leadsigor4

O vídeo viral Fjögur Píanó foi visto milhões de vezes, mas muitos não entendem sobre o que ele verdadeiramente fala. Embora haja uma grande dose de mistério sobre o vídeo, uma coisa é certa: Há um monte de simbolismo de controle mental nele. Assistir a Fjögur Píanó é uma experiência estranha. Há o Shia Leboeuf e uma garota nua, há um piano estranho tocando ao fundo, e um monte de borboletas. Há dança, uma luta e pirulitos com pequenos escorpiões dentro. Que diabos está acontecendo? E por quê? Não vou dizer que este artigo vai totalmente decodificar esse quebra-cabeça, mas muito de seu simbolismo sugere fortemente um conceito específico: Controle Mental Monarca. Enquanto esse vídeo é único e original (ao contrário de muitos dos vídeos analisados ​​neste blog), não obstante, ele contém muitos elementos clássicos do simbolismo de controle mental . Quando esses símbolos são decodificados, a história começa a fazer um pouco mais de sentido e uma mensagem subjacente começa a vir à tona.

Fjögur Píanó faz parte da série de vídeos que acompanha o novo álbum da banda islandesa Sigur Rós. A banda pediu uma dezena de cineastas para que cada um escolhesse uma música de seu álbum, Valtari, e filmasse um vídeo inspirado nessa música escolhida. Todos os diretores receberam o mesmo orçamento de $ 10.000 e "instruções nenhuma da banda". Provavelmente devido ao seu elenco de alto perfil e nudez inesperada, Fjögur Píanó rapidamente se tornou uma sensação viral, atraindo a atenção da mídia e milhões de visualizações em toda a web. O vídeo pode ser visto aqui (Aviso: Contém nudez, então use seu critério).

O vídeo foi dirigido por Alma Har'el, um cineasta israelense, que é conhecido por dirigir vídeos musicais de diversas bandas, bem como chamadas de TV para a primeira campanha presidencial de Obama em 2008. Ao contrário de seus comerciais de TV, o trabalho de Har'el para Fjögur Píanó é estranho, perturbador e difícil de compreender. Embora seja um pouco impossível extrair uma narrativa coerente a partir do vídeo, a compreensão de alguns de seu simbolismo ajuda a fazer sentido. Enquanto alguns possam interpretar o vídeo como sendo sobre relacionamentos difíceis, há elementos que parecem fazer alusão a algo mais profundo e perturbador. Por exemplo, por que existem "pessoas de fora" controlando o ambiente dos personagens principais? Vamos olhar para as cenas do curto vídeo.


Tontos e Confusos

Desde o início, é evidente que o casal apresentado nesse vídeo estão muito confusos, não estão no controle de seu destino e estão presos em um mundo muito restrito.


sigor1-e1344286045572O casal acorda tonto e confuso em uma sala que costumava ter quadros pendurados na parede
Shia e sua namorada (interpretada por Denna Thomsen) acordam com todos os tipos de hematomas e marcas em seus corpos, mas não se lembram por quê. Obviamente, um monte de abuso e violência que lhes aconteceram no dia anterior.
sigor31-e1344286941173Depois de acordar, Shia vê marcas de registro nas costas de Denna, semelhante aos usados ​​por presos para contar os dias atrás das grades. Isso sugere que duas pessoas estão em estado de confinamento forçado, e a "prisão" é, aparentemente, seus próprios corpos
O casal então se envolve em uma dança coreografada que alude à sexualidade misturada com dominação e violência.
sigor19-e1344288741331Enquanto dançam, Shia e Denna estão vestindo as roupas um do outro. No controle mental, o conceito ocultista da união dos opostos é extremamente importante e é utilizado durante a programação. Shia e Denna, na verdade, são dois lados de uma mesma pessoa?
No final da dança, Shia e Denna realizam um gesto simbólico: Eles "removem" o rosto com a mão e depois os largam. O conceito de remoção de rostos ou máscaras é usado na programação de controle mental real para representar a remoção e posterior substituição da personalidade central com alter egos (outras personalidades). No contexto do vídeo, há um sentido definido de perda e confusão de identidade entre os dois. Eles podem ser até mesmo dois lados opostos da mesma pessoa.
Os Manipuladores
Após a dança, dois caras estranhos entram na sala e dão ao casal pirulitos suspeitos com escorpiões dentro. Uma vez que os escorpiões são conhecidos por serem insetos venenosos, não há razão para acreditar que esses pirulitos não são apenas pedaços de doce, mas muito provavelmente drogas que alteram o estado da mente, tais como aquelas usadas ​​na programação de controle mental. O casal ansiosamente chupa esses pirulitos, indicando que eles estão irremediavelmente viciados neles.
sigor18-e1344289961950Distraído pelo doce dado pelos seus manipuladores, Shia não parece perceber que ele está sendo vendado e levado para um passeio
Apenas por meio do sopro, os manipuladores são capazes de fazer o casal ir para onde ele quiserem. O fato de nenhum contato físico ser necessário para controlar o casal implica que é realmente sobre... controle mental.
sigor6-e1344299442529Enquanto os manipuladores estão levando o casal para outro local, a câmera focaliza uma imagem com o sinal de um olho, juntamente com um buraco no coração - símbolos associados e utilizados em programação Monarca
O casal é conduzido em um carro onde eles fazem um passeio "virtual", com um dos manipuladores no assento do motorista.
sigor7-e1344354345942O carro não está se movendo mas as imagens projetadas em uma tela dão a impressão de que eles estão indo para lugares exóticos. Essa é uma reminiscência do conceito de dissociação no controle mental; o processo de fazer o sujeito do controle mental desconectar-se da realidade, mentalmente transportando-o a algum lugar, sem realmente estar se movendo
sigor8-e1344354507882Em outra cena, não há nem mesmo um carro. Em outras palavras, trata-se de ilusão. O "passeio" de fato está acontecendo nas mentes das vítimas e dos manipuladores (na programação Monarca, manipuladores estão frequentemente sob o controle mental também)
sigor17-e1344354979563Dentro do carro, o casal está completamente obcecado com os pirulitos, lambendo-os em uma forma lasciva e sexual. As estampas de animais nas roupas de Shia dentro do carro indicam para a Programação Beta (também conhecida como Sex Kitten). Nesse tipo de programação, os escravos MK muitas vezes recebem indutores fármacos de libido

De Volta ao Quarto
Após o passeio psicodélico, o casal é levado de volta para seu quarto. As paredes vazias agora estão cheias de quadros com borboletas mortas, uma visão que visivelmente atrapalha o casal. Após o burburinho das drogas, a dura realidade se instala e o casal parece ter um raro momento de lucidez.
sigor20-e1344355665665Shia está extremamente preocupado com as borboletas na parede. Elas não estão ali simplesmente para decoração - elas representam algo profundamente sombrio. Talvez elas os lembram do seu estado de controle mental?
O casal torna-se sexy e sensual, mas Shia parece estar obcecado com um rosto específico, que ele desenha no corpo de Denna. Em seguida, ele desenha o rosto no papelão.
sigor24Inconfundivelmente com o terceiro olho brilhante, Shia desenhou o rosto de seu manipulador em Denna. Ela é uma criação de seu manipulador?
Como se estivesse confirmando o fato de que Denna é uma divisão da personalidade de Shia criada pelos seus manipuladores, Denna imediatamente mostra o que ela realmente é.
sigor-e1344356110525Denna pega uma moldura de uma borboleta da parede e mostra a Shia, como se estivesse dizendo: "Olha, isso é o que está acontecendo conosco. Estamos sob o controle mental!"
Shia, em seguida, parece extremamente confuso, indo de lágrimas, a riso e a raiva. Obviamente não feliz com o que Denna lhe disse, ele quebra o quadro de borboleta. Neste ponto, Denna aparentemente desaparece e Shia fica sozinho - uma outra dica que aponta para o fato de que ela é parte de sua personalidade dividida. Em seguida, ele faz algo que é encontrado em quase todos os vídeos temáticos de controle mental:
sigor10-e1344356454898Shia quebra um espelho, uma imagem simbólica que representa sua tentativa de romper com sua programação (mas que na verdade acaba por romper mas a personalidade). Se você ler outros artigos neste site, você saberá que esse gesto é quase inevitavelmente encontrado na ficção relacionada ao controle mental
Depois de destruir seu quarto, Shia encontra sua namorada de novo (ou o lado oposto de si mesmo) e começa a bater nela.
sigor11-e1344357325341Enquanto o casal luta, uma cena mostra uma boneca de porcelana sendo quebrada e com sangue saindo dela. Na programação de controle mental, os escravos são descritos frequentemente como bonecas ou bonecos, que representam sua impotência contra os seus manipuladores
Após a luta, Shia adiciona uma marca de registro na parte de trás de Denna - nada como um dia de um escravo do controle mente. Exausto, ele adormece.
sigor21-e1344358078285Shia dorme ao lado da mesma borboleta com a qual ele acordou . Apesar de todos os seus esforços, ele ainda está em programação Monarca
Os manipuladores, em seguida, entram na sala para limpá-lo e para remover os quadros da parede, deixando-o no mesmo estado em que estava na manhã anterior. O casal então acorda da mesma maneira que fazia antes, com os mesmos hematomas e cicatrizes. Eles começam mais um dia na interminável e entorpecente vida que é a vida de um escravo de mente controlada.
Conclusão
Fjögur Píanó é um vídeo enigmático e estranho que tem sido descrito como uma "seqüência de sonho, sem uma narrativa" por alguns críticos. No entanto, ao decodificar o simbolismo do vídeo, descobrimos que há uma história sendo contada, aquela que é contada de uma forma muito figurativa. A explicação "oficial" do vídeo diz que se trata de um relacionamento difícil e as muitas borboletas representam "coisas bonitas que morrem rápido". Embora isso possa explicar algumas partes do vídeo, há outros elementos que não podem ser ignorados. O casal está, obviamente, vivendo em um estado de prisão virtual, onde cada aspecto de suas vidas é manipulado por forças externas: o ambiente da vida de Shia e Denna é controlado e modificado pelos manipuladores; eles são drogados, têm os olhos vendados e são levados à força a estranhas viagens dissociativas, e suas tentativas de se libertar são inúteis. Em suma, o casal é totalmente impotente contra o mundo à sua volta - a única coisa que ele pode fazer é adicionar outra marca de registro na parte de trás de Denna.
Em uma questão artística e elegante, Fjögur Píanó conta a história de escravos de controle mental. Apesar de muitos terem aplaudido o "gênio" do vídeo, a maioria não tem entendimento do seu significado subjacente. No final, os espectadores que assistem ao vídeo são como o casal em Fjögur píanó: levados para um passeio, sem nenhuma ideia de onde eles estão sendo levados.
Fonte: VigilantCitizen

Rede de Televisão Acobertava Quadrilha de Estupradores de Crianças

pedofilia

Comentário de Julio Severo: O escândalo, que em si já é horrível porque as redes de televisão adoram noticiar sobre escândalos dos outros sem revelar seus próprios armários, começou com a BBC. E Deus nos ajudando, os armários da TV Globo e outras redes de televisão também podem ser abertos. A BBC é a mesma rede de televisão que, não muito diferente da Globo, louva o homossexualismo e o islamismo, mas debocha dos cristãos. Vejam só a BBC e o acobertamento de seus crimes sexuais durante décadas:
Vítimas de apresentador dizem que quadrilha pedófila agiu em TV inglesa
BBC é acusada de acobertar abuso sexual do falecido astro Jimmy Savile.
'Há informações sobre uma possível rede de pedofilia', diz advogada.
O escândalo sexual que assola a BBC se agravou nesta quarta-feira (24), com acusações de que existia na emissora pública britânica uma rede de pedofilia que envolveria alguns de seus astros.
A BBC está sendo acusada de ter acobertado centenas de casos de abusos sexuais cometidos por um dos seus mais famosos apresentadores, o falecido Jimmy Savile, e tem dificuldades para explicar por que cancelou a produção de um programa investigativo sobre o caso.

Jimmy SavileJimmy Savile

O diretor-geral da BBC, George Entwistle, está sendo duramente criticado por sua conduta diante da crise, uma das piores em 90 anos de história da organização.
Mas o escândalo gera também questionamentos sobre o ex-diretor-geral Mark Thompson, contratado para assumir o comando da empresa "The New York Times" no mês que vem. Thompson disse que não pretende desistir do novo emprego.
A polícia e a BBC estão investigando suspeitas de que o excêntrico Savile, que morreu em 2011, aos 84 anos, abusou sexualmente de menores de idade ao longo de seis décadas. Alguns incidentes teriam acontecido nas próprias instalações da BBC.
Advogados que representam algumas das vítimas - a mais nova tinha 8 anos na época do suposto abuso - disseram que seus clientes apontaram a existência de uma rede organizada de pedofilia dentro da BBC, incluindo a participação de celebridades, na época em que Savile estava no auge da fama, nas décadas de 1970 e 1980.
"Há informações sobre uma possível rede pedófila e temos pessoas que nos procuraram com essa informação", disse à Reuters a advogada Alicia Alinia, sem citar o nome de outras celebridades que poderiam estar envolvidas.
Antes, a BBC disse que novas acusações foram feitas contra nove atuais funcionários e colaboradores da emissora depois da divulgação das primeiras denúncias, feitas pelo canal rival ITV.
Fonte: JulioSevero

Luiz Mott: Serra é melhor do que Haddad!

Luiz Mott

Luiz Mott, considerado o principal líder do movimento homossexual do Brasil, deu sua experiente opinião confirmando sentimento da militância gay de que ninguém, além do governador do Rio de Janeiro Sérgio Cabral, está atualmente fazendo mais para avançar a agenda gay no Brasil do que Serra.
Mott confirma que até Toni Reis, presidente da ABGLT, mandou carta para Serra reconhecendo-o como mais aliado dos ativistas gays do que Fernando Haddad.
Portanto, se Haddad ganhar, os ativistas gays ganham.
Se Serra ganhar, eles ganham mais ainda.
A seguir, disponibilizo comunicação eletrônica datada de 23/10/12 de Luiz Mott para Toni Reis:
Como apoiar Haddad se ele assumiu ter vetado o kit gay, tua menina dos olhos e de todos teus cupinxas que lucraram financeiramente com esse cavalo de tróia, e que na época significativas lideranças lgbt criticaram o tal kit, mas que depois apoiamos condicionalmente como forma de afirmação de nossa agenda prioritária.
Nem vou perder meu tempo desconstruindo esses 13 argumentos estapafúrdios a favor do Haddad… dada a pequenez da argumentação, o non sense dos argumentos, a falta de garantia que Haddad não seguirá a mesma política homofobica da tua querida Dilmá.
Esta carta enterra definitivamente qualquer esperança de independência e autodeterminação da presidência da ABGLT, que acrescenta mais um grave equivoco em seu deplorável curriculum de erros de estratégia política.
Serra, como você mesmo salientou em recente carta a ele, tem curriculum gayfriendly só superado pelo Governador do Rio.
O que o Haddad dá como garantia já que NUNCA FEZ NADA diretamente para nossa comunidade, pelo contrario, vetou tua obra prima o famigerado kit da discórdia.
Fonte: Idem

A Esquerda do Mensalão junto com a Esquerda Evangélica

Robinson_Cavalcanti_Jos_Genoino_e_Valdir_Steuernagel

A foto acima foi publicada na revista Ultimato em novembro de 1993.
Quando falarem de “Missão Integral”, PT, “esquerda evangélica” e sandices afins, e apontarem as alianças espúrias entre essa horda, é bom ter uma certeza: sempre há mais coisas a se investigar.
Aí estão, petistas, vermelhos, e claro, mui, mas mui evangélicos, no II Fórum Nacional de Discussão e Entendimento entre Evangélicos e Partidos Progressistas.
Sempre com a cobertura da Ultimato, é claro. Assessoria de imprensa que se preza não perde um evento dos patrões. Tiete que é tiete não perde um aceno de seus ídolos.
Fonte: Idem

 

Ela Inventou Tudo! Polícia revela de Mulher que afirmou ser Vítima de Racismo

Sharmeka MoffittSharmeka Moffitt

Um assombroso ataque racial alegado por uma jovem de 20 anos de Louisiana parece ter sido uma invenção, com a polícia revelando que ela mesma colocou fogo em si.
Sharmeka Moffitt, que é negra, afirmou que enquanto estava caminhando por um parque domingo de noite, três homens vestindo jaquetas moletons de capuz jogaram gás inflamável nela e infligiram queimaduras graves nela. Ela também disse à polícia que os homens escreveram “KKK” sem seu carro. (Nota de JS: KKK é a sigla de Ku Klux Klan, grupo supremacista branco.)
Contudo, a polícia de Shreveport revelou na terça-feira que encontrou o DNA de Sharmeka na lata de gás inflamável usado para queimá-la e as digitais dela no isqueiro que foi usado para acender o fogo.
Os investigadores também acreditam que foi ela mesma quem escreveu “KKK” no carro dela.
Não se sabe por que ela imolou a si mesma ou relatou que seus ferimentos haviam sido feitos por aparentes supremacistas brancos, disse a polícia.

Klu Klux KlanExtremistas: a Klu Klux Klan (foto de 1977) são supremacistas brancos, conhecidos por queimarem cruzes no quintal de seus inimigos. Os membros usam roupas, máscaras e chapéus cônicos brancos

Sharmeka permanece em estado crítico no hospital, com queimaduras em 60 por cento de seu corpo.
A família dela divulgou uma nota pedindo desculpas pela mudança inesperada dos acontecimentos.
Nossa família está devastada de ficar sabendo as circunstâncias envolvendo os ferimentos de nossa filha. Embora essa não seja a solução que estávamos esperando, é uma solução”, disseram eles.

polícia anuncia que foi tudo farsaPolícia anuncia que ataque foi farsa

Sharmeka disse à polícia no domingo que os homens jogaram gás inflamável nela e a incendiaram enquanto ela caminhava pelo Parque Civitan por volta das 20h do domingo.
Ela extinguiu o fogo usando água de uma torneira do parque antes da chegada de um policial.
O FBI começou a investigar o ataque como um possível crime de ódio.
As autoridades dizem que Sharmeka afirmou que foi atacada e queimada por três homens vestindo capuzes brancos.
Embora os agressores aparentemente tivessem escrito “KKK” no veículo de Sharmeka, a polícia disse que ela foi incapaz de dizer com precisão se os homens eram negros ou brancos.
Autoridades policiais locais, acreditando que o relato era genuíno na época, disseram que ficaram chocados no parque.
Lester Thomas, chefe de polícia de Winnsboro, disse que ficou “devastado” com o incidente.
Kevin Cobb, delegado de Franklin Parish, chamou o acontecimento de “horrível”.
Seguiremos os fatos e buscaremos justiça”, disse ele.
A família da vítima montou uma página de Facebook, Orações por Sharmeka Moffitt, e pediu orações pela moça de 20 anos.
O incidente rapidamente se tornou nacionalmente proeminente nos EUA, com vários grandes veículos de comunicação cobrindo o caso.
Fonte: Idem

A História de Rachel Levy

Judia Morta

Abigail Levy não se preocupou quando, no dia 29 de Março, a sua filha saiu do apartamento e se dirigiu de autocarro para o supermercado. Pouco antes das 2 da tarde, Rachel entrou no supermercado que se encontra na parte sul de Jerusalém, armada com a lista de compras que a sua mãe lhe havia dado.
Ao mesmo tempo que Rachel entrava, Ayat, de 18 anos, entrou também no supermercado, mas vinha armada com outra coisa: um cinto de explosivos amarrado à sua cintura. As duas raparigas entraram juntas no supermercado, e morreram juntas.
"Ouvi o som das sirenes," lembra-se Abigail. "Ouvi-os a pararem perto e disse 'Algo aconteceu aqui perto. Oh, meu Deus. A Rachel está naquele supermercado!'"
A bomba que Ayat trazia consigo matou o o guarda de segurança e a Rachel. Horas mais tarde, as autoridades pediram a Abigail se ela se importaria de se dirigir à morgue para reconhecer a sua filha.
Fonte: PerigoIslâmico

Record gera Polêmica ao colocar Gay em “A Fazenda de Verão”

a-fazenda-de-verão

Em meio a uma campanha de evangélicos na internet contra a Rede Globo, por causa da novela Salve Jorge, a Rede Record agora também é criticada por segmentos da igreja.
Enquanto o bispo Edir Macedo, dono da Record, publicou em seu blog um texto que convocava os evangélicos a não deixar a “entidade” por trás de São Jorge entrar em suas casas, convidava-os a assistir a reprise de Rei Davi, que vai ao ar no mesmo horário. Glória Peres, autora da novela global, diz que tudo não passa de uma estratégia de marketing da Record, emissora que é dirigida por pastores da Igreja Universal do Reino de Deus.
Alguns meses atrás a atriz Tássia Camargo, que possui 35 anos de carreira deu uma entrevista ao jornal O Dia falando sobre porque se arrependeu da troca da TV Globo pela Record. Ela rompeu seu contrato com a emissora em 2007. “A minha maior decepção foi a Record. Não foi a novela, nem o autor. Foi achar que a emissora era outro campo de trabalho, que não é. Aquilo é uma ditadura de pastores, uma coisa horrorosa. Só fui para lá porque a Globo não ia me contratar e, nessa época, por coincidência me chamaram”, afirma.
Na mesma época, o autor Lauro César Muniz, 74, que assinou a novela “Máscaras”, disse em entrevista para a “Folha.com” que a Record trata melhor os personagens homossexuais do que a Globo. “(Trata) Muito bem. Nas novelas todas em que aparecem, há personagens que são apresentados com dignidade, normalidade” afirmou. A novela Balacobaco, que substitui Máscaras desde o dia 4 na grade da Record mostra dois personagens abertamente gays, vividos pelos atores Léo Rosa e Thierry Figueira.
Na última semana, começaram a serem divulgados os nomes das pessoas que participarão de “A Fazenda de Verão”, novo reality show da Record apresentado por Rodrigo Faro. O programa, que estreia dia 31 já está gerando polêmica. O motivo é a presença de um publicitário gay e uma garota bissexual entre os 16 selecionados.
Na disputa pelo prêmio de R$ 1 milhão está o publicitário paulista Haysam Ali, de 24 anos. Ele se define como uma pessoa brincalhona e bondosa, e conta que já foi alvo de preconceito por conta de sua orientação homossexual.
A Record também divulgou o nome do empresário e modelo carioca Dan Wainer, de 31 anos, que já estampou capa de revista gay, e contou que resolveu “testar sua capacidade de se relacionar com pessoas diferentes” na atração.
Os comentários nas redes sociais e nos sites que divulgam detalhes de “A Fazenda de Verão” mostram a indignação de muitos evangélicos, embora não haja, por enquanto, nenhuma campanha de boicote ao programa.
Edir Macedo, como outros, perderam a grande chance de levar a palavra genuína de Deus às pessoas, preferiram o cheiro do dinheiro do poder e o que eles podem fazer e comprar. Triste”, assina uma internauta de Santos/SP.
Já um leitor que assina como Estevão, declarou “Pois é, uma emissora que prega Deus, amor, oração, milagres etc… fazendo um espetáculo destes… Pregar é fácil, mas viver o evangelho é muito difícil… Pregar o evangelho na prática é ter uma programação voltada para o respeito e amor… na Record só se vê violência… mentiras etc… e nosso povo espiritual não vê isto? Seguem cegamente a emissora com o intuito de derrubar a Globo, vista por eles [IURD] como  obra do capeta, dá para entender?”.
Fonte: PortalPadom

‘Chuva de Sangue’ cairá ao Norte da Europa

579326_10151210685802332_2123321894_n

Vários países escandinavos nos dias de hoje poderá testemunhar um fenômeno meteorológico raro conhecido como “chuva de sangue”.
De acordo com as previsões meteorológicas locais, a ‘chuva vermelha’, ou ‘chuva de sangue’, se dirige este fim de semana para Dinamarca e ao sul da Suécia.
Embora este fenômeno seja surpreendente, os cientistas argumentam que a cor avermelhada da chuva se deve unicamente ao acumulo de poeira e partículas do deserto do Saara.
O meteorologista Joakim Langner, do Instituto de Meteorologia e Hidrologia da Suécia, diz que não é perigosa, mas que chuva poderia causar manchas vermelhas.
Além disso, observa que essa não é a primeira vez que a Suécia presencia este tipo de fenômeno e afirma que ocorre aproximadamente a cada cinco anos, mas geralmente na primavera.
A ‘chuva de sangue’ é um fenômeno meteorológico que foi mencionado pela primeira vez na literatura de “Ilíada” de Homero, escrita no século VII a.C. Até o século XVII muitos acreditavam que as gotas da chuva vermelha caídas do céu eram realmente sangue sendo um sinal de mau presságio.
Fonte: Idem

Lindsay Lohan perde Assessor de Imprensa após Polêmica Familiar

lindsay-lohan-chateau-marmont-gi-thumb-315xauto-46498-273x300

O assessor de imprensa da atriz Lindsay Lohan pediu demissão. Steve Honig, que trabalhou com ela nos últimos dois anos, não aguentou a pressão do trabalho 24 horas exigido pela artista, sempre envolvida em polêmicas. A gota d’água para seu desligamento foram as recentes brigas da Lilo com o pai e a mãe, que dominaram os tabloides nas últimas semanas.
De acordo com o site TMZ, o assessor de imprensa também não aguentava mais as intromissões do pai da atriz Michael Lohan. Honig teria discutido com ele nos últimos dias, após a emissão de um comunicado desmentindo a intenção da equipe de Lilo de entrar com um pedido de tutela. Michael, que já foi preso por problemas com drogas e álcool, queria ser o tutor.
O conflito de interesses e posicionamentos teria agravado o relacionamento entre os dois, que trocaram mensagens de texto ofensivas pelo celular. A própria Lindsay estaria exausta pelos problemas causados por Michael e está disposta a processá-lo. Segundo o site, ela tem uma reunião marcada com um advogado – que também recebeu sms indelicados do seu pai – nesta sexta (26/10).
Fonte: Popline

“Não Culpo as pessoas por me Odiarem”, diz Chris Brown sobre Rihanna

rihanna-and-chris-brown-2012-party-300x300

Com a reaproximação do Chris Brown e da Rihanna, todos voltaram a comentar o caso da agressão de 2009. Mas o cantor entende a situação e o olhar do público. “Não culpo as pessoas por me odiarem. Não posso odiá-las por me julgarem ou decidirem gostar ou não de mim”, declarou a um especial de TV da MTV norte-americana.
Com uma música chamada “Don’t Judge Me” (em tradução livre, “Não Me Julgue”), Brown entende que as pessoas sempre terão uma opinião sobre as outras, principalmente se são celebridades. “Tudo que posso fazer é tentar melhorar como pessoa. E sou bom em saber que nem tudo será perfeito sempre”, admitiu.
Ele e Rihanna voltaram a aparecer publicamente juntos depois da entrevista dela para o “Oprah’s Next Chapter”, na qual admitiu ainda amá-lo. O cantor se separou da namorada Karrueche Tran e, desde então, tem sido visto frequentemente com a musa de Barbados, em boates, festas, hotéis e shows.
Fonte: Idem

Lil Wayne é Hospitalizado após Colapso em Voo

timthumb.php

Lil Wayne pregou um susto em seus fãs na noite desta quinta-feira (25). O rapper foi hospitalizado no Estado do Texas, após um pouso de emergência. Os primeiros rumores apontavam para uma convulsão.
No entanto, na tarde desta sexta-feira (26), um representante de Wayne informou à MTV norte-americana que o rapper foi internado com desidratação. "Lil Wayne foi liberado do hospital após ser tratado de uma severa enxaqueca e desidratação. Ele já está em casa descansando a pedido do médico, mas retornará ao trabalho em breve", disse o agente de Wayne.
Com a emergência, Lil Wayne foi obrigado a cancelar sua presença em um shopping do Kentucky, neste sábado (27), onde promoveria o lançamento da sua linha de roupas.
"I Am Not a Human Being II", novo álbum do presidente da Young Money, será lançado em dezembro.
Fonte: Idem

Algumas Imagens Simbólicas

599765_10151007809831358_1247180810_n-e1343856086985Robert Downey Jr. dá a "saudação de um olho só" de muitas maneiras diferentes
keithurban-e1343856267739Keith Urban combina o Um Olho com a "mão invisível", um símbolo maçônico
article-2176455-142749DA000005DC-181_634x529-e1343856504752As Sugababes "originais" estão juntas novamente como "Mutya Keisha Siobhan". Para comemorar seu retorno, eles lançaram essas fotos anunciando que eles ainda são peões
article-0-141EA7B7000005DC-153_634x661-e1343856571658Selena Gomez pensou que era uma boa idéia para ostentar uma camisa levando 666 ao visitar um hospital infantil
531430_437095579668928_1456947896_nFalando sobre o número da besta, uma nova série de TV intitulada 666 Park Avenue em breve será apresentado na ABC. De acordo com a rede, a série "segue um casal que descobre que o complexo de edifícios de Manhattan que eles se mudaram, incluindo seus inquilinos de alto nível, podem ser possuído por uma força misteriosa demoníaca". Esta história é muito semelhante ao Bebê de Rosemary, um filme que foi analisado neste blog, onde elitistas ricos que vivem em Nova York brincam com as forças ocultas e do próprio Diabo. Essa foto promocional claramente apresenta um padrão quadriculado maçônico

487953_10151951838655024_1851146367_n-e1343857206303Esta imagem está fortemente circulando redes sociais. Qual é a sua opinião sobre isso?

Fonte: VigilantCitizen
Veja também: Noticias da Semana (20/10)
Noticias da Semana (13/10)
Imagens Simbólicas da Semana (28/07)
Imagens Simbólicas da Semana (14/07)
O Filme “Videodrome” e o Horror da Mídia
Die Antwoord - “Fatty Boom Boom” é uma Mensagem Contra a Indústria da Música?

leadvideodrome

“Videodrome” é um filme dos anos 80 de horror e ficção cientifica que contem alguma violência, James Woods e cassetes Betamax. Acima disso tudo, o filme transmite uma mensagem forte de perversão nas fontes da mídia, os seus perigos para a psique humana e como é usada para manipular as massas. Este artigo vai analisar o significado do filme “Videodrome” e como ele revela os aspectos mais escuros da mídia.

Aviso: Este artigo contém spoilers e assuntos perturbadores.

Videodrome é um filme obscuro canadiano sobre um presidentede uma pequena estação de TV por cabo e a sua descoberta de um sinal transmissor de tortura e homicido ao vivo. Á medida que fascínio se transforma em obsessão, e depois em doença física, o filme descreve simbolicamente, de uma maneira extrema e gráfica, o impacto que a perversa mídia tem na psique humana, tal como as forças negras por detrás dela.

A mistura estranha do filme de violência, assuntos tabu e comentário social tornam-no um filme original mas perturbador de se ver. Qualquer criança que visse o filme na altura iria provavelmente ter pesadelos durante dias. Trinta anos, apesar dos efeitos especiais parecerem baratos e fora de data, uma coisa é certa: a mensagem do filme não envelheceu. Na verdade, o significado metafórico por detrás das cenas depravadas é real, relevante e chocante como sempre foram, o que explica porque o filme continua a ser um clássico de culto.

Videodrome foi produzido em 1983, mas ninguém pode negar que estava á frente do seu tempo, por décadas. Previu com sucesso o crescimento do controle das massas por forças obscuras, a vinda dos reality-shows e a propagação, por vários meios como a internet, de todo o tipo de filmes obscuros e desconhecidos.

Enquanto alguns entendem o filme como uma crítica aos efeitos da mídia popular, alguns dizem que é nada mais que uma manifestação da elite para revelar como tudo funciona.

Este escritor submete uma parte da corrente “Revelação do Método”, a criptocracia recentemente liberou uma espécie de manifestação de Rosacruzes, revelando precisamente o que a televisão nos está a fazer e como estão planejando o futuro do império de vídeo. O nome dessa manifestação é Videodrome, dirigida pelo canadiano David Cronenberg cujo outros trabalhos incluem dois filmes sobre assassinos psíquicos, Scanners, que inclui a “paródia” da cabeça de Kennedy a explodir e Dead Zone”. - Michael A. Hoffman, Sociedades Secretas e Guerra psicológica

Vamos olhar para o enredo do filme e como se relaciona com o contexto dos dias de hoje.

Descobrindo o Videodrome

Max Renn é o presidente da CIVIC-TV, uma dessas estações de televisão cretinas que se especializam em programações de baixa qualidade como programas “soft” para adultos e filmes violentos. Ele está convencido que o público está esfomeado por programas mais extremos e que a sua estação deve trazer isso para os seus espectadores.

video2Durante uma entrevista na TV, Max Renn diz que a televisão atua como uma catárse, significando que é uma saída saudável para as nossas necessidades violentas e sexuais. Ele depressa descobre ele próprio que essa teoria é completamente falsa

Renn está á procura de algo novo e excitante para propor a seus espectadores. Para fazê-lo, ele tem um contato secreto: Um pirata da TV chamado Harlan que consegue interceptar sinais por satélite pelo mundo inteiro. O pirata mostra-lhe um programa de televisão que vai mudar a sua vida.

video1Harlan mostra a Renn um sinal de televisão transmitindo nada mais que tortura ultra-realista, abuso sexual e homicidio feito por indivíduos de máscara. Renn acredita que é tudo encenado e que é exatamente o que a sua estação precisa

Renn descobre mais tarde que nada no Videodrome é encenado e que são realmente, filmagens “snuff”, que são vídeos verdadeiros de atos violentos.

No “mundo real”, o conceito de filmes “snuff” são tabus e controversos. No entanto, alguns investigadores exposeram a existência de redes underground distribuindo filmes desses em organizações de elite. Tudo desde rituais de sangue até abuso envolvendo escravos de controle mental e menores é distribuída e consumida por círculos hierárquicos altos operando acima da lei. Além disso, crimes de alto perfil que contenham aspectos ritualísticos são ás vezes gravados e vendidos a alto preço.

“Alguns dos assassinatos de Filho de Sam foram gravavos por membros de cultos e cópias requerem grandes preços em dinheiro, drogas e outros confortos no circuito de filmes snuff” - Michael A. Hoffman, Sociedades Secretas e Guerra Psicológica

As massas são apresentadas e dessensibilizadas ao gosto da elite pela violência e perversão através da mídia popular.

“Nada deste conteúdo deverá ser demasiado chocante para qualquer espectador americano já que uma versão deste processo pode ser vista nessas antevisões de verdadeiros homícidios e outros horrores na televisão, nas “notícias” e em “especiais”, mesmo no Videodrome. Vídeos snuff simulados estão já disponíveis em muitas lojas de aluguer de vídeo da vizinhança. Redes de televisão por cabo transmitem o maior grau de voyeurismo brutal.”Idem

No filme, Max Renn representa de certa forma as massas. Embora ele saiba que Videodrome não seja o programa mais correto na televisão, ele continua atraído irresistivelmente ao seu material gráfico. Fascinação com sangue e luxúria são um reflexo primal e instintivo que tem sido usado como ferramenta de controle e apanhar atenção desde tempos ancestrais (os Circos e Jogos de Gladiadores do Império Romano). Continuando, quando não há objeções morais envolvidas, alguns estão dispostos a serem expostos para ações verdadeiramente malvadas e depravadas para satisfazerem um desejo que se torna numa obsessão.

No filme, Nicki, a mulher que Max está namorando, e fica sexualmente excitada pela violência em Videodrome. Submetendo-se completamente ao chamado dos seus impulsos mais básicos, o casal fica “ocupado” enquanto observam um homem sendo torturado. Enquanto que sangue e lúxuria sejam instintos primitivos que existem para assegurar sobrevivência, vemos aqui que eles foram deturpados e distorcidos pela mídia para manipular mentes fracas.

Ver Videodrome começa rapidamente a ter efeitos negativos em Renn. O seu interesse pelo programa rapidamente se transforma em obsessão. A cassete que ele usa para entretenimento começa a consumi-lo.

video5A obsessão de Max com Videodrome causa um desfoque entre a realidade e ficção. Aqui, a TV ganha vida e chama-o, literalmente

Max começa a ter alucinações intensas. Ele não vê a diferença entre televisão e realidade. Ele depressa descobre que Videodrome não é só “entretenimento”.

Mais que um Programa de TV

Enquanto pesquisa a origem de Videodrome para poder transmiti-lo na estação de televisão, Renn aprende que é muito mais que um programa de TV. Um de seus amigos diz que o que se passa em Videodrome não é teatro e que quem está por detrás de tudo é perigoso e poderoso.

Apesar do programa parecer apenas sobre violência, há muito mais além disso. O amigo de Max diz-lhe:

“Tem algo que você não tem, Max. Tem uma filosofia. E é isso que o torna perigoso”.

Este conceito é bastante real na mídia. Apesar da maioria das pessoas não viver de acordo com uma certa filosofia e não pensarem muito sobre o que vêem na TV, aqueles no poder e que controlam as transmissões estão muitas vezes motivados por razões políticas e filosóficas.

Isto resulta na comunicação de propaganda a pessoas que nem sabem que estão a ver propaganda.

O homem por detrás de Videodrome é o Professor Max Oblivion, que apenas comunica através dos ecrãs de TV.

video13“A batalha pela mente da América do Norte será feita na arena de vídeo. O Videodrome. O ecrã da televisão é a retina do olho da mente. Sendo assim, o ecrã da televisão é parte de uma estrutura física do cérebro. Então, qualquer coisa que apareça no ecrã emerge como uma experiência crua para aqueles que estão vendo. Televisão é realidade. E realidade é menos que a televisão.”

Oblivion é um idealista convencido de que a tecnologia, particularmente a televisão, ajudaria a humanidade a obter um futuro melhor. Ele gere a “Missão Cathode Ray”, um asilo de pobres que providencia uma “dose saudável” de televisão para aqueles que não podem comprar.

video17O escritório de Oblivion está cheio de itens relacionados com religião e filosofia. Ele acredita que a mídia popular pode trazer quase uma salvação espiritual e prometer vida eterna através da televisão

Tal como na vida real, o sonho altruísta de Oblivion foi tomado por pessoas de negócios. Ele é morto por uma organização obscura mas poderosa que quer usar o Videodrome para controlar e manipular as massas. Max descobre quem eles são.

video14A organização trabalha através de uma companhia falsa chamada Spectacular Optical. O logotipo com o olho e o slogan sinistro “Mantendo um olho no mundo” é bastante á Illuminati

Quando Renn descobre a Spectacular Optical, é-lhe mostrado um vídeo introdutório que descreve a organização como “uma corporação de cidadãos entusiastas que produz óculos baratos para o Terceiro Mundo e sistema de guiança de misséis para a NATO”. Em outras palavras, é o tipo de mega-corporação que seria parte da elite global do nosso mundo. Spectacular Optical também faz Videodrome.

O presidente da Spectacular Optical, Barry Convex, diz a Max que Videodrome é extremo porque exposição a violência afeta o sistema nervoso e “abre receptores no cérebro e na espinha que permitem ao sinal de Videodrome penetrar” – e baralhar as mentes das pessoas. Dá pra imaginar se não existe alguma verdade fatual nessa teoria: Será que sexo e violência criam uma resposta primal nos nossos corpos que nos deixa mais receptivos a outras mensagens e sinais? Mesmo que hajam estudos sérios neste campo, é pouco provável que fossem divulgados para o público.

Max então aprende que ele foi seduzido de propósito a ver Videodrome porque a S.O. precisa possuir a sua estação de TV para poder transmitir para as massas. Para isso, Max será usado como um escravo mentalmente controlado para matar os seus parceiros e entregar o Canal 83 á S.O.

Quando o Programa programa Você

Embora Max perceba que se passa algo estranho, a sua exposição ao Videodrome deixou completamente impotente e á mercê daqueles transmitindo o sinal. O filme ilustra de maneira bastante gráfica como os indivíduos podem ser facilmente lavados cerebralmente e controlados pela mídia popular.

video8O presidente da S.O. empurra literalmente uma cassete para dentro de Max para poder programar a sua mente e controlar as suas ações. Esta é uma maneira muito gráfica de representar como a mídia controlada pela elite programa seus espectadores, figurativamente inserindo uma cassete nas pessoas para ter as suas mensagens e agenda aceitas

Controlado pela cassete, Renn entra no escritório da sua estação de TV e livra-se de seus parceiros. Ele então é ordenado a eliminar Bianca Oblivion, a filha do Professor Oblivion. Lá, ele é impedido e Bianca usa um ecrã de TV para “desprogramá-lo”. No entanto ele é rapidamente programado outra vez para matar Barry Convex, presidente da S.O. Max tornou-se num objeto vazio que pode ser programado e reprogramado á vontade.

video15A TV de Bianca aponta de volta a Max a arma que ele está agarrando. A mídia então tornou-se um reflexo dele, e ele um reflexo da mídia. A TV então dispara contra Max que lhe permite ser livre do cassete de Videodrome e “renascer” quase de uma maneira religiosa. O novo mantra de Max é “Morte a Videodrome, Viva a Nova Carne”

Max prepara-se para eliminar Barry Convex, que está num show de óticas para óculos de ler. O tema do show é de Medici, dinastica política influente em Florença, hospedando a família real do Século 14. Esta escolha de tema é interessante considerando o fato que a S.O. pode ser facilmente relacionado com a elite de culto a que chamamos de Illuminati.

A família de Medici pode ser vista como um protóipo das linhagens sanguíneas atuais dos Illuminati, já que tinham um enorme monopólio nos assuntos monetários, culturais e até religiosos dos seus subordinados (a família criou quatro papas). De um ponto de vista oculto os trabalhos clássicos de ensinamentos de Mística traduzidos por de Medici (tal como o Corpus Hermeticum) são muitas vezes creditados por terem ressucistado o hermeticismo, a Kabala e o Gnósticismo na Europa – todos ensinamentos básicos das sociedades secretas de hoje. O tema do show pode então associar a S.O. com a elite oculta.

video10O palco para o show contém duas citações: “Os olhos são a janela da alma” e “Amor entra pelos olhos”. Considerando que esta organização controla pessoas por fazê-las ver atos de crueldade, estas citações contém um significado perturbador. Claro que língua dupla é a especialidade da elite

Quando Renn dispara em Convex, descobrimos que ele é uma espécie de monstro ou alien, que de certa forma lembra o filme Eles Vivem.

Tonto e Confuso

Depois de executar o homícidio, Renn esconde-se num local abandonado. Ele mais uma vez encontra-se a ele próprio numa TV que fala com ele. Diz-lhe que “morte não é o fim” e que o pode “ajudar”. Está propondo vida eterna atráves de aparições na televisão? Max então diz á TV o que muita gente inconscientemente sente.

Não sei onde estou agora. Estou tendo problemas encontrando o meu caminho”.

A sua exposição ao Videodrome (mídia popular) causou perda de seus pensamentos e até sua vontade própria. A TV, que usa a imagem de Nicki para seduzi-lo, responde:

Videodrome ainda existe. É grande e complexo. Você magoou-os mas ainda não os destruiu. Para o fazer, você tem de ir á proxima fase”.

A TV então diz-lhe que ele tem de “ir até ao fim” e tornar-se a Nova Carne. Para isso ele tem de se matar. Podemos ver aqui como a mídia pode ser uma força manipulativa, usando sedução e retórica para influenciar comportamentos, mesmo que envolva dar um tiro na própria cabeça. Então a TV diz: “Eu lhe mostro”.

video16A TV mostra a Max como dar um tiro em si próprio

Logo depois, Max imita o que viu na TV, diz “Viva a Nova Carne” e dá um tiro na cabeça...e o filme acaba nesse tom sinistro.

Será que Max “completou a transformação” e tornou-se a Nova Carne? Provavelmente não. Tal como quase tudo o que é dito na TV, toda esta história da Nova Carne era provável ser um monte de besteira usada para manipular a sua mente confusa e levá-lo ao suicídio. Ao matar Convex, Max tornou-se um inimigo de Videodrome e tal como todos os escravos mentalmente controlados, foi empurrado para o modo de “auto-destruição” assim que parou de ser útil para a organização.

Numa escala maior, o final do filme transmite uma mensagem forte sobre a influência da mídia no mundo. Será que influencia diretamente os pensamentos e ações das pessoas, mesmo que vão contra seus interesses? O filme diz que sim.

Conclusão

Enquanto que a premisa de Videodrome é de ficção cientifica exagerada, a sua mensagem escondida é ainda mais verdadeira hoje do que em 1983 quando o filme foi lançado. Com o advento de novas tecnologias como a internet e dispositivos móveis, estamos hoje em dia, mais do que nunca, cercados de sinais do verdadeiro Videodrome que é a mídia. As suas imagens e mensagens podem agora chegar a nós em inúmeras maneiras, seguindo-nos por todo o lado. Mesmo que não sejam tão óbvias e extremas como as do filme, a mídia popular de hoje em dia ainda aponta para esses dois impulsos primais que são dificeis de ignorar: sede de sangue e reprodução. Estes dois instintos foram codificados no nosso DNA que agora são pontos fracos que podem ser ativados com o estímulo certo, causando reações poderosas e imediatas. Á medida que as pessoas ficam dessensibilizadas por imagens sexuais e violentas, a mídia continua a empurrar mais métodos depravados e perversos de capturar o espectador.

Enquanto que mostrar o tornozelo de uma mulher trouxe controvérsia umas décadas atrás, os utilizadores da internet hoje em dia continuam a exigir mais para se entusiasmarem. Como Max diz no filme “Eles precisam de algo bruto”. Quanto tempo será preciso até verdadeiros filmes “snuff” tornarem-se aceitos para consumo das massas? Alguns dizem que já estamos a ser apresentados ao mundo depravado dos Illuminati já que muito material snuff já existe na mídia e nós nem nos percebemos.

No entanto, como o filme diz, sangue e luxúria não são os objetivos finais mas só um veículo para comunicar o aspecto mais importante disso: a mensagem. É sobre isso que se trata. É sobre materialismo, superficialidade, sexualização de tudo, a destruição dos valores de família e muito mais. Todos os artigos aqui mostram que por detrás dos sinos, dos assobios da sedução e da atração, existe uma mensagem a ser transmitida – uma vez que serve os interesses da elite. Vendo Lady Gaga num vídeo musical de biquíni e a chicotear um homem (que estranhamente lembra uma cena de Videodrome) é uma boa maneira de apanhar a atenção mas como vimos noutros artigos, existem muitas mensagens a serem transmitidas. O sinal de Videodrome que causa tudo de alucinações a tumores cerebrais é o constante condicionamento que é exercido pela mídia para obrigar o mundo a aceitar uma visão especifica do mundo – que é falsa como uma alucinação.

No Videodrome dos Illuminati, as massas são constantemente expostas a valores que precisam ser aceitos, a condição mental que precisa ser adotada e o simbolismo que precisa ser abraçado. Desde mega-rituais disfarçados de eventos do momento a propaganda disfarçada de entretenimento, os espectadores da TV encontram-se como Max Renn, com cassetes inseridos na barriga. Não quer que a sua mente fique como a de Max? Remova a cassete, atire-a no lixo e pense por si.

Fonte: VigilantCitizen

Veja também: A Mídia Illuminati - Parte 17

B.O.B e Nicki Minaj - “Out of My Mind” e Como Tornar o Controle Mental Interessante

Die Antwoord - “Fatty Boom Boom” é uma Mensagem Contra a Indústria da Música?

O Significado Oculto na Propaganda de ‘Fame’– O Perfume de Lady Gaga

Comercial Assustador da Nestlé “Nós Te Acharemos” usa Chip para Rastrear “Vencedor” de uma Promoção

Tecnologia do Blogger.