personalidades abusadoras também podem ser auto-estados que foram feridas em uma idade muito jovem e que se defendem contra o medo e a sensação de impotência por se identificarem com seus agressores, e assumindo a sua conduta e comportamento. Podem acreditar nas mentiras e promessas dos abusadores e pegar de seus agressores a visão das pessoas, do mundo e o modo de vida. Eles podem estar em risco de abusos sexuais ou físicos de outras crianças ou animais. Eles costumam assustar crianças. Podendo assumir o controle de execução do corpo da criança e da consciência, cometendo atos abusivos, enquanto outras personalidades mais centrais ficam na amnésia, tendo apenas uma perda de tempo.


Nos abusos ritualísticos satânicos organizados, bem como em alguns de pornografia infantil e pedofilia, crianças são forçadas a abusar de outras crianças quando são fisicamente capazes. Elas são estimuladas a dirigir sua fúria reprimida em abuso de mais vítimas indefesas. Pelo projeto, o que resulta em sua visão a si mesma como nos membros da seita. Confrontado com a sua capacidade de abuso, muitas crianças fizeram de outras crianças severamente abusadas muitas vezes desenvolverem uma visão aguçada, por vezes, mesmo na pré-escola, do que os agressores também foram vítimas.


A complexidade da questão dos auto-estados abusadores não termina aqui. Vítimas de abuso, muitas vezes têm personalidades intencionalmente torturadas na criação de servir os abusadores. A dor e o terror são usados para forçar uma outra divisão, a formação de uma nova personalidade. Esta nova peça é testada para o cumprimento do grupo agressor, geralmente com comandos para machucar outra criança ou matar um animal. Se ele não cumprir, a tortura continua até que uma personalidade é criada e completamente fiel e servir para o grupo agressor. É dada um nome e função. Além disso, a tortura garante seu silêncio. Essas personalidades são muitas vezes programadas para causar graves danos físicos por conta própria, colocando as crianças em risco para o suicídio, se o abuso começa a ser recolhido ou divulgado.


Essas personalidades cumprem a agenda dos abusadores na esperança (falsa) de que eles serão menos prejudicados, poupados, ou dado uma posição de status e poder, se eles se comportarem como eles dizem.

 

criança dissociação 3

 


Outro tipo de personalidade agressora não é realmente uma parte da criança. Vítimas de abusos organizados podem ter números em seus mundos interiores que funcionam em muitos aspectos, mas são realmente entidades externas "implantadas" no mundo interno dessa criança, através de uma programação, no estilo do controle da mente. Estas funções das pseudo-personalidades, como robôs, realizando comportamentos limitados, tais como telefonando para o agressor, ou entrar em um prédio particular, não tendo vontade humana ou sentimento, inteligência e etc..

 

Esses implantes não-humanos são, em casos de controle da mente sofisticadamente abusivos, ancorados em estados de personalidades genuinamente humanas da criança, dando-lhes a capacidade de uma ação planejada. Pelo projeto, a remoção desses implantes sem antes desarmar-los e desconectá-los das verdadeiras personalidades pode ter efeitos graves, físicos e secundários. Por exemplo, a criança pode voltar a se sentir psicologicamente chocada, sufocada, congelada, etc.. Nestes casos complexos a remoção é feita, ou pelo menos supervisionada por especialistas com experiência em segurança desabilitando o controle de programação (Stephen Oglevie, 2001 ).


Infelizmente, para muitas vítimas de abusos organizados, suas paisagens internas e suas características, incluindo os lugares aparentemente seguros, foram instalados como tortura mentalmente baseada em controle da mente e hipnose para o controlador ter controle sobre o indivíduos e suas personalidades. Essas pessoas estão em risco de desenvolverem apenas novas imagens contaminadas de segurança e de cura.

 

criança dissociação 4

 


Um bom ponto de partida para a discussão direta de respostas dissociativas é a investigação de como a criança mentalmente enfrentou durante os episódios de abuso. Shengold, em "Crianças Abusadas e Privações: assassinatos da alma" (1979), explicou que as crianças usam "auto-hipnose" para "desligar" e compartimentalizar todas as emoções durante os episódios de abuso.


Relatórios de crianças bloqueando experiências do abuso, fazendo tabelas de multiplicação, concentrando-se em um ponto na parede, deixando seus corpos, voando, mudando para outro canal de televisão em sua mente, imaginando estar em outro lugar (praia, parques de diversões), ou com outra personalidade assumida, "desaparecendo" quando o episódio de abuso é extremo.


Um exemplo artístico que pode ser citado neste assunto (você vê e ainda verá essas referências na mídia) é de Michael Jackson, não que ela tenha sido abusado sexualmente, pois sobre isso não há noticias, mas algumas pessoas que acompanharam a vida do cantor podem perceber como isso foi implantado em sua vida, tente depois notar em relação desta matéria com a vida de Michael Jackson e os Illuminati, e perceberá algumas coisas.


Caso alguns estejam bem “ligados” sobre algumas novidades da mídia, irão notar que o filme abaixo é uma forma bem sutil de apresentar e mudar a mentalidade das crianças de acordo com o que foi explicado nessas duas sub-partes da Parte 5 apresentadas até agora.

 

meu malvado favorito subliminar


Continua…

B17

 


“Ha, ha, ha, tava demorando!!”, “Ele não é satânico!”, “Ele não é Illuminati!” e etc., são os tipos de comentários e argumentos de fãs cegos e desinformados que existem hoje nesse mundo, acreditando que, quando abordamos esse assunto, como no titulo da matéria, estamos dizendo que o cantor ou artista seja um “Illuminati” ou que ele tenha feito um pacto satânico para obter sucesso. Enfim, não é isso, ou como podemos dizer, não exatamente isso.


Primeiramente, seria muito bom se tais pessoas que se dizem “fãs”, realmente lessem e não começassem a imaginar ou supor coisas, o fato de um artista ser considerado um Fantoche, Marionete ou uma Peça Illuminati, em termos, não quer dizer que o próprio tenha consciência do que ele esteja fazendo e passando para a grande Massa (pessoas influenciáveis ao extremo – fãs fanáticos), e também, é fato que o adolescente de 16 anos acima talvez não tenha noção do que realmente é a sociedade secreta Illuminati, e assim como outros fãs, que foram influenciados pela mídia, com filmes e livros, a achar que essa sociedade sumiu do planeta terra.


Definitivamente, não estamos dizendo que Justin Bieber seja um Illuminati ou tenha vendido a alma para as trevas como alguns blogs andam dizendo, mas sim que ele é um Fantoche Illuminati, por que além de entreter os fãs, podemos notar a grande manipulação para que os fãs fiquem alienados e céticos quanto a um assunto sério, que vem sendo banalizado pela mídia, isso por enquanto, sem levar em conta, a presença de alguns símbolos ocultistas em seus clipes.

 


Análise das letras

B19

 


As letras das canções do cantor poderiam ser consideradas simples canções de amor, caso não estivesse bem explicito, uma forma de alienação, e também um forte impacto para que principalmente as fãs femininas, fiquem completamente desorientadas e fanáticas pelo cantor, também pelo fato, de saber como isso realmente afeta as crianças, como está sendo explicado no Projeto MK Ultra (se você dúvida dos questionamentos apresentados, veja os links citados em “Leia Também” no final da matéria), o que leva em certos casos, de algumas cometerem certos tipos de loucuras. Com base no conhecimento que você já vem adquirindo, com base no que a mídia tem feito para que as pessoas fiquem cada vez mais alienadas, e como o Projeto MK Ultra ainda está em funcionamento, analise os pontos chaves das letras de suas canções (a letra de “Love Me” é a que mais apresenta isso):

 

B10 


Seu mundo é o meu mundo

E a minha luta é a sua luta

Minha respiração é a sua respiração

E o seu coração (agora eu tenho)

(…)

Deixe-me dizer uma vez

(Garota eu amo, garota eu amo você)

Só vou dizer uma vez

(Garota eu amo, garota eu amo você)

Serei seu único garoto

Você será minha garota número um

Sempre arranjarei tempo pra você

(…)


 

B11 


Mas chega disso

Se você me deixar no seu mundo

Vai ser uma garota solitária a menos

(…)

Estou voltando para você

Eu vou te colocar em primeiro lugar

Estou voltando para você

Eu vou te mostrar seu valor

(…)


 

B12


 É como um anjo que apareceu

e levou me para o paraíso

(como se você tivesse me levado para o paraíso, garota)

(…)

Porque quando eu olho em seus olhos

Não poderia ser melhor

(eu não quero que você vá, não, não, assim)

(…)

Pegue minha mão, vamos apenas dançar

Veja meus pés, siga-me

Não tenha medo, garota, estou aqui

Se você não sabe, isso é amor

(…)


 

B13 


Você sabe que me ama

Eu sei que você se importa

Você sempre grita

E eu estarei lá

Você é o meu amor

É o meu coração

E nós nunca

Nunca nunca estaremos separados

(…)

E eu quero ficar de boa

Quanto a perder você

Eu lhe compro qualquer coisa

Te compro qualquer lugar

(…)


 

B14


Deixe eu te mostrar o que você está perdendo

O Paraíso

Comigo você é vencedora

Não precisa rolar os dados

Me diga o que exatamente por que você esta aqui

Aqueles outros caras?

Eu sei o que você está pensando

(…)

Você não consegue enganar a sua mente, mente, mente, mente, mente

Por favor, não desperdice meu tempo, tempo, tempo, tempo, tempo

Eu não estou tentando voltar atrás, atrás, atrás, atrás, atrás

Eu queria que nossos corações fossem como um só

(…)


 

B15


Por você eu seguiria

Wohaaa

Mil milhas só pra chegar onde você está

Sigo o ritmo do meu coração

Não preciso de muito

Mas para você eu preciso

(…)

Eu só preciso de alguém para amar

Eu, eu

Eu não preciso de muito

Só preciso de alguém para amar

(só preciso de alguém para amar)

(…)

Eu não preciso de nada mais

Juro, garota, juro mesmo

Eu só preciso de alguém para amar

(…)


 

B16


Você sabe que eu nunca vou embora

Porque você é meu anjo enviado pelo céu

Amor, você não erra

Meu dinheiro é seu

Te dou um pouco mais porque eu amo você, amo você

Comigo, menina, é onde você pertence

Basta ficar aqui

Eu prometo minha querida eu não vou colocar nada acima de você, acima de você

Me ame, me ame

Diga que você me ama

(Me engane, Me engane)

Oh, como você me faz

Me beije, me beije

Diga que você sente falta de mim

Diga-me o que eu quero ouvir

Diga-me que você (me ama) (2x)

(…)


 

 

Justin Bieber

B20

 


Segundo o site Christian Today, Justin Bieber teria respondido á comentários no Twitter sobre alguns boatos de que ele seria um Illuminati:

 


"Eu não aderi aos Illuminati ou qualquer outro culto. Eu sou um cristão e rezo antes de cada show e sou grato por todas as bênçãos", escreveu ele. Christian Today



Talvez o mesmo não saiba, assim como seus fãs, que em uma simples pesquisada, irão descobrir como essa mídia esta encharcada de insinuações, assim como no clipes do cantor, e diversos artistas, que na maioria das vezes são controlados por seus coreógrafos ou diretores nos clipes, que os mesmos tem referência a essa sociedade, que controla a própria mídia. Além do fato de que ser Cristão ou não nessa mídia, não interfere que eles estejam sendo sendo manipulados, mesmo ele e os fãs, quererem com argumentos nada sólidos, refutar tais fatos.


De acordo com o site Health Beauty News, na quarta-feira (21 de julho), algumas noticias fazendo suposições de que o cantor teria se convertido a Cientologia (segundo comentários dessa página do site, ele teria mesmo se encontrado nesse culto) uma religião que vem sendo muito divulgada pelos artistas, como Tom Cruise.

 

 


“Não há declarações oficiais de Justin Bieber dizendo que ele se converteu à Cientologia, mas se ele deve optar por aquela seria a sua própria decisão e à direita.


Existem vários atores e atrizes de alto nível que são cientologistas. A religião é controversa e muitos acham que é um culto. John Travolta, Tom Cruise, Brandy, Jenna Elfman, Kelly Preston, Lisa Marie Presley, e Katie Holmes são apenas alguns que declararam publicamente que são membros da Igreja da Cientologia.” Health Beauty News


 


Realmente intrigante, são as mortes e acontecimentos de alguns artistas hoje, principalmente hollywoodianos, que tem parecido muito com algumas histórias de filmes que os próprios teriam atuado, um cantor que pode ser citado é Proof (nos vídeos sobre Eminem há algumas analises sobre isso), essa atuação de Justin Bieber em CSI estaria representando alguma coisa para seu futuro? Possível ou não, isso só perceberemos futuramente:

 

B18 Justin irá interpretar o personagem Jason McCann, descrito como um adolescente perturbado diante de uma terrível decisão sobre o seu único irmão, uma decisão que leva a uma confrontação explosiva com o ICS. É o começo de uma história emocionante, que vai concluir mais tarde na temporada ", disse a CBS em um comunicado

 

 

Análise dos Vídeos

B1Na banca, para quem já vem lendo sobre o Projeto Mk Ultra, podemos ver a referencia a ‘Borboleta Monarca’, que é um símbolo do controle mental

 

B21 Embora alguns ainda tratem com ironia, talvez por serem céticos ao assunto, por não terem conhecimento, vemos uma apologia ao piso maçônico. Será mesmo que teriam que usar justamente aquele piso?

 

B2 A imagem logo a frente de Justin não lhe parece um olho?

 

B3Cena do clipe “Eenie Meenie”, deixarei que você perceba qual é o formato do símbolo do colar 

 

B4 A determinada cena desse clipe, pelo cenário, e como a foto que vemos acima, parece claramente dar a entender, uma referência a Shiva (ver foto aqui), um deus hindu, chamado de o Destruidor (ou o Transformador)

 

B7A camisa do dançarino de vermelho é uma referência ao filme “Laranja Mecânica”, também uma referência ao “Olho que tudo vê”, alguns consideram esse filme bastante demoníaco

 

B22 O símbolo em seu colar é uma referência a “Cruz de Malta”, que segundo alguns estudos, é um dos símbolos dos cavaleiros templários, um símbolo que já foi banalizado pela mídia, e que deram outros significados a este, o que não muda em nada a verdadeira simbologia

 

B24 Acho que não é preciso esclarecer o significado desse sinal, não é? Uma banalização clara por parte de mais um artista

 

Justin-Bieber Fantoche IlluminatiRepare na imagem na blusa de Justin

 


Conclusão

B26

 


Enfim, sobre Justin Bieber ser um Illuminati, ou ter feito algum pacto, está totalmente fora de questão, pelo menos por enquanto, o fato é que mesmo o garoto tendo talento ou não, nada nessa análise insinua que ele tenha feito alguma coisa para chegar na sua atual fama, mas isso também não implica que o próprio sabendo ou não, estava e está sendo usado para determinados motivos nessa mídia anticristã.


Poderíamos citar inúmeras outras coisas e análises para que o leitor ficasse mais por dentro dessas simbologias, mas é fato que você perceba, que até mesmo jovens, essa sociedade tem sob seu controle, e que de uma forma ou de outra, céticos acreditando ou não, a mídia Illuminati tem se expandido, a pergunta é que se diante de tantos fatos, as pessoas preferem continuar com seus olhos tapados. Será também uma questão de tempo, para que clipes e atitudes mudem, assim como foi com Miley Cyrus, Britney Spears e etc..


Para os fãs histéricos e fanáticos, não adiantam xingarem, criticarem ou espernearem nos comentários dessa matéria, por que não serão aceitos, pois não foi dito nada caluniador sobre o cantor, o que se espera é que os fãs enxerguem, caso não, a imagem abaixo retrata como algumas pessoas estão:

 

B25 

 

Leia Também: O Projeto MK ULTRA – Parte 1

O Projeto MK ULTRA – Parte 2

A Mídia Illuminati – Parte 1

O Significado Ocultista da “Dualidade Preto e Branco” na Indústria do Entretenimento

O Significado Ocultista do “Olho que Tudo Vê” na Indústria do Entretenimento

 

Matéria do antigo blog: A Indústria Satânica Exposta.

Tecnologia do Blogger.