bieber2Justin Bieber para a V Magazine

A popularização do termo ‘alter ego’ na indústria cinematográfica e musical tem ficado cada vez mais intensa, por conta disso, a forma com que a grande massa (leia-se principalmente ‘fãs’) tem recebido a noticia de algo deste tipo tem sido, em suma, como algo extremamente bom, tendo em mente o sucesso de alguns alter egos famosos que ultimamente passaram e passam no meio musical, que vão de Sasha Fierce (Beyoncé) e Slim Shady (Eminem) a Roman Zolanski (Nicki Minaj).

Não estranhe e tente não cair no básico e automático da desvalorização do termo e tema por agora estar empregado ao ídolo da maioria das garotas adolescentes, na verdade, esse parece ser o ponto central da indústria musical no momento, para isso veja os recentes sucesso musicais, como One Direction, The Wanted e Carly Rae Jepsen. Se você é um leitor veterano e tem conseguido evitar alguns pensamentos básicos quanto ao que é divulgado a grande massa (como exemplo a não cair na artimanha de Kony 2012 quando saiu), provavelmente enxergará sobre esta noticia como uma jogada de dessensibilizarão e desinformação ou até algo realmente pior, o astro teen está se encaixando aos moldes do que a Elite quer realmente passar ao público (para entender sobre alter egos, veja os artigos no fim desta postagem). Abaixo dois artigos sobre o alter ego rapper de Justin:

Novo CD de Justin Bieber Terá Presença do Alter Ego Shawty Mane, o Rapperjustin-bieber-shawty-mane-540x182

Justin Bieber também tem seu alter ego e se chama Shawty Mane. O cantor o usa quando quer se aventurar pelo rap e pelo hip-hop. Em entrevista ao MTV News, ele avisou que Mane irá aparecer em “Believe”, seu novo CD.

O disco será pop, claro, mas terá algumas inclusões de rap. “Não são muitas. Como sabem, sou um cantor e não quero que as pessoas confundam isso, mas o rap é algo que amo fazer. Vocês definitivamente vão ouvir mais um pouco disso”, deixou claro.

Bieber frequentemente faz parcerias musicais com rappers e frequenta os shows desse gênero musical, o que é visto com bons olhos pela crítica. Em “Believe” estão previstas parcerias com Drake e Timbaland.

Fonte: Popline

Justin Bieber diz que Believe "Definitivamente" Tem Mais Rap

281x211

Quando Justin Bieber trouxe "Boyfriend", ele definitivamente canalizou sua rapper alter ego Shawty Mane nos versos, lançando letras como: "Se eu fosse seu namorado, nunca te deixaria ir; Eu posso te levar a lugares que você nunca foi antes; Querida, me dê uma chance ou você jamais saberá; Eu tenho dinheiro nas minhas mãos que eu gostaria de explodir; Prender prender prender, em você. "

A canção agora tem muitos fãs se perguntando se aparecerá mais rap em seu próximo álbum, Believe. Quando a MTV News falou com a estrela teen no set de seu vídeo, Boyfriend, ele compartilhou o quanto o rap vai ter no corte final (*do álbum).

"Não há um monte de rap no álbum", disse ele. "Como as pessoas sabem, eu sou um cantor, e eu não quero deixar as pessoas confusas com isso, mas é algo que eu amo fazer, então vocês vão definitivamente ouvir mais do mesmo."

Os fãs também vão ouvir mais rap do amigo de Bieber, Drake, que recentemente se abriu sobre de como trabalhar com seu amigo é um desprendimento.

"Isso parece com tudo que você imaginaria de uma música de Justin Bieber e Drake.”, brincou o cantor de Take Care em entrevista à Capital FM. Descrevendo o processo de fazer a música, ele disse sobre a criação da música que foi de uma forma que ele não tinha feito no passado.

Nós nos encontramos no espaço da melodia e ele dizia sempre 'Yo, suas melodias são loucas' e 'Me dê a mais louca melodia'. Então ficamos lá por uma noite e é verdadeiramente um grande trabalho'', explicou Drake. 'O que nós fizemos é que ele foi para a cabine por dez minutos, e ele cantou as melodias e então ele saiu e eu disse, 'Eu gostei disso' e então eu entrei nisso e nós meio que começamos a treinar a voz um do outro".

Bieber também foi visto indo ao estúdio de Lil Wayne, mas não houve nenhuma palavra se eles teriam trabalhado em todas as faixas para o álbum, durante este ano.

Para quem se perguntando se Bieber realmente está roubando puxando esses tipos de colaborações, o escritor/produtor Mike Posner de "Boyfriend", descreve a canção como um "super hip-hop", garantindo aos críticos que Bieber sabe fazer.

“Acredito que todos nós conhecemos Justin desde que ele tinha 13 anos, e não é a mais a mesma criança que estava comigo no estúdio. Ele tem 18 anos. Ele anda de skate com o Lil Wayne e sai com o Lil Twist. Aqueles são os seus amigos. Ele ouve hip-hop e é um cara muito legal. Ele não é um garoto sentimental.”

Fonte: MTVNews

Obs.: O caractere * no segundo artigo se refere a algo acrescentado por nós, para melhor entendimento do leitor.

Veja também: O Mundo do Controle Mental Através dos Olhos de uma Artista com 13 Alter-Egos

A Programação Monarca: As Origens e Técnicas de Controle Mental

O Projeto MK ULTRA – Parte 4

Mega Ritual - MTV Video Music Awards 2011

O Nascimento de um Novo Eu

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.