pensativo


Que a cada ano, o que as pessoas dizem ser o Natal, uma festa para Jesus, há pouco menos dEle, cada vez um espírito um pouco menos cristão. O espírito de dar agora se limita aos presentes. Dificilmente há menção do amor cristão. Isso pode ofender algumas pessoas, talvez os satanistas. Deus é Amor. Satanistas não são grandes fãs de amor. Eles têm muita influência.


Os Illuminati, compostos dos jesuítas e algumas das famílias mais ricas do mundo, incluindo os Rothschilds, os Rockefellers e os Windsors. Enquanto eles falam muito de religião, eles adoram a Lúcifer. Seus agentes que controlam a mídia do mundo, a educação, negócios e política também.


Prisioneiros de suas riquezas, os Illuminati preferem o ódio e a destruição do que o amor. Compreensivelmente, eles não podem ir a público com isso. Fingem ter moral, enquanto trabalham nos bastidores para degradar e escravizar a humanidade em uma "nova ordem mundial".


Hiroshima, Dresden, Auschwitz, Camboja e Ruanda foram sacrificados a lúcifer. Eles são responsáveis pelas duas Guerras Mundiais, a Grande Depressão e a Guerra Fria. O 11 de setembro, a "Guerra ao Terror" e da Guerra do Iraque são as suas últimas conquistas.


Nós imaginamos que eles querem poder ilimitado e riqueza, mas estes são subprodutos. Os Illuminati são motivados por ódio contra Deus e a humanidade.


O objetivo da Nova Ordem Mundial é o mesmo que o comunismo. Os Illuminati criaram o comunismo como um meio de exibir a “vontade” de Deus e escravizar a humanidade. Karl Marx foi contratado para vender regime totalitário (“a ditadura do proletariado”). Marx enganou as massas, fingindo defender a igualdade. Ele era um satanista como era Trotsky, Lênin e Stalin.


Em seu livro, Marx e Satã (1986) Richard Wurmbrand ilustra Marx com um ódio de Deus e da humanidade. Já em 1848, Marx escreveu sobre uma guerra mundial "vinda", que irá eliminar a "ralé", como russos, checos e croatas.


A guerra mundial vai causar não apenas as classes reacionárias e dinastias, mas também todo o povo reacionário desaparecer da face da terra. E isso será um progresso... a revolução... cuidar tão pouco sobre a vida humana que destrói as Classes ... como um terremoto que se preocupa com as casas que devasta. Raças que são demasiadas, fracos para dominarem as novas condições ... serão derrotados ... seu próprio nome vai desaparecer. "


Em seu poema "Human Pride", Marx escreve que ele "fica passeando com Deus e vê as vitoriosas ruínas do mundo ... sentido-se igual ao Criador."


Longe de ser um defensor da classe trabalhadora, Marx era um satanista e um sociopata. Ele também era um espião para a polícia austríaca. Em 1960, o chanceler austríaco, Raabe Khrushchev deu uma carta original de Marx prova o "fundador do comunismo", informou em outros revolucionários.


A razão pela qual apenas 13 dos 100 volumes dos escritos de Marx têm sido publicados é para esconder o verdadeiro caráter do comunismo.

karl_marx
Wurmbrand, um pastor que foi preso na Romênia, diz que o comunismo é, em essência satanismo habilitado. Os cristãos não eram apenas brutalmente perseguidos e assassinados. O objetivo do comunismo é zombar de Deus e louvar a Lúcifer. Um jornal comunista “confessou”, “lutamos contra Deus: Para arrebatar os crentes dele. "


Em "Ideologia Alemã", Marx se refere a Deus em termos hequelianos como o Espírito Absoluto. Marx opinou, "estamos preocupados com uma questão muito interessante: a decomposição do espírito absoluto."


Segundo Wurmbrand, a Revolução Russa foi um tempo quando o sentimento "amor, boa vontade e saudável", foram considerados médios e retrógrados. A menina escondeu a sua inocência, e o marido sua fidelidade. A destruição foi elogiada como bom gosto, a neurastenia como o sinal de uma mente bem. Este foi o tema de novos escritores que estourou na cena da obscuridade. Os homens inventaram os vícios e perversões, e foram exigentes na sua evasão de serem considerados "morais".


Os luciferianos retratam sua rebelião contra Deus e a natureza como um "progresso da liberdade." Esta permissividade se refere apenas para derrubar a ordem divina e natural. No início do sétimo grau do satanismo, o adepto jura: "Nada é verdadeiro e tudo é permitido". No Manifesto Comunista, Marx disse que toda a religião e moral, será abolido e tudo permitido.


A religião da sociedade ocidental moderna, o humanismo secular, é o Iluminismo (adoração de Lúcifer) disfarçado. O objetivo do Iluminismo é que a humanidade dê um divórcio com o propósito divino e consagre Lúcifer (ou seja, os Illuminati) no lugar de Deus. Sob o disfarce de uma utopia humanista, eles estão construindo um inferno orwelliano - a Nova Ordem Mundial, também conhecida como globalização.

O objetivo da globalização é o mesmo que o comunismo. As máscaras da elite são o Luciferianismo, sua nova idade no paganismo e adoração a Gaia. A “verdade de lúcifer” dirige a única capela na Organização das Nações Unidas, e da estátua, apenas no prédio da ONU é o deus pagão Zeus.


Cristo representou o Estado de Deus. Os fariseus adoraram Lúcifer. A pergunta que enfrenta a humanidade não mudou. Será que vamos servir a Deus ou Lúcifer?


Os satanistas nos condicionaram a um curto-circuito na menção da religião. Fizeram Deus parecer misterioso, desconhecido ou inexistente.


Cristo disse: “No entanto, está chegando a hora, e de fato já chegou, em que os verdadeiros adoradores adorarão o Pai em espírito e em verdade. São estes os adoradores que o Pai procura. Deus é espírito, e é necessário que os seus adoradores o adorem em espírito e em verdade”. (João 4:23-24). Deus é Amor Absoluto, a Verdade, justiça, bondade e beleza. Se você acredita que essas coisas são reais, se você realiza-las ou não, você acredita em Deus.


O amor é o princípio da evolução humana. Deus quer ser conhecido por sua criação. Isto requer que nós obedecemos e nos tornemos mais como Ele. Nós fomos feitos à imagem de Deus. “Sede vós pois perfeitos, como é perfeito o vosso Pai que está nos céus”. (Mateus 5:48)


Nós nos sacrificamos por aquilo que amamos. Se amamos a Deus, nós nos sacrificamos para Ele. As pessoas perguntam como lutar contra a Nova Ordem Mundial. Nada pode perturbar os Illuminati mais do que um renascimento da crença em Deus. Milhões dispostos a lutar e morrer por Deus assusta o inferno. É por isso que eles estão acabando com o Islã.


Conclusão

IMAGEM


Estamos sendo preparados para a escravidão da consciência ou a destruição. Eles estão lançando as bases agora com a "guerra no terror." Uma vez que começou com o Islã sob controle, eles vão virar as suas atenções para o Oeste.


Entretanto, os meios de comunicação (filmes, música e jogos de vídeo, TV) habituam-nos a brutalidade e a violência. Há uma obsessão repetitiva e redutora com sexo, nudez, funções corporais e homossexualidade.


Se os nossos dirigentes não foram luciferianos, a mídia e as artes seriam preocupados com questões de verdade e falsidade, certo e errado, beleza e feiúra. Nós seríamos elevados e inspirados.

Em vez disso, são degradados, distraídos, enganados e, como as pessoas com uma doença terminal, como em posseiros de outra pessoa.


Se a finalidade real dos Illuminati é eliminar Deus, segue-se que devemos fazer de Deus o centro da nossa atenção. As pessoas perguntam: "O que devemos fazer?" Não olhe para a direção dos outros. Procure a Deus. A melhor maneira de combater a escuridão é acender uma luz.


Este é o medo dos Illuminati. Nos Protocolos dos Sábios de Sião, o autor escreve: "Não há nada mais perigoso para nós do que a iniciativa pessoal, se eles tem o gênio por trás deles, tal iniciativa pode fazer mais do que pode ser feito por milhões de pessoas entre os quais se tem semeado a discórdia. "


Não se sinta oprimido pelo mundo. Ele não mudou só porque agora você está ciente disso. Dedique cada dia para que se cumpra o propósito de Deus em você.


Esta é a nossa última matéria do ano, que o Senhor Jesus Cristo possa a cada dia abençoar cada vez mais a sua vida e a de sua família, desejamos apesar de tudo que sabemos que acontecerá, um ótimo ano de 2011 para a todos que visitam nosso blog.


Que a Paz do Senhor e Salvador Jesus Cristo esteja sobre todos.

Rihanna Disturbia 1

 


A música “Disturbia" de Rihanna é uma canção pop que tocou muito nas rádios, TVs e boates ao redor do mundo. Mas as pessoas chegam a perceber que essa música é meio “diferente”? Por que essas mensagens estão sendo marteladas nas mentes dos jovens? Esta é uma análise da letra da canção e do clipe.


Esta matéria é uma complementação da matéria sobre Umbrella.


Como discutido na matéria sobre Umbrella de Rihanna, ela parece estar prestes a tornar-se possuída. Era “um vai-e-vem” na conversa entre Rihanna e a entidade do mal (vamos chamá-lo de Rain Man), que prometeu o seu sucesso e riquezas em troca de sua alma. Durante a canção, Rihanna aceita proposta de Rain Man e se torna efetivamente possuída. Isto foi retratado através da letra da canção e as imagens do videoclipe.


"Disturbia" é um seguimento de "Umbrella" de Rihanna, e descreve o estado de espírito de uma pessoa possuída. Embora as vítimas não possam pensar por si próprias, os pensamentos são dados pelo “dono”. A letra e o vídeo transmitem uma mensagem muito direta e evidente, sem as sutilezas e os simbolismos de "Umbrella".


Enquanto Umbrella parecia ser, pelo valor superficial, uma canção sobre amor e amizade, a música realmente descreveu a maneira pela qual as pessoas fracas são seduzidas com promessas de sucesso material. "Disturbia" é sobre o tormento mental dos indivíduos que são possuídos. Primeiro, vamos assistir ao vídeo (veja aqui).

 

 

(Bum bum be-dum bum bum be-dum bum)

O que há de errado comigo?

(Bum bum be-dum bum bum be-dum bum)

Por que me sinto assim?

(Bum bum be-dum bum bum be-dum bum)

Estou enlouquecendo agora

(Bum bum be-dum bum bum be-dum bum)

 


Na introdução, Rihanna quer saber o que está acontecendo. "O que há de errado comigo" e "Estou enlouquecendo agora" fazem alusão ao fato de sua mente não está funcionando corretamente, como se fosse tomada por uma força desconhecida.


Enquanto ela se pergunta sobre essas questões, nós ouvimos um canto repetitivo que vai "Bum bum bum dum-dum bum bum". Este é basicamente um feitiço direto para hipnotizar um sujeito (como você também viu no Projeto Mk Ultra), que lembra uma prática de magia ritualística. Se você pesquisar sobre as antigas práticas da Magia Negra, irá ver os feitiços usados para abrir a mente de um ouvinte, colocando-lhe em um estado altamente sugestivo. Assim, no contexto da música, a Entidade está mexendo com a cabeça de Rihanna, fazendo-a abrir a porta de entrada para a possessão.


Mas o que significa? "Bum bum bum bum bum dum-dum" é na verdade uma maldição e um insulto para o ouvinte seguido por uma sugestão.


O que é um “Bum”?

 

1. Um mendigo, um vagabundo.

2. Uma pessoa preguiçosa ou indolente, especialmente aquele que procura viver apenas com o apoio dos outros.

3. Uma pessoa incompetente, insignificante ou ofensiva.

4. Nádegas.

 


Então, de qualquer forma que você interpretar, a palavra "bum" não é lisonjeira. Esta palavra é seguido por "dum". Foneticamente, "Dum" soa como "ser". Assim, o ouvinte escuta inconscientemente "Bum, Bum, ser burro", que significa "Está bom como nada, uma pessoa idiota, deixe-se ficar muda, parar de pensar e deixar-se hipnotizar e ser possuído". Onde a resposta de Rihanna é "Estou enlouquecendo agora".

 

Rihanna Disturbia 2 Primeiro verso

 

Não a mais gasolina, no tanque; Não consigo nem dar a partida

Nada ouvido, nada dito; Não se pode falar sobre isso.

Toda a minha vida está passando na minha cabeça

Não quero pensar sobre isso; Sinto como se estivesse ficando louca

 


"Não há mais gasolina, no tanque"


A plataforma, um carro, um navio, um meio de transporte. Nesse caso é o corpo de Rihanna. Ela não está mais no controle de seu corpo, porque o mal tem prestado seu poder. Devido a este equipamento ela está "sem gasolina", não podendo mover-se pelos seus próprios meios.


Nada ouvido, nada dito.

Não se pode falar sobre isso

 


Ela não pode ouvir ou dizer qualquer coisa por seus próprios meios, porque está desconectada de seu mundo exterior. Ela não pode falar sobre isso, porque ela concordou. Mesmo se quisesse quebrar esse sigilo, não poderia, porque ela não está mais no controle de seus pensamentos.

 


Toda a minha vida está passando na minha cabeça

Não quero pensar sobre isso

Sinto como se estivesse ficando louca

 


Na análise da letra, desde que foi possuída, a vida de Rihanna ficou tão insuportável que ela nem sequer quer pensar sobre isso. Ela sente que está perdendo sua sanidade mental.

 


É um ladrão no meio da noite; Que chega e te pega

Pode arrastar-se para dentro de você; E te consumir

Uma doença da mente; Pode te controlar

É tão perto do conforto


Esse trecho da canção é muito revelador e explica a verdadeira natureza da perturbação de Rihanna.

 

Rihanna Disturbia 3

 


É um ladrão no meio da noite


Um ladrão que chega e pega” é alguém rápido e sorrateiro. Além disso, um ladrão da noite, além de ser rápido e sorrateiro, esconde-se na escuridão. Ele é basicamente invisível. Rihanna descreve uma entidade invisível que "veio e agarrou-a". Ela está se referindo à entidade demoníaca que a possuiu na canção "Umbrella".

 


Pode arrastar-se para dentro de você

E te consumir

 


Esta linha pode ser interpretada de uma maneira sexual e espiritual. A entidade tem se arrastado até dentro de Rihanna e a consome fisicamente. Também tem assustado por dentro os pensamentos dela e tomando o controle de sua alma.

 


Uma doença da mente

Pode te controlar

 


Doença da mente significa que a mente de Rihanna não está funcionando corretamente, ela está sob o controle da entidade.

 


É tão perto do conforto

 


Seu estado de possessão está causando incômodo. A presença da entidade está muito perto (no seu interior) sendo doloroso de uma forma física e espiritual.

 


Vista suas luzes verdes; Nós estamos na cidade das maravilhas

Não vou jogar limpo; Tome cuidado, você pode se dar mal

É melhor pensar duas vezes; Seu fluxo de pensamentos será alterado

Então se for errar, seja prudente

 


O que está querendo dizer:


Devagar, nós não estamos mais em seu mundo. Estamos em um mundo de enganos, ilusões e promessas vazias. Este lugar pode ser muito cruel e que pode eventualmente levar sua vida, então tome a decisão com cuidado. Se você decidir ir em frente, é melhor você estar pronto para viver com as consequências. Você não vai controlar mais os seus pensamentos.

 

Rihanna Disturbia 4

 


A letra também retrata uma conseqüência pré e pós do controle mental, além fazer referência a dois filmes que possuem altas níveis de controle mental e simbologia ocultista, como:

 


Vista suas luzes verdes (O Mágico de Oz)

Nós estamos na cidade das maravilhas (Alice no País das Maravilhas)

 


Sua mente está paranóica; É como se a escuridão fosse a luz

Paranóia

Estou te assustando essa noite?

Paranóia

Não é mais do jeito que você gostava

Paranóia

Paranóia

 


"Sua mente está paranóica"

Disturbia (Paranóia) é o lugar onde o indivíduo é forçado a viver ao ser possuído.

É como se a escuridão fosse a luz

 


Esta linha é muito importante, por dois motivos. Primeiro, o estado de mente de Rihanna vê a escuridão como luz, que significa que o mau é bom e o bom é mau. Além disso, "escuridão" refere-se a Satanás, que é apelidado de "Príncipe das Trevas".

 


Paranóia

Estou te assustando essa noite?

 


Para os indivíduos que não são possuídos, Rihanna está em um estado de espírito assustador.

 

Rihanna Disturbia 12

 


Paranóia

Não é mais do jeito que você gosta

 


Porque ela é possuída, seus valores morais se inverteram. Como disse anteriormente, a escuridão é luz. Ela não pensa normalmente.

 


Retratos desbotados na parede; É como se eles falassem comigo


Telefonemas que não se completam; O telefone sequer toca

Eu tenho que sair; Ou resolver essa porcaria

É tão perto do conforto

 


Retratos desbotados na parede

É como se eles falassem comigo

 


Rihanna está mergulhado nas profundezas da possessão onde ela está tendo alucinações e ouvindo vozes. Há muitos relatos de acontecimentos demoníacos, que ocorrem em quadros feito por ocultistas ou satanistas.

 

Telefonemas que não se completam

O telefone sequer toca

 


Ela não pode entrar em contato com outras pessoas e ela não tem conhecimento de pessoas que estão tentando entrar em contato com ela. Há uma intervenção sobrenatural, que proíbe a atingir outras pessoas que tentariam ajudá-la. O simbolismo do telefone também indica controle de mente, como podemos ver no clipe “Telephone” de Lady GaGa e em Matrix, pelo meio em que os personagens se transportam entre dois mundos.

 

Rihanna Disturbia 6

 


Eu tenho que sair

Ou resolver essa porcaria

 


Ela quer sair do acordo que fez com que essa entidade, ou pelo menos entender o que está acontecendo com ela.

 

É um ladrão no meio da noite; Que chega e te pega

Pode arrastar-se para dentro de você; E te consumir

Uma doença da mente; Pode te controlar

Eu me sinto como um monstro; Eu me sinto como um monstro

 


Quando seus pensamentos e ações são possuídos por uma entidade monstruosa, é altamente provável que a pessoa se sinta como um monstro também.

 


Libere-me desta praga; Estou tentando manter o controle

Mas não estou conseguindo; Você não pode ir

Eu acho que estou indo; Libere-me desta praga

Estou tentando manter o controle; Mas não estou conseguindo

 


Rihanna está conversando com a entidade, pedindo-lhe para libertá-la da maldição que havia colocado sobre ela.

 


Você não pode ir

Eu acho que estou indo

 


Ela diz que você não pode ir, referindo-se ao possuidor. Isso confirma que o seu estado de espírito é realmente causado pela presença de uma entidade dentro dela e nada mais. Ela está falando com o mesmo demônio que a seduziu na música "Umbrella". Ela, então, chega à conclusão de que, se a entidade não deixar seu corpo, “ela irá...”, o que provavelmente significa que ela vai se matar. Sendo única maneira que ela acha que tem de se libertar da possessão.


O vídeo "Disturbia" representa visualmente, o estado de escravidão mental de Rihanna e do controle de seus pensamentos por uma entidade. Vamos agora analisar as imagens associadas à música.

 


Análise do vídeo

Rihanna Disturbia 7

 


Como foi o caso de "Umbrella", Rihanna faz execuções tanto da entidade e dela possuída. As cenas do vídeo estão acontecendo dentro da cabeça de Rihanna. Vemos a entidade no controle da situação, enchendo sua mente com pensamentos doentes e torcidos, mantendo Rihanna em cativeiro e torturando-a.

 

Rihanna Disturbia 8

 


A entidade do mal está vestida de preto (imagem acima), com as mesmas unhas usadas por Rihanna em "Umbrella". No início do vídeo, ela está sentada em uma cadeira ornamentada com chifres (imagem abaixo) que associam-se a Satanás. No vídeo, a entidade responsável, é lúcida e está no controle da situação. Ele tem prazer em atormentar as personalidades de Rihanna, que é representado de diversas maneiras no vídeo.

 

Rihanna Disturbia 24

Rihanna Disturbia 9

 


Nessa representação, Rihanna está atrás das grades, o que representa a prisão de seus pensamentos e livre-arbítrio. Seus olhos estão todos brancos. Alguns dizem que "os olhos são janelas para a alma". O versículo bíblico de Mateus 6:22-23 parece falar sobre isto também. A alma de Rihanna foi tomada pela entidade, portanto, os olhos brancos.

 

Rihanna Disturbia 10

 


Rihanna está amarrada em uma posição desconfortável e lutando para se libertar. Isto representa a sua luta para livrar sua mente do controle da entidade.

 

Rihanna Disturbia 11

 


Ela está aqui coberta por teias de aranha com tarântulas rastejando sobre ela. Lembre-se que a aranha também é um animal sobre o controle mental. Ela foi colocada em uma teia pela entidade. As aranhas são tradicionalmente associados com o mal e dão bastante repulsa em praticamente todo ser humano quase instantaneamente. Seus braços colados nas paredes, simbolizam o fato de que ela é impotente contra as ações da entidade.


Então, o vídeo descreve como Rihanna ficou impotente contra a entidade que tomou o controle total sobre ela. Sentado em uma cadeira, esta entidade está na cabeça de Rihanna com pensamentos confusos e pervertidos. Rihanna é mostrada vinculada ou presa em várias formas, mas ela está constantemente tentando libertar-se. O vídeo termina com a entidade olhando diretamente para a câmera.


Algumas vezes nos vídeos e nas análises o leitor se via com dizeres como “está entrando em disturbia”, quando em um certo momento do clipe ou da performance acontecia. “Entrar em disturbia” significa quando percebe-se que em certa cena do vídeo, acontece o que foi explicado logo acima, uma representação de possessão, perda do controle, insanidade entre outros sinais.


Normalmente é possível perceber o momento da disturbia pelos simbolismos ocultistas e MK ULTRA, alguns sendo parecidos com um ritual e pela letra da música, que no caso, as vezes ficam muito mais profundas ou não condizem com o resto da canção. Há de se notar, que em alguns casos, se percebe que o momento de disturbia passou, pois logo após o artista (ou cenário, etc.) está completamente diferente e apresentando simbolismos já explicados.


Alguns talvez não possam notar o ocultismo que acontece nesses momentos e como a letra vira extremamente essencial nesta hora, na maioria das vezes isso acontece pela falta de conhecimento sobre a mídia atual e as práticas ocultas usadas.


Abaixo, o leitor perceberá pelos simbolismos e pela letra, o momento que se entra em Disturbia.

 

Rihanna Disturbia 13

Talvez se nós vivêssemos num mundo diferente

Tudo seria bom,

e talvez eu pudesse ser a sua garota

Mas eu não posso, porque não somos

 

 Rihanna Disturbia 14
Diga-me se você a ver

(ninguém sabe o que ela estava vestindo, ninguém sabe com o que ela se parece)

Por que eu estou esperando desde sempre

(se você soubesse que ela estava saindo da linha)

oh baby se você procurar Amy esta noite

Oh baby a gente vai fazer o que você quiser

 

Rihanna Disturbia 15

De manhã

Quando eu acordar

Eu voltarei a ser a garota que eu era

Mas, amor, não essa noite

 

Rihanna Disturbia 16

Nós garotas, somo tão mágicas

Pele macia, lábios vermelhos, tão 'beijáveis'

Difícil de resistir, tão tocáveis

Nada demais, é inocente

 

Rihanna Disturbia 17

DJ, você me viciou, Você quebrou

Meu coração em pedaços; Sim, você me tem.

Você tem a batida; Sim, você me tem.

DJ, você me viciou, Você quebrou; Meu coração em pedaços.

Sim, você me tem; Minhas mãos pro alto

 

Rihanna Disturbia 18

Realmente bom, estamos dançando no estúdio

snap snap, aquela merda no rádio

Não pare, para ninguém

Somos plástico mesmo assim nos divertindo

 

 

Rihanna Disturbia 19

Eu quero o seu amor; E eu quero a sua vingança

Eu quero o seu amor, Eu não quero que sejamos amigos

(2X)

Eu não quero que sejamos amigos; Presa em um romance mau

Eu não quero que sejamos amigos; Quero o seu romance mau

Presa em um romance mau; Quero o seu romance mau!

 

Rihanna Disturbia 20 Não sei aonde estamos indo; Não sei quem nós somos

Nos sentimos como se estivéssemos flutuando; Bem acima das estrelas, estrelas, estrelas

Eu posso sentir seu coração bater; Ele me disse; Eu posso sentir seu coração bater

Ele me disse; Eu posso sentir seu coração bater; Correndo através de mim

 

Rihanna Disturbia 21

Eu vejo seus olhos fixos em mim; Oh, eu crio a moda

E é verdade, porque o que eu faço ninguém pode fazer melhor

Pode falar de mim, porque sou a nova crítica; Te vejo me observando,

Me observando, E eu sei que você me quer

 

Rihanna Disturbia 22

Baby eu não consigo ir a algum lugar ; Sem pensar que você está lá

Parece que você está por tudo! É verdade!; Comecei a ter Deja vu!

Porque em minha mente eu quero ter você aqui; Venha no próximo avião, eu não ligo

É porque estou sentindo sua falta; que eu estou tendo Deja vu?

Garoto eu tento me conter; Mas eu estou fora de controle,

Sua sensualidade é tão apelante ; Que eu não consigo me conter

 

Rihanna Disturbia 23

 Me deixou com cara de louca, amor

Não sou eu mesma, ultimamente estou meio boba, eu não sou de fazer isso

Estive me enganando, amor, não importa; Porque o seu amor levou o que tenho de melhor

E, amor, você está me fazendo de boba; Me deixou animada, mas não ligo pra quem vê

Porque, amor, você me deixou, me deixou tão loucamente apaixonada

 

 

Caso não tenha conseguido notar o simbolismo da cena de alguns dos clipes acima, certifique-se de perguntar nos comentários.

 

 


Referências: Vigilant Citizen

K1

 


O vídeo "Walking on Air" de Kerli é definitivamente assustador. A atmosfera estranha e escura do vídeo não é, contudo, uma simples questão de estética. Simbolicamente representa o mundo conturbado de experimentos de controle mental. Nós vamos olhar para as imagens em torno de Kerli e seu vídeo "Walking on Air".


Kerli é uma artista estoniana que foi descoberto por L.A. Reid e assinou com a “Island Def Jam Music Group” em 2006. Ela tem uma personalidade distinta “gótico-assustador”, que faz dela uma artista bastante original. Enquanto muitos fãs estão encantados com o mundo retorcido de Kerli, aqueles que estão conscientes do significado oculto encontrado em sua aparência pode facilmente detectar as suas ligações com a programação Monarca. Como é o caso de muitos artistas descritos neste blog, suas fotos e vídeos contêm numerosas sugestões relativas a esta prática e “Walking on Air” é o exemplo mais flagrante.

 

Aqueles que não estão cientes da existência de controle da mente deve primeiro olhar para a pesquisa dos gostos de Fritz Springmeier, cuja obra descreve as origens, a finalidade e do simbolismo associado ao controle da mente e seu uso entre os militares e os indústria do entretenimento. Em suma, a programação envolve fazer escravos Monarca atravessarem desumanizante traumas, a fim de forçar a fragmentação de sua personalidade e à criação de um "alter-ego", que pode ser programado pelo manipuladores. Os temas são constantemente monitorados, drogados e abusados. Eles têm que se submeter aos jogos de mente sádica e ensinar que o mal é bom, a dor é prazer e assim por diante. Aqui está uma rápida visão geral de programação Monarca pelo pesquisador Roger Patton.

 


Definição e Descrição


 

O nome “Monarca” não é necessariamente definida dentro do contexto de nobreza real, mas sim refere-se a borboleta monarca.


Quando uma pessoa está sofrendo um trauma induzido por eletrochoque, uma sensação de atordoamento é evidenciada, como uma flutuante ou esvoaçante borboleta. Há também uma representação simbólica, relativa transformação ou metamorfose desse inseto. A partir de uma lagarta em um casulo (dormência, sedentarismo), para uma borboleta (criação de novo) que irá retornar ao seu ponto de origem. Esse é o padrão migratório que faz esta espécie única.


O simbolismo ocultista pode dar esclarecimentos adicionais sobre o verdadeiro significado disso, a borboleta vem da crença de que as almas humanas se transformam em borboletas, enquanto buscam por uma “nova reencarnação”.


Alguns grupos antigos místicos, como os gnósticos, viam a borboleta como um símbolo de uma carne corrupta. O "Anjo da Morte" na arte gnóstica foi retratado por esmagar a borboleta. A marionete é um boneco que acompanha a cordas e é controlado pelo patrão, daí programação monarca é também referida como "Síndrome de Marionete" e “Condicionamento Imperial " é outro termo usado, enquanto alguns terapeutas de saúde mental conhecem como "Sequência de estímulo condicionado de resposta."


O Projeto Monarca poderia ser melhor descrito como uma forma de dissociação e integração estruturada ocultista, a fim de compartimentar a mente em múltiplas personalidades dentro de uma estrutura sistemática. Durante este processo, um ritual satânico, geralmente incluindo misticismo cabalístico, é realizada com o objetivo de prender um demônio ou um grupo de demônios para alterar o correspondente.


Outra forma de analisar esta vitimização complicada de corpo e alma é, olhando para ela como um complexo programa de computador: um arquivo é criado através de trauma, repetição e reforço. Para ativar o arquivo, um código de acesso específico ou senha (ou sugestão de comando) é necessário.


A vítima sobrevivente é chamado de "escravo" pelo programador/manipulador, que por sua vez, é percebido como "mestre" ou "deus". Cerca de 75% são do sexo feminino, já que possuem uma maior tolerância à dor e tendem a dissociar mais fácil do que do sexo masculino. Indivíduos são utilizados principalmente para operações de cobertura, a prostituição, a pornografia, e o envolvimento da indústria do entretenimento é notável.


Um ex-oficial militar ligado ao “D. I. A.”, disse a um escritor :


"Essas pessoas vítimas (do projeto monarca) estão em todas as esferas, do vagabundo da rua ao cara de colarinho branco".

 

Algumas das imagens internas predominantemente visto pelas vítimas sobreviventes são:

 

- Árvores
- A cabalística "Árvore da Vida", com sistema radicular adjacente
- Laço Infinito
- Símbolos antigos e cartas
- Teias de aranha,
- Espelhos ou vidro estilhaçando
- Máscaras
- Castelos
- Labirintos
- Demônios, monstros, aliens
- Conchas do mar
- Borboletas
- Cobras
- Fitas
- Arcos
- Flores
- Óculos
- Relógios
- Robôs
- Diagramas de cadeia
- Esquemas de placas de circuito de computador

 


Algumas Imagens de Kerli

K2


 

Muitas imagens relativas à Kerli dão um sentido de "infância em pedaços" e "perda da inocência", que é uma realidade das vítimas de controle mental. A principal imagem encontrada no site Kerli contém numerosas referências a programação Monarca.


Há duas Kerli nesta imagem. No fundo é a “Kerli de vestido de renda preta, símbolo de submissão (à sua manipuladores). Ela está olhando para trás através de seu espelho e aparentemente está chorando”. A Kerli no primeiro plano é a Kerli "nova", a alter exploração da personalidade de um coelho branco alinhavado. A alusão dos pontos para o fato de que o coelho já foi rasgado, uma imagem fragmentada do estado mental da Kerli. No simbolismo ocultista, coelhos brancos levam os indivíduos a uma realidade alternativa. O “Coelho Branco” de “Alice no País das Maravilhas”, um conto de fadas comumente usado em programação de controle mental. Em “Matrix”, é dito para Neo que "siga o coelho branco", a fim de descobrir a Matrix.

 

K3 Seu logotipo é uma referência a Programação Monarca

 


A imagem abaixo pode soar como um sino para que os leitores regulares deste blog. Kerli é cercado com brinquedos assustadores, novamente referindo-se a infância em pedaços e controle da mente. Seus braços são simbolicamente colocados em referências ao "Acima e Abaixo", como na pintura de baphomet.

 

K4 K5

Observe a borboleta monarca no braço direito Kerli, que alude ao fato de que ela é a mente controlada (programado) em cópia (adorando?) Baphomet

 

K6 Kerli tem sombra de asas da borboleta, símbolo de seu alter personalidade resultante da Programação Monarca

 

K7 Kerli como um manequim sem vida. Novamente, as partes do corpo separado referem-se a personalidade fragmentada

 

K8Aviso sobre o tapa-olho. Como vimos em outros artigos deste blog, a cobertura ou esconder os olhos tornou-se um sinal típico de um artista controlado pela mídia Illuminati

 

 

K9 Outra ênfase em um único olho

 


Kerli no Myspace parece descrever os sintomas sentidos por vítimas de controle mental.

 


    Eu choro muito. Igualmente por causa da felicidade e tristeza.
    Tenho pelo menos cinco personalidades diferentes.
    Multidões fazem-me menos ansiosa eu estou no palco.
    Ouço as cores, não vejo som
    Eu acredito em fadas.
    Eu mudo minha mente em cada cinco minutos.
    Se eu não posso escrever a música para mais de um par de dias, eu perco.
    Eu faço as coisas.
    Eu quase nunca sinto que eu pertenço. Estou muito desconfortável tendo uma experiência humana.

 

 

 

Walking On Air

 


Em valor nominal, a música é sobre encontrar a felicidade por acreditar em si mesmo e na seqüência de sonhos de cada um. No entanto, um olhar mais profundo simbolismo do vídeo revela uma outra camada de interpretação relativas ao controle da mente. O título da canção em si refere-se a sensação de tontura sentida pelos escravos durante o controle da mente baseado em trauma terapias.

O primeiro verso mostra que essa música tem tudo a ver:

 

Existe uma casa meio assustadora
Num lugar meio assustador
Uma cidade meio assustadora
Num mundo meio assustador
Uma garota meio assustadora
Com o seu rosto meio assustador
Dizendo coisas estranhas que você nunca ouviu antes

Você sabe o que significa tudo isso?
Você é corajoso o suficiente para imaginar?
Sei que você poderia incendiar o seu mundo
Se você for forte o suficiente pra deixar suas dúvidas

 


No início do vídeo, um homem estranho (representante de seu manipulador de controle da mente) dá um presente a Kerli:

 

K10

 


Ela é uma boneca de Kerli, o que representa seu alter personalidade. Ela traz dentro de casa, que simbolicamente representa a consciência de Kerli interior.


Dentro da casa, Kerli e seu alter personalidade são monitorados por um "Olho Que Tudo Vê" através de um monitor de TV. O fato de que ela está sendo visto pela TV (ao invés de sua observação) é representante da inversão encontrado no controle da mente.

 

K11Observe o piso preto e branco dualista, que se torna um padrão quadriculado maçônico a mais no vídeo

 


Então Kerli ativa o ventilador de teto e seu mundo começa a girar, dando a mesma sensação sentida por escravos controle da mente durante experiências traumáticas.

 

K12 Seu mundo gira

 


Durante a terapia de eletrochoque, escravos de controle da mente são incentivados a "ir para lugar feliz" ou "passar por cima do arco-íris", a fim de escapar da dor insuportável. A letra do refrão transmite a mesma mensagem.

 

Sinta-o
Respire-o
Acredite
E você estará andando no ar
Vá tentar
Vá voar
Tão alto
E você estará andando no ar

 


A segunda cena também é altamente simbólica:

 

K13

 


Kerli dá passos para fora da parede para a cozinha. Não é um borrão total entre a realidade e a ficção. As janelas transmitem uma sensação de prisão e isolamento. Sua única saída é através de escapismo mental.


Na terceira cena, Kerli está deitado em um leito rochoso, uma brincadeira com a "dor é o prazer" é o tema do controle da mente.

 

K14

 


A lágrima cai sobre o rosto de Kerli (simbólica de sua dor) que se transformam em borboletas. A transformação está ocorrendo. Kerli é manipulada ao que aparece dentro de seu espelho e é ordenada que ela vá "através do espelho", outra referência a Alice no País das Maravilhas.

 

K15 Através do espelho, a transformação foi concluída

 

K16A boneca de Kerli atingiu a maturidade e está agora no controle da personalidade de Kerli. Ela tornou-se o boneco de seu alter-programados, que podem ser acionados em vão pelo seu manipulador

 

K17Borboleta monarca e a boneca gigante

 


Kerli se "libertou" e é lançada de volta ao mundo:

 

K18

 


Ela porém rapidamente percebe que ela é (e provavelmente sempre será) obrigada por sua alter personalidade:

 

K19

 


Conclusão

 


Embora Kerli ainda não seja uma grande artista das Américas, você provavelmente vai ouvir mais sobre ela em breve. Ela será destaque em duas músicas da trilha sonora de “Alice no País das Maravilhas” (como é o caso) e ela está trabalhando em um novo álbum.

 

Após a leitura deste artigo, as questões lógicas são: Kerli é uma vítima do controle da mente, ela é obrigada a incorporar os símbolos em seu ato, ou que ela está disposta lidar com essas questões? Estas questões são muito difícil de responder. No entanto, se olharmos para a indústria da música como um todo e os conteúdos dos vídeos musicais mais recentes, podemos concluir que as imagens relativas ao controle da mente está se tornando comum.

 

 

Fonte: VigilantCitizen

Tecnologia do Blogger.