Integrante da girlband G.R.L, o novo The Pussycat Dolls, é encontrada morta

A integrante da girlband G.R.L, Simone Battle, foi encontrada morta em sua casa em Los Angeles. A cantora foi encontrada morta no começo da manhã de ontem (5) pelo seu pai Anthony E. Battle.

“Ela fará muito falta.”, disse Anthony em entrevista ao MailOnline. “Ela era uma pessoa exuberante e bastante querida.”, adicionou ele, que disse que a morte inesperada da filha está sob investigação. Na manhã deste sábado (6), a empresária da girlband emitiu um comunicado: “Estamos profundamente tristes pela perda trágica de Simone Battle.”, declarou Robin Antin, que também criou a girlband The Pussycat Dolls. “Simone foi uma jovem muito talentosa e um ser humano excepcional, e todos nós ficamos arrasados ao saber do seu falecimento. Nossos pensamentos e orações estão com a família e entes queridos neste momento”.


Simone Battle faleceu aos 25 anos de idade. Antes de fazer parte do G.R.L, a jovem fez testes para o “X Factor” norte-americano. Atualmente, ela e as integrantes do grupo aproveitavam o sucesso da música “Wild Wild Love” com Pitbull. 

Fonte: PopLine

Chris Brown aceita acordo judicial em contravenção de agressão

O cantor Chris Brown teve mais uma audiência em Washington, e aceitou um acordo judicial no caso de agressão a Parker Adams, nesta terça (2/9). Ele se declarou culpado, pediu desculpas e ganhou uma pena leve, apenas com tempo de serviço comunitário. Seu advogado convenceu o juiz de que ele já pagou muito por essa contravenção – incluindo os 108 dias na prisão.

O americano agrediu Parker Adams com um soco no rosto em outubro do ano passado, do lado de fora do ônibus de sua turnê. A situação ganhou uma proporção maior, porque Brown ainda estava em liberdade condicional pela agressão à Rihanna. Então, a contravenção foi considerada uma violação. Ele teve, também, que frequentar um grupo de apoio para aprender a “controlar sua raiva”.

Tais problemas judiciais deixaram a carreira do cantor em suspenso, embora ele tenha entrado no Top 10 da Billboard Hot 100 com “Loyal”, mesmo preso. Neste mês, ele finalmente lançará o álbum “X”, retomando o controle de sua vida profissional.

Fonte: Idem

“A única coisa da qual sou exemplo é de liberdade”, afirma Miley Cyrus

A cantora Miley Cyrus deu uma entrevista para o programa “Sunday Night” e falou sobre a cobrança para ser um modelo para os fãs. Não é esse seu intuito, mas ela sabe que existe certa pressão nesse sentido. “Não me coloco em um pedestal e digo ‘olhe para mim, sou um exemplo’”, disse a artista. “A única coisa da qual sou exemplo é de liberdade”.

Segundo ela, o mundo está mudando sua energia de masculina para feminina, e ela fica feliz de fazer parte disso. Miley acredita que Elvis Presley era um símbolo sexual, assim como ela se atreve a ser em seus clipes e shows, mas ninguém o criticava apenas porque era homem. “São dois pesos, e acho que estou fazendo algo para isso. Elvis saía e fazia o ‘twerk’. Ninguém quer admitir que ele fez, mas ele fez”.

Na entrevista, a americana ainda disse que não faz nada por imposição da gravadora ou de empresários. Suas atitudes são para deixá-la feliz, porque já viveu muito tempo agradando outras pessoas. “Já dei o meu tempo de fazer o que a indústria queria que eu fizesse, então agora quero esquecer isso e fazer o que eu quero”, disse. “Tudo o que faço é para mim e para a minha própria felicidade. Acho que é por isso que sou tão feliz”.

Fonte: Idem

'O que você quer fazer antes de morrer?', diz campanha da Malaysia Airlines

A ação de marketing chamada "My Ultimate Bucket List" ("Minha lista definitiva de coisas a fazer antes de morrer", em tradução livre) não teve a repercussão positiva esperada nas redes sociais, com internautaus considerando a campanha "insensível". Este ano, dois desastres envolvendo aviões da companhia mataram 537 pessoas.

Quase seis meses após o desaparecimento inexplicavél do voo MH370, a Malaysia Airlines lançou a competição pedindo que clientes australianos e neozelandeses descrevessem em 500 palavras ou menos "um desejo da sua lista, onde você gostaria de realizar esse desejo, e por quê".

Os 16 vencedores da competição receberiam um iPad ou passagens de ida e volta para a Malásia.

Na manhã desta quarta-feira, o link original para o site do concurso havia sido removido do site da companhia aérea.
O concurso ainda está sendo oferecido, mas após fortes críticas, a pergunta foi reformulada, e pede aos competidores que descrevam os destinos e atividades em sua "lista de coisas a fazer".

Mudanças

Afetado por uma forte queda nas vendas de passagens aéras após os desastres aéreos, a Malaysia Airlines aumentou os descontos para algumas rotas e lançou promoções especiais para recuperar seu negócio.

Como parte de um plano de recuperação, a companhia aérea cortou 6 mil funcionários - cerca de 30% de sua força de trabalho.

A empresa também anunciou que se tornará completamente estatal e terá um novo diretor executivo.

Investigadores ainda estão em busca do voo MH370, que ia de Kuala Lumpur para Pequim quando desapareceu, no dia 8 de março.

A queda do voo MH17 na Ucrânia, que matou 298 pessoas, também continua sendo investigada. O avião foi abatido no dia 17 de julho.

Fonte: BBC

Muçulmanas tentam explodir sinagoga de Lyon

Duas adolescentes foram presas sob suspeita de conspirar para explodir uma sinagoga em Lyon. Segundo a JSS News e a Europe 1, uma fonte da agência de segurança Francesa "Central Directorate of Homeland Intelligence" revelou que as raparigas islâmicas, com 15 e 17 anos, foram presas nos bairrros de Tarbes e Venissieux há uma semana, depois das autoridades terem revelado um plano de levar a cabo um ataque suicida dentro da Grande Sinagoga de Lyon. Elas foram indiciadas no dia 22 de Agosto por conspiração pra cometer terrorismo.

Uma fonte de segurança não-identificada revelou que as duas adolescentes nunca tinham encontrado mas que se haviam mantido em contacto apenas através das redes sociais:

Estas raparigas fziam parte duma rede mais alargada de jovens islamistas que estavam a ser monitorizadas pelos serviços de segurança.

A preocupação no seio dos serviços de segurança têm estado em crescimento devido ao aumento da radicalizaçãoonline, particularmente depois da proliferação de videos criados pelos grupos jihadistas tais como o Estado Islâmico no Iraque e no Levante (EIIL).

Uma recente notícia detalhou o aumento da violência anti-semita por toda a Europa, incluindo ataques na sinagoga de Paris em Julho último, e um incidente em Maio de 2012, em Toulouse, onde um atirador muçulmano matou sete pessoas numa escola judaica, incluindo um professor e três crianças.

Roger Cukierman, presidente do "Representative Council of French Jewish Institutions" (CRIF), disse o seguinte ao Newsweek. 

O jihadismo tornou-se no novo nazismo. Isto está a fazer com que as pessoas considerem abandonar a França.

Numa declaração emitida num fórum online, a "National Bureau of Vigilance Against Antisemitism" (BNVCA), um dos grupos mais importantes no combate ao anti-semitismo, ressalvou que as sinagogas têm-se tornado de modo crescente alvo populares para os islamitas e para os terroristas. As medidas excessivas levadas a cabo para garantir a segurança dos locais de adoração judaicos transformou-ous em "semi-fortalezas", disseram eles. 

O BNVCA atribui as recentes vagas de crimes anti-semitas à influência de partidos políticos não identificados e secções dos média, que "colocam o estado Judaico contra o estado Islâmico em Gaza".  Eles apelaram também ao Ministro do Interior Francês para tomar todas as medidas de segurança possíveis de modo a impedir mais ataques, particularmente durante eventos religiosos Judaicos tais como o Yom Kippur, que tem início no princípio de Outubro.

Os cidadãos Judeus estão de modo crescente a ficar pessimistas em relação ao seu futura na França.


As lágrimas do muçulmano iraquiano

Apresentador de televisão iraquiano começou a chorar no preciso momento em que se falava no que o grupo terroristas islãmico EIIL tem estado a fazer aos Cristãos do país. Em Julho último, durante uma conversa que decorreu na Asia TV, Nahi Mahdi cobriu a cara à medida que chorava, dizendo:

Eles são a nossa carne e o  nosso sangue. Alguns foram para a Suécia e outros para a Alemanha. Quem é que eles [EIIL] pensam que são para fazerem isto aos nossos conterrâneos?

Dezenas de milhares de Cristãos Iraquianos foram forçados a fugir do EIIL à medida que este grupo muçulmano se vai tornando cada vez mais poderoso. Em Julho, este grupo deu um ultimato aos Cristãos: convertam-se ao islão, paguem a jiziyah, abandonem tudo e fujam, ou morram.

O nosso país é como uma rosa, e as suas pétalas são os Cristãos, os Árabes, os Curdos, os Sabeus, o Povo Shabak. Todos eles são nossos conterrâneos.

Outro panelista concordou, afirmando:

Os Cristãos não fizeram nada de mal. Eles não prejudicaram uma única alma. Eles são pessoas pacíficas e amam todas as seitas. Eles são pessoas honradas, com valores morais elevados. Nós estamos 100% solidários com eles.

Fonte: Idem

Depois de tomarem a vacina do HPV, duas adolecentes correm risco de ficar paraplégicas

Médico responsável pelo tratamento confirmou risco a mãe da garota. Mas Ministério da Saúde insiste em afirmar que a vacina contra o HPV é segura.

As duas adolescentes que apresentaram reação à segunda dose da vacina contra o HPV, em Bertioga, no litoral de São Paulo, continuam com as pernas paralisadas e passarão por exames neste sábado (6). Segundo a mãe de uma delas, as médicas não descartaram a hipótese das meninas ficarem paraplégicas.

Dez garotas começaram a passar mal horas após terem tomado a vacina HPV na escola, na última quarta-feira (4). Elas apresentaram sintomas como dores no corpo, dores de cabeça e também reação no local onde foram vacinadas. Segundo as mães, algumas tremiam. Todas foram atendidas e medicadas no Hospital Municipal de Bertioga.

As jovens Luana Alves Barros e Mariana Freitas de Lima, de 12 e 13 anos, mesmo medicadas, precisaram retornar ao hospital porque voltaram a apresentar os mesmos sintomas. De acordo com a mãe de Mariana, a diarista Fabíola Freitas de Lima, na terceira vez que procurou o hospital, a menina ficou internada. O mesmo aconteceu com Luana. As duas permaneceram em Bertioga e foram transferidas para o Hospital Santo Amaro, nesta sexta-feira (6). Além disso, elas reclamam que não conseguem andar porque não sentem o movimento das pernas.

As duas meninas estão internadas na sala de emergência do hospital. Segundo Fabíola, as mães não puderam dormir com as filhas, mas elas passaram bem a noite. As duas estão sendo medicadas para que os sintomas não piorem. "Os sintomas vão e voltam. O único remédio que elas tomam é para evitar não dar mais problemas. A médica foi bem clara com a gente. Elas correm o risco de ficarem parapéglicas. O problema não pode passar da cintura para cima", contou a mãe da menina, que disse estar muito preocupada com a situação da filha.

Ainda segundo a mãe de Mariana, as meninas serão transferidas para a Santa Casa de Santos. "Elas vão fazer exames e lá tem médicos especializados", falou. As duas jovens devem passar por um neurologista.

O G1 entrou em contato com o hospital Santo Amaro para confirmar o laudo médico das duas adolescentes. Mas, até o fechamento desta reportagem, não houve retorno. Segundo Ministério da Saúde, a vacina é segura e recomendada pela Organização Mundial da Saúde. Quase cinco milhões de meninas em todo o Brasil já foram imunizadas contra o vírus HPV, que é o causador do câncer de colo de útero, o terceiro que mais leva mulheres à óbito no País. Em nota, a Prefeitura de Bertioga informa que as reações estão sendo investigadas e que a orientação da Secretaria Estadual da Saúde é não suspender a aplicação da vacina.

Fonte: JulioSevero

Cresce perseguição a evangélicos na América Latina

Enquanto cristãos são ameaçados e mortos em diferentes países do mundo por causa de sua fé, os evangélicos da América Latina veem aumentar a perseguição contra eles, mas em outros termos. Eles não são decapitados nem crucificados, mas vem sofrendo sanções políticas de seu direito de cultuar livremente.

Medidas de governos tem impedido a abertura de novas igrejas e também tentando fechar os templos já existentes. Na Bolívia, a Associação Nacional dos Evangélicos da Bolívia (ANDEB) trava uma batalha jurídica, que inclui uma petição de Inconstitucionalidade ao Tribunal Constitucional buscando a revogação de leis assinadas pelo presidente Evo Morales.

Defensor do chamado “socialismo bolivariano”, que tem mostrado sua influência em países vizinhos como Venezuela e Brasil, Morales estabeleceu regras que são empecilhos à liberdade religiosa. A advogada Ruth Montaño, que auxilia juridicamente a ANDEB contesta: “Essa lei é totalmente inconstitucional, incongruente com o artigo 4 da Constituição”.

Os evangélicos são minoria no país, cerca de 1,6 milhão de pessoas. O Decreto 1987 e a Lei 351, criados pelo governo de Evo e aprovados pela Assembleia Legislativa da Bolívia, tem como objetivo “regular a concessão e registro da legitimidade para igrejas, grupos religiosos e crenças espirituais, cujos objetivos não envolvem lucro”.

Morales deseja que qualquer organização religiosa no país precise reaplicar para ser considerada legalizada a partir do próximo ano. Para que isso aconteça, as denominações devem apresentar uma “lista autenticada” contendo os nomes, números da carteira de identidade, certidões de impostos e arquivos da polícia de seus líderes, bem como a relação oficial contendo nomes e números de identificação de todos os seus membros.

As igrejas também precisam fornecer um cronograma de todas as suas atividades anuais “para o controle e acompanhamento” pelo Ministério das Relações Exteriores. Quem se negar ou não preencher corretamente a documentação exigida, terá seu registro oficial cancelado, o que levaria ao confisco de propriedades da igreja, proibição de realizar cultos e fechamento de centros de treinamento.
“A ameaça de revogar os documentos que nos legaliza, simplesmente por decisão de um burocrata estatal, viola o devido processo legal”, disse Montaño. Lembrou também que antes de ser eleito, em 2009, Evo Morales defendia um Estado laico e desmentiu todos os rumores que fecharia igrejas. Depois de 5 anos no poder, ele mudou sua perspectiva e esqueceu dos compromissos firmados com líderes na época.

Um dos países mais fechados para o evangelho do continente desde que passou a ser comunista, Cuba aumentou a perseguição religiosa nos últimos anos, segundo comprova um relatório da organização Christian Solidarity Worldwide, com vários registros de hostilidade, tortura e prisões.

Somente no primeiro semestre de 2014, foram registradas 170 violações de liberdade religiosa, tendo dezenas de vítimas. Em contraste, no mesmo período de 2011 foram 120 casos, com 40 vítimas.

O governo cubano emprega táticas brutais incluindo a intimidação de pastores e líderes, ameaças de fechamento das igrejas, confisco de imóveis, demolição de igrejas e prisões temporárias. “É angustiante ver um aumento tão significativo e sustentado de violações relatadas da liberdade religiosa em Cuba”, disse Mervyn Thomas, diretor da CSW. Segundo ele, o governo cubano tem se recusado a permitir que todas as organizações religiosas funcionem legalmente.

Na Costa Rica, as 2.500 igrejas que formam a Aliança Evangélica Costarriquenha estão preocupadas por que o governo impôs novas regras de funcionamento de templos. Com isso, cerca de 1.500 delas seriam proibidas de continuar funcionando.

O presidente do grupo evangélico, Juan Luis Calvo disse que fez um esforço para que todos se enquadrem nas novas exigências, mas que precisa do apoio do governo. Entre elas, estão o isolamento acústico dos templos, uma adequação muito cara para a maioria das igrejas evangélicas.  Várias já foram proibidas de funcionar em 2014.

Desde 2005 os evangélicos vêm travando uma luta política contra resoluções do governo que prejudicam o funcionamento livre dos templos, em especial os evangélicos. O governo alega que existem padrões mínimos de segurança e acessibilidade a serem respeitados e que os templos que não se adequarem serão fechados. Enquanto isso, os deputados do partidos ligados aos evangélicos como Renovação Costa Rica (RC), Restauração Nacional (RN) e Aliança Democrática Cristã (ADC), travam uma batalha no âmbito legislativo, mas o governo afirma que não há perseguição. Com informações de CBN, [2], Christian News.

Fonte: Idem

Imagens Simbólicas da Semana
A performance no Grammy de 2013 de Taylor Swift era um grande, tributo ao pesadelo MK-Ultra: Alice no País das Maravilhas. A indústria da música, aparentemente, nunca se cansa de se referir a isso. Nesta imagem, vemos Taylor e o coelho branco - como um "Siga o coelho branco através do espelho", uma frase de gatilho para favorecer a dissociação no Controle da Mente

A performance contou com uma série de padrões preto e branco dualista - amplamente utilizado em Controle Mental. Aqui vemos um cara sendo torturado em uma roda de padrão hipnótico

Houve também um cara com uma coisa de um só olho acontecendo (à direita da foto) e um fantoche que está sendo controlado por um "manipulador" gigante

A performance de Carrie Underwood também no Grammy de 2013 terminou com um bando de borboletas monarcas deixando seu vestido - o símbolo máximo para a programação monarca. A música que ela estava se apresentando antes, era Blown Away, que é sobre ela matando um pai abusivo - algo que pode referir-se aos conceitos baseados em trauma e a dissociação MK. O vídeo da música da canção refere-se também sutilmente ao O Mágico de Oz (uma ferramenta de programação MK)

Aqui está Rihanna na edição de 14 de fevereiro de 2013 da revista Rolling Stone dando a sua "saudação de um olho só"

Ed Sheeran cantou com Elton John no Grammy. E aqui está uma foto dele, fazendo algo que ele realmente não precisa fazer

Aqui está a capa do álbum de Justin Timberlake, com uma maneira inteligente e sutil de mostrar o sinal de um olho só




Tecnologia do Blogger.