A “Arte” da Dissociação

leadkim


 

Kim Noble é uma ocorrência rara: Uma sobrevivente de trauma do controle mental, que possui 13 alter-egos diferentes que não sabem da existência um do outro, porém, todos eles são artistas. Ela vem sofrendo com o TDI (Transtorno Dissociativo de Identidade) e o TMP (Transtorno Múltiplas Personalidades), grande parte de sua vida, como o resultado de uma infância extremamente traumática. Cada uma de suas personalidades pinta com um estilo único e pessoal mas, todas elas tem algo em comum: Revelam o lado obscuro da programação do controle mental, desde suas técnicas horríveis até os seus simbolismos.


Veremos trabalhos desta singular artista, a qual revela um mundo totalmente oculto às massas.


Muitos artigos neste site apontam à presença do simbolismo do controle mental na cultura popular. Ensaios fotográficos, vídeo-clipes musicais e filmes geralmente, trazem glamour e banalização ao tema do controle mental e seu simbolismo ao associar estrelas famosas e tendências da moda.


Fato é, porém, que essas referências celebram uma das mais abomináveis praticas conhecidas pelo homem: o controle mental através do trauma, também chamado de programação Monarca. Originária do projeto secreto da CIA chamado MK-Ultra, a programação Monarca submete suas vitimas a algumas das mais sádicas torturas concebíveis (para mais detalhes da programação Monarca e o Projeto MK Ultra, clique nos links no final desta matéria)


Os trabalhos de Kim Noble documentam vividamente, a vida de um escravo do controle da mente, através dos olhos de 13 diferentes alter-egos (personalidades alternativas). Enquanto alguns desses alter-egos pintam paisagens calmas e cenários naturais, a maioria deles retratam aspectos horripilantes do controle mental tais como tortura física, eletro choque, abuso sexual violento, desumanização e rituais ocultistas. As histórias contadas por essas pinturas são difíceis de suportar, são conectadas a Kim Noble, na verdade, de modo preciso, refletem os relatos de outros sobreviventes Monarcas. Olhando para os trabalhos de Kim Noble, não apenas revelam-se detalhes desagradáveis de uma pratica abominável mantida pelas organizações da “elite”, revela-se o simbolismo que comumente é também jogado nas nossas caras diariamente, pelas corporações proprietárias dos meios de comunicação de massa. Vejamos a vida e os trabalhos de Kim Noble.

 

 

 

Quem é Kim Noble?

 

 

Eu tenho a sensação que a própria Kim Noble teria dificuldade em responder esta questão.


Aqui esta sua biografia encontrada em seu site oficial.


“Kim Noble é uma mulher que, desde os seus 14 anos, viveu 20 anos dentro e fora de um hospital até que ela fez contato com o Dr. Valerie Sinason e Dr. Rob Hale na Clínica Tavistock e Portman. Em 1995, ela iniciou a terapia e foi diagnosticada com Transtorno Dissociativo de Identidade ( originalmente chamado de Transtorno de Múltiplas Personalidades). A TDI (Transtorno Dissociativo de Identidade) é uma maneira criada para enfrentar a dor insuportável. A personalidade principal se parte em diversos pedaços com barreiras dissociativas e amnésicas entre elas. É um transtorno mental controverso mas, Kim vêm trabalhando extensivamente em testes por mais de 2 anos,liderados pelo professor da Universidade UCL, John Morton, que descobriu que não havia nenhuma memória entre as personalidades e que ela teve o infortúnio de representar o padrão de ouro britânico da mais genuína dissociação.


Não tendo nenhum treinamento formal, Kim e as 13 personalidades (alter-egos) se tornaram interessadas na pintura no ano de 2004, após ela ter passado um período curto de tempo com um terapeuta artístico. Estas 12 personalidades artistas, tem cada uma seu próprio estilo, cores e temas, estendendo-se desde cenários desérticos solitários até paisagens marítimas, chegando as formas abstratas, colagens, e quadros com temas traumáticos. Muitos dos alter-egos não estão cientes de que dividem um único corpo com os outros artistas.


O que é notável em tudo isso é a qualidade das suas obras e a velocidade de seu progresso. Com apenas cinco anos passados do início da pintura, as personalidades artísticas de Kim já tiveram dezessete exposições individuais bem sucedidas e também participaram em número igual de exposições de grupo.


Kim também foi a primeira artista vivendo em residência hospitalar na Universidade de Springfield, Distrito de Tooting, Sudoeste de Londres”. - kimnoble.com

 

Apesar do fato dela ter de conviver com 13 alter-egos – que aleatoriamente, tomam posse de seu corpo - Kim Noble é afortunada o suficiente, para viver uma vida relativamente, normal. O fato da programação ter cessado na sua juventude a ajudou a se tornar mais “bem ajustada”. Ela tem uma filha adolescente chamada Aimee, que foi na maior parte do tempo criada pelo alter-ego materno chamado Bonny.


Nos últimos anos, Kim Noble desfrutou de algum nível relevante de exposição pública e marcou presença em jornais nacionais tais como The Telegraph, The Guardian, The Independent e de diversos outros. Ela até mesmo apareceu no Programa da Oprah, no qual ela foi entrevistada, e no qual foi mostrado que ela trocava de personalidades. Como se espera da grande mídia, a cobertura da condição de Kim foi extremamente superficial e focada na exploração do aspecto de “aberração” para escandalizar o público. A causa real de sua condição, o controle mental baseado em trauma, que é extensivamente, descrito em seus trabalhos, quase nunca é mencionado.


Apesar dos artigos e entrevistas sobre Kim “aplaudirem” sua coragem e tantas outras coisas, nenhum deles tiveram ousadia de discutir a mensagem central de seu trabalho e o sistema que é descrito. Muitas das pinturas de Kim retratam cenas terríveis de violência sistemática, institucionalizada e organizada, tortura, e abuso infantil combinado com um elaborado simbolismo ocultista. É obvio que o trauma que Kim passou não fora causado por um único pai sádico mas, por uma entidade organizada que mantinha muitas crianças. Contudo, na maioria dos jornais, o trabalho de Kim é nada mais do que um exemplo de “outsider art” (um termo popularizado pela tendência artística mundial para identificar o tipo de arte criada por pessoas com problemas mentais). A maioria dos observadores ficam fascinados pelo fato de cada alter-ego de Kim ser capaz de pintar de modo único, mas também é fácil de perceber que a sua coleção descreve seu passado, como uma vítima da programação Monarca.


A “verdadeira” Kim Noble não se recorda de nenhum abuso sofrido – seus diversos alter-egos sim, contudo, eles expressam tudo isso nas pinturas.


“Para todas as intenções e propostas, cada personalidade de Kim é uma artista com sua própria prerrogativa: Patrícia pinta a paisagem solitária do deserto, as imagens de Bonny geralmente, retratam figuras robóticas dançando ou” pessoas paralisadas”, Suzy repetidamente, pinta uma mãe ajoelhada, as telas de Judy são grandes, obras conceituais enquanto, o trabalho de Ria revela eventos profundamente traumáticos envolvendo crianças.


Estas imagens perturbadoras estão na raiz da extraordinária condição de Kim; TDI é uma estratégia mental criativa de sobrevivência por meio da qual, a personalidade se fragmenta na infância devido ao trauma crônico e severo. O número de personalidades que existem geralmente, depende da duração do trauma. Mas, Kim, na verdade não se lembra de ter sido abusada na infância; ela tem sido protegida todos esses anos por seus alter-egos.


“Me disseram que eu fui abusada e para mim, só este momento, foi o bastante. Entra por um ouvido e sai pelo outro. Não é bom me traumatizarem de novo, e me contar sobre algo que eu não quero saber - de qualquer forma, haverá uma troca de personalidade.”


Kim tem uma boa razão para temer a descoberta do seu passado, é bem possível que se ela adquirir muita informação, ela não seja capaz de enfrentar a situação e “desapareça”. Aconteceu duas vezes antes. (Omega).


Chegamos ao ponto no qual, se torna realmente esquisito - para Kim não se trata dela mesma. A personalidade que eu estou entrevistando é Patrícia e é ela que gerencia sua vida e a vida da filha Aimme, mas Patrícia nem sempre fora a personalidade dominante. Antes de Patrícia tomar posse, Bonny era quem fazia a guarda e dois anos antes de Bonny, quem dominava era Hayley.


Kim me observa de perto enquanto, explica: “Você entende, Kim é apenas a “casa”, o corpo. Kim não existe – ela se fragmentou completamente. Então, nós respondemos em nome de Kim, mas na verdade, eu sou Patrícia. Quando as pessoas nos chamam de “Kim”, eu acredito que vários de nós entendem que é um tipo de apelido, mas depois que as pessoas sabem a respeito, elas não usam meu nome frequentemente, nas conversas.”

 

Das 20 ou mais personalidades que dividem o corpo de “Kim”, algumas são mais facilmente identificáveis: Há uma Judy de 15 anos que é anorexica e bulímica, a maternal Bonny, a religiosa Salomé, a deprimida Ken, a sensível Hayley, Dawn, Patrícia e uma muda opcional MJ. Há também um bando de crianças “congeladas” no tempo. Alguns dos alter-egos sabem sobre o TDI mas, muitas delas não tem consciência – ou se recusam a aceitar.


“Judy não acredita no TDI”, explica Kim. “Ela é apenas uma adolescente e ela chama nossa terapeuta de doida, quando ela tenta lhe explicar. Ela é tão nova, ela nem imagina que Aimee é sua filha. Ela sabe sobre mim e ela acha que eu sou uma mãe horrível porque, eu sempre abandono Aimee. Para ela, é totalmente normal, ficar indo e vindo. Ela provavelmente deve achar que você também vem e vai.”


Há certos “gatilhos” que podem forçar uma troca e gradualmente, Kim aprendeu quais são eles para se precaver – mas, isso não impede que ela mude de personalidade, três ou quatro vezes ao dia.”  - The Independent, “Kim Noble, uma mulher dividida”


Olhemos alguns dos trabalhos criados por algumas das personalidades alternativas de Kim Noble, cada uma providencia uma visão diferente no sombrio mundo da programação Monarca. Leitores regulares do blog A Mídia Illuminati provavelmente, perceberão que muitos dos simbolismos encontrados nas pinturas de Kim são também encontrados na cultura popular.

 


 

Cuidado: Diversas dessas pinturas retratam cenas perturbadoras que podem não ser apropriadas para jovens e leitores sensíveis.

 

 


 

Bonny

 

 

Bonny, que foi a personalidade “dominante” de Kim por alguns anos, é uma afetuosa e maternal figura. A maior parte de suas pinturas retrata humanos como robôs automatizados – que é uma das maneiras que uma pessoa poderia descrever uma escrava do controle mental. Outras obras são mais diretamente relacionadas à programação Monarca tais como esta, sagazmente intitulada “Eu Sou Apenas Uma Outra Personalidade.”

 

K-Im-Just-another-personality-sml-e1316130291726

“Eu Sou Apenas Uma Outra Personalidade” visualmente representa a repartição do objeto em diversas personalidades alternativas. A figura central, ou a personalidade central se torna apenas “uma outra personalidade”. Esta com os olhos vendados, representando a perda total da visão das vitimas sobre sua condição

 


Este tipo de imaginário é algumas vezes encontrado na cultura popular por ações que exploram o imaginário do controle mental.

 

gaga

Lady Gaga na capa da revista V com duas personalidades alternativas

 

 

Uma outra obra feita por Bonny, ironicamente chamada de Eu -Teste, simbolicamente retrata a realidade de um escravo do controle mental.

 

 

i-test

“Eu - Teste” retrata uma face vazia e inexpressiva com os olhos vendados. A fronte da figura está rachada, representando a fragmentação da psique. Um dos olhos está ensangüentado e nós podemos presumir que o olho foi perfurado de algum modo. O símbolo do olho faltando ou o olho oculto é extremamente importante para o mundo do controle mental Monarca. Simbolicamente representa a perda da metade da visão do mundo pela vítima – a outra metade é “destruída” e controlada por manipuladores mentais. No simbolismo ocultista, a ênfase no um olho só, pode se referir ao Olho de Hórus, O Olho-Que-Tudo-Vê, um símbolo da elite oculta

 

 

SuckerShirtFinalFlat

Uma camiseta promocional do filme Mundo Surreal (seu conteúdo é voltado para a programação Monarca – leia mais em: Mundo Surreal e o Controle Mental Monarca) representação do olho ensanguentado

 

 

black-swan-int1-e1299875168268

Um rosto rachado no pôster de divulgação do filme Cisne Negro – outro filme com pesados elementos de controle mental

 


 

Golden Dawn

 

 

Golden Dawn é um alter-ego que viu o nascimento de sua filha Aimee. Porém, Dawn acredita que Aimee ainda é um bebê e não reconhece a adolescente que mora com ela. O nome “Golden Dawn” (em português, Aurora ou Amanhecer Dourado) tem uma conotação pesada ocultista pois, é o nome de uma importante e poderosa sociedade secreta que ensina Cabala Hermética, astrologia, tarô ocultista, geomancia, e alquimia para os iniciados. Na sua classe, estabeleceram-se os mais proeminentes ocultistas tais como Arthur Edward Waite e Aleister Crowley. O processo do controle mental Monarca combina conhecimentos específicos de uma “ciência” (se é que se pode considerar tortura uma “ciência”) com ocultismo proveniente da antiguidade, com teorias herméticas, simbolismo cabalístico ou rituais de encantamento. Por isso, não é surpresa alguma que lhe tenha sido dado este nome inspirado em conhecimentos ocultistas.


Sua obra intitulada “A Nomeação” visualmente retrata o processo da criação e nomeação de um novo alter-ego.

 

thenaming

“A Nomeação” é um auto-retrato de Kim com um olho que foi removido do rosto e posicionado acima dela, ensangüentado, que transmite a violenta natureza do processo. De novo, o controle mental é simbolizado pela perda de um olho que aparenta ter sido substituído por um texto/poema que provavelmente foi utilizado na programação dela


 

A maior parte dos quadros de Dawn representam figuras desmembradas, semelhantes a manequins que são submetidas a vários métodos de tortura.

 

armlessgoddess

“A Deusa Sem Braços” retrata uma figura desesperadamente impotente, ironicamente representada como uma deusa

 

armedgoddess

“A Deusa Armada” retrata mais uma cena traumática de tortura

 

 

Key

 

 

O alter-ego “Key” ( em português, Chave) aparenta ter um conhecimento profundo do processo do controle mental e seu velado aspecto oculto. O nome “ Key” provavelmente, se refere aos termos como “ A Chave dos Mistérios” ou “ A Chave de Salomão”, porquanto ela parece ter sido programada para entender alguns dos conceitos ocultistas utilizados no controle mental. A maioria do trabalho desta personalidade descreve o processo da programação como uma “Grande Obra” Cabalística, com a Árvore da Vida (importante simbolismo da Cabala) como o principal objeto a ser focado.


“Acontece” é uma obra extremamente detalhada, que descreve diversas camadas de programação necessárias para traumatizar e programar uma vitima do controle mental. O título “Acontece” é um modo não ofensivo de dizer que...tudo isso realmente aconteceu.

 

after-lauder-April-06-001-tuned1

“Acontece” é uma obra que consiste de camadas de sobreposições ao redor da figura central: uma impotente pessoa atada à cama. A cabeça é simbolicamente “decapitada” do corpo através de uma linha, representando o conceito de dissociação. Cada uma das camadas sobrepostas contém um conjunto de pictogramas que representam ora eventos traumáticos ora simbolismos ocultistas. A camada mais externa representa cenas de vitimas sendo eletrocutadas, penduradas a uma árvore, enjauladas, violentadas (algumas vezes com animais), presas, queimadas viva e muito mais. Desta camada mais externa, setas apontam para a segunda camada, que contém signos do zodíaco. De acordo com F. Springmeier, os signos dos zodiácos são usados como um código que concede e arquiva os programas essenciais. “ A camada central ao redor da vitima contém palavras tais como “Inferno”,” Diabo”, “Sangue” e “ Matar” que são palavras de choque utilizadas para favorecer o trauma na vitima

 

Golden-Kaballa

Este aqui, é intitulado “Cabala Dourado”, utiliza o mesmo básico esquema assim como a imagem anterior, mas substitui as cenas de trauma com símbolos ocultistas e a figura central como uma árvore da vida Cabalística. Cada uma das esferas coloridas da árvore da vida se denomina Sefirots, são utilizadas no controle mental Monarca como “compartimentos” para armazenar os alter-egos

 


A camada mais externa da obra contém o nome de cada uma das dez esferas da Árvore da Vida com a associação da letra hebraica.


Por justapor o trauma retratado em “Acontece” com aspectos ocultistas da “Cabala Dourada”, nós temos uma melhor e completa idéia do processo do controle mental. Eles são esquematizados, com uma precisão próxima da matemática, um processo que é descrito pelos autores do controle mental, tais como Fritz Springmeier.


“A Cabala é sinônimo de Hermetismo ou magia Hermética. A Cabala era uma magia judaico-babilônica. Os magos negros judeus trouxeram-na para a Europa. Começara então, a se espalhar rapidamente na Europa após o período do Iluminismo. A grande pirâmide de acordo com o ocultismo é um símbolo da Árvore Cabalística da Vida – os galhos da arvore formam os quatro fluxos ou linhas para a base da pirâmide. Por conta da Cabala ser base da magia hermética, os sistemas Illuminati serão convenientemente, consistentes ao fazer uma Árvore da Vida e uma Árvore do Mal no interior do escravo. (...)


Os aposentos da árvore da vida têm nomes. Essencialmente, cada vitima na hierarquia Illuminati, tem uma árvore Cabalística da vida posicionada dentro deles. Esta árvore encontra-se entre outras árvores. Os círculos que criam a Árvore Cabalística da Vida interna são chamados de aposentos ou quadrantes por diversos sobreviventes. Os alter-egos podem usar A Árvore da Vida interna para trabalhar com mágica internamente. O que remete também as profundas personalidades alternativas de cultos controlados. Os círculos da árvore são aposentos que podem ser acessados. Mt. Qabbalah é uma montanha figurativa dentro da Cabala.” - Fritz Springmeier, The Illuminati Formula to Create a Mind Control Slave


Esta próxima obra, intitulada de “Sete Níveis” é um outro relato do processo de dissociação altamente detalhado.

 

 

IMG_0669-tuned-mirror2

 

 

Contendo diversas camadas, esta obra retrata, do início ao fim, a “evolução” de um escravo desde o inferno do trauma até a sensação do estado de “paraíso” da dissociação. Na parte mais baixa do desenho, duas camadas retratam diversas cenas horrendas de trauma. Por exemplo, nós vemos na parte de baixo do lado direito, mulheres grávidas dando a luz a crianças mortas e uma poça de sangue abaixo delas, frases perturbadoras tais como “ Sem Vida”, “Morte” e “ Sangue Morte Em Tudo Ao Redor”. Há também diversas crianças enjauladas, outras sofrendo eletro choque e outras sendo amarradas de cabeça para baixo. Cruzes invertidas são encontradas ao redor dessas duas últimas camadas da pintura, nos remetendo ao fato de que estes eventos traumáticos referem-se ao Abuso Ritualístico Satânico (ARS).


Todo este trauma, dor e sofrimento parecem ser “canalizados” através das camadas acima, consistindo em um conjunto enorme de simbolismos ocultistas tais como a Árvore da Vida, dos signos dos zodíacos e dos Olhos- Que- Tudo- Vê. É durante este nível oculto que a transformação ocorre.


A camada superior representa a (única) escapatória a todo este trauma: dissociação. É representada pela figura angelical subindo ao céu. Olhe mais de perto, e veja que há um Olho-Que-Tudo-Vê no céu, que nos faz lembrar que a saída não é todavia, uma liberdade real, mas um estado controlado que foi induzido pelos manipuladores.

 


Judy

 


 

Esta personalidade alternativa é uma adolescente que é anorexica. A maior parte de seus quadros contém uma ênfase pesada no conceito da dualidade - um dos mais básicos conceitos explorados pelos rituais de controle mental. A dualidade é um conceito hermético antigo que é tradicionalmente representado por uma justaposição de cores preto e branco, assim como o padrão quadriculado Maçônico ou o símbolo do Ying e Yang.


As obras de Judy dão uma proeminente posição ao piso quadriculado Maçônico, a superfície na qual, rituais ocultistas e cerimoniais acontecem em sociedades secretas. Ela provavelmente, foi fortemente exposta ao conceito de dualidade (menina boa versus a menina má – algo que também é encontrado na cultura popular) e o símbolo do piso quadriculado era provavelmente fisicamente, usado durante a programação.

 

rosa que

“A Rosa que Chora” explora totalmente o tema da dualidade usada nas vitimas do controle mental para criar a “quebra da personalidade”. A garota que chora que está vestida com um vestido xadrez, reflete o padrão do piso xadrez, portanto, insinua que a dualidade está ocorrendo dentro dela

 

simb

Esta obra, intitulada “Simbólica ou O Quê”, é realmente...simbólica. Duas garotas (ou dois alter-egos provenientes da mesma menina) evitam pisar no piso xadrez por causa, da presença de uma cobra. Ligado ao surgimento da cobra, as meninas parecem cobrir suas genitais, implicando que a cobra é um símbolo fálico. A pintura também atesta o grande poder psíquico do padrão xadrez nas vitimas, um traço que provavelmente fazia parte da programação

 

xadrez

Este quadro retrata escravos Monarcas literalmente, como fantoches ou peões no tabuleiro de xadrez, no qual eles “brincam com” para depois, serem descartados pelos manipuladores

 

judy

Esse auto-retrato representa Judy como uma pessoa dividida em entidades opostas. O conceito de dualidade é portanto, muito presente e representado pela justaposição de cores preta e branca. As palavras de choque e insultos na imagem, nos lembram do processo violento e abusivo que leva a fragmentação da personalidade

 

 

 

Ria Pratt

 

 

Os quadros feitos por Ria Pratt são os mais visualmente gráficos e perturbadores mas, também os mais reveladores. Esse alter-ego acredita que ela é uma garota de 12 anos de idade e tem vívidas lembranças do trauma que ela foi sujeitada, desumana, sexual ou fisicamente. Simplesmente olhar estas figuras é uma experiência difícil – é ainda mais desalentador imaginar que ela realmente viveu estas situações.

 

vida de

“É Uma Vida de Cachorro” retrata vitimas do controle mental sendo amarradas em coleiras como cachorros – uma técnica para humilhar e desumanizar as vitimas. Perceba a “transparente” versão das crianças flutuando no ar, representando suas personalidades alternativas dissociadas. Uma inscrição na parede diz “Pratt Esteve Aqui” que enfatiza o fato dela ter visto e vivenciado estas coisas em primeira mão

 

 

5657577407_5ab82abb8f_z

Intitulada “Demais”, a pintura retrata uma vitima sofrendo eletro choque por um manipulador com um sorriso doentio. A dor é “Demais” para suportar, resultando na dissociação da vitima

 

 

5658151686_7d4897a40a

“O Que Ted Viu” retrata o abuso de uma criança pequena por seus manipuladores. “Ted” é um pequeno urso-de-pelúcia sentado ao chão. Geralmente, são entregues as vitimas jovens do controle mental um urso de pelúcia dado pelos manipuladores para que elas desenvolvam uma ligação com eles. Esta ligação é então, explorada pelos manipuladores para criar trauma emocional

 

6002159631_4f3272e45a1

Na pintura “ Ted sem pernas”, o manipulador rasga as pernas do melhor amigo de Ria, forçosamente a mantem no chão. O trauma causa dissociação, que é representado pela versão transparente da menina (a pintura em laranja na parede na mesma posição). Palavras assombrosas estão inscritas na parede: “Ajude-me Por Favor” e “ Pratt esteve Aqui”

 

jessie1

O simbolismo de um urso-de-pelúcia rasgado, às vezes, é utilizado pelos meios de comunicação de massa em trabalhos relacionando referências ocultas ao controle mental. Esta cena de um vídeo-clipe da cantora de música pop Jessie J (veja o artigo completo aqui), contém diversas referencias a programação Monarca

 

 

5657579879_6a3c105ab1_z

“Indescritível” retrata algo indescritível: o abuso de uma criança pequena pelos seus manipuladores. Frases estranhas em uma escrita na parede junto a uma cruz invertida, símbolo que aparenta ser sistematizado nos cérebros dos escravos Monarcas

 

pratt-3-max-c

“Não, Não!” retrata um aborto forçado ou um nascimento prematuro – que provavelmente surgiu por conta de um abuso. A operação sanguinolenta é testemunhada por Ria, provavelmente a traumatizou. De Acordo com Ellen P. Lacter, fetos são ora sacrificados em rituais ora usados como escravos

 

347bd017d211041208587

Um outro abuso envolvendo crianças, que dissociam (corpos transparentes flutuam)

 

 

5a0a6bc35817020703253

Crianças enjauladas como animais para serem torturadas por um manipulador (que também aparenta ter dissociado)

 

 

5658327938_ac5c162b5d

Esta figura resume a vida de um escravo Monarca

 

 

 

Conclusão

 


Embora Kim Noble, goste de alguma exposição pública, a fonte real da condição da artista - a programação Monarca - não surge em lugar algum nos meios de comunicação de massa. Analisado em seu todo, o corpo de trabalho de Kim descreve um sistema altamente organizado e complexo que aparenta manter importante montante de conhecimento - ocultista e cientifico – assim como recursos materiais. Este sistema também aparenta possuir seres humanos, literalmente, na sua maioria crianças, que são abusadas e traumatizadas para que se criem nelas personalidades alternativas programáveis. O fato de nenhum jornal atrever-se a investigar (ou ao menos mencionar) nada relacionado ao MK-Ultra, um programa que foi provado que usava as técnicas exatas descritas nas pinturas, diz muito sobre o poder por trás desses fatos. Os manipuladores desalmados retratados nos quadros de Kim não são solitários psicopatas, mas oficiais de alto nível do sistema Illuminati que gozam da imunidade que a mídia lhe fornece. Na verdade, eles algumas vezes, fazem parte da mídia, pois, os mundos da indústria do entretenimento e da programação Monarca constantemente, se ajudam.


Parcialmente, por esta razão, o simbolismo utilizado durante a programação Monarca tem se espalhado pela grande indústria do entretenimento. Algumas das maiores estrelas do mundo são o produto do controle mental. Os mesmos símbolos utilizados em escravos da programação Monarca estão sendo enviados ao mundo através da mídia de massa. Manipuladores do controle mental de alto nível e escravos (aqueles que tiveram “sucesso” nos vários níveis de programação) terminam por movimentar a indústria do entretenimento. Alguns dos seus artistas favoritos são nada mais do que marionetes com fios atados que são movimentados por manipuladores ocultos. Bem, estes manipuladores são “ocultos” para a maioria, mas eles certamente se fazem serem “vistos” através dos simbolismos estabelecidos na mídia.


Muitos dos simbolismos descritos neste blog são diretamente originários do mundo sombrio da programação Monarca, que usa um sistema complexo de imagens ocultas e gatilhos poderosos. A maioria de nós somos sortudos o suficiente, para não viver no inferno que os escravos MK suportam, contudo, nós ainda estamos submetidos a uma forma de programação usando filmes, televisão, musica e outras formas de mídia de massa. Aqueles que operam por trás das cenas, esforçam-se para aos poucos, normalizar sua existência e seu comportamento depravado. Por que há crianças sendo tão agressivamente sexualizadas nos meios de comunicação de massa? Seria porque, as pessoas que trabalham na indústria do entretenimento tem conexões com as pessoas que cometem estes atos monstruosos, retratados acima? Triste, a realidade é mais doentia do que a ficção.

 

 


Referências: VigilantCitizen

 


Obs: Para entender mais sobre o assunto, visite e veja os links abaixo:

 

Leia também: O Projeto MK ULTRA – Parte 1

O Projeto MK ULTRA – Parte 2

O Projeto MK ULTRA – Parte 3 - (1/4)

O Projeto MK ULTRA - Parte 3 - (2/4)

O Projeto MK ULTRA - Parte 3 - (3/4)

O Projeto MK ULTRA – Parte 3 - (4/4)

O Projeto MK ULTRA – Parte 4

O Projeto MK ULTRA – Parte 5 - (1/3)

O Projeto MK ULTRA – Parte 5 - (2/3)

O Projeto MK ULTRA – Parte 5 - (3/3)

O Projeto MK ULTRA – Parte 6 - (1/2)

O Projeto MK ULTRA – Parte 6 - (2/2)

Paramore - Brick by Boring Brick e o Controle da Mente

Vintage – Mikkie e o Simbolismo de Controle Mental

Análise de Hold It Against Me – Britney Spears

O Maníaco e o Controle Mental - Girlicious

Electronic-Tattoo

 

O dispositivo contém um chip RFID e será capaz de transferir informação por um sistema sem fios, para vários tipos de redes. Para encontrar pessoas interessadas e entusiasmadas por uma tatuagem de pele eletrônica, artigos informativos descrevem sua utilidade no monitoramento da saúde e...hum...em vídeo games. Todavia, o que não é anunciado, é como facilmente este dispositivo poderá ser usado para rastrear, espionar e monitorar as pessoas.


Tatuagem de Pele Eletrônica tem Utilidades Médicas, nos Jogos de Vídeo-Game e na Espionagem


Um adereço eletrônico ultrafino que se adere à pele, como uma tatuagem temporária, podendo se transformar em uma ferramenta, que possibilitaria um sensor médico, software para jogos de azar e até mesmo, seu uso em operações de espionagem, de acordo com o estudo americano, publicado na quinta-feira.


A tecnologia micro-eletrônica, chamada de sistema eletrônico epidermal (Sigla em inglês, EES), foi desenvolvida por um time internacional de pesquisadores dos Estados-Unidos, China e Singapura, e foi publicado na revista Science.


É uma tecnologia que confunde a distinção entre eletrônico e biológico”, disse o co-autor John Rogers, professor em engenharia e em ciência de materiais da Universidade de Illinois Urbana – Champaign, nos Estados Unidos (conhecida também como UIUC).


Nosso objetivo foi desenvolver uma tecnologia eletrônica que pudesse se integrar com a pele de maneira mecânica e fisiologicamente invisível ao usuário.


O adereço poderá ser usado, ao invés dos grandes eletrodos, para monitorar a atividade do cérebro, coração e tecido muscular e quando colocado sobre a garganta, permite aos usuários executarem através da voz um vídeo game com mais de 90% de precisão.


Este tipo de dispositivo poderia ser útil para aqueles que sofrem de certas doenças da laringe” disse Rogers. “Poderia também formar as bases da capacidade da comunicação sub-vocal, apropriada à substituição ou outros usos.


Como o dispositivo é sem fios, não pesa muito e requer pouca energia, que pode ser obtida pelo próprio dispositivo, com a ajuda de um coletor solar em miniatura ou por recebimento de ondas de rádio ou por transmissão de radiação eletromagnética, diz o estudo.


Menos de 50 micrômetros - ainda menor que um fio de cabelo humano - o dispositivo é capaz de se aderir à pele sem cola ou outro material colante.


Forças denominadas Van der Walls, controlam a adesão à nível molecular, então as tatuagens eletrônicas se aderem a pele sem qualquer cola e ficam no lugar por horas”, disse o estudo.


A engenheira Yonggang Huang, da Universidade de Northwestern, também dos Estados Unidos, disse que o adereço é “tão macio como a pele humana”.

 

Rogers e Huang têm trabalhado juntos nesta tecnologia nos últimos seis anos. Eles foram bem sucedidos no desenvolvimento de sensores de câmera flexíveis hemisféricas e agora, focam-se em agregar pilhas e outras opções energéticas.


Os dispositivos podem encontrar uso futuro, em pacientes com apneia do sono, bebês que precisam de cuidados neonatais e curativos eletrônicos que ajudem a pele a se regenerar de ferimentos e queimaduras.


Fontes: Breibart e Vigilantcitizen


Leia também: Os Tumultos em Londres e Como Eles Serão Usados a Favor da Elite

Noticias da Semana (24/09)

Simbologias Illuminati em Filmes – Parte 3

Análise de Hold It Against Me – Britney Spears

Entretenimento – Controlando Pensamentos

O Efeito Deja Vu – Parte 4 - Guerra, Sexo e Violência

Polícia Proíbe Versos da Bíblia em Café Cristão

493222_640px

 

A polícia de Lancashire disse ao dono dum café Cristão para parar de exibir Versos da Bíblia no plasma lá presente uma vez que alegadamente isso viola as leis da ordem pública.


No passado dia 19 de Setembro os policiais dirigiram-se ao café "Salt & Light Coffee House" em Layton Road, Blackpool, após queixas de que material "insultuoso" e "homofóbico" havia sido exibido.


O dono do café (Jamie Murray) disse que os policiais não especificaram quais os Versos Bíblicos que causaram a "ofensa".


Abaixo o vídeo sobre o acontecido (em inglês):

 

Fonte: Omarxismocultural


Professor que Trabalhou como Ator Pornográfico Volta a dar Aulas

Benedict-Garrett-ator-porno-G-20110831


Professor de educação sexual que tinha emprego noturno como stripper (e havia trabalhado como "ator" pornográfico) recebeu permissão para continuar a dar aulas.


Benedict Garrett afirmou perante a audiência disciplinar que as crianças deveriam ser ensinadas que não há nada de errado ou imoral com a pornografia. O sr Garrett gloriou-se também de haver falado com uma criança de 7 anos sobre objetos sexuais (!!!).


O homem, de 31 anos, argumentou que ser um ator de filmes pornográficos ou ser um stripper não deveria ser incompatível com a sua profissão de professor.


A audiência disciplinar concluiu que o sr Garrett era culpado de conduta profissional inaceitável mas que era livre que continuar a dar aulas. O mesmo alegou que as escolas se deveriam adaptar à crescente disponibilidade da pornografa dizendo:


A pornografia veio para ficar, a internet veio para ficar e as redes sociais vieram para ficar. Dizer que está errado, que é imoral não é uma resposta apropriada.


Usando a mesma lógica podemos dizer:


  • A pedofilia veio para ficar, o bestialismo veio para ficar, as redes sociais vieram para ficar. Dizer que a pedofilia, o bestialismo estão errados não é uma resposta apropriada.

Claro que este linha de pensamento foca-se no ponto errado. A questão não é que essas coisas não existam mas sim se estão moralmente certas ou não. Será normal um homem de 31 anos falar de objetos sexuais com uma criança de 7 anos? Que pai gostaria de saber tal coisa? Pior, como é possível que uma criança de 7 anos saiba o que são objetos sexuais?


Este promíscuo com inclinações pedófilas descreveu a sua troca de palavras com o tal estudante de 7 anos:

O estudante fez-me a pergunta "professor, o que é um vibrador?" e eu disse-lhe o que era.

Fonte: Idem

 

Feminista Violada no Haiti Atribui Culpas ao Homem Branco

069_Raped


Há duas semanas atrás, numa 2ª Feira de manhã, comecei a escrever o que eu pensava que seria um editorial inteligente em torno da violência contra as mulheres no Haiti. Este assunto, pensei eu, estava a ser mencionado diversas vezes pelas organizações femininas e como tal precisava de mais fundamentação.


Sempre determinada em preservar a dignidade do homem negro num mundo que constantemente os estereotipa de selvagens e violentos, eu via esta escrita como mais uma oportunidade de combater "o homem" em favor dos meus irmãos.


Nessa noite, antes de ter terminado o artigo, fui mantida e violada repetidamente num telhado do Haiti por um dos homens em nome de quem eu havia passado grande parte da minha vida a advogar.


Isto deixou-me profundamente magoada. A experiência quase foi mais do que eu podia suportar. Implorei que ele parasse. Com medo que ele me matasse, implorei que ele honrasse o meu compromisso com o Haiti, a ele como um irmão na luta mutua em torno do término da opressão comum, mas ele nem ligou.


Ele não se importou que eu fosse uma estudiosa do Malcolm X. Ele não só mandou-me calar como deu-me uma bofetada. Sobrepujada, parei de lutar a meio da noite.


Aceitando a fragilidade da minha condição, afastei para longe de mim a pulseira haitiana que eu havia orgulhosamente usado durante mais de um ano, com ela os meus sonhos da libertação humana.


....


Fui até ao Haiti depois do terremoto como forma de dar poder à auto-suficiência dos haitianos. Fui lá não só para lhes lembrar das inúmeras contribuições que os afro-descendentes fizeram ao mundo, como para lhes lembrar da sua resiliência e força como um povo.


Nunca me vi como alguém que se tornaria o receptáculo da raiva do homem Negro contra o mundo branco, mas foi nisso que me tornei. Embora eu me oponha ao comportamento do meu irmão, estou grata pela experiência. Ela despertou-me e fez-me entender de um modo mais profundo o nível de terror que as minhas irmãs experimentam diariamente.


O homem Negro tem todo o direito de sentir a raiva que sentem em resposta à sua posição na hierarquia global, mas a sua raiva está mal direcionada.


As mulheres não são a fonte da sua opressão; as políticas opressivas e o ainda-por-questionar patriarcado do homem branco ainda dominam a arena mundial. Isto porque as mulheres - especialmente as mulheres de cor - são forçadas a suportar a resposta do homem Negro à condição do homem Negro.

 

Fonte: Idem

Ativistas Gays cortam Conta de PayPal de Julio Severo

Julio_Severo


Sob pressão de ativistas homossexuais, o PayPal decidiu rejeitar serviço a Julio Severo, famoso ativista pró-vida e pró-família cristão do Brasil.


Além disso, pelo menos duas organizações cristãs visadas pelos mesmos ativistas permanecem sob investigação do PayPal e poderão também perder o uso do serviço.


Severo, escritor evangélico que também traduz para LifeSiteNews, mantém um blog muito influente em português que é lido e comentado por políticos do governo federal do Brasil. Ele é também o autor de dois livros, inclusive um sobre o movimento homossexual no Brasil. (Veja seu blog em português aqui e seu blog em inglês aqui.)

 

Em semanas recentes, a conta de PayPal de Severo se tornou alvo do grupo homossexual “All Out” (Todos Fora do Armário), que criou uma petição online para pressionar o PayPal a livrar-se de Severo e nove outros usuários do PayPal como fomentadores de “ódio” e “extremismo”. O site de Severo expressa amor aos homossexuais e uma preocupação com o fato de que a conduta homossexual é destrutiva para aqueles que dela participam.

 

Depois do lançamento da campanha, Severo e vários outros na lista foram contatados pelo PayPal, que pediu informações sobre as organizações deles e insinuou que eles não estão em conformidade com as políticas do PayPal.

 

Depois da resposta de Severo comentando que ele não é uma organização, apenas um indivíduo, o PayPal respondeu hoje declarando: “Apreciamos seu interesse no PayPal. Contudo, devido às restrições legais e regulatórias, a empresa PayPal Private Limited não pode processar pagamentos de doações para entidades de caridades e organizações sem fins lucrativos que não foram registradas; organizações/partidos políticos; instituições religiosas; levantadores de fundos para pessoas ou organizações, etc., em países sob sua jurisdição”.


“Essa não é uma decisão que fazemos com pouco caso, e lamentamos profundamente qualquer inconveniência ou frustração que essa questão possa lhe causar”, acrescenta o PayPal. “Por favor, compreenda que essa decisão é definitiva”.


O PayPal acrescentou que durante 180 dias não permitirá que Severo acesse nenhum dinheiro que restou em sua conta. Depois desse prazo, a empresa lhe dará informação de como recuperar o dinheiro.


Há anos os militantes homossexuais vêm tentando silenciar Severo, e a eliminação de sua conta no PayPal é o terceiro maior sucesso obtido na campanha deles.


Em 2009, Severo foi forçado a fugir do Brasil com sua família depois que o Ministério Público Federal começou a investigá-lo por criticar a conduta dos homossexuais durante a Parada Gay. No Brasil, há restrições para se criticar a conduta homossexual.

 

Os homossexuais também deram um jeito de remover o blog de Severo por um curto período de tempo em 2008, depois de se queixaram de seu conteúdo. No entanto, depois de uma indignação em massa de cristãos do Brasil, o blog dele foi restaurado.


“Estou muito preocupado, pois o PayPal se prostrou aos militantes gays e sua campanha de ódio para que eu fosse excluído do PayPal”, Severo disse para LifeSiteNews.


“Uso o PayPal para pagar serviços essenciais para mim e minha família. E estamos numa situação muito limitada, pois estamos longe do Brasil por causa de perseguição gay e governamental. Nossos recursos são limitados”, acrescentou ele. “E agora sob pressão de meus perseguidores, o PayPal está garantindo que minhas opções para receber doações sejam ainda mais limitadas e difíceis.

 

“Milhões de indivíduos usam o PayPal para receber dinheiro. Por que não posso receber também?” Severo pergunta e aponta que “não sou uma instituição beneficente. Sou apenas um cristão individual com esposa e quatro filhos pequenos”.


Peter LaBarbera, de Americanos pela Verdade acerca da Homossexualidade (Americans for Truth About Homosexuality [AFTAH: http://aftah.org]), que está também sob investigação do PayPal, disse que as ações do PayPal indicam uma “estação aberta de caça aos cristãos” por parte dos ativistas homossexuais.


“É pavoroso e até mesmo chocante que o PayPal tenha removido a conta do herói pró-família brasileiro Julio Severo, usando alguns pretextos burocráticos”, LaBarbera disse para LifeSiteNews. “Ao que tudo indica agora é estação aberta de caça aos cristãos no mundo empresarial”.


“Julio tem um blog muito eficaz — é por isso que ele se tornou alvo dos grupos homossexuais de pressão política. A Esquerda não consegue dar respostas para as ideias dele, de modo que estão mirando seus recursos financeiros. Ao eliminar a conta de Julio dias depois do lançamento da campanha de propaganda gay do All Out, o PayPal se une às fileiras das empresas anticristãs que já escolheram um dos lados da Guerra Cultural — contra os crentes fiéis”.


Informações de contato:


Para assinar uma petição contra a perseguição de cristãos pró-família visados pela campanha do PayPal, clique aqui.


Fonte: Ohomossexualismo


Aluno Suspenso por Falar Contra a Homossexualidade

Dakota_Ary

 

Um estudante secundário foi punido pela sua escola por afirmar que acredita que "ser homossexual está errado". Dakota Ary, de 14 anos, disse que a sua declaração fazia parte duma discussão que ele levava a cabo com um colega durante as aulas de Alemão.

Acho que [o professor] ouviu-me. Ele começou logo a gritar. Disse-me que escreveria uma carta de infracção e enviar-me para o escritório.

Holly Pope, a mãe do Ary, disse que nem queria acreditar no castigo.

O meu filho está no quadro de honra devido às suas notas altas. Não tenho problemas nenhuns com ele.

A mãe não ficou satisfeita quando o diretor escolar reduziu a suspensão escolar de 2 para 1 dia. Quando se encontrou com o dito diretor - trazendo consigo um advogado - exigiu garantias de não-retaliação devido ao evento. Ela pede também que o castigo seja removido dos registos do filho.

O advogado Matt Krause afirmou:

Os estudantes não perdem os seus direitos relativos à 1ª Emenda [Liberdade de Expressão] quando entram numa escola.

Embora sejam comuns em países como o Canadá e o Reino Unido, castigos a pessoas que se oponham à destrutiva agenda homossexual estão em crescimento nas escolas e universidades americanas.

 

Um professor de Biologia venceu um acordo legal onde lhe foi dada uma soma no valor de $100,000. Isto chegou a este ponto porque ele respondeu a uma pergunta dum estudante em torno de pesquisas que mostram como o comportamento homossexual pode ser influenciado pela genética e pelo ambiente onde a pessoa cresce (família, etc).


[Segundo os ativistas da gaystapo, os homossexuais "já nascem assim". Como tal dizer que o ambiente onde crescem pode influenciar a sua orientação sexual é algo do desagrado da gaystapo"]


Na universidade de Illinois os dirigentes despediram um professor de Teologia (Católico) por este ter afirmado que, segundo a fé Católica, a homossexualidade é contra a Lei Moral. Após milhares de pessoas terem protestado durante dias, o Prof. Kenneth Howell foi readmitido.

 

Estes exemplos mostram a noção de "igualdade" que os ativistas homossexuais têm em mente. Essa "igualdade" envolve ninguém ter a liberdade de se opôr ao auto-destrutivo comportamento homossexual


Fonte: Idem

Evolucionistas Distorcem a Física para Acomodar o Big Bang

048_macacocraneo


Os astrônomos descobriram uma misteriosa estrela que é composta quase na totalidade por hidrogénio e gás hélio. De acordo com as teorias naturalistas em torno da formação de estrelas, esta estrela não deveria existir uma vez que faltam-lhe quantidades maciças de elementos mais pesados como o oxigénio, o carbono e o ferro (bem como o lítio). No entanto, de acordo com a Palavra do Criador, a existência de tal estrela não constitui problema algum.


No seu estudo publicado na Nature, pesquisadores determinaram a composição da estrela – batizada de SDSS J102915+ 172927 – ao analisarem a luz que ela emitia. A autora principal Elisabetta Caffau afirmou o seguinte:


Uma teoria bastante aceite [big bang] prevê que estrelas como esta, com pouca massa e quantidades extremamente baixas de metais, não deveria existir uma vez que as nuvens do material a partir do qual elas se formaram nunca poderia condensar. (The Star That Should Not Exist. European Southern Observatory press release, August 31, 2011.)


Mas a Física claramente mostra que as estrelas não se podem formar a partir de nuvens sem que ocorra um evento miraculoso e fortuito (Thomas, B. Does a Distant Galaxy Show Star Formation? ICR News. Posted on icr.org March 29, 2010).


De modo a que uma nuvem de gás quente condense e se torne numa estrela, o calor tem que escapar de alguma forma. Quanto mais densas as partículas de gás se tornam, mais quentes elas ficam, repelindo-se, desde logo, umas as outras de uma forma tão forte que elas nunca haveriam de condensar e formar uma estrela.


Numa reportagem recente, os pesquisadores teorizaram que “as linhas estruturas afinadas do carbono ionizado e do oxigênio neutral” poderiam dissipar quantidades suficientes do calor da nuvem de modo a que ela condense – e uma estrela seja formada – se a nuvem fosse comprimida por uma explosão estelar próxima (Caffau, E. et al. 2011. An extremely primitive star in the Galactic halo. Nature. 477 (7362): 67-69).

 


Mas esta “estrela anormal” não possui nem de perto nem de longe carbono ou oxigénio suficientes indicando que ela nunca poderia ser formada deste modo. Proporcionalmente, ela tem 20,000 vezes menos metais que o Sol (The Star That Should Not Exist. European Southern Observatory press release, August 31, 2011).


Surpreendentemente, a estrela também não possui lítio detectável, que se julga ser o terceiro elemento mais abundante presente na nuvem a partir da qual esta estrela alegadamente se formou.


Como forma de salvar as teorias naturalistas em torno da formação das estrelas, os autores do estudo tiveram que especular e dizer que, a dada altura, a estrela era extraordinariamente quente de modo a ter conseguido queimar todo o lítio. No entanto, os mesmos pesquisadores afirmam que os motivos físicos “para esta fusão não são inteiramente entendidos” (Caffau, E. et al. 2011. An extremely primitive star in the Galactic halo. Nature. 477 (7362): 67-69)


Uma vez que os atributos desta estrela estão em contradição óbvia com os modelos naturalistas da Física convencional, o estudo entreteve-se com a ideia duma nova “Física” que descreve “uma nucleossíntese [formação de elementos pesados] do Big bang diferente“. Ou seja, como a ciência atual não está de acordo com o “modelo evolutivo” aplicado à formação das estrelas, os naturalistas distorcem a ciência em vez de aceitarem que a sua interpretação dos dados está errada.


Mas porquê distorcer a Física para acomodar a cosmologia big bang quando a origem da estrela em questão é facilmente explicável com a metafísica? Quando todas as opções dentro do âmbito da Física falham em explicar a origem dum fenómeno, então as opções fora da Física devem ser consideradas e testadas à luz das evidências.


No que toca à origem das estrelas no geral – esta em particular – a Palavra Daquele que existe fora do espaço físico declara que “[Deus] fez também as estrelas“ (Génesis 1:16). Confirma-se, portanto, que as estrelas “declaram as Glória de Deus” (Salmo 19:1) ao perturbarem todas as tentativas evolucionistas de substituir Deus pelo naturalismo.


Fonte: Darwinismo


Mulheres Paquistanesas Atacadas com Ácido

0330


Um total de 7 mulheres foram atacadas com ácido em Faisalabad (Paquistão) em incidentes separados.


De acordo com a polícia local, uma estudante do primeiro ano sofreu queimaduras sérias depois de ter sido atacada nos limites da estação policial de Jaranwala. A estudante do primeiro ano Tayyiba dirigia-se para casa quando os estudantes Ali Raza e Hamza alegadamente perseguiram-lhe e ameaçaram a sua vida.


Antes de ser admitida no hospital, Tayyiba disse o seguinte à polícia:

Os dois rapazes andam na mesma universidade que eu e já há algum tempo que me importunavam por não usar um dupatta na minha cabeça.

Os dois homens disseram que ela "merecia ter a sua cara arruinada" porque não cobria a sua cabeça.

 

Fonte: Perigoislamico


Muçulmanos Decapitam Cristão por ter Abandonado o Islão

eritrean-christian351

Juma Nuradin Kamil

No dia 18 de Setembro a pequena e esfaimada minoria Cristã da Somália enfrentou outra luta depois de assassinos muçulmanos terem decapitado um Cristão que havia abandonado a religião do Maomé - e depois de se saber que os portadores internacionais de ajuda humanitária foram proibidos de chegar à população.


Os Cristãos somalis e os ativistas humanitários confirmaram que o corpo de Juma Nuradin Kamil, um convertido ao Cristianismo proveniente do islão, havia sido encontrado na aldeia a sul de Hudur no dia 2 de Setembro.


Segundo uma testemunha, ele havia sido morto depois de 3 membros do grupo islâmico al-Shabab o terem empurrado para dentro dum carro.


Jonathan Racho, o gestor local do grupo International Christian Concern (ICC) disse:


Radicais islâmicos raptaram o irmão Cristão e depois decapitaram-no.


...


Membros do grupo islâmico radical al-Shabaab revelaram as suas intenções de forma clara ao declararem que querem expulsar todos os Cristãos da Somália.


O seu corpo decapitado foi descoberto por residentes locais.


Fonte: Idem


Cabeleireiro de Lady Gaga e o “666″ Tatuado na cabeça

Lady-Gaga-9

 

Michael Pooter, cabeleireiro de Lady Gaga desde janeiro de 2010, concedeu uma entrevista estarrecedora para uma revista norte-americana de estilo na qual diz que a cantora tem um segredo que ele nunca havia revelado a ninguém: uma tatuagem “satânica” no couro cabeludo.

“Ela geralmente bebia uísque barato quando vinha para fazer o tratamento. Certo dia, quando ela estava murmurando mais do que o normal, descobri mais tarde que ela fala em diversas línguas. Eu vi o número 666 em seu couro cabeludo e rapidamente pedi para que Deus me protegesse. Ela se levantou da cadeira e flutuou a cerca de um metro acima do chão enquanto gritava…”, contou o cabeleireiro.

Ninguém da equipe da cantora se manifestou sobre o assunto ainda.


Fonte: Staypop


Que ela tenha um 666 tatuado na cabeça ou em qualquer outro lugar no corpo, a maioria nem chega a duvidar, mas levitar e gritar? Você pode ver por isso, como funciona a desinformação nesse tipo de assunto.

Meninas Receberam Injeções Contraceptivas sem o Consentimento dos Pais

syringe


Injeções contraceptivas foram administradas sem o consentimento dos pais em meninas novas numa escola da África do Sul, conforme reportagem do Dispatch Online da segunda-feira.


De acordo com a reportagem, as injeções foram dadas por membros da unidade de planejamento familiar do Hospital Dora Nginza para meninas nas séries 6 e 7 da Escola Primária Emzoncane, em Zwide, na cidade de Port Elizabeth. Algumas das alunas tinham 10 anos de idade.


Conforme a reportagem, a escola havia enviado uma carta aos pais informando-lhes que os representantes do hospital estariam dando uma palestra para os estudantes acerca da menstruação e contracepção, mas não se fez nenhuma menção das injeções.


Minha preocupação é com os efeitos que essa injeção terá na minha filha, pois ela nem começou a menstruar”, disse Nandipha Ngalo, cuja filha de 11 anos recebeu injeção.


Ngalo disse que os pais das meninas foram chamados à escola depois que as injeções haviam sido administradas, informados de que suas meninas estavam sob o efeito do controle da natalidade e receberam “cartões de clínica” para prosseguimento do tratamento. 


Marcus van Heerden, ginecologista do Hospital Nelson Mandela Bay, chamou a injeção de “totalmente antiética”, acrescentando que tem o potencial de adiar o início da puberdade.


Simplesmente não se dá um contraceptivo contra a vontade das pessoas. Isso não é medicina”, disse ele.


Os métodos injetáveis de controle da natalidade, dos quais o mais comum é o Depo-Provera, introduzem hormônios sintéticos no corpo que suprimem a ovulação.


De acordo com o site do Depo-Provera, os riscos da droga incluem câncer, coágulos sanguíneos, derrame, sangramento menstrual irregular e um aumento na densidade óssea.


Apesar disso, os contraceptivos injetáveis têm sido promovidos por defensores do “planejamento familiar” como uma forma eficaz e conveniente de controle da natalidade para menores de idade, pois exigem apenas esforço mínimo por parte da usuária.


O Dr. Nyathi Ntsiko, diretor da secretaria distrital da educação de Port Elizabeth, também se expressou contra as injeções.


“Sabemos que há um problema enorme de gravidez entre adolescentes, mas essas coisas precisam do consentimento dos pais e do envolvimento deles”, disse ele.


Conforme uma reportagem do jornal Times Live, um porta-voz da secretaria de saúde da província de Cabo Oriental disse ontem que a enfermeira que administrou a injeção enfrentaria uma audiência disciplinar.


A administração de contracepção para menores de idade sem o consentimento dos pais é uma prática comum em muitos países, inclusive nos Estados Unidos e Canadá.


De acordo com um relatório publicado neste mês pelo Instituto Guttmacher, filial de pesquisa da [abortista] Federação de Planejamento Familiar, 21 estados nos EUA permitem que menores de idade deem consentimento para obter serviços de contracepção, 25 estados permitem isso em certas circunstâncias e 4 estados “não têm uma política explícita”.


No Canadá, a Lei de Consentimento para Tratamento, aprovada em 1995, possibilita que menores de idade deem consentimento para obter serviços contraceptivos, inclusive aqueles que são disponíveis a partir da enfermeira da escola. O consentimento da menor pode também ser implícito em vez de expresso verbalmente.


Fonte: Juliosevero


Algumas Imagens Simbólicas

nataliakills01

Cantora Natalia Kills, em uma sessão de fotos, onde tudo se relaciona ao controle mental - assim como quase todo seu trabalho (veja um artigo sobre ela aqui). Nesta imagem, um espelho quebrado (representando a quebra da persona) pelo alter-ego.

nataliakills03

Acorrentada e apalpada por manipuladores ocultos. Perceba a sombra de um machado.

nataliakills04

Sufocada por um manipulador oculto.

nataliakills07

Cega por um manipulador.

nataliakills021-e1316555421731

Manipuladores Mentais ocultos que controlam os pensamentos. Nessas mãos provenientes do manipulador, aparece alguns temas escritos: War (Guerra), Love (Amor), Money (Dinheiro), Lies (Mentiras)

ad38f43deb6db83e1e835e37cb55fc2e_06_11_2008_0386093001225990460_agent_provocateur1-e1316558339247

Uma campanha promocional da Agent Provocateur( loja de lingeries etc) apresenta uma mistura de modelos em um evidente cenário ocultista - na parede ao fundo, note as cabeças de Baphomet, um pentagrama ao chão e um monte de outras coisas estranhas acontecendo.

ad38f43deb6db83e1e835e37cb55fc2e_06_11_2008_0421623001225990460_agent_provocateur-e1316557816993

Ritual de sacrifícioad38f43deb6db83e1e835e37cb55fc2e_06_11_2008_0407010001225990460_agent_provocateur-e1316557735218

Programação Gatinha Sexy (Sex Kitten) vestida com uma estampa felina

Nicki-Minaj-leopard-and-tiger-print-e1316557846151

...falando nessa programação - Nicki Minaj.

sugababes-lineup

As cantoras de música pop inglesa, Sugababes retratadas como manequins sem vida e sem os braços - símbolo clássico de controle mental

tumblr_lnxk76kNuf1qcmcbeo1_500

Jade Cole, do programa America's Next Top Model, em uma das imagens mais evidentes, em referência a programação Monarca, que alguém poderia criar. Um chapéu com orelhas de Mickey Mouse também aparece

avril-lavigne-sits-still-and-looks-pretty

phk5

phk2

Avril Lavigne em um ensaio fotográfico para a Prestige Magazine de 2008. Representando o controle como uma marionete (boneca).

Винтаж - Мама-Америка.mp4_snapshot_01.22_[2011.09.21_20.36.51]Винтаж - Мама-Америка.mp4_snapshot_01.23_[2011.09.21_20.37.04]

Cenas da canção Mama-América, da banda russa Vintage (veja mais sobre eles aqui). Quebra da persona e uma referência mais explicita a programação monarca, repare na rachadura.

 

Referências: Vigilantcitizen


Obs: O Noticias da Semana constantemente tem ajuda dos leitores, caso queira ajudar com assuntos que ache importantes que ocorreram até a data da postagem, comente em qualquer matéria durante a semana, que os links serão guardados e analisados para serem postados.

 

Leia também: Noticias da Semana (17/09)

Noticias da Semana (11/09)

Noticias da Semana (03/09)

Noticias da Semana (27/08)

Belinda – Egoísta e a Programação Monarca

Jessie J – Price Tag e o Controle Mental

Christina Aguilera - 'Not Myself Tonight' e o Controle Mental

Tecnologia do Blogger.