Telephone Gaga

 

 

Em seus álbuns anteriores, Lady Gaga começava a abusar de simbolismos de ocultismo e controle mental em seus clipes e até posteriormente, em suas performances em shows e na TV. Em Telephone, que teve uma boa recepção pela mídia por também contar com a presença de Beyoncé, que desde de seu primeiro álbum vem abusando constantemente de simbologias como Lady Gaga, temos também alguns simbolismos bastante presentes, porém colocados de forma “explicitamente oculta”.


Contraditório para você? Nem tanto, em todo o vídeo vemos inúmeras ligações do tema de controle mental com suas vertentes como as programações dos escravos monarcas, porém, também claras mensagens a contaminação de alimentos entre outras pequenas mensagens. Veja abaixo a segunda parte, uma abordagem mais detalhada e com outras informações adicionais:

 

 

Para entender mais sobre o assunto ‘Codex Alimentarius’ que também é tratado no vídeo, veja todo o assunto sendo abordado aqui.

 

Veja também: O Simbolismo Oculto de “Telephone” – Parte 1

O Projeto MK ULTRA – Parte 1

O Projeto MK ULTRA – Parte 2

O Projeto MK ULTRA – Parte 3 - (1/4)

Fantoches Illuminati – Justin Bieber

O Oculto em Can’t Be Tamed – Miley Cyrus

Entrando em Disturbia

Kerli - Walking On Air e o Controle Mental

Postar um comentário

  1. Não concordo com algumas coisas desse video. Uma delas é dizer que o flúor não é bom. Eu acho um equívoco! Para quem não sabe, flúor na água é uma estratégia realizada para combater a cárie. Sua eficácia é de até 60% na prevenção de cárie e fortalece o esmalte dos dentes. Desde que sua dosagem seja adequada, não faz mal a ninguém!
    Mas se querem perder os dentes...

    ResponderExcluir
  2. Raquel: Quando apontada coisas como essa, não está dizendo do caso da saúde, mas sim deles estarem contaminando as coisas, como essas injeções de hormônios.

    Então querida, menos ridicularização, ninguem aqui quer perder os dentes, como a ironia triste que vez, mas sim de apontar um assunto sério, que vai além de ser saúde, mas de como apontado no vídeo, de eles não querem que tenham.

    Guarde as ironias, se não saberá pq seus coments foram bloqueados.

    Paz

    ResponderExcluir
  3. Analisem essa a musica "Robot" da Miley Cyrus, a letra é bem obscura, fala sobre libertação, estaria ela se referindo aos Illuminati e ao controle mental?!? http://www.vagalume.com.br/miley-cyrus/robot-traducao.html

    ResponderExcluir
  4. @ Raquel:

    Sempre ouvi dizer que a diminuição das cáries no mundo, devia-se ao flúor, sobretudo na água.
    Porém, pesquisas apontam que tantos os países que fluoretam a água quanto, os que não fazem, tiveram quedas na população com cáries, o que nos leva a crer, que a diminuição das cáries deve-se a melhores hábitos de higiene como a escovação, e não ao uso do flúor em si.

    De outro lado, o flúor é reconhecidamente uma droga, mais tóxica que o chumbo, que pode causar efeitos danosos físicos e mentais, como câncer, problemas genéticos, fraqueza dos ossos, mas seu efeito principal é na capacidade mental. O flúor atua como uma espécie de sedativo, narcotizando e tranquilizando a pessoas, tanto é que, os nazistas notaram essa qualidade do flúor e o testaram em diversas pessoas principalmente, judeus.

    Há um video de um dentista chamado Dr. Bill Osmunson e nele, ele explica o porquê ele é contra a fluoretação na água. Talvez, seja mais fácil atráves, da explicação de um dentista, você perceber os efeitos nocivos e tóxicos do flúor.

    http://www.youtube.com/watch?v=ASLx0CePSCI

    Abraços.
    :D

    ResponderExcluir
  5. Olá, eu queria saber se vocês alguma vez já falaram daquele grupo "Rouge" (que é vermelho em francês, e tbm pode ser um referencia a dama de vermelho) elas fizeram muito sucesso com aquela música Ragatanga, que eu acho que o refrão é um tipo de ''feitiço direto para hipnotizar um sujeito'' assim como vcs mencionaram em Disturbia da Rihanna, essa versão em português da musica, vem da musica espanhol do grupo que se chama las ketchup, queria saber se vcs já falaram delas, ou ainda pretendem?
    Obrigado pela atenção mais uma vez, A Paz, e que Deus lhe abençoe.

    ResponderExcluir
  6. JesseR.: Não falamos ainda, porém há alguns vídeos na internet abordando algumas mensagens subliminares encontradas nas músicas da banda Rouge, essa segunda banda que mencionou, não conhecemos ainda.

    ResponderExcluir
  7. A própria Gaga disse que não gostava desse clipe,se ela não gosta,por que nós deveríamos gostar?Bom trabalho,GrupoMI.Fiquem com Deus

    ResponderExcluir
  8. voces sabem bem como fazer uma interpretação de um video.

    queria saber se o video pode ser encontrado no youtube pois tenho um programa que baixa videos só do youtube, tenho todos od videos do blog em dvd e repasso para os meus amigos para eles verem como o mundo é, até já dei aulas em minha igreja sobre o assunto.

    outra coisa:

    estou tentando analisar o video do grupo vintage chamado de árvores, que foi mencionado no video de analise do criminal e till the world ends da Britney Spears. seria bom fazerem videos analisando o grupo.

    e tenho um ideia. geralmente as pessoas que vem o blog não conseguem abordar o tema por ai só por boca, é dificil, digo isso por experiencia propria. seria extremamente ótimo, para expor os assuntos, passa-los para livros ou trabalhos escritos. tipo um livro. com imagens e tudo. confesso que já tentei isso, só que nãp tenho computador e imprimir textos com imagens é bem caro. se voces fizerem ajudará muito. se fizerem isso podem crer que a verdade sobre a industrioa do entretenimento será revelada por mim em meu bairro graças a vcs e Deus.

    espero resposta.

    abraços e Paz do SENHOR.

    ResponderExcluir
  9. Peço humildemente desculpas pela minha ironia, acontece. Não é e nunca foi minha intenção ridicularizar nada que é escrito aqui. Caso contrário não estaria participando do blog.
    Me expressando melhor, não concordo com o jeito que foi dito no vídeo sobre o assunto, como se o flúor fosse algo terrível para a sociedade. Quantos aos outros citados, eu não me atrevo a comentar porque eu não tenho muito conhecimento.

    Estou estudando sobre o fluoreto na água em duas matérias na faculdade, apenas estou dando minha opinião com o conhecimento que tenho.
    Eu disse que o flúor ajuda na prevenção de cárie e na formação de dentes, mas é claro que não é a solução para a cárie, obturações e perdas de dentes. Todos nós precisamos também de uma ótima higiene bucal.

    Vanessa
    Sim, o flúor é tóxico ao organismo (assim como outras substâncias), mas isso seria em doses altamente elevadas. Por isso se tem uma fiscalização rigorosa quanto a sua quantidade na água. A dosagem certa para ser ingerida é de 0,6ppm-1,0ppm para não causar danos. Sendo que em muitos lugares é menos que isso ou nem tem.
    O assunto é polêmico principalmente no campo da Odontologia por causa da Fluorese (doença causada pelo excesso de flúor que causa manchas irreversíveis nos dentes).
    O possível aumento dessa doença é devido ao consumo de água fluoretada em vegetais, frutas e bebidas (sucos, refrigerantes e etc.). Além disso, há as pastas de dentes e enxaguantes bucais que já contém flúor, como foi dito no vídeo que você postou. Então tê-lo na água seria desnecessário. Daí, a polêmica.

    Contudo, se muitos acham que o flúor na água causa muito mais problemas do que a fluorese, então deveriam também tirar o cloro. Ele é muito importante na limpeza da água, mas também produz radicais livres no organismo, são altamente cancerígenos, causam danos celulares e etc. E a sua dosagem vem sofrendo alterações ao longo dos anos por causa do aumento da poluição e seus excessos também não são nada legais.

    Enfim, uma coisa leva a outra, se uma substância deve ser reavaliada para consumo, então todas as outras deveriam ser também.

    ResponderExcluir
  10. lauriano17: Agradecemos. Para baixar vídeos de outros servidores, baixe o programa IDM (Internet Download Manager), sempre quando ver um vídeo em algum servidor, vai aparecer em cima do vídeo a opção de baixar. Porém, por ser pago, talvez seje preciso comprá-lo ou baixa-lo com um crack para usá-lo.

    Sobre o clipe que citamos, veremos isso em breve, talvez o abordemos antes do final do ano aqui.

    Raquel: Realmente acho que está generalizando um pouco o que foi dito no vídeo quanto ao assunto, acredito que a idéia do documentário do Codex não tem a intenção de passar isso que disse, mas sim de mostrar o quão errado estão fazendo com essas coisas.

    Paz

    ResponderExcluir
  11. GrupoMI eu entendi oq vc quis dizer, mas o vídeo parece que dá um outro tipo de interpretação.
    E meu comentário foi especificamente sobre o flúor, espero que pelo menos seja um pouco informativo para as pessoas.
    Eu não acho que tenha uma contaminação ou envenenamento. Não com o flúor! Agora com outras coisas deve haver essa possibilidade sim, principalmente com frangos e vacas que são entupídos de hormônios para ter um crescimento acelerado, isso com certeza é passado para nós qd consumimos.

    ResponderExcluir
  12. GrupoMI vcs nao me responderam sobre meu pedido de análise da musica "Robot" da Miley Cyrus.

    ResponderExcluir
  13. Nicolas: Há alguma performance da música? Pq a música em si, é dificil de ter uma conclusão sobre oq realmente se trata.

    Obs: Espero que quando esteja relacionando libertação, que não esteja pensando que artistas estejam escrevendo músicas contra os Illuminati ou coisa do gênero, isso é uma fantasia plantada por alguns, como se fossem "mensagens subliminares do bem".

    ResponderExcluir
  14. Há sim, http://www.youtube.com/watch?v=L7JPnZMu2ys
    Mas eu nao acho que tenha algo subliminar e etc... eu so achei estranho a letra da musica, sabe, tipo os trechos:

    "Para de dizer que sou parte dessa grande máquina"

    "[...]alguém me controlando[...]"

    "Todo esse tempo, eu fui enganada,Não havia nada além fios interligados em minha cabeça"

    Entre outros trechos...

    E Obg por me responder.

    ResponderExcluir
  15. Tiago: Sem menções a outros blogs do assunto, não confiamos por muitas vezes não se compremeterem com a verdade.

    ResponderExcluir
  16. Realmente esse vídeo ficou otimo, tanto o contéudo quanto a edição...Realmente fácil de entender. Tirando a parte das entrevistas a respeito da programação DELTA que me pareceram de dificil compreensão, acho que pra compreender certos princípios dessa programação era bom ter legendado akela parte...Mas ficou otimo..

    A respeito do envenenamento dito no clipe, tenho pouca noção a respeito deste assunto de alimentação, que alias pra mim eu sou um ignorante a respeito deste assunto. E quando vi, fiquei alarmado porque como faz então pra poder beber água e se alimentar, de forma não tóxica. Tem algum tipo de alternativa pra não cair nesse envenamento da sociedade.

    Porque o que parece mesmo é que mesmo diante de tantos problemas as pessoas realmente estão mais anestesiadas, não há revoltas e discussoes quanto antigamente, a juventude atual do mundo parece estar mais condicionada a mídia e aos seus ídolos...

    Mas no mais é só isso..

    Um abrass
    Grupo MI

    ResponderExcluir
  17. @Raquel:

    Sim, na verdade concordo com o que você disse.
    A questão é que, há várias substâncias que deveriam ser analisadas pelo seu efeito. Concordo que o cloro na água serve para fins de limpeza, mas certamente é outra substância que causa mal a saúde das pessoas. Se não me engano, tem uma cidade próxima a Nova York, na qual a água de esgoto é tratada com produtos químicos para limpeza e posteriormente a água é enviada para as camadas do solo, no qual é naturalmente filtrada voltando a reabastecer o sistema de água público. Pasme, é uma água muito limpa, mesmo proveniente do esgoto sanitário. Pelo o que eu entendi o cloro só é acrescido no início do processo e depois da filtração pelo solo, a água é consumida sem ele.
    São idéias assim que poderiam melhorar o sistema de água.
    Sobre o flúor realmente, não vejo benéficio dele na água.
    Outras químicas deveriam ser avaliadas, como os antibióticos, agrotóxicos e hormônios...Acho que os animais deveriam ser tratados primeiramente, com produtos homeopáticos ou com ervas, já que na natureza seriam o que teriam a dispor. Muito do agrotóxico e hormônio dado aos animais e plantas são ingeridos por nós, e isso é uma causa séria de doenças.
    Eu acredito que as indústrias alimentícias carregam seus produtos de sódio, açúcar e gordura apenas visando o interesse financeiro. Eu gostaria que houvessem empresas alimentícias que pesquisassem a qualidade dos alimentos e o efeito nas pessoas, afinal comida serve para alimentar e não para causar mal.
    Também vejo problemas, nas vacinas que são conservadas com uma substância próxima ao mercúrio.
    Enfim, acho que sempre é possível buscar alternativas para que os produtos não causassem mal nas populações.
    A questão é, se realmente a elite assim o deseja, porque vejo essa toxidade nesses produtos, como uma forma de causar doenças e aos poucos, eliminar a população mundial.
    Ou que outro motivo teriam para permitir o Codex Alimentar ter o ingresso de tanto produto tóxico e do outro lado, maior controle e diminuição das vitaminas e protéinas essenciais a vida?

    Fique com Deus!
    :D

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.