Evangelizar é Preciso! (20)

Todas as coisas foram feitas por ele, e sem ele nada do que foi feito se fez. - João 1:3


A comunidade científica norte-americana tenta barrar a influência dos defensores da chamada "inteligência superior", uma nova teoria da origem da vida que os darwinistas consideram neocriacionista.


Este novo movimento, segundo o qual só um ser superior poderia ser responsável pela complexidade das formas que apareceram na Terra, marca cada vez mais presença nas publicações e fóruns científicos nos Estados Unidos. Até agora, e desde a redação de "A Origem das Espécies" de Charles Darwin, a teoria da evolução era amplamente aceita na comunidade científica.


Mas o apoio dado à nova teoria por alguns biólogos pôs os darwinistas na defensiva, reforçando ao mesmo tempo a influência de grupos religiosos conservadores que recusam a teoria da evolução.


"Na base está um movimento cristão", afirma Barbara Forrest, professora de filosofia na Universidade do Sudeste da Louisiana e destacada crítica dos antineocriacionistas. Os defensores do movimento da "inteligência superior" afirmam que a teoria da evolução não consegue responder a certas questões sobre o desenvolvimento de certas formas vivas.


Para Michael Behe, professor de bioquímica na Universidade de Lehigh, e defensor da nova teoria, "a ciência não progride ignorando o que parece evidente". Segundo esta teoria, certas estruturas existentes em seres como os flagelados (protozoários), ou as asas de moscas do gênero Drosophila, não podem ser explicadas só com o conceito darwinista da seleção natural.


Behe afirma que a complexidade dos flagelados e de certos "mecanismos" existentes nas células não pôde evoluir a partir de outras formas vivas. Na ótica dos darwinistas, que constituem a grande maioria dos cientistas, os defensores da nova teoria "apropriam-se do que é ainda desconhecido para concluir que seria criado por uma inteligência superior".

 

Fonte: Folha Online


Expelled é um documentário empolgante que traz informações impressionantes e reveladoras sobre os bastidores do mundo acadêmico pró-darwinista. As Informações seguem um encadeamento lógico, cujas partes têm desfechos surpreendentes. Declarações de cientistas que sofrem duras represálias por considerarem uma causa inteligente como uma perspectiva válida na pesquisa Científica. Entrevista desconcertante com Richard Dawkins. Implicações do Darwinismo na política Nazista da Alemanha. As manipulações do Darwinismo são reveladas com contundência e sagacidade características de Ben Stein.

       

Caso não consiga assistir no blog, ou queira continuar vendo, clique aqui.


Para complementar, se a Teoria da Evolução fosse verdadeira, isso implicaria que Deus não existe? Veja o vídeo:

 

Leia também: A Mídia Illuminati – Parte 15

Em Defesa de Cristo

O Nome de Jesus

A Neutralidade Intelectual Cristã

Nas Palavras de Satanás

Hino Cristão é cantado em Rede Internacional

Jesus - O Cordeiro de Deus

Gemma-Ward

 


Sabemos que toda a mídia está contaminada de simbolismos e mensagens satânicas, mas muitos acham que isso só se remete a música, videoclipes e filmes, e não é bem assim. Divulgada de uma forma mais explicita e com mais forte teor para poder se abusar, inúmeras desculpas são usadas para dizer que se trata de “arte”. A moda também está contaminada de toda essa influência satânica, você consegue notar e lembrar de alguns dos simbolismos abaixo?

 

x1k6kobinaryshowpe3 FightClub02 FlashDance12 gemma - fw 2006 i-DSept07 img005 Mc Queen06V3 miscspread08vlcsnap-388456 vlcsnap-389934 vlcsnap-392247 vlcsnap-393520 vlcsnap-394326 vlcsnap-398044 vlcsnap-401588 vlcsnap-402719 vlcsnap-402972 VOGUEItalyJul04 SansInterdits07

ShanghaiDiary10

ValentinoFW06AD02

ScreenHunter_10 Aug. 31 04.24

 

Leia também: Judas e a Era de Hórus

A Mais Nova Marionete - Jessie J

Rihanna – Simbologias MK

Katy Perry e o Controle Mental Monarca

Moda e o Controle da Mente

Entretenimento: Forma de Controle

Arquivo X e o Controle Mental

Hollywood – Nova Ordem Mundial

Moda Ocultista : Terry Richardson

Maniac-Tagged


 

Girlicious era uma banda feminina estadunidense de pop e R&B, formado por Robin Antin através do reality show Pussycat Dolls Present: Girlicious: em 2008. Inicialmente fazem parte do grupo Nichole Cordova, Chrystina Sayers, Natalie Mejia e Tiffanie Anderson. Entretanto, em julho de 2009, Tiffanie deixou o grupo, segundo ela, devido a desentendimentos e divergência de opiniões.


Em março de 2011 os fãs de Girlicious receberam a noticia da saída de Natalie Mejia e Chrystina Sayers, e uma semana depois a noticia de que iniciariam as audições para a nova formação do grupo. "Maniac" [em português: Maníaco] é uma canção do grupo americano Girlicious. Foi lançada como segundo single de seu segundo álbum, "Rebuilt".


Escutando somente a música, a canção poderia se passar (não tão facilmente) por uma história conturbada de um caso amoroso. Diferentemente, a canção dentro do contexto do próprio videoclipe, aponta outro conceito totalmente diferente do que as cantoras do grupo ou fãs dizem que são. Assim como em clipes de Lady Gaga e Natalia Kills, os simbolismos são praticamente explícitos ao que realmente estão querendo representar. Um tipo de tortura usada pela programa monarca é mostrada explicitamente nesse clipe.

 


O Projeto MK Ultra

 


Clipes bem expostos como esse, requerem que você entenda um pouco mais do que era vivenciado pelos escravos na época auge da programação monarca:

 

 


O Diretor

Kyle-Davison1

 

 

Segundo algumas informações na internet, Kyle Davison é diretor e fotógrafo. Algumas de suas produções já concorreram no Much Music Video Awards 2010, com o videoclipe Perfect da banda Hedley. Dentro de suas produções, temos outras simbologias nos trabalhos que ele dirigiu, como do cantor Blake McGrath, no clipe Relax (imagem abaixo).

 

Blake McGrath - RelaxPare, espere um minuto
Vá um pouco mais devagar
Porque eu ainda não quero chegar lá e explodir, Pare! Espere um miniuto
Vá um pouco mais devagar
Porque eu ainda não quero chegar lá, Querida, relaxe

 


Análise do Vídeo

Girlicious - Maniac 1

 


O videoclipe é um exemplo perfeito do que alguns escravos monarcas sofriam no passado, e mostra descaradamente o estado mental em que eles passam e ficam. Filmado em um hospital abandonado na cidade de Los Angeles, esses e outros adereços reforçam todo esse contexto de simbolismo monarca e do abuso real que era feito a tempos atrás. Realmente, defender que o clipe aponta alguma coisa sobre amor ou coisa parecida, é evitar e ocultar bastante coisa ou simplesmente, negar a realidade exposta.


Além disso, toda a extrema sensualidade é jogada por grupos que foram criadas pela mesma fundadora desse trio. The Pussycat Dolls e The Paradiso Girls são (ou eram) girlbands que apelam muito para a sensualidade feminina e a Agenda ‘Sexy-Gatinho’, alguns exemplos são Buttons ou Who’s My Bitch.

 

O clipe começa com as três cantoras em jaulas separadas cantando um dos pedaços mais repetidos da canção, que é:

 


Me tranque, me tranque, me tranque

Me tranque, me tranque, me tranque

 

 

A primeira vista, elas três poderiam estar representando uma pessoa a ser programada, porém, a letra que acompanha o videoclipe aponta outras coisas totalmente diferentes. Nesse caso, a fase da mente desses escravos são representados por três fragmentos de alters (personalidades).

 

Às vezes, as distinções entre alter e fragmentos de alter é vaga, mas os exemplos destes dois espectros extremos são fáceis de distinguir.  Usamos a palavra alter neste livro em conformidade com o que os programadores gráficos codificam como alter.  (…)  No sistemas Illuminati, os alters cerimoniais "serão compostos de três alters colocados em um pedestal juntos, como deusas da tríade ou deuses.  Isso significa que um alter acodificado em alguns níveis são, na verdade três alters girando juntos, o que deverá ser bloqueado no local para se comunicarem, e, em seguida girar para comunicar-se aos outros dois. - Fritz Springmeier, The Illuminati Formula to Create a Mind Control Slave

 

Girlicious - Maniac 2

 

 

Na parte cantada por Chrystina Sayers temos mais reforçadores sobre isso, em cima de uma maca de análises, são ditas frases bastante significativas e simbólicas nesse assunto:

 

 

Tenho transtornos amorosos cheios de paranóia
Porque meu coração já foi quebrado antes de você
Eu preciso de alguns anestésicos porque eu começo a entrar em pânico
Quando o sentimento fica muito familiar

 

 

Quando cantado, Porque meu coração já foi quebrado antes de você, temos a chave para identificar que antes desta programação, o escravo monarca já havia sofrido outros abusos sexuais e mentais. Isso não seria uma novidade sendo que o nome do álbum é Rebuilt (que significa ‘Reconstruído’).

 

Girlicious-Rebuilt

 


Depois de décadas sofrendo os traumas mais horríveis imagináveis  e as agressões mais graves como escravos, a maioria dos escravos têm mentes que são habitualmente dissociativas.  Esses escravos de mentes mais velhas, exigem um milagre para cessar permanentemente essa dissociação restante.  Eles não tem uma grande quantidade de energia do cérebro para manter as paredes amnésicas, e as mentes das pessoas em seus 70 e 80 anos vão parar de manter as paredes e esses idosos começarão a se lembrar.  Mas por esse tempo, eles são considerados senis, e seus memórias estão descontentes. - Fritz Springmeier, The Illuminati Formula to Create a Mind Control Slave

 

No entanto, os escravos monarcas nesse caso não são idosos que estão começando a lembrar de coisas que vivenciaram e ocorreram. É interessante notar o refrão da música:

 

As paredes estão balançando e eu estou paranóica
Alguém pode parar o barulho na minha cabeça?
O relógio está correndo e eu estou prestes a estourar
Assim como uma maníaca no limite

 

 

O abuso sádico inicial para dividir a mente, é chamado de "romper o núcleo." A mente original de cada pessoa é como um computador aberto.  A mente original computadorizada, a fim de continuar a trabalhar, quando confrontado com um trauma esmagador, divide uma parte da mente e paredes com barreiras de amnésia.  Esta área se divide e ainda mais pode ser feito.


(…) Eles podem começar a fazer isso ligando as luzes dentro de seus mundos. Para fazer uma comparação, quando uma pessoa olha para um relógio, vê o resultado final, o tempo mostrado, mas eles não vêem todos os mecanismos. As estruturas da mente são parte dos mecanismos para manter o Sistema de Alter estruturado de uma forma que é útil para os abusadores, mas muitas vezes tudo o que os observadores irão ver é o resultado final, os mecanismos ficarão escondidos. - Fritz Springmeier, The Illuminati Formula to Create a Mind Control Slave

 

Uma das provas da dissociação nesse caso, são as seguintes partes da canção:

 


Então eu começo a me coçar
E os meus olhos começam a virar
Dr. Jekyll, Sr. Hyde
Alguém está tomando conta


Não consigo sentir minhas pontas dos dedos
Vendo coisas que não existem
Dr. Jekyll, Sr. Hyde
Qual deles está tomando conta?

 


Strange Case of Dr Jekyll and Mr Hyde (br: O médico e o monstro / pt: O Estranho Caso de Dr. Jekyll e Mr. Hyde) é um livro de ficção científica escrito pelo autor escocês Robert Louis Stevenson e publicado originalmente em 1886. Trata sobre um advogado londrino chamado Gabriel John Utterson, que investiga estranhas coincidências entre seu velho amigo, Dr. Henry Jekyll, e o misantropo Edward Hyde.

 

Dr_JekyllMr_Hyde 

 

A obra é conhecida por sua representação vívida do fenômeno de múltiplas personalidades, divididas no sentido que dentro da mesma pessoa existe tanto uma personalidade boa quanto má, ambas muito distintas uma da outra. O impacto do romance foi tal que se tornou parte do jargão inglês, com a frase "Jekyll e Hyde" usada para se referir a uma pessoa que age de forma moralmente diferente dependendo da situação.


Todo o conceito apontado no clipe é que as paredes da mente do escravo estão prestes cair, interessante a notar nesse caso, é que esses “curtos-circuitos” são causados pelo excesso da programação anterior, e que a toda hora que é pedido: me tranque, me tranque, me tranque, e que uma reconstrução de todo o sistema de programação deve ocorrer para que o escravo não morra e pare de sofrer da atual programação. Não seria por acaso que o nome deste álbum teria ligação neste ponto.


A conexão do simbolismo do relógio apontado no refrão da canção, coloca a sua antiga programação como um sistema a ponto de explodir.


Embora filmes sejam ficção, é perto o suficiente de como uma mente monarca pensa, um escravo monarca adulto pode muito bem ter sua programação reforçada se ver este filme. Eles também provocariam em muitos escravos monarcas a criação de medo neles. Escravos monarcas tem muitos relógios construídos em seus sistemas. - Fritz Springmeier, The Illuminati Formula to Create a Mind Control Slave

 

Girlicious - Maniac 5

 

 

O conceito de um escravo sendo reprogramado e abusado fica mais explicito com o decorrer do videoclipe, a parte acima é quando uma das cantoras está em um quarto de atendimento médico, as pessoas ao redor dela, acima como nas cenas anteriores e seguintes, podem representar as imagens de alucinações que são citadas na canção ou representar alguns programadores. A parte cantada por ela nessa parte complementa ainda mais esses simbolismos apresentados:

 


O psicológico poderia ser esquizofrênico
Mas tudo que eu sei é que eu não me lembro
Onde eles pegam meus sentimentos?

Eu ainda escuto os sussurros
Está frio? Porque eu sinto arrepios

Girlicious - Maniac 6 Girlicious - Maniac 7 Girlicious - Maniac 8

Espelhos rachados atrás das três cantoras

 

 

Não há uma pessoa "real", se você quebra um espelho em mil pedaços, não há nenhuma peça única que é o espelho "real" original, mas sim simplesmente fragmentos que podem, por sua vez funcionarem como espelhos. - Fritz Springmeier, The Illuminati Formula to Create a Mind Control Slave

 

Nesse caso o espelho está rachando, novos fragmentos de personalidade estão prestes a ser criados. Clipes como Sweet Dreams, de Beyoncé mostram os fragmentos de personalidade já feitos pela quebra. Alguns outros elementos como ar, água, terra e fogo representam a transformação de um alter, constantemente no clipe Maniac temos as três garotas debaixo de uma corrente de água.

 

Girlicious - Maniac 10

 

 

Recentemente, alguns clipes vinham com algumas “mensagens de socorro”, que por muitos eram interpretados como libertação, rebeldia ou coisa parecida. Neste videoclipe temos esse tipo de mensagem novamente, mas o que fica realmente interessante, é notar que esse clipe aponta todo o pedido para o fim da dor, e que a reprogramação do escravo precisa ser feita, o que explica muito e revela o sentido oculto de filmes ou clipes que parecem mostrar “libertação”.


Atente a letra dessa parte:

 

(wa, wa, wa, wa) Eu preciso de um médico
(wa, wa, wa, wa) l-l-l-louco
(la, la, la, la) Lá vai a vizinhança
A vizinhança
Eles deveriam

 


Vamos analisar cada parte desse momento. Em ‘Eu preciso de um médico vemos novamente toda a questão mental sendo apontada de novo, muitos fãs poderiam dizer que não tem nada a ver, isso realmente seria negar o que o clipe vem representando desde o seu começo. Algumas das imagens no local que ela está revelam um simbolismo ainda mais sinistro para o clipe.

 

Girlicious - Maniac 12

 

 

O que realmente revela todo o simbolismo e influencia do Sistema Illuminati Monarca são as imagens pintadas na parede. Note que há dois olhos fixados juntos fixados (constantemente na carreira de Michael Jackson vemos referências a esse simbolismo, somente pegando essa parte da face), diversos olhos soltos, a palavra ‘The End’, crianças dentro do útero ligadas ao olho que tudo vê, diversos olhos dentro do útero que também parece conter um estado da lua, e alguns buracos negros.


Um dos maiores segredos do escravo é que o seu sistema alter foi demonizado enquanto era um feto.  Primeiro, isso daria a frente religiosa do alter e as informações necessárias para obtê-los no caminho certo para cura, as mentiras também poderiam afetar negativamente a programação e alguns alters de frente não percebem o quão premeditados todos os traumas e torturas são.


(…) Se o plano preferido dos Illuminati é seguido, tem início 4 etapas fundamentais para preparar a vítima para a programação.  (…) A primeira fase é a cerimônia inicial de traumatização In Utero.  A segunda etapa é ter um parto prematuro, o terceiro estágio é proporcionar um intenso amor para a criança durante os primeiros 18 meses (…) e a quarta etapa é puxar esse amor longe e dividir a mente da criança permanentemente. 


(…) Ao tomar o bebê prematuramente, dá também  aos programadores um começo avançado na programação. - Fritz Springmeier, The Illuminati Formula to Create a Mind Control Slave


Todo o ritual de demonização e traumatização é feito em um local com pisos maçônicos. Para o leitor entender, certos tipos de adereços são preferíveis por eles para que ocorra um ritual, um desses simbolismos é o piso maçônico (piso quadriculado, na maioria das vezes é preto e branco). Alguns filmes financiados pela própria Elite, mostram rituais, assassinatos e outros acontecimentos horríveis ocorrendo na maioria das vezes, em cima de pisos como esse mostrado abaixo.

 

Girlicious - Maniac 13

 

 

O que acaba por revelar o simbolismo de controle mental Illuminati é o fim da canção que uma das cantoras fala neste momento. Ela diz: Lá vai a vizinhança, A vizinhança, Eles deveriam, o que isso teria de incomum? Pessoas de dentro, como por exemplo ex-programadores afirmam que o codinome que na maioria das vezes os referem é “A Rede” ou “Vizinhança”.


As letras da canção deste momento em seguida só acabam por confirmar todo este conceito simbólico monarca:

 

 

(wa, wa, wa, wa) Eu preciso de um médico
(wa, wa, wa, wa) l-l-l-louco
(la, la, la, la) Lá vai a vizinhança
A vizinhança
Eles deveriam


Me trancar, me trancar, me trancar (Oh)
Me trancar, me trancar, me trancar


As paredes estão balançando e eu estou paranóica
Alguém pode parar o barulho na minha cabeça?
O relógio está correndo e eu estou prestes a estourar
Assim como um maníaco no limite


No-Oh-Wow-O-Wow-Uh-Oh-Oh-Wow-O-Uh-Oh (uma maníaca)
No-Oh-Wow-O-Wow-Uh-Oh-Oh-Wow-O-Uh-Oh (uma maníaca)


Me trancar, me trancar, me trancar
Me trancar, me trancar, me trancar

 

O fim do clipe acaba por ser óbvio, mas não menos simbólico, pois todas dessa vez são presas juntas no término da canção.

 

Girlicious - Maniac 15

 

Leia também: O Projeto MK ULTRA – Parte 1

O Projeto MK ULTRA – Parte 2

O Simbolismo Oculto de “Telephone”

Fantoches Illuminati – Justin Bieber

Entrando em Disturbia

Entretenimento – Controlando Pensamentos

Eles Negam a Existência de Deus

Natalia Kills – 'Zombie' e 'Wonderland' e o Controle Mental Illuminati


Anonymous: Contra ou a Favor do Sistema?

anonymous


Após a prisão de Julian Assange e de pressões contra o site WikiLeaks, um grupo que se conheceu nos fóruns do 4chan liderou ataques aos sites de empresas como a Visa, o MasterCard e a Amazon, com táticas que envolvem siglas como DDoS e LOIC. Apesar dos ataques serem claros, ninguém sabia ao certo as verdadeiras razões do coletivo.


Em alguns vídeos do YouTube sobre o grupo, você pode acompanhar um texto redigido por mais de 10 pessoas para explicar as propostas, os possíveis alvos e desfazer alguns desentendimentos com a imprensa e com o público em geral.


Para a maioria de pessoas que vêem este assunto, promover esses ataques a sites do governo, por exemplo, isso é bom e mostra que há alguém querendo representar, por enquanto, para uma minoria (como nós), grupos como Anonymous, LulzSec e etc., não passam de pessoas conscientemente ou não, ajudando a promover uma ditadura, que aliás, com atitudes como essas, podem ser um resultante para contribuir para uma limitação e restrição em toda web, que há tempos os EUA vem tentando colocar.

mid-Anonymous_DC_Free_Valentines_(Part_2).ogv


Segundo alguns sites da internet, os hackers do Anonymous e do LulzSec não estão em guerra. Os dois grupos teriam anunciado uma operação conjunta contra organizações governamentais e instituições bancárias. O anúncio da aliança, que parece ter sido batizada de Operação Anti-Segurança, prova que os dois grupos de hackers, responsáveis por inúmeros ataques informáticos contra grandes organizações nos últimos tempos, resolveram juntar esforços para os seus fins comuns.


Para entender qual seria o grande plano da ação de grupos como esses serem agentes da desinformação, e contribuírem para uma limitação de conteúdos na internet, veja o vídeo abaixo:

 

Selena Gomez & The Scene - Love You Like A Love Song

Selena Gomez & The Scene - Love You Like A Love Song 1


O recente videoclipe de Selena Gomez, namorada de Justin Bieber foi lançado a poucos dias. Para um leitor normal, simbolismos totalmente notáveis poderiam ser algumas estrelas invertidas no vídeo, botões muito parecidos com a águia bicéfala da Maçonaria, ou até o piano triangular rosa, como pode ver na foto abaixo:

Selena Gomez & The Scene - Love You Like A Love Song 2


Para os que estão procurando mais afundo entender o assunto em estudos aqui no blog como O Projeto MK Ultra, uma coisa constante em todo clipe chama a atenção. Em meio a todo esse visual antigo meio anos 80, o visual cor de rosa, futurístico e imaginário lembra bem algumas referências de escravos monarcas que sofriam ilusões a partir de drogas. Se você acha isso um pouco estranho (caso não tenha lido os estudos sobre isso), algumas das próprias referências também apontam para isso.


A imagem acima é a caracterização de Maria Antonieta, rainha francesa que morreu na guilhotina, outras referências como quando está na praia está com um look “hippie-chic”. Uma das coisas que poderiam facilmente mostrar todo este conceito, seriam as cenas deletadas, onde Selena passeava com cavalos cor-de-rosa.


Britney Spears - I Wanna Go

Britney Spears - I Wanna Go


O novo videoclipe da "princesinha do pop", Britney Spears, foi lançado essa semana, para a surpresa da maioria, o clipe não passou sem conter algumas simbolismos, embora não sejam tão conhecidos pela maioria, para entender, veja aqui uma análise.

 

Dia do Orgulho Heterossexual

heterosexualsymbol


O projeto que estava em pauta nesta quarta-feira, para a criação do Dia do Orgulho Heterossexual, do vereador Carlos Apolinário, não foi votado e ficará na lista de projetos a serem apreciados nas próximas sessões.


O assunto ‘Orgulho Hetero’ foi um dos mais comentados no Twitter, entrando para o ‘Trending Topics’ Mundial, com pessoas de outros países visualizando o tag, mesmo sem entender o que significa.


O projeto prevê a criação do Dia do Orgulho Heterossexual a ser comemorado no terceiro domingo do mês de dezembro, para fazer oposição à Parada do Orgulho Gay que acontece na Avenida Paulista neste domingo.


Segundo informações do Estadão, o projeto estava em regime de urgência a ser votado com o apoio de 28 vereadores, prevendo que a data entre no calendário oficial do município de São Paulo.


"é para acentuar o clima familiar das festividades de Natal", justificou Apolinário.


Entretanto, os vereadores acharam que a proposta era uma provocação da bancada evangélica, e alegaram não ter necessidade de fazer “barulho” logo antes da parada do orgulho gay. "Não existe necessidade de criar uma animosidade na cidade às vésperas da Parada. Se fosse em agosto, eu até votaria a favor, mas agora não dá", argumentou Juscelino Gadelha, segundo o Estadão.


Frente à reação dos vereadores, Apolinário prometeu impedir qualquer outra votação se o projeto do Dia do Orgulho Hétero não fosse votado. Assim foi como aconteceu, os 27 projetos na Câmara Municipal de São Paulo ficaram paralisados. Ao final da sessão, o presidente do Legislativo, José Police Neto, havia conseguido votar apenas oito projetos dos que estavam previstos. O presidente ainda chegou a abrir uma segunda sessão, mas a maioria dos vereadores já havia deixado a casa.


O assunto ‘Orgulho Hetero’ foi um dos mais comentados no Twitter, entrando para o ‘Trending Topics’ Mundial, com pessoas de outros países visualizando o tag, mesmo sem entender o que significa.


Fonte: Terra


O único problema de toda a guerra de leis a serem aprovadas, é que o tal do preconceito que muitos dizem que há, não é lutado para acabar, mas sim tem criado divisões em toda a sociedade. Ficar omisso ou fazer alguma coisa? Essa é o pensamento da maioria das pessoas que começam a pensar por si próprios.


Com certeza é um caso a ser analisado com cuidado e seriedade, como Apolinário disse: "Hoje se fazem dezenas de leis favoráveis aos gays. Esse meu projeto é muito mais para fazer uma reflexão. Será que os gays querem direitos ou privilégios?"


Liberação de Ilícitos em Cultos Religiosos?

11 shivaratri for beyond shoot 023.jpg


O ministro Celso de Mello, relator do processo que liberou no STF (Supremo Tribunal Federal), as passeatas pela descriminalização da maconha, espera que, em breve, a Corte seja acionada para liberar o uso de psicoativos em cultos religiosos. “Eu, mais ou menos, sugeri isso [a ação] em meu voto, lamentando não poder faze-lo naquele momento por questões meramente processuais”, disse o ministro. Para ele, a questão é importante porque envolve outro tipo de liberdade fundamental: a liberdade religiosa.


Na ação julgada na última quarta-feira (15/6), a Associação Brasileira de Estudos Sociais do Uso de Psicoativos (Abesup) chegou a pedir que o uso de substâncias ilícitas fosse liberado em cerimônias religiosas. Entretanto, os ministros negaram a análise da questão porque entenderam que ela extrapolava o pedido inicial do Ministério Público, que era somente a liberação das marchas pela legalização da maconha. 


“Hoje, a Constituição do Brasil, cuidando da liberdade religiosa, que admite múltiplas interpretações, reconhece o direito a quem pratica qualquer religião, e o Estado tem que respeitar qualquer liturgia. Se alguém pretender discutir esse tema, é evidente que isso pode ser debatido em uma ação no Supremo”, afirma Mello.


Atualmente, o governo libera apenas o uso do chá ayahuasca em cerimônias religiosas. A Resolução número 1 de 2010, do Conselho Nacional de Políticas sobre Drogas (Conad), dá aspecto legal ao que já era feito há anos por religiões como o  Santo Daime e a União do Vegetal. Entretanto, o ministro afirma que uma futura provocação no STF poderia liberar o uso de outras substâncias para fins religiosos, como a própria maconha ou o chá de maconha.


Como argumentos favoráveis à liberação das substâncias ilícitas para fins religiosos, Celso de Mello cita a Convenção de Viena sobre Substâncias Psicotrópicas, de 1971. A convenção da Organização das Nações Unidas  permite o uso de substâncias alucinógenas em cerimônias religiosas. Ele também lembra que na Suprema Corte dos Estados Unidos ficou definido, por unanimidade, que a liberdade religiosa dá a prerrogativa de uso desse tipo de substância

 

Fonte: Ultimainstancia


Leia também: Notícias da Semana (04/06)

Noticias da Semana (11/06)

Notícias da Semana (18/06)

Midiacast – Episódio # 1

O Efeito Deja Vu – Parte 1

Judas e a Era de Hórus

I-Wanna-Go-Single-Cover-britney-spears-


 

Para os “moralistas” de plantão, fãs fanáticos ou os anti-conhecimento de coisas importantes, como o assunto tratado aqui no blog, de controle mental á sociedade secretas, clipes só são realmente estranhos ou contém alguma mensagem estranha, quando vem recheados de simbolismos já bem conhecidos pela maioria das pessoas. O interessante é que alguns ainda se privam de chamar de arte colocar ocultismo nas coisas. Certamente, ai está uma sociedade pouco preocupada com o que vê, e que não poderá sequer reclamar quando surgir uma ditadura, ou até a Nova Ordem Mundial, pois tudo está sendo totalmente normal para eles.


De inicio, achamos que realmente não era necessário falar sobre os simbolismos encontrados neste clipe, pois diferentemente dos outros lançados anteriormente, o clipe não aponta todo um contexto simbólico para uma real compreensão, ou uma história totalmente formada, como em clipes da cantora Lady Gaga.


Para alienados, preguiçosos e qualquer outro nome que se de a pessoas que recusam assuntos e temas importantes para compreenderem as coisas, o clipe não passará apenas de várias referências ao que tem sido a carreira de Britney Spears. Para os que realmente acordaram um pouco para a real realidade das coisas, já estão notando que uma pequena Agenda foi posta em prática.


Caso não esteja entendendo, ultimamente algumas das artistas pops mais conhecidas atualmente, abordaram temas bastantes simbólicos e sérios, mas todas até o momento seguiram com clipes “inocentes”, cômicos, “bonitinhos” ou até tentando tratar de assunto sérios. Uma das principais produções desse meio são ‘Last Friday Night’ de Katy Perry, onde temos um alter ego, ‘The Edge of Glory’ de Lady Gaga, onde a cantora mesmo sem um clipe altamente simbólico, continua sendo trabalhada para uma “evolução” na cabeça de seus fãs, e até ‘Man Down’ de Rihanna, que apesar de colocar um assunto sério, como o estupro, por questões da “vida real”, usam como desculpa induzir pessoas que sofreram disso, a se vingarem e cometerem homicídio.


Apesar disso, para a maioria, tudo não passa de meros videoclipes, e tentar alertar a assunto sérios que são ocultamente abordados nesses clipes, é querer “achar pelo em ovo”, ou até que se estaria induzindo que algum dos artistas fizeram pacto ou são Illuminati. Para a maioria dos leitores fixos é mais do que um assunto bastante alertado, que suposições como essas são extremamente perigosas e que comprometem a seriedade de todo o assunto, e que tem feito algumas pessoas não acordarem, e agirem como trolls por ai. Para entender como é baseado as análises, e porque os clipes representam isso, fora da superficialidade de dizer que são apenas meras canções abordando um tema qualquer, veja as matérias e estudos no final desse artigo, e alguns vídeos em nosso canal do Youtube (clique aqui).

 


O Diretor

chris marrs piliero

 


O vídeo musical foi dirigido pelo diretor americano Chris Marrs Piliero, com quem Britney Spears trabalhou pela primeira vez, e que já digiriu o videoclipe de "Blow" da cantora e compositora americana Ke$ha. Logo de começo, somente ter dirigido um videoclipe como de Ke$ha já seria o bastante para a maioria dos leitores, para entender mais o por que, leia aqui.


Chris Marrs já trabalhou com outros artistas e bandas, como Yellowcard, The Black Keys, The Ready Set e etc. Para os que realmente precisam de imagens explicitas, ou alguma conexão com simbolismos bastante conhecidos, como pisos maçônicos ou o olho que tudo vê, abaixo uma cena do videoclipe ‘If You Think This Song Is About You’, da banda D.R.U.G.S:

 

drugs-craig-owens-chris-marrs-piliero1 D.R.U.G.S - If You Think This Song Is About You’

 

 

Programação Monarca

 


Para entender um pouco mais o assunto que será abordado na análise a seguir, veja o vídeo abaixo:

 

 

 

O Videoclipe

Britney Spears - I Wanna Go 1

 

 

Devido a uma grande desinformação que vem ocorrendo hoje sobre este assunto, muitos supõem que o clipe poderia representar uma libertação de Britney do controle mental, nessa grande trama que alguns vem fazendo sobre “anti-illuminati”, esse clipe cairia perfeitamente para os conceitos errados que muitas pessoas vem aprendendo com este assunto. Grande parte para essa interpretação errônea se daria por Britney estar sonhando que “quebra a cara” de vários paparazzis que agem como loucos para tirarem fotos da cantora.


Um dos motivos que começam a refutar tais conceitos, é o agir de Britney como em clipes antigos (principalmente My Prerogative) e a blusa que a cantora está usando na maior parte de todo o videoclipe, onde temos um crânio com orelhas de Mickey Mouse.


Embora seja difícil determinar quais as celebridades realmente tenham sofrido programação de controle da mente baseada em trauma, Britney Spears exibe os sintomas mais óbvios. Ela cresceu em Louisiana, de uma família atormentada com abuso de substâncias e violência, fazendo dela um candidato ideal para ser entregue à indústria. Aos oito anos, Britney e sua mãe Lynne viajaram para Atlanta para uma audição na década de 1990 do The Mickey Mouse Club. A diretora de elenco Matt Cassella rejeitou devido à sua tenra idade, mas ainda assim ela se referiu o seu talento ao agente Nancy Carson. Britney foi introduzida então ao que Springmeier chama de "A Rede". Ela então se mudou com sua mãe para Nova Iorque e freqüentou a Professional Performing Arts School. Logo depois, ela conseguiu um emprego como uma substituta na Broadway com outras crianças da indústria, como Natalie Portman.


Na idade de 13 anos, Britney foi finalmente lançada no Mickey Mouse Club e entrou no sistema de controle da mente da Disney.

 

mickey-mouse-club-aguilera-britney-justin Alguns artistas atuais como Christina Aguilera e Justin Timberlake também faziam parte.

 

O The Mickey Mouse Club é um dos muitos projetos da Disney que teve como objetivo recrutar e moldar crianças estrelas. A corporação, obviamente, queria ganhar dinheiro com esses jovens talentos, mas há também um lado mais sinistro em suas operações. A Disney tem sido utilizada pela elite oculta desde o seu início em 1930 e acompanhou de perto e trabalhou com o governo em várias ocasiões. A Disney foi contratada pelo governo para produzir filmes com propagandas numerosas e até mesmo o próprio Walt Disney participou de projetos secretos da CIA. De acordo com vários pesquisadores, a Disney foi parte do programa da CIA MK-ULTRA: Suas propriedades foram utilizadas para experimentos de controle da mente e muitas de suas produções deliberadamente continham controle da mente e simbolismos.

 

 


"Este autor teoriza que a razão que o FBI e a CIA são tão delicadas quanto a deixar as pessoas saberem que Walt (Disney) trabalhou para o governo é que a Rede sabe como o FBI e a CIA trabalharam em conjunto para obter crianças para fins de controle da mente de programação. Porque a Disney e a Disneyland jogam como um enorme papel no controle da mente, a conexão da Disney para eles, embora na superfície (pareça) um fato aparentemente menor, é na realidade um fato menor sentado em cima de um enorme segredo medonho.- Fritz Springmeier, Deeper Insights Into the Illuminati Formula



 

 


"CA-Disneyland foi um local para rituais satânicos e Illuminati há anos. A programação foi sobre o uso da Disneyland como um suporte para a grande programação. Muitos dos filmes da Disney são usados ​​para a programação, e alguns scripts da Disney são especialmente adaptados para a programação monarca. A programação em Peter Pan pode usar o navio. A programação do espaço pode usar os adereços do espaço. A programação satânica pode usar os castelos. Lotes de programação de espelhos são feitos na Disneyland e Disneyworld. Há também a programação da montanha mágica , e programações utilizando a Volta ao Mundo das bonecas, com sua música-tema. Alguns de O Mágico de Oz e a programação da Cinderela também foram feitos na Disneylândia usando fantasias. Crianças pré-verbais são tomadas para a Disneyland para prepara-los para os scripts. " - Fritz Springmeier, The Illuminati Formula to Create a Mind Control Slave


 


Envolvimento da Disney no controle da mente também se reflete no The Mickey Mouse Club e sua marca de orelhas de rato se tornaram um símbolo de controle da mente.


 


"Em 1955, Walt Disney fez o seu personagem Mickey Mouse de desenho animado, real, criando um clube de fãs do Mickey Mouse Club, que foi ao ar cinco dias por semana normalmente quando as crianças chegavam da escola. Vinte e quatro crianças chamados Mouseketeers ajudariam Mickey, e que iriam dançar e cantar e fazer esquetes. O Mickey Mouse Club adorava o original, bonitinho Mickey Mouse com suas orelhas grandes montadas em cada lado do gorro. Na década de 1950, a maioria dos espectadores do show eram garotos que queriam suas próprias "orelhas de rato" para se tornar um Mouseketeer, especialmente as crianças que estavam recebendo os scripts de Mickey Mouse em sua programação total de controle da mente. " - Springmeier, op. Cit.


 

britneyspearsmousehousegirl Uma vez Mouseketeer, sempre um Mouseketeer

 


De acordo com Svali, um ex-programador Illuminati, muitos cantores pop são usados ​​pelos Illuminati para promover suas mensagens e perpetuar a idéia de controle da mente. Em uma entrevista, Britney Spears e o Mickey Mouse Club são especificamente mencionados:



"Acredito que “Brittany” Spears, e outros estão sendo usados ​​por eles para cantar músicas que gostam. (...) Na verdade, muitos dos cantores pop top vem de um estágio como o "Mickey Mouse Club" (sim, o bom e velho Império iluminista Walt (Disney)) e eu acredito que eles são oferecidos ao estrelato em troca de lealdade ou controle da mente. "  - “Exclusive Interview with an Ex-Illuminati Programmer/Trainer”


 


Referências: Vigilant Citizen

 

Britney Spears - I Wanna Go 3

 

 

Outros motivos que apontam que Britney está sob o domínio do controle mental na parte que alguns supõem quebra de controle, é novamente a sexualidade excessiva que é exposta como antigamente em seus videoclipes.


Como você pode ver nas imagens acima e abaixo.

 

Britney Spears - I Wanna Go 4 Britney Spears - I Wanna Go 5

 

 

Note que os adereços pesados em sua jaqueta, fazem uma pequena alusão ao primeiro clipe do recente álbum da cantora. Onde os adereços usados nessa parte, são justamente da Britney “transformada”.


Veja abaixo:

 

Hold It Against Me Para entender o alto simbolismo de controle mental presente neste videoclipe, clique aqui

 

Britney Spears - I Wanna Go 6

 

 

Muitos se perguntariam por quais motivos seria abordado temas como esse, de luta contra paparazzis, e por que não estariam sujeitos a algum tipo de quebra. Muitos tem divulgado que aos 30 anos ocorre um tipo de quebra do controle mental, mas as vezes há um certo tipo de desvirtuação do que realmente acontece.


 


“Ocasionalmente eles podem, em algumas circunstâncias, serem selecionados para o quão bonitos os programadores esperam que as crianças se tornem. Alguns pais têm produzido bons filhos à procura (disso) e realmente são procurados para ter filhos para vender ao Sistema de Escravidão de Controle Mental "Freedom Train (Trem da Libertação)". No entanto, muito mais importante para os escravos beta são a sua capacidade de ser programado para ter charme, habilidades sedutoras, carisma e criatividade. A beleza está nos olhos de quem vê, e os programadores podem colocar quase qualquer tipo de corpo para usar como uma escrava sexual.

 

(…) Isto está sendo usado para aumentar os atos de anarquia e violência, a fim de ajudar a segurar a legislação anti-disparo. Se um escravo não cumpre ou nem precisa ser jogado a partir do Freedom Train (Trem da Libertação), eles podem se tornar uma estatística útil. Simplesmente disparar para matar e depois ver a arma da polícia para baixo. A NOM (Nova Ordem Mundial) ganha mais uma estatística e um outro caso para assustar o público a aceitar a arma de controle.


(…) Os corpos destas pessoas, muitas vezes, mostram visíveis cicatrizes de tortura. O dispensáveis ​​são os filhos de pais que foram chantageados para transformar seus filhos para a CIA. Isso tudo é escondido pelo poder da Lei de Segurança Nacional. Estas são as crianças que foram vendidas por pais pedófilos, ou os pais pornográficos. Os programadores/mestres os programam com a expectativa de que serão "jogados para fora do trem/comboio da liberdade" quando chegarem aos 30 anos de idade. (Freedom Train é a palavra de código para o controle mental baseado em trauma) (Ser lançado para fora a partir da Freedom Train significa ser morto.)” - Fritz Springmeier, The Illuminati Formula to Create a Mind Control Slave


 


Apesar disso, muitos não tem entendido que quando há o agir de “rebeldia”, loucura ou qualquer outra característica de mudança drástica, ou quando eles são levados a reabilitações, isso tudo é só uma boa parte de todo o controle mental monarca.

 

 

Britney Spears - I Wanna Go 7

 

 

Outras referências a esse controle são certas cenas exibidas com algumas imagens colocadas sem um certo contexto. Por exemplo, note o desenho do crânio com as orelhas de Mickey Mouse na parede ao fundo, e também, ao momento rápido que é mostrada sob reflexo, a imagem de Britney sobre o carro, que você pode ver abaixo.

 

Britney Spears - I Wanna Go 8 Britney Spears - I Wanna Go 9

 

 

Talvez como uma jogada de desinformação para os que estudam este assunto, a luta de Britney (ou até de um alter ego) serviu de começo para isso, o grande problema, é que a maioria se foca somente naquilo que se achou muito estranho, esquecendo de todo o resto, ou que aquilo poderia ser uma jogada de desinformação, sendo que hoje este assunto está ficando muito publico, e infelizmente, sendo desinformado por muitos.


O interessante do contexto que vem em seguida, é onde a pessoa que salva Britney, também é uma marionete desse sistema, e que somente tirou Britney de um lugar explicito com um alto simbolismo de controle mental. Na imagem abaixo, vemos a parte em que é descoberto isso:

 

Britney Spears - I Wanna Go 10 Britney Spears - I Wanna Go 11

 

 

Logo após todo o sonho, o videoclipe volta a cena de Britney na coletiva de imprensa, colocando a impressão de tudo não passou de um mero sonho. Interessante notar, que o mesmo conceito simbólico tratado neste videoclipe, é quase idêntico ao clipe ‘Not Afraid’ de Eminem, onde muitos tem se enganado com a idéia de libertação ou rebeldia contra o controle mental.

 

Britney Spears - I Wanna Go 12 

 

A cena acima em que um amigo/assessor de Britney entrega conchas do mar a cantora, poderia estar ligada a certos tipos de drogas que alguns escravos monarcas recebem, com certeza, essa seria uma possibilidade, mas se tratando do simbolismo de alter ego e controle mental colocado no clipe, estaria mais fortemente ligado a alguma representação de fragmentos de personalidades e alter egos, pelas conchas do mar virem do mar, e consequentemente, a água estar envolvida constantemente a representar simbolismos de possessão e de outras personalidades (alter-egos).

 

Britney Spears - I Wanna Go 13

 

 

A última cena do clipe é realmente bem explicativa, se era um sonho ou não, ou se era um tipo de nível de programação, que o(s) programador(es) de Britney queriam que ela tivesse, isso não teria muita diferença, sendo que o simbolismo de controle mental é confirmado no final.

 

 


Conclusão

britneyspearsfemmefatal


 

Muitos fãs ficam completamente cegos e surdos quando vêem assuntos como esses abordados aqui, achando por causa de trabalhos desinformativos, como Anjos e Demônios, assuntos como Illuminati e controle mental não existem, não funcionam assim ou são “coisas de filme”. A programação monarca é altamente evidente nos dias de hoje, e nega-la por preguiça ou por não querer ouvir sobre esse assunto, é negar inúmeras coisas que nos rondam no dia-a-dia.

 

O conceito de libertação realmente existe no controle mental, e os escravos podem realmente se livrar disso, mas uma das principais maneiras apontadas por essas pessoas que estudaram o assunto, e até chegaram a morrer por isso, é que a ajuda de Deus é totalmente necessária, e que deixar de estar sob o domínio do(s) programador(es) após isso é um caso evidente para se comprovar uma libertação.

 

Michael Jackson é um dos artistas que foi morto por não cumprir Agendas como antigamente, e por ter ligações fortes com conceitos harmoniosos (como as letras de suas músicas),e por algumas vezes agir como um cristão. Britney Spears e Lindsay Lohan são apontadas por alguns blogs norte-americanos sobre conspiração, como as seguintes a serem "retiradas (mortas)” da indústria por estarem bem gastas, o grande problema é caso isso aconteça, a maioria infelizmente associará elas como anti-illuminati. Enquanto isso, tentaremos acordar as pessoas para a verdadeira realidade, e evitar de qualquer forma o trabalho de desinformação que muitos tem feito.

 

 

Leia também: Mensagens Subliminares - Hold It Against Me

O Projeto MK ULTRA – Parte 1

O Projeto MK ULTRA – Parte 2

O Projeto MK ULTRA – Parte 3 - (1/4)

O Projeto MK ULTRA – Parte 4

Análise sobre ‘Till The World Ends’

A Mídia Illuminati – Parte 10

Kerli - Walking On Air e o Controle Mental

Tecnologia do Blogger.