Sem Título-4

 

 

Desde que começou a era de seu novo álbum, ARTPOP, Lady Gaga vem sendo alvo de criticas, principalmente pela venda de álbuns, que para grande parte dos fãs de música pop foi abaixo do esperado. Desde então, Gaga tem respondido pessoas no twitter e em sua rede social que fez para seus ‘little monsters’. No entanto, hoje a cantora deu um estranho depoimento enquanto conversava com alguns de seus fãs.

 

Seria mais um tipo de marketing para seu novo vídeo, ‘Do What U Want’, por ele aparentemente falar sobre esses assuntos? Ou Gaga estaria realmente tendo um momento de clareza, em meio ao controle mental que ocorre na indústria da música? Isso só vamos descobrir com o tempo.

 

Veja o artigo sobre a declaração:

 


"Estou passando por muitas mudanças, estou cansada de ser outro produto da indústria", diz Lady Gaga em chat

 

 

Após publicar diversas fotos em sua conta no littlemonsters.com e alterar seu nome para 'Goddess of Love', Lady Gaga entrou em um chat na rede social e desabafou com alguns Monsters. Os fãs que participaram da conversa revelaram o que foi dito pela Mother Monster e, segundo eles, ela parecia estar triste. Confira o que foi relatado por um desses fãs:

 

Eu fiquei MUITO preocupado com ela! Ela falou diversas vezes que ama os fãs, que se sente muito segura com a gente e que nós salvamos a vida dela. Além disso, ela falou várias coisas estranhas, como: "Vocês não sabem de muitas coisas que aconteceram ano passado" e "Eu me sinto como uma princesa presa em um castelo, meu cabelo dourado está crescendo, para eles cortarem e venderem, enquanto eu perco minhas forças." Obviamente, aconteceu alguma coisa, mas não fazemos ideia do que pode ter sido. Ela também disse que já sobreviveu a muitas outras coisas.

 

Algumas outras coisas ditas por Gaga na conversa:

 

E eu acho que a minha música, meu trabalho e meus Monsters são mais importantes do que dinheiro e poder. Estou passando por muitas mudanças, estou cansada de ser outro produto da indústria da música, eu só quero fazer arte e quero que os Monsters aproveitem.

 

 

Fonte: RDT Lady Gaga


 

Lady Gaga ainda chegou a dizer aos fãs que: "Vocês não fazem ideia de muitas coisas que acontecem nos bastidores". Muito estranho.

 

Tais declarações, confirmaria ainda mais o rumor que ronda sobre a demora de seu novo videoclipe, como abordado neste artigo ? Ou há algo ainda mais sombrio nisso tudo?

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.