hurricane___random_by_pusteblumex3-d33ybxa

 

Devido a alguns problemas que aconteceram durante o decorrer dos anos com o blog, a última parte da análise sobre o videoclipe Hurricane acabou ficando impossível de ser produzida pelas inúmeras coisas que estavam acontecendo. No entanto, esse ano, a conclusão sobre a análise foi feita, para mostrar o imenso simbolismo sobre controle mental e o mundo interno de um escravo monarca.

 

Para entender todo o conteúdo apresentado e analisado, veja as Partes 1 e Parte 2 antes para ter um completo conhecimento e entendimento sobre o contexto simbólico que o vídeo apresenta.

 

Parte 1 (clique na imagem para ver a primeira parte)

chapter_one__birth_by_pusteblumex3-d3405un

 

Parte 2 (clique na imagem para ver a segunda parte)

chapter_two__life_by_pusteblumex3-d346u4e

 

 

Abaixo, a última parte da análise sobre o clipe Hurricane:

 

watkins

 

Como já é de conhecimentos de muitos leitores do blog, a indústria do entretenimento (que engloba filmes, músicas e etc.) se mostra cada vez mais podre e envolvida em crimes contra pessoas e até animais, como você pode ler no artigo aqui. No entanto, os crimes sexuais se mostram cada vez mais crescentes nesse meio. O vocalista do Lostprophets, Ian Watkins, embora tenha conseguido um sucesso moderado com a banda, com certeza está ficando mais “famoso” por esse crime terrível que confessou no tribunal.

 

Há algum tempo atrás o vocalista apareceu em uma foto com um bebê de brinquedo em suas mãos, o que torna simbólico e alarmante a possibilidade dele já estar planejando na época ou já ter cometido o crime que cometeu. A foto abaixo:

 

Former frontman of rock band Lostprophets Ian Watkins seen pictured back in 2010 holding a baby doll outside the stage door of The Academy music venue,Dublin<br /><br />Featuring: Ian Watkins<br />Where: Dublin, Ireland<br />When: 18 May 2010<br />Credit: WENN.com<br /><br />**Not available for publication in Irish Tabloids or Irish magazines**

 

Esse e outros casos colocam de volta em foco o quão suja a indústria da música está com o decorrer dos anos.

 


Lostprophets: Ian Watkins admite crimes sexuais incluindo violação de bebê

 

Ian Watkins declarou-se culpado pelos crimes sexuais que envolvem crianças, incluindo a violação de um bebé.

 

O músico de 36 anos respondia a 24 acusações relacionadas com pedofilia - entre elas duas acusações de violação de um bebé, uma acusação de intenção de violar uma criança, e uma acusação de intenção de abusar sexualmente de uma criança. Em tribunal, confrontado com o facto de o júri ter sido alertado para a possível visualização de imagens perturbadoras, Watkins assumiu 11 dos 24 crimes.

 

O cantor dos Lostprophets alegara que não se lembrava do que estar na situação que constava num vídeo chave, e no qual era possível ver uma criança de um ano a ser abusada, por estar sob o efeito de medicamentos no dia em questão.

 

Assim como a violação, a acusação admitiu que Watkings encorajou uma mulher a abusar de uma criança durante uma conversa por webcam. O cantor considerou-se ainda culpado pelas imagens de abuso sexual de crianças.

 

O procurador, Christopher Clee QC afirmou que o tribunal aceitou o pedido de Watkins, em parte, para poupar o júri do trauma de ver um filme explícito.

 

Clee classifica Watkins como um «pedófilo determinado e comprometido».

 

O tribunal afirma que ouviu uma conversa de uma mulher a oferecer ao cantor «pornografia infantil de verão» e que este respondeu «claro que sim bebé».

 

Duas mulheres, cujos nomes não podem ser divulgados por razões legais, estão acusadas ao lado de Watkins por crimes sexuais que envolvem crianças.

 

Duas mulheres eram também acusadas de abuso sexual de crianças e, tal como Watkins, admitiram os crimes, que preparavam-se para tornar as crianças sexualmente disponíveis para ele.

 

O advogado de acusação, Christopher Clee, explicou que aceitou a admissão de Ian Watkins para poupar o júri do trauma de ter de assistir a um vídeo com imagens explícitas. A sentença será conhecida a 18 de dezembro.

 

Ian Watkins foi um dos membros fundadores no final dos anos 90 da banda galesa Lostprophets, que vendeu cerca de 3,5 milhões de álbuns, o último dos quais foi editado em abril. Há cerca de um mês a banda anunciou o seu fim, após conhecer as acusações que o vocalista enfrentava. O site da banda foi desativado devido aos muitos comentários contra Ian Watkins depois de serem conhecidas as acusações.

 

Informações do: DN e Tvi24.Iol


13330284

 

A revista americana "The Hollywood Reporter" publicou na segunda-feira (25) um artigo revelador, no qual denuncia que a American Humane Association (AHA), instituição de proteção aos animais, encobriu diversos casos de maus tratos em gravações de filmes e séries de TV.

 

Segundo a revista, algumas das maiores produções de Hollywood tiveram mortes ou abusos contra animais no set, mas ainda assim receberam o selo da AHA, que diz: "nenhum animal foi machucado nas gravações deste filme".

 

Entre os incidentes levantados pela revista, estão dezenas de animais marítimos que apareceram mortos na praia, dia após dia, durante as gravações de "Piratas do Caribe - A Maldição do Pérola Negra" (2003). Isso aconteceu porque os membros da equipe de gravação não tomaram precauções para proteger a vida desses animais ao prepararem efeitos especiais de explosões no mar.

 

Em "As Aventuras de Pi" (2012), embora a maior parte das cenas com um tigre tenham sido feitas por computador, algumas precisaram de um animal de verdade. Conhecido como King, o felino quase se afogou durante uma das filmagens, tendo que ser laçado para ser resgatado. A "Hollywood Reporter" obteve um e-mail da representante da AHA no set dizendo que o fato não deveria "ser relatado a ninguém, especialmente ao escritório".

 

Já na produção de "O Hobbit - Uma Jornada Inesperada", também do ano passado, mais de 20 animais, entre cabras e ovelhas, morreram desidratados, exaustos ou afogados. Ainda assim, a AHA garantiu que "monitorou todas as filmagens com animais" e que nenhum deles havia sido machucado.

 

Outros abusos incluem a morte por esmagamento de um esquilo em "Armações do Amor" (2006), um husky siberiano que foi agredido diversas vezes em "Resgate Abaixo de Zero" (2006) e quatro cavalos que morreram durante as gravações da série "Luck", com Dustin Hoffman.

 

Os agentes da AHA têm autonomia para até mesmo prender membros das equipes de filmagem por agressões contra os animais. No entanto, em nenhum desses casos a associação se pronunciou ou tomou medidas.

 

"É fascinante e irônico: de protetores dos animais, eles se tornaram cúmplices da crueldade contra eles", disse um ex-agente de proteção dos animais de Los Angeles, ouvido pela revista. "Isso é pior do que fazer nada. É como um policial não apenas ignorar um crime, mas ajudar a encobri-lo."

 

Fonte: FolhaDeSP

329576-september-11-attack

Estão em aberto até hoje em dia questões e fatos sobre a verdade sobre os atentado nas torres gêmeas nos Estados Unidos no dia 11 de Setembro de 2001 que precisam ser esclarecidas ao grande público. No entanto, infelizmente, muitas pessoas desconhecem vários fatos sobre esse acontecimento, como o ocorrido no ‘Edifício 7’ e provas sonoras sobre os atentados que mostram claramente o uso de bombas.
 
Veja abaixo a Parte 5 sobre os estudos, que aborda sobre o ‘Prédio 7’ e as provas sonoras sobre as explosões.
 
O vídeo:
 
Para compartilhar esse conteúdo no Facebook, clique aqui






1451598_762683723747241_1184521612_n

Repare no anel de Um-Olho

 

Muitos artistas se sentem pressionados por muitas coisas no meio musical hoje em dia, principalmente por acusações que ocorrem normalmente na TV e na internet. Um desses assuntos é serem chamados de Illuminati, onde embora não sejam Illuminati, a utilização de tamanhos simbolismos Illuminati, ocultistas e sobre controle mental só releva que eles tem sido marionetes da indústria e da Elite oculta.

 

Ke$ha é mais uma que foi questionada sobre isso recentemente, e como forma de fugir das respostas sobre o porque de tanto uso de simbolismos ocultos, acabou como outras popstars, banalizando o assunto. Além de na própria entrevista, apontar que está bem aberta a ser influenciada por entidades malignas, como já foi apontado aqui no blog sobre Gaga e Demi Lovato (que você pode ver aqui e aqui, respectivamente).

 

Abaixo, a entrevista da cantora para a Rolling Stone, onde fala e banaliza o assunto sobre os Illuminati e sobre ser influenciada por espíritos.

 


Ke$ha fala sobre exorcismo vaginal e a polêmica envolvendo o produtor Dr. Luke

 

 

Se você não assistiu à primeira temporada da série documental de Ke$ha na MTV norte-americana, My Crazy Beautiful Life, aqui está um resumo do que você perdeu: Ke$ha estava triste por causa do seu ex-namorado Harold. Ela bebeu bastante uísque e a própria urina. Ela comeu com gosto uma panqueca russa em formato de pênis. Ela perdeu e recuperou a voz. Ela teve momentos íntimos com uma série de caras barbudos, incluindo um brasileiro chamado Tarzan e um assistente da turnê chamado Baby Spoon. Ela ajudou bebês leões no Galápagos. Alice Cooper e Pauly Shore fizeram aparições por algum motivo. Sua amiga Savannah fez tranças no cabelo. Ela roubou uma garrafa de Stoli e a bebeu e depois dançou no "telhado" do hotel.

 

A segunda temporada, que estreia na MTV norte-americana neste quarta-feira, 30, mostra Ke$ha seguindo a tradição. No primeiro episódio – alerta de spoiler, caso você seja um mega-fã de My Crazy Beautiful Life - ela fala sobre a noite de sexo que teve com um fantasma, que afirmou ser “meio promíscuo”. Depois de comprar um medidor de energia fantasmagórica, ela revela a surpreendente descoberta. “Ou minha vagina está sendo assombrada”, ela diz, “ou estou grávida de um bebê fantasma”. Ela passou por um exorcismo, sobre o qual falou no programa do Jimmy Kimmel, que fez com que ela dissesse coisas do tipo “Você não tem permissão para estar aqui! Saia da minha vagina”!

 

A Rolling Stone EUA falou com Ke$ha sobre a vagina supostamente mal-assombrada, os Illuminati, o persistente afeto que tem por assassinos em série, e mais.

 

Nos 30 primeiros segundos desta temporada de My Crazy Beautiful Life, vemos sua mãe fantasiada de pênis. Isso resume o relacionamento que você tem com ela?


Em muitas maneiras, sim. Ela pode ser chata, mas é também o ser humano mais engraçado desse planeta. Ela faz parte da minha performance e é uma grande parte da minha vida. Eu a levo para o todos os lugares do mundo.

 

Ela é tipo "mãe de miss"?


Não. Ela é minimamente maternal. Ela é mais um alívio cômico.

 

Tal mãe, tal filha? Ela partilha das suas... excentricidades?


Ah, sim. Ela é completamente louca.

 

De que maneira? Digo, além da fantasia de pênis


Escrevemos algumas das minhas músicas favoritas juntas, bolamos as ideias mais loucas. Não só escrevemos algumas das músicas mais vulneráveis, compusemos algumas das mais estranhas. Ela me ajudou a escrever uma faixa sobre desmembrar e comer homens.

 

"Cannibal"?


Essa. Eu sinto que ela realmente me conhece muito, muito bem. Nós podemos ir aos dois extremos. Do mais vulnerável ao mais louco.

 

Como você acabou escrevendo uma música sobre canibalismo com a sua mãe? Qual das duas teve a ideia?


Eu não lembro direito. Tudo que eu lembro é que, uma vez que começamos, foi a música mais divertida de escrever, porque sou obcecada com assassinos em série. Eu leio sobre eles, estudo sobre eles, adoro.

 

Alguém em particular?


Estou obcecada com Jeffrey Dahmer. Quando escrevemos “Cannibal”, eu queria muito incluir o nome dele. Fazer alguma referência a ele, de alguma maneira, na letra. O que deixou as pessoas irritadas.

 

Não consigo imaginar o porquê.


Tanto faz. Estou bem orgulhosa por ela.

 

Seus últimos vídeos, “Die Young” e “Crazy Kids”, apresentam várias coisas dos Illuminati e várias imagens ocultas, com cruzes invertidas e pentagramas e tal. Existem várias teorias da conspiração sobre você estar trabalhando para os Illuminati.


É pior do que eles pensam. Eu sou a líder dos Illuminati. Essa é a verdade.

 

Obrigado por finalmente admitir.


Eu tento ser direta.

 

Mas, sério, o olho na sua mão? Você não está tentando fazer lavagem cerebral para as crianças acharem que Illuminati é legal?


Bem, na verdade, o olho na minha mão é agora uma tatuagem. Então não há escapatória para essa aí. É o que é.

 

Tirando seus vídeos, qual a experiência mais intensa que teve com ocultismo?


Quando estou em casa, as coisas podem ficar bem "ocultas". Eu faço as pessoas vestirem roupões, e tenho um quarto dedicado exclusivamente ao glitter. Às vezes encho o lugar como se fosse uma banheira. Tem um quarto dedicado só à pintura. Então você pode rolar pelo chão, ficar pelado, pintar seu corpo, fazer o que quiser.

 

Isso parece um comportamento do ocultismo para você?


Ah, eu moro em um bosque. Quando fica muito tarde, nós corremos entre as árvores, gritando como ninfas, cobertos de tinta e glitter. Isso acontece toda vez que eu dou uma festa. A coisa sai do controle.

 

Me parece então que você não tem nada a ver com os Illuminati.


[Risos] O que me entregou?

 

Outra coisa que deu para perceber com o seu show; qualquer espectro que habitava sua vagina foi embora. Então, meus parabéns, acho.


Obrigada! Sim, minha seca acabou. O ser não está mais me atrapalhando.

 

O fantasma na sua vagina estava inibindo sua vida sexual?


Eu sei que parece uma história ridícula, mas procurei a curandeira que frequento sempre que estou em casa e ela me disse que, por conta do meu trabalho, eu exalo energia. A minha profissão é exalar luz. Você está no palco e está exalando.

 

E, portanto... Aonde você quer chegar?


Porque eu exalo energia, entidades mortas grudam em mim. Teve um espírito que me seguiu até em casa. Você verá no show. Coisas estavam caindo das estantes. Não estou inventando, aconteceu de verdade. Então minha curandeira teve que, literalmente, me exorcizar. Eu sei que parece louco, mas funcionou.

 

Você expulsou os cinegrafistas.


Eu precisei. Ela estava com medo das entidades se apegarem a outra pessoa. Foi todo um lance.

 

O que envolvia o exorcismo vaginal? O que não foi mostrado?


Tem muita gritaria e energias te agarrando. Ela estava falando latim, alguma coisa assim, não tenho certeza. Era definitivamente outra língua, e ela estava fazendo todos os tipos de barulhos estranhos. A certa altura, ela começou a engasgar.

 

O fantasma ou...?


Não, ela começou a sufocar. Como se não conseguisse respirar. Foi super intenso. Eu sei que você não acredita em mim.

 

É que eu nunca ouvi falar de um exorcismo concentrado em uma parte específica do corpo.


Eu não tenho 100% de certeza que era apenas na minha vagina.

 

Você não tem?


Foi, tipo... Dentro de mim, sabe? Então por que não presumir que era na minha vagina? Fica mais engraçado.

 

Você leu a carta aberta de Sinead O'Connor para Miley Cyrus?


Não. Na verdade, eu estava no Alaska, presa por causa de uma tempestade e sem acesso a internet. Eu ouvi falar, mas não leio muito esse tipo de coisa, porque eu sei, sem ofensas, que a mídia gosta de colocar uma pessoa contra a outra.

 

Posso ler um pedaço para você?


Claro.

 

“A indústria da música não liga para você, para nenhum de nós. Ele vão te prostituir o máximo que der, te manipular de maneira que você pense que é isso o que você quer.”


Ok. Ela está dizendo...?

 

Que se você é uma mulher jovem permitindo que sua sexualidade seja comprada e vendida como commodity, você é, essencialmente, uma prostituta.


Então me chame de prostituta. Eu acho que toda mulher que malha e pula pelo palco inteiro vai querer mostrar o resultado daquilo que está fazendo. Quero dizer, eu não vejo nada de errado em tirar uma foto com seu ânus de fora e postar no Instagram, se for bonito.

 

Então, da sua perspectiva, o que é bonito foi feito para se mostrar?


Se você quiser, veja. Se você não quiser, não veja. O resto não é problema meu. Eu não posso falar por mais ninguém. Mas eu acho engraçado. Eu faço coisas pequenas e as pessoas fazem um escarcéu. É realmente hilário.

 

Tem uma petição online pra tentar te emancipar do seu produtor de longa data, Dr. Luke. Você viu?


É, eu vi.

 

O argumento deles é que Dr. Luke está “controlando Ke$ha como um fantoche.” Você apoia a petição?


Eu sinto que meus fãs são bastante protetores. Eles só querem me ver crescer como artista, com o que concordo. Espero que no futuro eu esteja em posição de lançar uma balada ou uma música mais vulnerável?

 

No momento, você não tem nenhum controle criativo?


Não muito. O que foi lançado com single apenas perpetua uma imagem em particular que pode ou não ser correta. Eu gostaria de mostrar ao mundo outros lados da minha personalidade. Eu não quero ficar me repetindo e me tornar uma paródia de mim mesma. Eu tenho tanto a oferecer e mal posso esperar para que o mundo possa ouvir isso nas rádios.

 

Fonte: RollingStone


nIq.1920x1080

 

Katy Perry com seu mais novo álbum Prism tem se mostrado cada vez mais uma marionete da Elite oculta que controla a indústria da música. Apesar de somente em seu segundo clipe, Unconditionally, trazer referências e conceitos bastante simbólicas, a cantora já vem apresentando simbologias até mesmo em algumas performances televisionadas.

 

Em seu novo videoclipe, a cantora está novamente cheia de referências e simbolismos sobre controle mental, como vimos explicitamente no vídeo de Wide Awake. Colocando em foco ser uma possivel escrava monarca mentalmente controlada.

 

Veja uma análise sobre o clipe abaixo:

 

Para ver o vídeo em tamanho maior no Youtube, clique aqui

kings-of-leon1

 

Neste ano de 2013 muitas declarações polêmicas sobre a indústria da música relacionadas ao estilo pop tem aparecido, mostrando que até veteranos da indústria estão muito insatisfeitos com tudo que esse estilo tem trago para os fãs de seus artistas, principalmente relacionado a sensualidade excessiva em vídeos e apresentações.

 

Dessa vez, Kings of Leon se mostraram insatisfeitos com isso.

 


Kings Of Leon declaram que a música pop faz do mundo um lugar ruim

 

 

O Kings Of Leon está em uma pequena turnê pela Austrália, promovendo seu novo álbum "Mechanical Bull", que ficou em primeiro lugar nas paradas britânicas.

 

A banda foi entrevistada pela publicação The Sydney Morning Herald, e o guitarrista Matthew Followill, apesar de não citar nomes, fez uma crítica a algumas estrelas do pop e a música que fazem atualmente. "Alguns shows de pop a que assisto são horríveis", declarou o músico. "Deixou de ser música. Você nunca vai querer que seus filhos assistam a esses shows, e eu nem acredito que os mais jovens, até os adolescentes estão vendo essas coisas", e acrescentou, "Parece que isso está fazendo do mundo um lugar ruim".

 

O baixista Jared Followill revela que nem assiste a shows de pop. "Eles me fazem estremecer. Não consigo assistir a essas coisas. Não apenas porque elas estão tirando a roupa, é a coisa toda, os passos de dança, é muito ruim".

 

Fonte: Vagalume


911

Muitas questões estão em aberto até hoje em dia para que a verdade sobre os atentado nas torres gêmeas nos Estados Unidos no dia 11 de Setembro de 2001 sejam esclarecidas a público. No entanto, infelizmente, muitas pessoas desconhecem vários fatos sobre esse acontecimento, como o ocorrido no ‘Edifício 7’.

Veja abaixo a parte 4 sobre os estudos, que aborda rapidamente sobre o ‘Prédio 7’, que será abordado ainda mais nas partes futuras.

O vídeo:

Para ver o vídeo em tamanho maior no Youtube, clique aqui

Brittany Murphy

 

Brittany Murphy é uma das atrizes, assim como diversos outros astros de Hollywood que teve uma morte envolvida num âmbito sombrio e cheio de dúvidas sobre o que realmente teria acontecido. Fato intrigante que até seu próprio marido teve uma morte parecida com a dela meses depois, sofrendo da mesma causa que o laudo apontava anteriormente.

 

Brittany assim como outros artistas que morreram em circunstâncias duvidosas e estranhas possui photoshoots bastante simbólicos que coloca em foco sobre ela possivelmente ter sido assassinada pela Elite que controla a indústria do entretenimento.

 

Veja as fotos abaixo, que aludem ao controle mental Monarca e rituais ocultistas:

 

Brittany_Murphy_Mask-e1312559955249_thumb[3]

No simbolismo de controle da mente, as máscaras representam alter personas de escravos MK. Perceba a mesma pintura de choro no rosto da atriz e no objeto

 

ScreenHunter_27-Dec.-21-16.25[4]

Explicito o significado pra você?

 

pic_016

Simbolismo do Um-Olho

 

ScreenHunter_24 Dec. 21 16.19 - Copy

Simbolismos de submissão, repare na faixa preta prendendo a atriz, além da máscara que tampa parte do seu rosto

 

ScreenHunter_23-Dec.-21-16.19-e1312560207569_thumb[4]

Brittany Murphy, cercada por indivíduos mascarados num cenário ritualístico ocultista feito pouco antes da sua morte

 


Brittany Murphy, falecida em 2009, pode ter sido assassinada por envenenamento

 

A causa da morte de Brittany Murphy, falecida em 2009, foi inicialmente dada como natural, constando em seu óbito pneumonia. No entanto, o pai da estrela de "Recém-Casados", Angelo Bertolotti, não acreditou no laudo médico e pediu uma investigação particular sobre o caso da filha, encontrando resultados chocantes. De acordo com o site "Radar Online", a artista pode "ter sido assassinada, vítima de um envenenamento".

 

Bertolotti usou chumaços de cabelo de Brittany para realizar os testes. Neles, foram encontrados "pesados metais e toxinas", apontando para um possível veneno no sangue da atriz. "Dez dos metais pesados ​​avaliados foram detectados em níveis mais elevados que a OMS (Organização Mundial da Saúde) permite", disse o pai da artista ao veículo.

 

"Se fosse para eliminar a hipótese de uma acidental exposição aos metais pesados, então a única explicação lógica seria que esse feito fosse realizado por um terceiro agressor com intenção criminosa", explicou.

 

"Eu não vou descansar até que a verdade sobre estes trágicos acontecimentos seja revelada. Haverá justiça para Brittany", completou Bertolotti.

 

Fonte: Entretenimento.br.msn


rs_600x600-131016122113-600-rihanna-what_now.ls.101613_copy

O novo videoclipe da cantora Rihanna, embora visualmente seja diferente de alguns vídeos anteriores da artista, principalmente em relação as simbologias presentes, não deixa de trazer simbolismos significativos relacionados ao seu estado mental, levando toda a questão sobre o controle mental monarca que há na indústria da música.

Veja abaixo no vídeo, uma análise sobre os simbolismos sobre todo esse estado mental que podem passar despercebidos por um leigo.

O vídeo:

Para ver o vídeo em tamanho maior no Youtube, clique aqui

Muçulmano decapita cristão e provoca: “Jesus não veio para salvá-lo”
M_Id_428563_Syria

As forças rebeldes jihadistas da Síria continuam sua perseguição implacável que deseja eliminar o cristianismo do país. Enquanto líderes políticos mundiais discutem qual o melhor caminho para a busca da paz, cristãos são mortos diariamente.

Os horríveis ataques contra ortodoxos, maronitas e católicos são justificados pelo apelido de “cruzados” que receberam dos soldados rebeldes. Moradores que fugiram da pequena cidade de Maalula contaram a jornalistas da agência France Press que desde que os jihadistas invadiram a cidade, na semana passada, estão forçando as pessoas a se converter ao islamismo.

“Eles chegaram à nossa cidade ao amanhecer… gritavam: ‘Nós somos da Frente Al-Nusra e viemos tornar a vida miserável para os cruzados”, disse uma mulher identificada como Marie que agora está refugiada na capital Damasco. O termo “cruzados” remete aos soldados cristãos que participaram das Cruzadas que tentaram retomar Jerusalém das mãos dos árabes na Idade Média.

Uma das comunidades cristãs mais antigas do mundo, Maalula se tornou um símbolo internacional por seu valor estratégico na ameaça de tomada da capital, que marcaria a derrota do regime de Bashar Al-Asaad.

A pequena cidade vivia em harmonia religiosa há séculos. No verão, a população é de 4.500 pessoas, dentre elas cerca de 3.000, na maioria cristãos, vêm de Damasco e de outros países. Já no inverno a população fica reduzida a duas mil pessoas, e então os muçulmanos são a maioria.

Marie estava entre as centenas de outros cristãos que participaram do enterro de cristãos que acabou se tornando uma marcha de protesto contra os invasores patrocinados pela Al Qaeda. O movimento enfureceu ainda mais alguns líderes dos rebeldes que ocupam a cidade.

Adnan Nasrallah, 62, conta que uma explosão destruiu parte de uma igreja perto de sua casa. “Eu vi pessoas usando faixas da Al-Nusra na cabeça que começaram a atirar nas cruzes. Um dos atiradores, colocou uma pistola na cabeça do meu vizinho e obrigou-o a se converter ao Islã, obrigando-o a repetir que só Alá é Deus e Maomé o único profeta… Depois, ele disse aos outros soldados: Este é um dos nossos agora”.

Nasrallah disse que quando os rebeldes chegaram à cidade, muitos de seus vizinhos muçulmanos se alegraram, mas nem todos.
Outra moradora de Maalula, a jovem Rasha conta que os jihadistas assassinaram brutalmente seu noivo Atef e outros cristãos da cidade.

“Liguei para o celular e um deles respondeu: Bom dia. Somos do Exército Livre da Síria. Você sabia que seu noivo era um membro que apoiava o regime [do presidente] e por isso tivemos de cortar a garganta dele?”

Enquanto Rasha ainda tentava entender o que estava acontecendo, o homem contou sarcasticamente que Atef foi “convidado” a renunciar sua fé e se converter ao islamismo, mas se recusou. “Jesus não veio para salvá-lo”, finalizou o rebelde.

Fonte: PerigoIslâmico

Loja rotula Bíblia como ficção e gera revolta nas redes sociais
bíblia-ficção-250x187

A descoberta de Bíblias mal etiquetadas na loja Costco na Califórnia, provocou comoção nas redes sociais.
 
Caleb Kaltenbach, um pastor da Igreja Discovery em Simi Valley, Califórnia, foi fazer compras recentemente em Costco, quando ele decidiu parar e olhar para a Bíblia. Ele diz que quando viu a Bíblia etiquetada como um livro de ficção ficou surpreendido.
 
O pastor da Igreja de Discovery tirou uma foto e postou no Twitter para que seus seguidores pudessem ver. Não demorou muito para que a foto chamasse a atenção nacional.
 
“A foto torno-se viral”, disse Kaltenbach.
 
Uma mulher tuitou: “etiquetar a Bíblia como ficção é um insulto. Se tivessem marcado o Corão como um livro de ficção, ficaram furiosos”.
 
No entanto outra pessoa disse: “Não é ficção? Acredito que Costco está certo. Por favor, forneça dados concretos para apoiar o contrario”.
 
A empresa após tomar conhecimento do ocorrido, pediu desculpas por ter etiquetado as Bíblias na loja de Simi Valley como ficção, garantindo que foi um erro e que estão trabalhando com rapidez para corrigir.
 
“Nosso CEO é um católico devoto. Ele obviamente ama o Senhor”, disse um funcionário da Costco. “Isso não é algo que estamos deliberadamente tentando fazer. Foi um erro“.
 
Kaltenbach disse que foi erro muito revelador. “Eu acredito absolutamente. Creio que foi um erro. Não creio que tenha uma espécie de gênio malvado por trás dos bastidores, mas si acredito que esta dizendo como está a nossa nação espiritualmente”.
 
Fonte: PortalPadom
 
Líder do Irã anuncia que Israel está condenado
agha92 - Copy
 
Aiatolá Ali Hosseini Khamenei, líder religioso do Irã, disse quarta-feira que Teerã defende relações amistosas com todos os países, incluindo os EUA, enquanto não vê nenhum futuro para a nação judaica.
 
Defendemos manter relações de amigáveis com todos os países, incluindo os Estados Unidos. Não somos inimigos do povo americano“, disse o aiatolá Ali Hosseini Khamenei durante uma reunião com os chefes de tropas paramilitares Basij que começou com a tradicional saudação. “Morte aos Estados Unidos”.
 
Em um ato publico transmitido pela televisão iraniana no mesmo dia que retomaram as negociações de Genebra sobre o programa nuclear do país, Khamenei disse que compartilha a postura do Governo iraniano no processo de negociação a ser seguindo “importantes direitos do povo iraniano”, incluindo o direito nuclear.
 
Ao mesmo tempo, o líder religioso disse que não vai intervir nos detalhes das negociações sobre o programa nuclear e que apoia a equipe de negociação, liderada pelo ministro de Relações Internacionais, Mohamed Javad Zarif, notando que “há certas linhas vermelhas” que não devem ser ultrapassadas.
 
Quanto Israel, um dos principais opositores na região do programa de enriquecimento de urânio do Teerã, Khamenei advertiu a nação judaica, que “deve a sua existência à força“, e que ela não pode evitar seu desaparecimento. “Os fundamentos do regime sionista são muito frágeis, por isso está fadado ao fracasso”, disse ele.
 
Além disso, o Parlamento iraniano advertiu quarta-feira que se os negociadores Sexteto quiser transformar as conversas em uma guerra de desgaste ou um passatempo vazio, o Teerã, atendendo às demandas do povo, estudará novas formas de cooperação com a AIEA.
 
Fonte: Idem

Anúncio com foto de Benedito XVI maquiado causa polêmica na Itália
Benedicto-XVI-polêmica-bento-xvi-papa-maquiado-250x182

Um anúncio no qual aparece uma imagem retocada do Papa emérito Bento XVI com maquiagem para promover um festival de cinema sobre homossexualidade e religião da Universidade Estadual de Milão (Itália) por uma associação de estudantes tem levantado muitas críticas.

Na foto, publicado no jornal “Corriere della Sera” em sua edição digital, você pode ver o rosto de Joseph Ratzinger com olhos pintados com sombra verde, blush, sobrancelhas e batom nos lábios, de forma muito chamativa, através de um retoque por computador.

O anúncio foi criticado nas páginas do diário conservador “Il Giornale”, propriedade da família do ex-primeiro-ministro Silvio Berlusconi, que considera a iniciativa “uma blasfêmia e uma afronta a toda a comunidade católica”.

O ministro da Forza Italia, na cidade de Milão Matteo Forte observa que é “um menosprezo a autoridade religiosa.”

Em resposta os organizadores disseram que “o verdadeiro problema não é provocação, mas sim a homofobia”.

A professora Laura Boella, catedrática em Filosofia Moral na Universidade Estadual de Milão, manifestou, por sua vez que “a escolha dos estudantes”, na elaboração da publicidade “deve ser contextualizada” e aplaudiu por terem feito um evento sobre um assunto importante como a homofobia. No entanto, considerou que “sempre há de levar em conta que efeito pode ter nossas decisões sobre aqueles que se encontra em uma posição oposta à nossa”.

O jurista da Universidade Católica de Milão, Andrea Nicolussi, afirma que não se tem se sentido ‘escandalizada’ pela foto, mas disse que a imagem supõe “uma provocação paradoxal, já que quem combate a discriminação esta, por sua vez, discriminada”.

Como católico me surpreendi com o fato de que o papa emérito, como ser humano, tem sido tratado mal. É uma pessoa idosa que optou retira-se da vida publica e sua vontade tem sido violada”.

Fonte: Idem

Adolescentes cristãs são sequestradas para serem escravas sexuais
1387836-12-1357489174486

A Sharia, baseando-se no Alcorão, permite aos jihadistas sequestrar meninas cristãs, consideradas inimigas do Islã segundo aqueles. Estas meninas são forçadas a converter-se ao Islã caso contrário serão degoladas.
 
Neste caso a adolescente cristã Hajja que estava pegando milho em Gwoza, Nigéria, quando devotos muçulmanos do grupo extremistas islâmicos Boko Haram, a sequestraram, e  puseram uma faca em sua garganta e disseram que a degolariam se não se convertesse ao islã.
 
O grupo extremista, financiado pelos petrodólares, que recebe da Arábia Saudita e doutrinado no islamismo, esta sequestrando mulheres e meninas cristãs, para mante-las cativas, converte-las ao Islã e torna-las escrevas sexuais, e também empregadas domesticas. Algumas destas jovens cristãs, forçadas a converter-se ao Islã,  que foram capazes de escapar das garras dos islamitas, tem relatado o horror a que foram submetidas pelos jihadistas, e como elas tinham vistos eles degolar as meninas que negaram se converter ao islã.
 
Fonte: Idem
 
“American Idol” era como trabalhar no inferno, diz Mariah Carey
 
A estrela da música pop americana Mariah Carey, em uma recente entrevista ao programa de radio da radialista Angie Martinez, revelou que odiou ter sido jurada no programa American Idol do EUA, no inicio deste ano.
 
A cantora chegou comparar uma das juradas com o ‘satanás’. – “Honestamente, eu odiei”, disse a cantora, explicando que pensava “que seria um painel formado por três pessoas. Eles me deram uma bela quantia de dinheiro e eu pensei: ‘Tudo bem, Randy Jackson estará lá, eu o conheço há muito tempo. Isso não será nada de mais. Mas não foi assim. Era como ir trabalhar todo dia no inferno com o Satanás“, contou Mariah.
 
Mariah, teria recebido US$ 18 milhões pelo trabalho que ela detestou, pois a produção do programa a enganou dizendo que ela seria a única mulher do júri, antes de contratarem a rapper Nicki Minaj para sentar ao seu lado.
 
Logo no inicio da temporadas as duas cantoras protagonizaram um ‘barraco durante as gravações’, mas tiveram que se aturar até o contrato terminar.
 
Apesar das críticas, Mariah confessou que“Sabe do que eu gostava? Amei os concorrentes. Alguns deles eram muito bons”, disse ela.
 
Fonte: Idem
 
Bola de Neve tenta barrar livro na Justiça
bola de neve

A igreja evangélica Bola de Neve decidiu recentemente tentar barrar na Justiça o lançamento do livro A Grande Onda Vai te Pegar – Marketing, Espetáculo e Ciberespaço na Bola de Neve Church, escrito pelo estudioso Eduardo Meinberg de Albuquerque Maranhão Filho. O ato se deu porque o título do livro "teoriza sobre supostas estratégias de mercado adotadas pelo apóstolo Rina, que fundou a ‘church’ em 1999", segundo reportagem da Folha de São Paulo, publicada na segunda feira (18).

O caso é responsabilidade da 2ª Câmara de Direito Empresarial do Tribunal de Justiça de São Paulo (TJSP).

Taís Amorim, advogada da instituição religiosa argumenta que a Bola de Neve está preocupada com seu nome sobretudo: “O autor [Eduardo Maranhão Filho] utiliza, sem qualquer autorização, o nome da igreja na capa do livro, induzindo a erro especialmente os milhares de membros da entidade, que poderiam confundir a publicação como sendo da própria igreja (como de fato foi possível constatar no pouco de divulgação via Facebook)”.

Ela conclui alegando “Enxergar a Bola de Neve como uma ‘agência mercadológica é uma inverdade e, portanto, uma ofensa à entidade, que tem como único alvo e fomentador de seus trabalhos o Senhor Jesus Cristo’”.

Segundo o currículo Lattes de Eduardo Maranhão Filho, ele é um historiador que há muito tempo se volta para religião, teologia, ecumenismo, a partir de uma abordagem multidisciplinar, envolvendo áreas como Marketing, História, Comunicação e Administração. O rapaz de 40 anos foi fiel da igreja entre 2005 e 2006, de acordo com a Folha. Seu livro é consequência de trabalhos acadêmicos.

O juiz Alexandre Marcondes entende que “o interesse público é inegável” e, por isso, não é possível proibir a publicação e a venda da obra.

A página de divulgação do livro no Facebook informa que o objetivo é demonstrar “algumas das formas como a Bola de Neve, agência evangélica de características majoritariamente neopentecostais, se promove no mercado religioso a partir de discursos congelados e derretidos – em que inovações e permanências vão sendo disponibilizadas aos/às fiéis através de um marketing de guerra santa que tem como principais características a utilização das teologias da batalha espiritual, do domínio e da prosperidade, bem como a divulgação da agência através do ciberespaço”.

Fonte: ChristianPostPortugues

Imagens Simbólicas da Semana
1391496_10153418895530125_380020916_n
A campanha outono-inverno Louis Vuitton 2013 gira em torno de máscaras venezianas - à la "De Olhos bem Fechados". O pequeno vídeo "Initiation au voyage" (com David Bowie) descreve uma baile de máscaras “mágico” veneziano. Louis Vuitton lançou uma série de fotos mostrando a indumentária dos convidados - e adivinhem? Eles estão cheios de simbolismo Illuminati / MK Ultra. Nesta imagem, o cara tem um tapa-olho com um olho - para enfatizar o sinal de um olho inevitável

1453379_10153418895245125_355883686_n
Este convidado está vestindo uma máscara de rosto múltiplo - um tema que parece ser um dos favoritos em "festa da Elite"

2-e1384804392700
Uma imagem de um convidado em um baile de máscaras real pela família de Elite, Rothschild, em 1972

1425694_10153418895790125_429296098_n
Outro convidado ostentando o tema de "rosto múltiplo". No simbolismo MK Ultra, isto representa várias personas de um escravo

1454747_10153418895910125_272040047_n
No simbolismo MK, um espelho quebrado representa a psique do escravo sendo fraturada/fragmentada. Claro, esta máscara só pode representar um espelho quebrado, mas, considerando-se as imagens dos outros trajes, há definitivamente um tema de múltipla personalidade acontecendo aqui

529415_10153418895010125_467782061_n
Simbolismo do Um-Olho feita com as mãos (manipuladores MK?). Além disso, a mulher está caracterizada com um vestido com  uma imagem de Janus, um personagem de duas caras
 
1460198_10153418895495125_183978503_n
Somente "moda", mas escondendo um olho. Combinado com o vestido do piso padrão maçônico = Esta campanha publicitária é uma homenagem para a Elite ocultista

Fonte: VigilantCitizen

























































“Sinto que sou uma das maiores feministas do mundo”, declara Miley Cyrus

mileycyrus-ema

 

A cantora Miley Cyrus atrela ao feminismo toda a sua polêmica, e acredita que está galgando seu espaço no movimento. “Sinto que sou uma das maiores feministas do mundo, porque digo às mulheres para não temerem anda”, disse a cantora, em entrevista ao “BBC Newsbeat”. Como ela emana essa mensagem? Com muito twerk, nudez e língua para fora.

 

“Na verdade, eu não passo o dia inteiro fazendo o twerk, com minha língua para fora, vestida de ursinho. Nunca me preocupei em parecer má pelo que faço no palco. Acho que as pessoas ficariam surpresas se me conhecessem de verdade”, explicou a americana, que recentemente polemizou ao acender um cigarro (supostamente de maconha) no palco do EMA, transmitida o vivo pela TV. “Definitivamente, sou louca, mas sou normal”, tentou se definir.

 

Miley Cyrus faz questão de destacar que toda a polêmica que causa é arquiteta. As pessoas não a veem com comportamentos condenáveis fora dos clipes, ensaios fotógrafos e apresentações. “Sinto que provavelmente sou mais aceitável socialmente do que muitas pessoas na indústria [da música]”, afirmou.

 

Fonte: PopLine

 

Após duas semanas, Chris Brown é liberado da reabilitação

chrisbrown-court-wide

 

Depois de se meter em várias causas judiciais, envolvendo violência, Chris Brown foi internado em clínica de reabilitação para tratar sua raiva. E deveria ficar por lá três meses. Deveria.

 

Após apenas duas semanas, o cantor foi liberado da internação para continuar seus serviços comunitários e deverá prosseguir o tratamento em regime aberto.

 

Sobre o assunto, o porta-voz de Chris Brown afirmou: “Chris continua seu programa de reabilitação em regime aberto e também está concluindo seu serviço comunitário na região de Los Angeles.”

 

“Ele agradece todo o seu encorajamento e apoio”, concluiu.

 

Fonte: Idem

 

Lily Allen admite que temia resposta negativa para a música “Hard Out Here”

lily-allen-hard-out-here

 

Para todos, “Hard Out Here”, a música nova da Lily Allen, chegou de surpresa. Mas a cantora esteve com os nervos à flor da pele nas últimas semanas. Dormir? Nem pensar. Ela estava nervosa demais, com medo de que as pessoas rejeitassem a mensagem do single. “Eu sou um pouco catastrófica. Realmente não tenho dormido muito nas últimas semanas, pensando na resposta negativa que ia receber”, disse ao Evening Standard.

 

A rejeição, claro, ficou só na cabeça dela, e não veio. Pelo contrário, Lily Allen conseguiu arrancar um elogio da reclusa Adele, e foi aprovada pelos fãs, que estavam morrendo de saudade. Até houve críticas, mas por uma má interpretação sobre racismo, o que ela logo desmentiu. O objetivo do clipe é refletir os rumos da indústria da música, cada vez mais apelativa para o sensual e o sexual.

 

“Acho tudo bem transformar a mulher em objeto, se sinto que a mulher tem um senso se propriedade. Agora, se parece que ela está sendo coagida e forçada a algo, isso é nojento”, Lily Allen resumiu o conceito.

 

Fonte: Idem

 

Homem vence eleições depois de fazer os eleitores acreditar que ele era negro

DaveWilson3

 

Dave Wilson dá uma risada quando fala da sua campanha eleitoral pouco ortodoxa. "Eu sabia que era um tiro no escuro," diz Wilson. "Mas, não, eu não contava ganhar."

 

Mesmo assim, ele concluiu que seria engraçado entrar na corrida eleitoral uma vez que estava farto do que ele qualifica de "travessuras" dentro do "Houston Community College System". Como um conservador Republicano branco a concorrer num distrito maioritariamente composto votantes negros e Democratas, as probabilidades eram fortemente contra ele.

 

Foi então que ele teve uma ideia, uma estratégia publicitária que os seus oponentes qualificaram de "nojenta": se um homem branco não tinha chances de vencer as eleições num distrito maioritariamente Afro-Americano, então Wilson levaria os vontantes a pensar que ele era negro. E aparentemente, resultou.

 

Num dos maiores percalços políticos em Houston neste período de eleições, Wilson - um activista que milita contra o movimento homossexual e um candidato marginal a mayor - emergiu como um vencedor surpresa sobre o incumbente Bruce Austin, que estava no poder há 24 anos. A sua margem de vitória extraordinariamente magra - apenas 26 votos a mais - foi quase de certeza influenciada pela sua campanha racialmente conotada.

 

"Sempre que um político fala, ele está a enganar os votantes," diz ele.

 

Wilson, um alegre causador de problemas políticos, imprimiu vários panfletos publicitários (enviado-os posteriormente por correio) onde implicou fortemente que ele era negro. Os seus folhetos de propaganda encontravam-se decorados com fotos de Afro-Americanos sorridentes - que ele admite ter encontrado em sites - com as palavras "Por favor, votem no nosso amigo e vizinho Dave Wilson."

 

Um dos seus utentes disse que ele era "Endossado por Ron Wilson," que os votantes mais antigos de Houston poderiam facilmente interpretar como uma declaração de apoio por um antigo representante do estado com o mesmo nome, e que é Afro-Americano. As letras pequenas por baixo da manchete diziam "Ron Wilson e Dave Wilson são primos," uma referência a um dos parentes de Wilson que vive em Iowa.

 

"Ele é um primo simpático," afirmou Wilson, suprimindo um riso. "Jogamos basebal na escola secundária. E ele deu-me o seu apoio político."

 

Bruce Austin tentou responder com os seus próprios panfletos mostrando a cara de Wilson, qualificando-o de "direitista fomentador de ódio", e afirmando que ele "propunha trazer de volta os gangues acorrentandos para limpar as auto-estradas." Mas a campanha de Wilson claramente apanhou-o de surpresa:

 

Eu não creio que isto seja bom. Não é bom para a democracia nem para o conceito de jogar de forma justa. Mas aparentemente esse não era o seu plano.

 

Austin disse ainda que tenciona pedir uma recontagem dos votos, mas numa era de votação electrónica, os analistas políticos afirmam que a vitória de Wilson muito provavelmente se manterá, o que lhe colocará no lugar para o qual foi eleito durante os próximos seis anos.

 

Fonte: OMarxismoCultural

 

Muçulmanos matam Cristãos e lançam os corpos num poço

515184_india

 

Habitantes de Sadad (perto de Homs) que fugiram da povoação largamente Ortodoxa Síria quando os rebeldes a atacaram no mês passado, estão agora a regressar a casa só para descobrirem a dimensão das atrocidades naquele que é visto como o pior ataque de perseguição anti-Cristã desde que a guerra na Síria começou.

 

As informações enviadas pelos líderes da Igreja à agência de Caridade Católica "Aid to the Church in Need" descrevem a forma como nesta antiga cidade Síria, mencionada na Bíblia (Livro de Ezequiel), as pessoas vulneráveis não foram capazes de escapar - inclusive os idosos, os incapacitados, as mulheres e as crianças - e foram sujeitas à tortura tais como o estrangulamento. Fontes da Igreja afirmam que 30 corpos foram encontrados em duas valas comuns distintas.

 

Num dos poços de Sadad encontravam-se os restos de seis membros duma família, incluindo Matanios El Sheikh (85 anos), a sua esposa (75), a sua filha Njala (45) e os netos Ranim (18 anos e estudante universitário no primeiro ano) e o seu irmão Fadi (16 anos).

 

Segundo se sabe, eles foram atirados para dentro do poço no dia 26 de Outubro juntamente com a avó maternal dos rapazes, Mariam de 90 anos. Os seus funerais, que se realizaram no dia 4 de Novembro de 2013, chegaram numa altura em que a comunidade começa a lamentar a perda daqueles identificados como "mártires" pelos líderes da Igreja.

 

As atrocidades decorreram durante a ocupação de uma semana a Sadad levada a cabo pelos militantes dos grupos "Al-Nusra Front" e "Daash", forças rebeldes que, segundo os líderes da Igreja, mantiveram 1,500 famílias como escudos humanos como forma de impedir o governo de retomar a povoação.

 

Fonte: PerigoIslâmico

 

Eliana diz que a ‘guerra’ das igrejas evangélicas na TV ‘lhe aflige’

tas_dentro_img_principal

 

A apresentadora Eliana, do SBT, recentemente foi entrevistada pelo apresentador Marcelo Tas, em seu programa para a internet ‘Tas Ao Vivo’, onde comentou sobre sua carreira e também sobre sua relação com a Rede Record e a Igreja Universal.

 

Ao ser questionada se alguma vez ela se sentiu interferida pela força da igreja IURD, ao realizar seu trabalho, já que ela trabalhou durante vários anos, apresentando um programa na Record, que tem como proprietário o bispo Edir Macedo, líder da Igreja Universal do Reino de Deus.

 

Eu nunca frequentei a igreja, nunca me impuseram absolutamente nada, nunca fui obrigada a frequentar ou participar. Sempre me respeitaram muito como profissional, até porque quando me convidaram eu já era uma apresentadora conhecida. Fui feliz”, respondeu a apresentadora  onde elogiou a emissora.

 

Na sequencia, Eliana, criticou as igrejas, afirmando que “elas têm muito dinheiro. Não só a igreja evangélica, mas igreja católica também. E elas tem muito poder, é sabido. Mas, infelizmente, pela religião muitas guerras ainda acontecem no nosso País. Por um lado, se é bom, por outro é um grande mal, infelizmente porque gera uma guerra, gera uma discussão. Muitas mortes já aconteceram, muitas atrocidades já aconteceram [como] na época da inquisição, no mundo inteiro acontece. Esse lado religioso e um pouco fanático um pouco me assusta.”

 

Sobre a disputa de programas evangélicos na televisão brasileira, a apresentadora disse: “Numero 1 assiste, quem quer. Ir a igreja vai quem quer ou quem precisa. Não tenho uma opinião formada, mas acho desnecessário isso vir a público”, continuou dizendo que “Algumas emissoras aceitam a entrada desses grandes nome da igreja e até se beneficiam disso pra melhorar a sua estrutura artística.”.

 

Ela comentou que “o Silvio Santo, por exemplo, é um empresário, é um apresentador, e um artista que não permitiu e não permite, e não vende o seu horário para as igrejas. E que acho de uma maneira muito interessante essa posição dele.”.

 

E concluiu dizendo que “a guerra de uma maneira geral me aflige um pouco e não acho necessário que isso não esteja exposto”.

 

Apesar de ter criticado a igreja evangélica, Eliana tem realizado quadros em seus programas, com representantes da música evangélica e até mesmo chegando a se disfarçar de cantora gospel para um de seus quadros.

 

Fonte: PortalPadom

 

Operação Bênção envia equipamentos médicos e máquinas para as Filipinas

147558_Papel-de-Parede-Bandeira-de-Filipinas_1280x800

 

O ministério Operação Bênção (OB) enviou equipes de resgate em vários pontos das Filipinas após a devastação maciça do tufão Haiyan.

 

Cerca de 40 membros da equipe de Operação Bênção, encontra-se atualmente em Tacloban, uma das cidades que mais precisa de ajuda por parte dos organismos internacionais, também está presente na província de Leyte e nas províncias de LLo-LLO, Aklan e Samar Oriental.

 

Devido aos graves danos nas estradas, as equipes estão envolvidas nas operações de limpeza de modo que os suprimentos de socorro e pessoal possam ser levados nas áreas mais afetadas. OB, também conta agora com uma equipe médica pra realiar uma missão de socorro.

 

A organização também enviou vários dispositivos de purificação. O primeiro mecanismo é um gerador de cloro SAN6 que pode produzir cloro suficiente para desinfetar mais de 300 mil litros de águas por dia. A OBI também enviará cinco geradores de cloro portáteis, cada um do tamanho de uma maleta. Estas unidades portáteis podem funcionar com uma bateria de carro e cada um poderá proporcionar cloro suficiente para garantir a qualidade dos alimentos para desinfetar 60 mil litros de água por dia. Os dispositivos estão programados para chegar na quarta-feira e uma vez estabelecido, o cloro se distribuirá nas áreas mais afetadas, a fim de desinfetar a água, dar tratamento nos poços d´água e também para a desinfecção de superfície.

 

Desespero

 

O tufão Haiyan, atingiu as Filipinas no dia 8 de novembro, com ventos de mais de 200 km e rajadas de vento de até 314km, sendo talvez o ciclone mais forte que abateu a terra na história.

 

As autoridades confirmaram que o tufão deixou pelo menos 2.300 mortos e desabrigou centenas de milhares.

 

As operações de resgate e socorro na cidade filipina de Tacloban, devastada por um tufão, acelerou na quarta-feira, mas a baixa quantidade de água, comida e suprimentos médicos que estão chegando às áreas menos acessíveis está fazendo com que os sobreviventes desesperados, queiram agir com as próprias mãos, inclusive saquear.

 

Oito pessoas foram esmagadas até a morte, quando milhares de pessoas afetadas pelo tufão forçaram e entraram em um armazém de arroz do governo na região central das Filipinas, informaram as autoridades nesta quarta-feira. Foram os primeiros óbitos como resultado de saques na terça-feira.

 

Fonte: Idem

 

Trailer do filme “Deus não está morto” se torna viral no Facebook

 

“God´s Not Dead”, (Deus não está morto), é um filme cristão que muitos esperam ver com ansiedade. Seu trailer recém-lançado se tornou viral na rede social Facebook.

 

O trailer foi postado no site do filme e tem mais de 945 mil curtir, e mais de 4,9 milhões de visualizações, superando mais de 623 mil compartilhamento, de acordo com a Baptist Press.

 

“Disseram-nos que é o trailer mais bem sucedido no Facebook durante o ano”, disse Jeremy Carlson, especialista em contratação pela LifeWay Films, segundo a mesmo publicação. “Este trailer foi visto por muito mais pessoas do que poderíamos ter imaginado. Sua mensagem defende suas crenças, definitivamente é ressonante com as pessoas.”

 

O filme conta a história de um rapaz Josh Wheaton (Shane Harper), que é desafiado por um professor universitário ao argumentar que “Deus está vivo”. O professor ateu Dr. Radisson, designa uma tarefa aos seus alunos para que escrevessem em um no papel: “Deus está morto”, somente assim obteriam uma nota. No entanto, Josh, recusa-se a aceitá-lo e ele é desafiado por seu professor.

 

O filme conta com a presença de estrelas da seriei americana “Duck Dynasty”, Willie e sua esposa Korie Robertson e a Newsboys. Também no filme estão Dean Cain (Lois & Clark: As Novas Aventuras do Superman) e David AR White (Evening Shade).

 

A estreia de “Deus não está morto”, está prevista para a primavera de 2014 nos Estados Unidos, no entanto no Brasil ainda não temos informações sobre seu lançamento.

 

Fonte: Idem

 

Imagens Simbólicas da Semana

 

1374999_653477731364044_676484243_n

Madonna na Harper Bazaar

 

article-2383678-1B1E58E3000005DC-855_634x767

Um anúncio de Bulgari com a ex-primeira-dama da França, Carla Bruni-Sarkozy. Entretenimento quando mistura com alto poder produz resultados de simbolismos Illuminati

 

Bono-award-from-Queen-Elizabeth-II

Falando de entretenimento misturado com alto poder, aqui está Bono mostrando um prêmio que recebeu da Rainha Elizabeth II - a mesma rainha que deu um prêmio ao abusador Jimmy Savile. Vamos chamar de o prêmio da Elite oculta

 

1240565_429263373845433_2130583967_n

Esta imagem foi postada na página do Reino Unido do The Voice apresentando Kylie Minogue

 

tumblr_mehgdc1Ty11rsgaaso1_500

Eles estão realmente tentando expor as crianças a este simbolismo Illuminati. Aqui está uma foto promocional de crianças do programa de TV ‘House of Anubis’

 

target2

Simbolismo na página de um catálogo da Target. Bem, talvez tenha sido apenas uma coincidência

 

target

Outra página do mesmo catálogo. Não é coincidência. Empurrando novamente o simbolismo. Alguns poderiam racionalizar o que está acontecendo e dizer "bem, isso é o direito da moda agora." Quem faz a moda?

 

14y04mc

A capa do mais recente single da ex-Spice Girl, Mel B. Possui Um-Olho com uma cabeça cheia de borboletas monarcas (simbolismo monarcas de controle da mente). Ela também está fazendo o que ela precisa afim de permanecer no showbusiness

 

bigbrother

Big Brother do Reino Unido é um programa que se chama... Big Brother. E é sobre câmeras espionando as pessoas para entreter as massas. O primeiro show da temporada contou com um palco olho que tudo vê gigantesco com pessoas torcendo ao redor dele. É assim que a elite doutrina pessoas

 

Fonte: VigilantCitizen

Tecnologia do Blogger.