beyonce-the-visual-album-xo-music-video-clipe-album-new-novo-cd-disco-milhoes

 

Antes de acabar o ano de 2013, além de lançar seu álbum sem avisar, Beyoncé postou uma foto em seu instagram em que está exatamente a frente da imagem de Jesus, na pintura da ‘A Última Ceia’. A imagem causou uma certa polêmica, principalmente entre seus fãs que felizmente parecem não estar totalmente fanáticos por mais uma artista dessa indústria.

 

A imagem além disso, abriu a velha discussão em alguns locais, como mais uma forma de atacar o cristianismo e que isso não se tratava de desrespeito. Mas fica aquela pergunta no ar: Se fosse com outra religião, os que não acharam desrespeitoso, teriam a mesma opinião?

 

Veja o artigo:

 


Beyoncé "substitui" Jesus em "A Última Ceia" e causa polêmica

 

fad6473671a511e381a312a4149c821a_7

A imagem que foi postada no Instagram da cantora, em que ela está em frente a pintura de Jesus na ‘A Última Ceia’

 

Beyoncé já está ficando cansada da vida de unanimidade. Com saudades de uma polemicazinha, a diva acabou mexendo com cristãos fervorosos ao publicar uma foto em seu Instagram em que aparece em frente ao quadro "A Última Ceia", de Leonardo da Vinci, no meio do enquadramento.

 

Acontece que - sabe-se lá se por querer ou não - Bey acabou "substituindo" Jesus Cristo, na foto, ao ficar posicionada bem em sua frente. Os fãs logo fizeram essa leitura, e desandaram a criticar a "falta de respeito" da cantora com os princípios da religião; "eu sou agnóstico, mas respeito a religião e aqueles que têm fé. Eu entendo como posar em frente a uma réplica de `A Última Ceia` usando sua própria imagem para bloquear Jesus é algo ofensivo", escreveu um seguidor da cantora, no Instagram, via Gigwise.

1174836_a-ultima-ceia

Uma imagem do quadro original, pintado por da Vinci no séc. XV

 

"Não importa se ela é religiosa ou não, esta imagem controversa é desrespeitosa para muita gente, ainda mais porque a réplica parece estar nos fundos da bancada de um bar, então dúvido que a foto tenha sido feita em um ambiente respeitável. O empresário dela deveria estar posando no lugar de Judas para aprovar uma coisa dessas", comentou outra pessoa.

 

Muitos fãs, no entanto, não acharam que a diva tenha tentado substituir o religioso, e estavam mais preocupados em desvendar qual a mensagem por traz desta imagem. Será que vam aí uma parceria com Kanye West, o rapper que se auto-intitula "um Deus"?

 

Fonte: Pop.com.br


Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.