060613-celebs-paris-jackson

 

 

Paris Jackson, filha da lenda do pop Michael Jackson, antes de entrar em reclusão por sua tentativa de suicídio parecia estar ciente de um monte de coisas, mas sua vida deu uma guinada para o pior antes de tentar cometer este ato contra sua vida. Em 5 de junho de 2013, a jovem de 15 anos entrou UCLA Medical Center (o mesmo hospital onde seu pai morreu), após uma tentativa de suicídio onde ela teria "tentado cortar os pulsos com uma faca de cozinha e tomou mais de 20 comprimidos de ibuprofeno." Algumas pessoas então relataram que Paris realmente "não queria morrer", mas que ela estava simplesmente "à procura de atenção". Estranho.

 

No dia 13 de julho, Paris foi liberada do hospital, mas foi transferida para um "centro de tratamento residencial não divulgado" - que foi recomendado por seus médicos. Ela, portanto, estava sob vigilância apertada, porque, de acordo com a revista People: "A sensação é de que Paris era um perigo para si mesma". Se ela era "um perigo para si mesma", porque que ela fez isso para chamar “atenção”? As coisas não são claras. A programação Monarca aconteceu com ela?

 

Uma coisa é certa, Paris definitivamente é ciente do lado obscuro da indústria do entretenimento. Através de sua conta no Twitter, ela estava tentando educar seus fãs sobre o que ela sabe. Aqui estão alguns dos tweets postados em seu Twitter e e imagens de seu Instagram (a maioria dessas coisas foram entretanto apagadas desde então).

 

 tweet2

Ela diz: Demorei um tempo para entender quem são “eles” que se refere na música ‘They Don’t Care About Us’, mas descobri há 3 anos atrás… Dê RT se você souber o que significa…

 

 

Aqui, Paris refere-se à música de Michael Jackson: “They Don’t Care About Us”, uma canção que parece ser dirigida à elite: “Diga-me o que aconteceu com meus direitos/Eu sou invisível porque você me ignora?/Sua proclamação me prometeu liberdade, agora eu estou cansado de ser vítima da vergonha/Eles estão me jogando em uma classe com um nome ruim/Eu não posso acreditar que esta é a terra de onde eu vim/Você sabe, eu realmente odeio dizer isso/O governo não quer ver”.

 

 

jackson

O vídeo apresenta Michael Jackson cantando ao lado de um Olho Que Tudo Vê gigante como se ele estivesse enfatizando o que estava cantando

 

 

tweet1

Ela diz: ‘Uma sociedade secreta não é tão secreta se você souber o que está procurando. Então não espere pela informação vir até você, arrume um tempo para investigar por si só’. Ela está tentando abrir a consciência do público?

 

 

tweet3

Ela diz: #SeVocêApenasSoubesse a Verdade…

 

 

Paris também chegou a postar uma série de desenhos estranhos de ocultismo e que estão relacionados as sociedades  secretas:

 

 

Paris-jackson-3

A estrela de seis pontas com o Olho Que Tudo Vê em várias partes e uma faca ensanguentada. Note que há um 666 na poça de sangue

 

 

Paris-jackson-4

Símbolo da Ordem da Estrela do Oriente – o equivalente “feminino” da Maçonaria

 

 

Paris-jackson-5

Um crânio fraturado com os lábios selados fazendo sinal de sigilo

 

 

Paris-jackson-6

O símbolo da Maçonaria

 

 

Pode ser relevante saber que Conrad Murray, o médico de Michael Jackson, que foi, mais tarde, acusado de “homicídio involuntário”, foi um maçom de alto nível.

 

 

Conrad Murray Maçom

Foto de Murray com vestimenta maçônica

 

 

De acordo com a “Freemasons for Dummies”, Murray era um oficial de uma Grande Loja maçônica ”irregular”.

 

 


“Dr. Conrad Murray foi realmente um membro da “United Most Worshipful Scottish Grand Lodge of Texas”, um grupo irregular e não reconhecido na área de Houston, que não tem absolutamente nada a ver com a Grande Loja do Texas AF&AM, o The Most Worshipful Prince Hall Grand Lodge of Texas F&AM, ou qualquer outra forma regular reconhecida da Maçonaria. Dentro de três anos de adesão, Murray foi feito um oficial da Grande Loja, com o posto de “Grand Medical Director”, que é o título que aparece no colar de oficial na foto.” - Chris Hoddap, Michael Jackson’s Doctor, Conrad Murray’s Freemasonry


 

 

Na época que Paris tentou suicídio, Conrad Murray, que estava cumprindo uma sentença de quatro anos de prisão, enviou a Paris uma mensagem de “apoio” assustadora afirmando: “Eu te amo como um pai ama seu filho precioso e eu sempre te amarei.” ESTAS PALAVRAS VIERAM DO CARA QUE FOI ACUSADO DE MATAR O PAI DELA.

 

Em suma, Paris parece ser uma jovem inteligente que está (ou estava) consciente demais para sua idade. Ela no entanto, parece ter sido “contaminada” e manipulada pelas mesmas forças escuras que mataram seu pai, levando-a, a reabilitação e reclusão até recentemente. Vamos esperar que as coisas melhorem para ela.

 

 

Fonte: VigilantCitizen

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.