Muitos artistas na indústria se envolvem de maneira bizarra, sombria e sexual para ter a oportunidade de ter atenção e um possível sucesso. No entanto, isso para muitos céticos é suposição, apesar de por vezes, isso se mostrar através de simbolismo, algo presente na vida do artista. Contudo, Lana Del Rey veio falar sobre isso.

Ela revela um pouco sobre o que aconteceu antes de ter a fama que tem hoje:


Lana Del Rey: “Dormi com vários caras da indústria musical, mas nenhum me ajudou a conseguir um contrato”



Após ter alcançado pela segunda vez consecutiva o topo das paradas do Reino Unido, com o novo álbum, Ultraviolence, a cantora Lana Del Rey tem ocupado um grande espaço nas manchetes de jornais e sites pelo mundo. Em uma entrevista à revista Complex, ela afirmou: “Você sabe, eu dormi com vários caras da indústria [musical], mas nenhum deles me ajudou a conseguir contratos para os meus discos. O que é irritante”.

A frase surgiu como contraponto à faixa “Fucked My Way Up to the Top”, cuja letra trata deste tipo de relacionamento, com versos como “Lay me down tonight in my diamonds and pearls/ Tell me something like I'm your favourite girl” (“Deite-me em meus diamantes e pérolas esta noite/ Diga-me algo do tipo ‘sou sua garota favorita’”). A canção está presente no segundo álbum de Lana, lançado no último mês de junho, produzido pelo guitarrista e vocalista do Black Keys, Dan Auerbach.

A norte-americana contou qual foi o pior conselho que recebeu na vida: “O amor não vem facilmente e esse tipo de relacionamento deve ser um desafio”. Lana ainda comentou que foi dela a iniciativa de terminar recentemente o namoro com o ex-noivo Barrie-James O'Neill, com quem esteve durante três anos.

Recentemente, Lana despertou atenção pelo lançamento de uma “versão do diretor” para o vídeo de “Shades of Cool”. No novo clipe, dirigido por Jake Nava, a cantora aparenta se afogar em um piscina. Com uma atmosfera melancólica, o vídeo trata da passagem do tempo.

A mudança significativa no clipe ganhou ainda mais repercussão por uma declaração de Lana que não agradou Frances Bean Cobain, filha de Kurt Cobain. Em entrevista ao jornal britânico The Guardian, a cantora afirmou que “gostaria de estar morta”.

“Eu não quero continuar fazendo isso, mas estou. E o 'isso' quer dizer 'tudo'. É assim que eu me sinto. Eu ficaria assustada caso soubesse que [a morte] está chegando, mas...”, disse a cantora, sem terminar a frase.

Fonte: RollingStone


Tecnologia do Blogger.