demi-lovato-heart-attack-wallpaper-700x437

 

Obs.: Meses atrás, antes que o blog voltasse a ativa muitas noticias saíram sobre diversos temas envolvendo artistas e a indústria do entretenimento que mereciam ser mostradas e analisadas. Para não deixar os leitores sem saber das coisas que aconteceram, nós decidimos ir aos poucos postando certas noticias, matérias e análises “antigas”, mas relevantes devido ao que se é discutido no blog.

 

Uma dessas noticias foi a confissão de Demi Lovato envolvendo questões sobrenaturais não muito normais. Como muitos sabem, além da questão do controle mental monarca, a indústria musical também está envolvida por forças espirituais malignas, que muitas poucas vezes são expostas a público.

 

O fato da cantora estar ou achar que está “ativa” nesse quesito espiritual nos revela o quanto ela, e também outros artistas podem e estão a ser usados e atacados quando entram na indústria.

 

Veja a noticia:

 


Demi Lovato revela experiências sobrenaturais: “eu caço fantasmas!”

 

 

Os fãs já sabem e essa nem é a primeira vez que a cantora fala sobre ter visto espíritos.

 

“Eu caço fantasmas. Minha casa no Texas é ridiculamente mal-assombrada. Não por um espírito do mal, mas por uma garotinha. (…) Quando eu entro num ambiente, eu consigo dizer se algo aconteceu ali ou não. Ou se um hotel é mal-assombrado”.

 

Demetria relatou mais experiências como estas para o site BuzzFeed:

 

“Já veio uma médium e uns caça-fantasmas e ambos disseram para mim o mesmo nome, Emily. Eu vi [essa garotinha] muitas vezes quando eu era pequena. Vi ela no meu armário uma vez. Quando eu tinha 3 anos, minha mãe me pegou falando sozinha e perguntou ‘Com quem você está falando?’ e eu respondi: ‘Com minha melhor amiga Emily’.

 

“Ela é brincalhona. Tem tipo 11 ou 12 anos de idade, talvez mais nova”.

 

Um dos amigos da cantora, Tucker, chegou a duvidar que a casa dela era mal-assombrada:

 

“Eu disse ‘é sim. Espera pra você ver. Algo vai acontecer’. E nós começamos a ver um filme e, de repente, o laptop na cozinha começou a passar um filme também. Estava na tela preta antes. Então quem ligou e deu play? Depois disso o Tucker mandou SMS para um amigo e disse: ‘Eu acho que essa casa é mal-assombrada, um filme começou a passar sozinho’.

 

“E aí começou a dar um tilt no telefone e ele começou a receber a palavra “com certeza” sem parar. Isso aconteceu umas 30 vezes”.

 

Demi conta mais…

 

“Teve uma vez que meu tio tava vendo TV na sala e um balão de gás começou a descer a escada e fez a curva no final. Eu tenho imagens loucas de objetos não-identificados voando. Coisas loucas.”

 

Segundo Demi Lovato, todo mundo pode acessar essa parte do cérebro e que, inevitavelmente, coisas assim irão acontecer. “Eu tenho uma forte ligação com o pós-vida. (…) Quando eu entro num ambiente, eu consigo dizer se algo aconteceu ali ou não. Ou se um hotel é mal-assombrado”.

 

Fonte: PapelPop


Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.