banner1no

 

O mundo há tempos está mudando para a pior, entra em declínio com tudo o que vem acontecendo. Você está muito confuso e errado se pensa que somente temas como ocultismo e controle mental apontam para todo esse inevitável fim que irá trazer o anticristo para enfim tomar o controle sobre o mundo. A promiscuidade é um importante tema que há muito tempo vem se tornando cada vez normal no dia-a-dia das pessoas sem que elas realmente percebam, muitos jovens ouvindo canções com referências a orgias e sexo por meio do pecado (fora do casamento), e outros muitos vendo cada vez mais produções pornográficas que tem ficado não somente mais presente na vida de jovens do sexo masculino, mas também de garotas que tem caído nessa prisão mental (como já vimos relatado em alguns artigos do ‘Noticias da Semana’).

 

Será mesmo que você está se desfazendo de tudo aquilo que você tem consciência que te faz mal espiritualmente, e tem se enganado a cada dia de que isso “não muda nada no seu relacionamento com Deus” ? Você está realmente se atentando ao que Bíblia diz sobre todas essas coisas?


Assista abaixo ‘Os Sinais da Volta do Rei 2 (Revivendo os Tempos de Sodoma e Gomorra)’:

 

Veja também: Os Sinais da Volta do Rei

A Ditadura Disfarçada de Democracia

O Simbolismo no 'Billboard Music Awards 2011'

O Nascimento de um Novo Eu

A Neutralidade Intelectual Cristã

Em Defesa de Cristo

Born This Way e o Manifesto Illuminati

lady_gaga_mic

Lady Gaga em um photoshoot antigo para o single ‘Poker Face’. O simbolismo sexual é bem aparente, onde o microfone faz alusão ao órgão sexual masculino e a pose uma referência a prática de sexo oral

lady-gaga-rolling-stone

A cantora como capa da famosa revista ‘Rolling Stone’. Da época de seu single Alejandro, assim como no clipe de mesmo nome, ambos (revista e clipe) mistura o contexto de Guerra, Sexo e Violência, para entender mais, clique aqui

Pro-Nails---Super-High-Shine-EP-by-

Capa de ‘Pro Nails’ de Kid Sister, pupila de Kanye West. Simbolismo padrão maçônico preenchendo quase toda imagem. Para entender do simbolismo maçônico presente nesta capa, veja aqui

secret-songs1

David Bowie na capa de ‘Secret Songs’ (Canções Secretas). Para muitos normal ou um simples fato de “sem querer”, mas a mão chifrada torna-se extremamente simbólica complementada a demais coisas. Justamente para ‘Canções Secretas’ uma mão chifrada? Pense a respeito. Para entender mais do significado da mão chifrada e o porque de seu uso em certos meios, clique aqui, para mais informações de David Bowie e seus simbolismos veja aqui

Zac-Efron

Zac Efron, outro artista aos moldes de uma Agenda, a mesma citada logo ao começo, envolvendo ‘Sexo, Guerra e Violência’ 

picturesoftheoccultzacefron

O ator em um photoshoot em referência ao simbolismo do Um Olho

tumblr_luipzms5ef1qdoy52o1_500

Bruce Willis em photoshoot, onde vemos uma representação bastante “simplória” da existência de alter egos

 

Obs.: O ‘Imagens Simbólicas da Semana’ constantemente tem ajuda dos leitores, caso queira ajudar com imagens que julgue simbólicas, mande para o email: grupomidiailluminati@hotmail.


Veja também: Imagens Simbólicas da Semana (22/01)

Imagens Simbólicas da Semana (15/01)

Imagens Simbólicas da Semana (08/01)

Análise sobre ‘Yoü and I’ – Lady Gaga – Parte 2

O Simbolismo Oculto de “Telephone” – Parte 2

Controle da Mente: Série - BONES

saltLakeLogo


De tempos em tempos vários acontecimentos mundiais tem sido a maneira com que os ocultistas tem exposto seus simbolismos e condicionado o resto da população para a banalização e o costume com tamanhos rituais e simbologias usadas em apresentações. Os jogos olímpicos há tempos vem sendo usado com esse propósito, em alguns artigos desse blog como: Londres 2012 – O Simbolismo da Tocha Olímpica e Olimpíadas 2008 : Mega Ritual para 2012? vemos que os simbolismos ficaram cada vez mais presentes e explícitos. Nos Jogos Olímpicos de Inverno de 2002, isso não foi muito diferente:


Resumo da Notícia: "O Caldeirão dos Jogos Olímpicos de Inverno É Revelado: A Estruturas de Aço e Vidro Ecoa o Tema de 2002: 'Acenda a Luz Interior":


"Há muito tempo servindo como um dos mais conhecidos símbolos dos Jogos, a pira olímpica foi revelada no Estádio Olímpico de Rice-Eccles. A estrutura de 36 metros é feita de aço e vidro e pesa 18 toneladas. O projeto da pira centra-se na chama olímpica e ecoa o tema de Salt Lake 2002: 'Acenda o Fogo Interior'. A estrutura de aço eleva-se a 130 pés (40 metros) e está cercada de vidros azulados em formato triangular que representam o gelo. A pira tem no alto um prato que exibirá a chama de 2002... A chama de sete metros poderá ser vista em todo o vale e lembrará a todos do espírito dos atletas na competição. O projeto representa a identidade visual do fogo e gelo dos jogos... O vidro gélido do caldeirão sobe em espiral para encontrar-se com o fogo vermelho da chama olímpica. O projeto final da pira foi escolhido com base em sua representação elegante do tema dos jogos, Acenda a Chama Interior... Seu poderoso uso das formas angulares do emblema de cristal do Comitê Organizador de Salt Lake, e sua habilidade de unir o conceito do fogo e do gelo da filosofia geral para nosso projeto foram elementos fundamentais." - http://www.olympics.com/x/f/frame.htm?u=/news/683947.asp

 

1. O tema das Olimpíadas é "Acenda o Fogo Interior" — Na doutrina da Nova Era, todas as pessoas possuem um "deus" potencial em seu interior, tornando todos, dessa forma, "deuses" se apenas pudermos "elevar nossos níveis de consciência" ao ponto em que aceitemos o Cristo. As pessoas que elevaram com sucesso seus níveis de consciência — que acenderam o fogo interior — são chamadas de "receptores apropriados para o Cristo" [Bill Lambert, diretor da Casa de Teosofia da Nova Inglaterra, em seminário ministrado em 18/8/91]

 

Portanto, o tema da Olimpíada de Inverno de 2002 é que a humanidade precisa elevar seu nível de consciência espiritual até o ponto em que aceite o Cristo da Nova Era quando ele aparecer. Cada pessoa na Terra precisa elevar seu nível de consciência espiritual ao ponto em que seja transformada de "cubo de gelo" espiritual para "fogo interior" espiritual.

fireworks


2. A estrutura de aço que sustenta a pira eleva-se a 130 pés (40 metros) e é feita de "vidros azulados que representam o gelo". Considero bastante interessante que o "13" seja o número ocultista da rebelião espiritual e da depravação, e que esse caldeirão tenha 10x13 pés de altura. Dez é o número ocultista que representa o homem aperfeiçoado, a pessoa que aperfeiçoou-se por meio do ritual e da meditação e até mesmo em vidas anteriores no ciclo de reencarnação. O caldeirão é muito importante pois é o recipiente no qual o bruxo ou feiticeiro prepara suas poções para o ritual; o caldeirão é passivo até que o fogo seja colocado em seu interior, e então torna-se um agente ativo no qual os diversos ingredientes da poção interagem com o calor para preparar precisamente a poção correta.


O caldeirão também é um símbolo do órgão sexual feminino, enquanto a chama fálica eleva-se sobre ele. Assim, o conceito pagão do "nascimento da Nova Ordem Mundial" está completamente representado. Além disso, o formato do caldeirão olímpico é circular. Na doutrina pagã, o círculo "simboliza o espírito, descreve o próprio cosmos — tudo o que é espiritual, tudo o que está contido no próprio reino dos céus". [Frederick Goodman, Magic Symbols, pág. 17; Nota: Este é um livro de Magia Negra].


Portanto, o formato circular do caldeirão simboliza "o espírito, o próprio cosmos". Agora você sabe por que ele tem 130 pés (40 metros) de altura, com sua espiral simbolicamente tocando os céus.


Agora, veja uma explicação ocultista para a forma "vertical", simbolizada pela chama vertical. "A vertical [também] simboliza o espírito, descreve o movimento de cima para baixo — ou seja, do Céu para a Terra, ou do Céu para o Inferno." [Ibidem] A literatura da Nova Era afirma que, no momento certo da história mundial, quando a humanidade estiver coletivamente pronta para aceitá-lo, o Cristo da Nova Era enviará a iluminação espiritual dos Mestres do Logos, que estão em algum lugar nas Plêiades. O fogo representa essa iluminação espiritual luciferiana.


Portanto, o caldeirão com a chama de sete metros contém o simbolismo tanto do círculo quanto da vertical. Literalmente, esse simbolismo aponta para o momento em que os Mestres do Logos virão à Terra com a Sabedoria dos Séculos, iluminando toda a humanidade com o "fogo interior" espiritual. O maior Instrutor Mundial então surgirá, para completar a transformação espiritual dos habitantes da Mãe-Terra.


3. A identidade visual oficial dos Jogos Olímpicos é "de fogo e gelo". Esse é o conceito pagão do mundo criado, formado pelos quatro elementos básicos: fogo, água, terra e ar.

Triangle_Water_Fire


4. "O vidro gélido do caldeirão sobe em espiral para encontrar-se com o fogo vermelho da chama olímpica." Já que o "gelo" é na verdade água, o simbolismo aqui é do encontro do fogo com a água. Na doutrina ocultista, o fogo é representado pela pirâmide em pé, enquanto a água é representada pela pirâmide invertida. Alguém poderia pensar que o fogo e a água são tão opostos que nunca poderiam se combinar; afinal de contas, a água é usada para extinguir o fogo. Ou, o fogo pode transformar a água em vapor.


No entanto, a doutrina ocultista sustenta que, sob certas circunstâncias, o fogo e a água podem se combinar magicamente! Veja a explicação de Goodman:


"Imaginemos que, ao invés de explodirem num vapor superaquecido, os dois sejam unificados pelo poder harmonizador curativo da Quinta-Essência e fundam-se em harmonia... Eles formam o símbolo mágico que por séculos foi chamado de Selo de Salomão. Notamos que, nesse selo, podemos encontrar também as formas simbólicas do ar e da terra, que nascem (por assim dizer) da união do fogo com a água." [Ibidem, págs. 78-79].

Seal_Solomon_Conjure_Demons


É claro, o Selo de Salomão não é nada mais do que a nociva estrela de seis pontas, um dos mais poderosos e malignos de todos os símbolos.


Observe essa crença ocultista que, quando o fogo e a água formam a estrela de seis pontas, as formas triangulares do ar e da terra são criadas. Assim, quando o fogo e a água combinam-se magicamente, formam os outros dois elementos dos quais este mundo é formado: o ar e a terra. Portanto, um "novo céu e uma nova terra" são formados magicamente! De fato, esse é o plano da Nova Era para produzir o reino do Anticristo. Falando sobre esse fato, Alice Bailey diz: "Um novo céu e uma nova terra estão a caminho" [The Reappearance of the Christ, pág. 149].


Assim, quando o fogo e a água encontram-se nos Jogos Olímpicos por meio do caldeirão, estão simbólica e magicamente — se unindo para formar a estrela de seis pontas, que por sua vez forma o "novo céu e a nova terra" do Cristo da Nova Era! Lembre-se, um "verdadeiro símbolo mágico é uma imagem que esconde um significado interior. Esse significado é geralmente escondido com perspicácia atrás de uma forma que a maioria das pessoas acredita poder compreender imediatamente." [Goodman, pág. 6] A pira olímpica é, portanto, um símbolo "mágico". [Nota: A gravura da pira, a seguir, é das Olimpíadas de Sidney, em 2000.].

Pira_Sidney_2000

 

Goodman continua explicando todo o significado ocultista dessa união do fogo com a água, simbolizado pela estrela de seis pontas — o Selo de Salomão.

"Magicamente falando, o Três (o triângulo) foi transformado primeiro em Quatro (os elementos) e depois em um Seis (as seis pontas do Selo de Salomão). No entanto, em circunstâncias normais, o fogo e a água não se misturariam, e devemos, dessa forma, pressupor a presença do quinto elemento unificador, a Quinta-Essência, bem no centro da figura. Alguns diagramas mágicos até mesmo representam a idéia dessa quintessência central indicando-a com um ponto, ou um ponto dentro de um círculo, ou um Tau. Outros diagramas escolhem o espaço interno da estrela de seis pontas e tomam isso como um símbolo da força vital toda-poderosa da Quinta-Essência." [Ibidem, pág. 79].

Assim sendo, muito embora ninguém realmente veja uma estrela de seis pontas, o Selo de Salomão, presente nas Olimpíadas, todos os ocultistas do mundo saberão que ele foi criado pela união mágica do fogo com a água (o gelo). O reino do Anticristo — a Nova Ordem Mundial — foi, então, magicamente simbolizado.


A Cerimônia de Abertura — Intenso Simbolismo Satânico

 

A cerimônia de abertura foi uma experiência emocionante para a maioria dos participantes e dos telespectadores. O rinque de patinação estava repleto de inúmeras figuras vestidas com roupas que eram ventiladas por uma corrente de ar, dando a aparência de figuras fantasmagóricas. Havia uma criança que patinava pela cena e que foi acompanhada pela narração: "Agora entra o filho da luz". A criança segurava uma lanterna e depois encontrava-se com outra pessoa vestida de vermelho, que carregava uma lanterna vermelha, simbolizando o "Fogo Interior".


Perto do fim, todo o rinque de patinação ficou repleto de filhos da luz, carregando lanternas. Todos pareciam surgir ao mesmo tempo. A narração dizia: "Agora aqui estão todos os filhos da luz".


Já identificamos o significado do "Fogo Interior" como a crença ocultista que cada pessoa possua um deus interior e que precisa apenas "elevar seu nível de consciência" para perceber sua própria divindade. Quando o Anticristo aparecer como o instrutor mundial, seu objetivo mais importante será elevar o nível de consciência de todos no planeta por meio de um "Salto Quantitativo" produzido pela sua presença e pela sua força ocultista extremamente poderosa.


O termo "filhos da luz" é um pouco mais complexo, porém absolutamente compreensível uma vez que se conheça a crença ocultista. Para entendermos o que são os "filhos da luz", vejamos o que diz a autora da Nova Era, Dr. Shirley McCune, em seu livro The Light Shall Set You Free [A Luz Vos Libertará], de 1996.


"Os Filhos da Luz retornaram à Terra e estão se preparando para as quatro batalhas finais, pois as três primeiras já foram vencidas pelos filhos da escuridão... Há um sentimento de crescente decadência — econômica, espiritual, física e social. Em resumo, chegamos ao abismo, o momento mais profundo do desespero da humanidade... os Mestres podem ver nosso futuro e esse período testará, por fim, todas as almas na Terra, forçando-as a escolher a Luz ou a escuridão. Em última análise, essa é uma batalha pelas nossas almas. É um momento de julgamento... Quem são esses filhos da Luz que supostamente vieram à Terra para lutar nas batalhas finais? Eles já estão aqui? Qual é a aparência deles? À primeira vista, todos os humanos parecem iguais... Então, se todos parecem iguais, onde estão essas pessoas?" [pág. 42].


Conforme li essa descrição dos "filhos da luz" que "retornaram à Terra" para lutar na batalha final e culminante pelas almas dos homens, pude apenas pensar em Ruth Montgomery e nos "portadores" de que seus espíritos-guia lhe falaram.


O reinado do Anticristo — a Nova Ordem Mundial — também é conhecido como a Era de Aquário. Portanto, a designação dos filhos da luz positivamente identifica a Olimpíada de Inverno de 2002 como uma promotora do reino do Anticristo, a Era de Aquário.


De Volta à Cerimônia de Abertura

 

No início do programa, apenas um "filho da luz" estava presente, carregando uma lanterna e patinando para lá e para cá no rinque de patinação. Então, repentinamente, ele se encontra com outra pessoa, vestida de vermelho, que carrega uma lanterna que emite uma luz vermelha. Essa pessoa foi identificada como o "fogo interior". Ela acompanha o único filho da luz no rinque escurecido por alguns instantes, para simbolizar sua busca pela luz espiritual. Subitamente, no fim, seus esforços se justificam, já que muitos, muitos filhos da luz aparecem de repente, todos carregando lanternas que emitem uma luz branca.


Você consegue ver o simbolismo? O mundo trabalhou arduamente e por muito tempo com poucos filhos da luz vivendo entre os povos do planeta. Entretanto, em um dos momentos mais importantes da história mundial, um único filho da luz encontra-se com o Mestre da constelação das Plêiades, que trabalha com ele para descobrir o "fogo interior" e espalhar esse fogo. Subitamente, o mundo fica repleto de filhos da luz.


Acreditamos que o simples fato de um simbolismo grosseiro de Magia Negra do Anticristo ser tão claramente exibido na Olimpíada de Inverno de 2002 é outra indicação que o aparecimento do Anticristo está muito próximo.

 

Referências: Espadaeti


Veja também: Osama Bin Laden - Foto da Morte é Falsa

A Neutralidade Intelectual Cristã

O Simbolismo no 'Billboard Music Awards 2011'

Judas e a Era de Hórus

O Maníaco e o Controle Mental - Girlicious

Natalia Kills – 'Zombie' e 'Wonderland' e o Controle Mental Illuminati

A Numerologia Oculta de 2012 e do 11:11

Belinda – Egoísta e a Programação Monarca

israel


O grande motivo secular pelo qual os Illuminati não podem permitir que Israel seja derrotado e aniquilado pelos árabes é que suas lendas maçônicas estão fortemente enraizadas nas histórias do Antigo Testamento, a mais importante das quais é a reconstrução do Templo de Salomão. O plano dos líderes iluministas é tomar o controle do Monte do Templo dos árabes, apresentar a Arca da Aliança — um ato que irá abalar as pessoas espiritualmente — e então construir o novo templo para o Cristo maçônico. Esse é o plano hoje, e está gradualmente sendo executado no cenário mundial.


Lembre-se, esse plano de reconstruir o templo de Salomão gira em torno de colocar o Cristo maçônico em cena; quando completado, ele cumprirá a profecia bíblica de 2.500 anos atrás! Essa noticia é muito emocionante, pois um estudo completo de como os eventos e os líderes mundiais atuais estão lentamente direcionando os eventos para produzir esse "Cristo" das sociedades secretas, prova que o poder do Espírito Santo é irresistível, pois Ele já forçou esses homens ímpios a criarem um plano que corra em paralelo com a profecia bíblica. Para o cristão que reflete, está alerta e tem discernimento, estes são tempos emocionantes de se viver, pois os eventos estão confirmando a veracidade de Jesus Cristo e da Bíblia Sagrada; da mesma forma, os eventos de hoje estão provando que todos os outros deuses e deusas, e suas religiões, são falsos e sem poder.


Enquanto o mundo se prepara para a aparição do Cristo maçônico e a construção do seu templo da Tribulação, a Arca da Aliança é absolutamente essencial. O novo templo simplesmente não pode ser construído sem essa arca. Para ver como isso é verdade, vamos dedicar algum tempo ao estudo da verdadeira Arca da Aliança.

 

A Arca da Aliança Original

arca

 

"Em Êxodo 25:10 e versos seguintes, Moisés recebe a ordem de construir uma arca de madeira de acácia. Dentro dessa arca deveriam ser colocadas as tábuas com as leis que Deus estava prestes a dar a Moisés. No topo da arca, não como uma tampa, mas acima da tampa, o hebreu [kapporeth], no Novo Testamento Grego [to hilasterion] (Hebreus 9:5), deveria ser colocado, que era um prato dourado, com dois querubins, com asas erguidas e olhando um ao outro, cobrindo a arca. Do lugar entre os dois querubins Deus promete falar com Moisés, sempre que tiver ordens a dar para os israelitas." [International Standard Bible Encyclopedia].


"... não era tanto o tabernáculo que servia de consolo ao povo, algo que eles precisavam naquela época, mas sim a arca, que simbolizava que Deus estava marchando com eles... De acordo com a narrativa de Josué 3, a arca cooperou na travessia do Jordão de tal forma que as águas do rio pararam seu fluxo no momento em que os pés dos sacerdotes que a carregavam tocaram as águas, e que elas permaneceram paradas até que esses sacerdotes, após o povo ter atravessado, saíram então do leito do rio com a arca. No relato da marcha solene em torno de Jericó, que de acordo com Josué 6 fez com que as muralhas da cidade caíssem, o transporte da arca ao redor da cidade é tido como um aspecto importante em Josué 6:4,7,11. No capítulo 7 existe a narrativa que Josué, após a derrota do exército diante de Ai, lamentou e orou diante da arca. No capitulo 8 isso é mencionado em conexão com o Monte Ebal." [International Standard Bible Encyclopedia].


"Que a arca foi projetada para ser um símbolo da presença de Deus no meio do Seu povo é ensinamento comum no Antigo Testamento... quando a arca foi considerada uma representação visível de Yahweh, e garantidora de Sua presença, acreditava-se que existia uma conexão material próxima entre a arca e Yahweh, em virtude do qual acreditava-se que poderes espirituais também estivessem presentes na arca... As palavras nessas tábuas eram um tipo de retrato espiritual do Deus de Israel, que não podia ser retratado de uma forma física." [International Standard Bible Encyclopedia].

Assim como a Arca da Aliança teve um grande papel nos primeiros tabernáculos e nos templos, assim também terá um grande papel no vindouro templo reconstruído — o templo que servirá ao Anticristo durante os primeiros anos do Período da Tribulação. Sendo assim, no tempo imediatamente após o aparecimento do Cristo maçônico, todas as preparações necessárias para reconstruir o templo serão de conhecimento comum. Ficamos sabendo que judeus ortodoxos usaram computadores para calcular exatamente quem é da tribo sacerdotal de Levi; ouvimos dizer que esses homens selecionados estão sendo treinados no sistema do Velho Testamento de adoração com sacrifícios no templo, que as vestes estão fabricadas, e que até as pedras para o templo já estão cortadas.


Se todos esses preparativos foram completados, a hora para a "descoberta" da Arca da Aliança estaria logicamente muito próxima. E, essa foi exatamente a notícia de alguns anos atrás, não foi?

 

Agora é o Tempo de Descobrir a Arca da Aliança

s-iacutembolos-judaicos-do-cabala-no-fundo-azul-thumb10737280

 

Resumo da notícia: "Cabalista Abençoa Jones: Agora é a Hora de Encontrar a Arca Sagrada da Aliança", Israel National News, 19 de maio, 2005

"Um cabalista de nome não revelado concedeu sua bênção ao famoso arqueólogo Dr. Vendyl Jones para descobrir a Sagrada Arca da Aliança. Jones planeja escavar em busca da Arca Perdida por volta do jejum do Tisha B'Av, em meados deste ano. O famoso arqueólogo, que inspirou os filmes da série 'Indiana Jones', gastou grande parte de sua vida procurando pela Arca da Aliança. A Arca era o lugar de repouso dos Dez Mandamentos, dados ao povo judeu no Monte Sinai, e foi escondida pouco antes da destruição do Primeiro Templo. O Talmude diz que a arca está escondida numa passagem secreta sob o Monte do Templo. Jones diz que o túnel na verdade segue por cerca de trinta quilômetros ao sul, e que a Arca foi levada por dentro do túnel até seu atual lugar de repouso no Deserto de Judá."

Uma vez que o templo não pode ser reconstruído sem a produção de uma Arca da Aliança, e já que os Illuminati têm um desejo ardente de construir um templo para o seu Messias sabemos que os líderes israelenses, britânicos e norte-americanos estão muito interessados em reconstruir esse templo. Uma vez que eles estão extremamente ansiosos para reconstruir o lendário templo do rei Salomão — construído pela figura criada de Hirão Abi — devemos começar a ver evidências de que o programa para essa construção esteja pronto para começar. Enquanto Israel está se preparando para separar completamente o povo judeu dos palestinos, de modo a cumprir Obadias 15-18 e Ezequiel 34, não devemos nos surpreender que o projeto de reconstrução do templo possa estar pronto pra começar. O novo templo simplesmente não pode ser reconstruído sem a Arca da Aliança — mesmo que os Illuminati tenham de recriá-la para que ela possa então ser "descoberta" por um famoso arqueólogo, seguidor das Leis de Noé.


Essa noticia apresenta exatamente essa evidência. Voltemos ao artigo agora, para notícias ainda mais pertinentes:

"Ao longo dos muitos anos de sua busca, Jones esteve em contato próximo e sob tutela de diversos rabinos e cabalistas. Profundo conhecedor da Torá, do Talmude e de fontes da Cabala a respeito de assuntos do Templo Sagrado, Jones recebeu agora permissão dos cabalistas conhecidos e secretos para finalmente descobrir a arca perdida... A filha de Jones, Sarah, converteu-se ao judaísmo muitos anos atrás e atualmente vive em Shomron. Ela esteve em contato com um grande cabalista anônimo, a quem ela pediu uma benção para que seu pai obtenha êxito na busca pela arca. No mês passado, o rabino, que só se comunica via mensageiros, disse a Jones que ainda não era o tempo certo para a descoberta dos vasos do templo. Na última quinta-feira, no entanto, o Dr. Jones recebeu uma mensagem do rabino dizendo, 'É o tempo certo'." (Ibidem, ênfase adicionada).

Por que o tempo ainda não estava certo em abril, mas subitamente tornou-se "certo" no mês de maio? Talvez ninguém nunca saiba a verdadeira resposta para essa pergunta; no entanto sabemos que os eventos estão se acelerando rumo a um clímax, com os eventos cumprindo as profecias bíblicas ou preparando o cenário para que elas sejam cumpridas. Muitos cristãos estão constantemente fazendo a pergunta, "Quanto tempo até que o Senhor retorne?" "Quanto tempo até que o Anticristo apareça? E os cristãos bíblicos que têm discernimento estarão também perguntando, "Quanto tempo até o início da última guerra das dores de parto, que permitirá o aparecimento do Anticristo no cenário internacional?


No fim desse artigo referido, o arqueólogo revelou um período de tempo definido.

"Jones está agora animado para descobrir aquilo que ele sempre buscou. Ele acredita que a arca será descoberta por volta do Tisha B'Av (14 de agosto; o nono dia do mês de Av no calendário judaico), um dia de repetidas tragédias na história judaica. Mais notavelmente, é o aniversário da destruição tanto do primeiro como do segundo templo sagrado. Jones, que é um guru nas Leis de Noé, diz que o Estado de Israel está passando pelo mesmo estreito que a primeira geração que entrou em Israel após o êxodo do Egito. 'Se a história se repete, a história em si é profecia,' diz Jones."


"Israel é diferente das outras nações de diversas maneiras, mas mais que qualquer coisa, Israel é a única nação cuja história foi escrita antes de acontecer." (Ibidem).

Na verdade, esse famoso arqueólogo seguidor das Leis de Noé não está totalmente correto; apesar de ser verdade que Deus escreveu a história de Israel antes de ela acontecer, a realidade bíblica é que Deus escreveu toda história antes de ela acontecer!


Não estamos predizendo que a Arca da Aliança será "descoberta" no dia do Tisha B'Av (14 de agosto), mas tal achado certamente eletrizaria Israel! Judeus religiosos de todas as orientações iriam imediatamente afirmar que o Messias está próximo de aparecer. O primeiro-ministro Sharon provavelmente teria maior facilidade em implementar seu plano de Retirada Unilateral, uma vez que os colonos religiosos que agora se opõem ferozmente poderão aceitar seu plano, pois confiariam no poder do vindouro Messias judaico para proteger Israel.

 

Provas de uma Conspiração — O Plano Exato Para Reconstruir o Templo Foi Concebido em 1118!

Cavaleiro-Templário_thumb[4]

 

A autora da Nova Ordem Mundial, Elizabeth Van Buren, escreveu um livro clássico sobre certos aspectos do plano dos Illuminati de derrubar a Velha Ordem Mundial para que o Reinado do Cristo (a Nova Ordem Mundial) possa ser estabelecido. Van Buren reconhece sua dívida a Manly P. Hall, reconhecido na Maçonaria como o maior instrutor moderno. Van Buren admite que a distância final até O Cristo terá de ser percorrida com extrema violência e guerras.


Em seu capitulo sobre a Cabala, Van Buren subitamente começa a falar sobre os Cavaleiros Templários e sua influência nos planos atuais de Israel, o Monte do Templo, e o Templo de Salomão reconstruído.

"Ao longo das eras, houve aqueles que mantiveram vivos os mistérios, passando-os adiante oralmente, escondendo-os em mensagens cifradas e histórias estranhas. Eles esculpiram seus símbolos na pedra. Textos sagrados como o Velho e o Novo Testamento, o Zohar e muitos outros foram estudados por aqueles que buscam o verdadeiro significado que está por trás de frases e palavras aparentemente inocentes."


"Um desses foi São Bernardo. Bernardo de Claraval, nascido em 1090, era respeitado pelos papas e pelos reis. Uma criatura excepcional, foi o fundador da Ordem dos Monges Cistercienses... É certamente verdade que nessa história da busca pelo Santo Graal, o "Escudo Perigoso" havia sido pintado e consagrado... Ele seria mantido em segurança em um mosteiro cisterciense até que fosse reivindicado por alguém digno de possuí-lo... O 'Escudo Perigoso' era branco com o símbolo de uma cruz vermelha sobreposta. Isso foi adotado como brasão pelos Cavaleiros Templários. E São Bernardo praticamente foi quem os fundou. Esse sábio abade havia estudado muitos textos hebraicos sagrados e deve ter visto a importância das histórias a respeito do sábio rei Salomão e o maravilhoso templo que ele construiu."

"Acredita-se que ele tenha instigado um grande plano que consistia de três partes:"


Descobrir a Arca da Aliança que tinha sido avistada pela última vez no templo;

Liderar o caminho para um renascimento dos valores espirituais no ocidente;

Construir um novo templo.


"Em 1118, nove cavaleiros conhecidos de São Bernardo foram a Jerusalém... eles foram lá para procurar a Arca e as Tábuas dos Dez Mandamentos, que tinham sido dadas por Deus a Moisés." [Elizabeth van Buren, The Secrets of the Illuminati, págs. 94-95].

Esse plano, que começou oficialmente em 1118, é exatamente o plano que está sendo executado nos dias de hoje! A noticia de 19 de maio de 2005 — citada anteriormente — que um sacerdote cabalista anônimo informou ao arqueólogo americano Vendyl Jones que "É o tempo certo agora" para descobrir a Arca da Aliança, representa a Etapa 1, como descrito por Van Buren. É claro, esse arqueólogo pôde prever a hora de sua "descoberta", pois a Arca está em poder dos "Iluminados" desde aproximadamente 1118, e foi cautelosamente preservada até os dias de hoje.


Uma vez que essa "descoberta" colossal for anunciada, judeus observadores religiosos ficarão estremecidos além do que se pode crer ou imaginar. Eles irão imediatamente acreditar que essa "descoberta" é uma prova positiva que o aparecimento de seu Messias judaico está próximo. A nação inteira será rapidamente levada a um ponto de estremecimento; mesmo os israelenses secularizados poderão ser pegos no momento. Neste ponto, a Etapa 2, acima, será cumprida. Milhões de cristãos nascidos de novo irão certamente concluir que um "Cristo" está prestes a surgir. Vamos esperar que a maioria reconheça esse Cristo como sendo na verdade o Anticristo. Todo o ocidente poderá ser espiritualmente energizado.


O primeiro-ministro Sharon pode até mesmo alimentar esperanças de que os colonos que foram escolhidos para serem removidos à força decidam não se opor à Retirada Unilateral, pois eles acreditarão que o Messias "colocará as coisas em ordem" quando aparecer, invertendo o plano de Sharon e dando toda a terra bíblica de Israel de volta para os judeus. Uma vez que Israel e o mundo passarem pela guerra das dores de parto finais, o Cristo maçônico aparecerá, e então a construção do Templo poderá ser iniciada!


Exatamente como a Etapa 3 previu em 1118!


Estamos atualmente vendo a execução de um plano-mestre que foi concebido em 1118! Tais conspirações são passadas de geração a geração por meio das sociedades secretas, principalmente os Cavaleiros Templários, a Maçonaria, a Sociedade Rosa-Cruz e a Caveira e Ossos.


Essa revelação se encaixa na definição clássica de conspiração, como disse o presidente Thomas Jefferson, um dos maiores "Iluminados" na história mundial.

"... uma série de opressões, iniciadas em um período distinto e buscada sem alterações mesmo com mudança de ministros, muito simplesmente prova a existência de um plano deliberado e sistemático para nos reduzir à servidão." [The Unseen Hand, de A. Ralph Epperson, pág. 196].

 

Referências: EspadaEti


Veja também: A Infiltração do Ocultismo

A Ordem dos Illuminati – Suas Origens, Seus Métodos e Sua Influência no Mundo Atual

A Bússola de Ouro - Ensinamentos Ocultistas e a Rejeição do Deus Cristão

Aleister Crowley e o Mundo Atual: Seu Legado e Seus Laços com a Elite

O Mundo do Controle Mental Através dos Olhos de uma Artista com 13 Alter-Egos

Experiência de Controle Mental em Fighter - Christina Aguilera

O Engano Sobre Extraterrestres e a Promoção de Sexo com Demônios

A Fé Impossível ou Como Não Criar uma Religião Antiga

GD4189869the-cranberries-rgb-B-1505

Capa de ‘Bury the Hatchet’ da banda The Cranberries. Repare na dor do homem e a paisagem sem nuvens em um deserto, enfatizando que o Olho Que Tudo Vê pode chegar a qualquer lugar. Isso é trabalhado no escravo de controle mental, principalmente em seu mundo interno

gortex

Capa de ‘Art Of Dying’ (A Arte de Morrer) da banda Goretex. É preciso alguma explicação? Provavelmente não. O bode sentado remete a baphomet e a ligação com a Maçonaria, o símbolo atrás também é visto em doutrinas Rosa-Cruz ou até Cabala

grudge

Capa de ‘O Grito’. Aos que banalizam e ridicularizam sobre a existência e o uso do simbolismo do Um Olho na mídia, os filmes de terror que por consequência estão ligados de certa forma ao satanismo ou praticas satânicas constantemente tem adereços simbólicos do Um Olho em suas produções (sejam eles cartazes e etc.)

iron-maiden-en-lima-1

Banda Iron Maiden. Simbolismo bastante conhecido pelos leitores do blog pode ser encontrado no piso sob os membros

job-for-a-cowboy-2009-cd

Capa de ‘Ruination’ da banda  Job For A Cowboy. Uma versão mais satânica (!?) de baphomet

Kylie_Minogue_482719a

Kylie Minogue em Tour. Se você pensa que o simbolismo do Um Olho é um dos mais banalizados, está enganado. Talvez seja de difícil aceitação para alguns, mas o uso de crânios, como numa performance (que serve como um ritual simbólico) tem seus valore satânicos em grande parte no uso de rituais

kylie_ustour_promo_photo

Patriotismo e o simbolismo do Um Olho no photoshoot da mesma cantora citada acima. Para entender toda essa Agenda que envolve o uso de adereços de guerra, veja o 'Efeito Deja Vu - Parte 4 - Guerra, Sexo e Violência' aqui


Obs.: O ‘Imagens Simbólicas da Semana’ constantemente tem ajuda dos leitores, caso queira ajudar com imagens que julgue simbólicas, mande para o email: grupomidiailluminati@hotmail.


Veja também: Imagens Simbólicas da Semana (15/01)

Imagens Simbólicas da Semana (08/01)

A Programação Monarca: As Origens e Técnicas de Controle Mental

O Simbolismo Oculto de “Telephone” – Parte 2

Mensagens Subliminares em ‘I Wanna Go’

‘Run This Town’ e a Nova Ordem Mundial Luciferiana

Experiência de Controle Mental em Fighter - Christina Aguilera

leadlabyrinth

 

O filme Labirinto de 1986, estrelado por David Bowie e Jennifer Connelly, mergulha os espectadores para um mundo de fantasia e maravilha. Como muitos outros contos fantásticos, o filme encerra em seu simbolismo com um significado subjacente e, neste caso, é bastante perturbador. Labirinto descreve a programação de uma vítima de controle mental nas mãos de um manipulador sádico. Vamos olhar para o significado oculto do simbolismo encontrado em Labirinto.


Labirinto é um filme dos anos 80 por excelência que contém tudo o que amamos dos anos 80: música com sintetizador, efeitos CGI dos anos 80 e um David Bowie nos anos 80 com o mesmo penteado que sua tia Susan tinha nos anos 80. Por que não amar? O filme tem, de fato, tornado-se um "culto clássico " e ainda é um favorito das crianças.


Mas, como muitos desses filmes de fantasia deliciosa irreal, há mais sobre Labirinto que os olhos podem enxergar. Pela compreensão do simbolismo oculto e referências em Labirinto, o filme se torna uma alegoria grande para o controle mental, onde cada cena se refere a um aspecto particular do processo. O que parece ser uma missão de uma jovem através de um labirinto para encontrar seu irmão bebê, torna-se uma metáfora para o mundo interno de uma vítima de controle mental que está sendo programada por um manipulador. Os obstáculos que Sarah, o heroína da história, deve passar se relacionam com a vida real infligida à mente dos escravos do controle para incitar dissociação. Jogos da mente, tortura, drogas e abuso sexual são todos simbolismos revelados durante o filme, dando a "aqueles que a conhecem" uma história completamente diferente do que é mostrado de primeira. Labirinto é, portanto, construído como a maioria das obras esotéricas na História: ele é usado para esconder o simbolismo das massas, enquanto revela aos iniciados.


Muito pouco conhecimento prévio é necessário para compreender o significado subjacente de Labirinto, no entanto. O filme foi, de fato, mencionado por alguns autores no controle mental que o descreveu como um dos filmes mais flagrantes em programação Monarca. Fritz Springmeier até mesmo declara que Labirinto é usado por manipuladores de controle mental como um script de programação para treinar os escravos. Isso é muito plausível, pois o filme tem muitas semelhanças com Alice no País das Maravilhas e O Mágico de Oz - dois filmes que são conhecidos por serem usadas na programação de controle mental. A única diferença é que Labirinto foi provavelmente construído especificamente para esse fim, enquanto, ao mesmo tempo, expõe as massas a esse tipo de simbolismo.


Já que Labirinto é um projeto para controle mental, é justo que a estrela do show seja um artista que tem servido como um modelo a estrelas pop modernas: David Bowie. Ao longo de sua carreira longa e eclética, Bowie tocou em muitos temas ocultistas e rituais que hoje são utilizados pelas estrelas pop feitas pela indústria. E, por alguma razão, muitos daqueles que tocam esses temas ocultos também integram o controle mental em seus trabalhos. Talvez seja devido ao fato de que o controle mental depende fortemente dos rituais de magia negra e os ensinamentos cabalísticos. Então, antes de olharmos para o simbolismo do filme, vamos dar uma breve olhada em alguns dos simbolismos utilizados por David Bowie.

 

 

David Bowie: Aquele que Todos Imitam

 

Muitos artigos deste blog mencionam estrelas pop modernas e o simbolismo oculto embutido em suas obras. Era apenas uma questão de tempo até David Bowie ser mencionado, visto que ele é, aparentemente, uma grande fonte de inspiração para muitos deles. David Bowie é de fato o protótipo do ícone pop-star/oculto cujas obras incorporam conceitos originários de sociedades secretas. De estranho alter-egos, ao conceito ocultista da androginia e, claro, incluindo referências a Aleister Crowley e sua Thelema, Bowie fez décadas atrás o que as estrelas pop estão fazendo agora.

 

ziggygaga1

O alter-ego de Bowie chamado Ziggy Stardust era uma representação do "homem iluminado" que alcançou o mais alto nível de iniciação: androginia (como representado por Baphomet)

 

bowie

Desenho da Árvore da Vida Cabalística

 

bowie

Bowie vestido com trajes egípcios (como Crowley costumava fazer) e exibindo o sinal da mão de "Assim acima, como abaixo", também conhecido como um sinal de Baphomet

 


A diferença entre Bowie e estrelas pop de hoje é que ele estava bastante aberto em relação à influência oculta em seu ato e música. Em uma entrevista de 1995, Bowie declarou: "Meu interesse primordial é na cabala e no Crowleyismo. Aquele lado errado do cérebro todo escuro e bastante temido do mundo do nunca". Em sua canção Quicksand, 1971, Bowie cantou:


"Estou mais perto da Golden Dawn


Imersos no uniforme das  imagens de Crowley"


(Golden Dawn é o nome da sociedade secreta fundada por Crowley). Esses são apenas alguns exemplos da influência oculta sobre o trabalho de Bowie e um livro inteiro poderia ser escrito sobre o assunto.


Uma vez que o principal antagonista de Labirinto é um feiticeiro que também acaba querendo cantar de improviso músicas pop, David Bowie foi um ajuste perfeito para o papel. Será que ele sabia que desempenhou o papel de um manipulador de controle mental?

 

 

Labirinto

Labirinto

Este cartaz do filme Labirinto é cheio de imagens de gatilho MK


Lançado em 1986, Labirinto foi um esforço colaborativo entre George Lucas, Jim Henson (seu último filme) e David Bowie. Usando efeitos incríveis, o filme rapidamente se tornou um clássico no que podemos chamar de "fantasia torcida" do gênero. O enredo do filme é simples: uma adolescente chamada Sarah passa por um labirinto estranho e mágico para recuperar seu irmão bebê que foi raptado por um feiticeiro chamado Jareth e seu exército de duendes.


Alguns críticos não apreciam a natureza aleatória dos eventos do filme. Robert Ebert afirmou que este tipo de filmes "não são tão de suspense como deveriam ser porque eles não têm de seguir qualquer lógica. Qualquer coisa pode acontecer, nada precisa acontecer, nada é como parece e as regras continuam mudando." Ao descrever o filme dessa maneira, sem saber Ebert descreve o mundo interior de um escravo do controle mental, que é exatamente o que o labirinto representa. Através de trauma, a psique do escravo é reprogramada pelo manipulador, resultando em uma situação onde tudo pode acontecer, nada precisa acontecer, nada é como parece e as regras continuam mudando.


A busca de Sarah por seu irmão bebê é, na verdade, uma busca para recuperar sua persona inocente (seu eu "real") que foi tomada pelo manipulador. Os vários eventos que acontecem à Sarah são reflexos distorcidos  de trauma de controle mental real - escondido atrás de um véu de fantasia e imaginação.

 

 

A Premissa

 

A trama do filme lembra muito a de O Mágico de Oz e Alice no País das Maravilhas, duas histórias que são por acaso conhecidas por serem utilizadas na programação de controle mental. Uma jovem, entediada e perturbada com a sua vida normal, se encontra em uma terra de fantasia, onde tudo pode acontecer. A fim de voltar para casa, ela embarca em uma perigosa missão para chegar a um grande castelo (não muito diferente da cidade Esmeralda de O Mágico de Oz). Ao longo do caminho, a menina assertiva usa sua inteligência, coragem e força para passar os obstáculos em um mundo onde não há regras estabelecidas.


Labirinto é fortemente simbólico do início ao fim, a partir da primeira cena. Sarah está em um parque, vestida como uma princesa, ensaiando para uma peça sob o olhar atento de uma coruja que está de pé em cima de um obelisco.

 

laby111-e1320696961881

Uma coruja está em pé no topo de um obelisco, vigiando Sarah


Nós rapidamente aprendemos que a coruja é Jareth, o Rei dos Duendes (interpretado por David Bowie). O fato de que Jareth assume a forma de uma coruja no "mundo real" e que ele está no topo de um obelisco é muito revelador sobre o que ele realmente representa: A elite oculta. A coruja é conhecido por ser o principal símbolo dos Illuminati da Baviera e ainda é usado por grupos de elite como o Bohemian Grove. Ela representa "aqueles que agem sob o manto da escuridão".

 

minervalChurch

Símbolo do grupo Minerval dos Illuminati da Baviera que é caracterizada por uma coruja vigilante


A coruja fica em cima de um obelisco, um monumento que está constantemente visível em todo o filme inteiro. O obelisco foi, durante séculos, o símbolo supremo do poder da elite oculta. Encontra-se em pé em lugares mais poderosos do mundo e estranhos poderes ocultos são atribuídos a eles. Estes monumentos de altura originam-se no antigo Egito e é dito representar o falo perdido de Osíris - em outras palavras, a energia masculina. O obelisco é um símbolo fálico, portanto, o fato de que essa jovem encontra muitos deles durante a sua busca pode ser um lembrete do manipulador dominando-a  mentalmente e sexualmente (por meio de abuso).


A coruja assiste à Sarah, que está vestida como uma princesa e ensaiando para uma peça, ilustrando a sua tendência natural para dissociar da realidade e para assumir outras personalidades, uma característica que os manipuladores MK procuram quando recrutam escravos com potencial. Sarah é, portanto, "marcada" pelo sistema sombrio de controle mental Illuminati.


Na casa de Sarah, encontramos várias pistas relacionadas com a sua predisposição ao controle mental. Ela é cercada por brinquedos, livros e cartazes que anunciam a aventura dissociativa que ela está prestes a embarcar. Muitos dos brinquedos de Sarah serão encontrados animados durante sua aventura, que nos diz que tudo o que vai acontecer vai ser um resultado de sua própria imaginação, alimentada pelas coisas que são familiares a ela.

 

laby2221-e1321296238442

Entre as coisas de Sarah, encontramos uma versão de brinquedo do obelisco cravejado de labirinto, ela está prestes a entrar nos livros do Mágico de Oz e Alice no País das Maravilhas. Ambos os contos de fadas são usados ​​para incentivar as vítimas a dissociar da realidade. Labirinto não é diferente e é, provavelmente, usado em programação real de controle mental

 


Logo acima de cama de Sarah está o famoso desenho de Escher com o nome de "Relatividade".

 

laby333-e1320780268449

O desenho "Relatividade", de Escher, (a imagem com as escadas indo em todas as direções) logo acima de cama de Sarah

 

As imagens incompreensíveis de Escher contêm características confusas que a mente nunca poderá calcular. Por esta razão, elas são usadas ​​na programação de controle mental real. Essa pintura em particular irá se tornar muito importante mais tarde no filme.


"Se [a criança] tem ondas cerebrais artística, em seguida, o programador irá utilizar o trabalho de arte na programação. O trabalho de arte do artista europeu M.C. Escher é excepcionalmente adequado para fins de programação. Por exemplo, em seu desenho de 1947 "Another World", o avião de trás que está no centro serve como um muro em relação ao horizonte, um piso em conexão com o ponto de vista através da abertura superior e um limite máximo no que diz respeito à visão em direção ao céu estrelado. Reversões, imagens de espelho, ilusão, e muitas outras qualidades aparecem na obra de arte de Escher que fazem todas as 76 ou mais de suas obras excelentes para a programação." - Fritz Springmeier, The Illuminati Formula to Create a Mind Control Slave


Então Sarah está com raiva de seus pais, especialmente a madrasta, porque ela tem que ficar em casa e tomar conta de seu irmãozinho chamado Toby, enquanto eles saem. Confrontado com gritos incessantes da criança, Sarah quer que o Rei dos Duendes a leve embora. Uma coruja, em seguida, entra no quarto e transforma-se em Jareth, o Rei dos Duendes.

 

laby444-e1320782028430

Jareth oferecendo Sarah "presentes" representado pela bola de cristal


Jareth levou Toby ao seu mundo e irá transformá-lo em um de seus duendes. Em termos de controle mental, o bebê Toby representa a real personalidade de Sarah que foi levada por Jareth, seu manipulador. Enquanto Jareth detém a real persona de Sarah, ele será capaz de fazê-la atravessar o Labirinto - que representará sua programação.


Quando Sarah pede para Jareth devolver Toby, o Rei Goblin usa suas habilidades de manipulação e persuasão. Ele mostra a Sarah uma bola de cristal e diz a ela que a bola contém "todos os seus sonhos". Ele adverte que no entanto "não é um presente para uma menina normal, que cuida de um bebê chorão". Em outras palavras, o presente é só para as meninas que perderam o bebê - vítimas de controle mental. Jareth o manipulador tem o poder para ajudar a Sarah escapar da vida que ela detesta, mas ela deve permitir que ele possua sua personalidade real - para controlar a sua mente. Quando Sarah recusa a oferta de Jareth, que é equivalente com o tema de Fausto de vender a alma ao Diabo, a bola de cristal magicamente se transforma em uma cobra e é jogada a ela. Jareth então ameaçadoramente diz: "Não me desafie". Vendo que ela não vai esquecer-se sobre o bebê, Jareth diz a Sarah que Toby está em seu castelo e que ela tem 13 horas para encontrá-lo. Ambos são transportados para o Labirinto, que é uma grande imagem representando Sarah em seu mundo interior sob o controle de um manipulador.

 

 

Dentro do Labirinto

laby555-e1320783074935

Sarah deve atravessar um labirinto gigante, a fim de chegar ao castelo, que representa sua persona  compartimentada. O labirinto inteiro é o mundo interno de Sarah e Jareth é o mestre incontestável de tudo que acontece nele. Ele também pode mudar tudo à vontade. Obeliscos são encontrados em todo o labirinto, um símbolo fálico lembrando do controle sexual dos manipuladores têm sobre seus escravos

 


Dentro do labirinto, Sarah rapidamente percebe que ela não obedece as regras da realidade. Ela se encontra andando caminhos retos inacabáveis levando a lugar nenhum.

 

laby644-e1320783620701

O Labirinto parece ser um caminho infinito em linha reta para lugar nenhum

 


Sarah, em seguida, descobre que é só retratando mentalmente uma entrada para o castelo que se irá aparecer uma. Ela deve fazer seu próprio caminho dentro de sua própria mente.

 

laby777-e1320783868259

Plantas estranhas com os olhos nas paredes do labirinto nos lembra que Sarah é totalmente monitorada pelo seu manipulador durante todo o processo. O símbolo do olho que tudo vê é muito utilizado em programação real de controle mental


Ao tentar avançar através do labirinto, Sarah percebe que tudo continua a mudar ao seu redor. Ela conhece criaturas estranhas que dizem enigmas confusos que levam a caminhos inacabáveis de lógica circular. Seu lema parece ser "isso não é justo", como ela repete isso inúmeras vezes durante o filme. Essa frase resume muito bem a vida de um escravo MK. Não há regras e todo tipo de injustiça pode ocorrer.


Enquanto isso, Jareth está no castelo com Toby, monitoramento Sarah.

laby1-e1321303606447

O trono de Jareth tem características de chifres - como muitas outras coisas no Labirinto - lembrando os telespectadores sobre a natureza satânica subjacente ao processo de controle mental

 


 

As Fortes Experiências

 

Em seu caminho em direção ao castelo, Sarah passa por todos os tipos de obstáculos, muitos dos quais representam simbolicamente traumas reais vividos por vítimas de controle mental.


Na primeira prova de Sara, ela cai em um poço cheio de "mãos que ajudam".

 

laby888-e1320784918742

Sarah é mantida e agarrou pelas mãos incontáveis ​​em torno dela. Isto pode se referir às vítimas sendo manipuladas e abusadas por manipuladores ocultos


Depois, Sarah se encontra em uma floresta e cercada pela Gangue do Fogo, que são criaturas cantantes estranhas que podem remover partes de seus corpos à vontade. O conceito de partes do corpo desmembrando é central para a programação de controle mental.


A performance da Gangue do Fogo logo se transforma em um pesadelo quando eles saltam sobre Sarah e tentam remover sua cabeça.

 

laby2-e1320785959401

A Gangue do Fogo tenta remover a cabeça de Sara de seu corpo, representando a dissociaçãoo escravo MK  em relação à realidade


Após escapar da Gangue do Fogo, Sarah se encontra em um lugar ainda pior, o Piscina do Odor Eterno.

 

laby4-e1320786117677

A piscina do fedor é basicamente uma grande tanque gasoso de fezes. Ela fica emitindo flatulência e arrotos e é portanto um lugar bastante "corpóreo"

 

Sarah e seus amigos são forçados a atravessar o lago nauseabundo, a fim de continuar a busca. Esta cena estranha pode se referir à técnica de controle da mente real para induzir trauma que consiste na imersão dos escravos nas fezes e urina e / ou a consumi-los. Nossa repulsa natural de excrementos e o mau cheiro que começa a partir deles são a forma do nosso corpo para nos dizer para ficar longe deles, porque eles estão infestados com todos os tipos de vermes e parasitas que são tóxicos para nós. Nossos organismos são tão bem feitos que somos instintivamente repulsados pelas coisas que são ruins para nós. O consumo forçado de excrementos é, portanto, particularmente traumático, uma vez que vai contra os instintos mais básicos do corpo humano. O episódio de Sarah na Piscina de Odor Eterno é uma maneira "criativa" para descrever a experiência traumática de Sarah como um escravo MK durante a programação.


Depois de atravessar a piscina, Sarah é dada um presente - um que é envenenado, é claro.

 

laby5-e1320861167642

Sarah recebe um pêssego que a faz ter alucinações - uma alusão velada aos medicamentos que são dadas aos escravos Monarca durante a programação

 


Quando Sarah dá uma mordida no pêssego, ela se sente tonta e começa a alucinar. Escravos monarcas estão constantemente recebendo drogas para amplificar os efeitos da programação e de incitar o medo e terror. Deitado no chão, Sarah vê uma bola de cristal com uma imagem simbólica que a representa.

 

laby6-e1320861449650

Sarah vê bonecas em roupas de princesa cercada por grades - uma maneira clássica de retratar escravos controle mental

 


Sarah é mostrada em uma estranha bola com o convidado usando máscaras de cabras, porcos e aves (comumente chamado de um baile Illuminati) e encontra Jareth, seu manipulador, esperando por ela.

 

laby7-e1320957898425

Jareth à espera de Sarah por trás de uma máscara com chifres no baile Illuminati

 

Jareth e Sarah encontram um aos outro e começam a valsa juntos, com Jareth dando olhares sugestivos ... para uma menina de 15 anos de idade. A cena retrata simbolicamente a união forçada satânica entre o escravo (que se diz ser a princesa de seu mundo) e seu manipulador. As letras da música de David Bowie tocando durante o baile pode ser interpretativo como uma "canção de amor" de um manipulador a um escravo controle mental.


"Como a dor varre

Não faz sentido para você

Toda emoção foi

Não foi muita diversão de verdade

Mas eu estarei lá para você

Quando o mundo cai ...

... Está caindo"


O baile, então, rapidamente se transforma em um pesadelo, onde todos os convidados mascarados começam a correr atrás dela (ela está "alucinando"?). Sarah começa a correr, quebra um espelho e passa através dele, outro símbolo clássico de controle mental.

laby112-e1320958211941

Para escapar do baile, Sarah deve quebrar um espelho - a imagem simbólica que representa a ruptura de sua personalidade


 

Confrontando Jareth

 

Apesar de todos esses problemas, Sarah finalmente chega ao castelo e entra nele. Ela se encontra perdida em uma pintura de Escher em tamanho real com o engatinhante Toby. Jareth magicamente aparece em toda parte dentro da cena, da mesma forma que os manipuladores aparecem no mundo interior dos escravos Monarca.

 

laby9-e1320959766299

Pinturas de Escher representam perfeitamente o  o mundo interno absurdo e totalmente desorientado de escravos monarcas


Então o mundo inteiro em torno de Sarah desmorona, deixando apenas seu manipulador de frente para ela. Sarah pede Jareth para lhe dar de volta o bebê (seu núcleo inocente). Jareth lhe dá uma clássica ambígua - do tipo que os escravos MK recebem de seus manipuladores. Ele diz:


"Eu tenho reordenado  o tempo ... Eu tenho virado o mundo de cabeça para baixo ... Eu fiz tudo para você. Estou exausto de cumprir suas expectativas sobre mim. Não é isso generoso?"


Ele, então, oferece-lhe a bola de cristal novamente.

laby10-e1320960447540

Jareth pede a Sarah para vender sua alma em troca dos seus sonhos


 

Ele diz:


"Olha o que eu estou lhe oferecendo. Seus sonhos. Peço por tão pouco. Apenas me deixe controlar  você, e você pode ter tudo o que você quer. Apenas tenha medo de mim, me ama, faça como eu digo, e eu serei o seu escravo".


Este é o clássico  "pacto com o Diabo" de Fausto, em que Jareth diz que ele "pede tão pouco", enquanto ele está realmente pedindo tudo de Sarah: sua mente, corpo e alma.


Sarah, em seguida, começa a recitar os versos que ela estava praticando no início do filme e diz: "Você não tem nenhum poder sobre mim". Tudo se desintegra, mais uma vez, Sarah deixa seu mundo interno e se vê de volta ao mundo externo, o mundo real, sua casa. Toby está de volta em seu berço e tudo está aparentemente de volta ao normal.


Em seu quarto, vê algumas das criaturas que ela conheceu no Labirinto e está aparentemente feliz em vê-los. Ela diz a eles:


"Eu não sei porque, mas ... às vezes na minha vida, por nenhuma razão, eu preciso de vocês".


Em outras palavras, Sarah aceitou o mundo interno que foi programada nela pelo seu manipulador. Ele agora pode ser desencadeada por ele a qualquer momento durante sua vida.

 

laby13-e1320961418921

Sarah e sua festa de amigos em seu quarto sob o olhar atento de uma coruja, Jareth, que nunca perdeu o controle dela. Ele é realmente o vencedor do duelo com Sarah. Sua programação está completa


 

O filme fecha com uma canção de David Bowie "Underground". A canção tem estilo gospel (com um coro alto evangélico acompanhando-o) e fala sobre um lugar com "nenhuma dor". Esse lugar não é o céu, mas "Underground", que pode ser equiparado ao inferno, que, em termos de controle da mente, é a vida cheio de trauma de um escravo MK.


Assim, em perfeita continuidade com o filme, Bowie deixa os telespectadores com uma inversão última de bem e mal, céu e inferno e prazer e dor, com esta canção:


"Ninguém pode culpá-lo

Por caminhar para longe

Muita rejeição (na na)

Nenhuma injeção de amor

A vida pode ser fácil

Não é sempre fantástico

Não me diga que a verdade dói, menina

Porque dói como o inferno

Mas lá no subsolo

Você encontrará alguém verdadeiro

Embaixo, no subterrâneo

Uma terra serena

A lua de cristal, ah, ah

 

É apenas para sempre

Não muito longo

Perdido e solitário

Isso é subterrâneo

Subterrâneo


Papai, papai, me tire daqui

Ha ha eu estou no subterrâneo

Ouvi falar de um lugar hoje

Nada machuca novamente

Papai, papai, me tire daqui

Ah ha eu estou no subterrâneo

Irmã irmã, por favor leve-me para baixo

Ah ah eu estou no subterrâneo

Papai, papai, me tire daqui"


Enquanto a maioria dos espectadores interpretam a história de Labirinto como um conto sobre "a importância da imaginação" ou algo do tipo, o simbolismo do filme dá-lhe um significado mais profundo. Uma vez que o imaginário e os gatilhos relacionados ao controle da mente são entendidos, o filme torna-se uma vívida descrição do mundo interno de um escravo Monarca durante a programação. Totalmente à mercê de seu manipulador e o mundo distorcido que ele criou em sua mente, o escravo tenta retornar à realidade, onde as coisas fazem sentido. A tarefa é difícil como o manipulador controla o tempo (daí o relógio de 13 horas que continua aparecendo durante o filme) e espaço (passagens secretas no Labirinto). Durante a busca, o escravo se reúne com amigos que parecem estar ajudando ela, mas que estão, na realidade, levando-a a exatamente onde seu manipulador quer que ela esteja. De fato, a inteira "busca pela libertação" de Sarah é na verdade sua manipulação no sentido da aceitação de sua programação. Ao passar pelo labirinto, Sarah passou por todos os traumas necessários para programá-la. O que parece ser a derrota de Jareth é na verdade uma vitória como ele conseguiu programar o mundo interno de Sarah. Ele pode ser usado, em suas palavras "às vezes em sua vida".

 

 

Conclusão

 

Como O Mágico de Oz e Alice no País das Maravilhas, Labirinto é um conto de fadas imaginativo cuja história pode ser usada como um script na programação controle mental. Ao contrário dos contos mais antigos no entanto, Labirinto poderia ter sido construído especificamente para fins de controle mental. A história, o simbolismo e a música do filme tudo forma sobrecarga sensorial coesa, onde os espectadores estão totalmente imersos no estranho mundo de controle mental. Há no entanto um problema: como o controle mental das vítimas, a maioria dos telespectadores estão completamente enganados pelo filme e sua mensagem. Embora pareça ser sobre o triunfo do espírito de uma menina sobre o mal,  é na verdade o triunfo do mal sobre a mente de uma menina. Nas palavras de Bowie, 'não me diga a verdade dói, menina', 'Porque dói como o inferno'.

 


Fonte: VigilantCitizen

Tecnologia do Blogger.