É discutido muitas vezes no blog sobre como alguns artistas são controlados mentalmente através dos abusos psicológicos e sexuais, práticas reais usadas pela programação Monarca, que se mostra explicita na indústria do entretenimento. E infelizmente, se mostra real mais uma vez.

Veio a tona, a noticia de que a cantora Kesha estaria processando seu antigo produtor executivo, Dr. Luke, por esse tê-la abusado sexualmente durante dez anos. 

Veja abaixo mais sobre a noticia, e note como o que teria ocorrido com a cantora, se encaixa exatamente sobre o que acontece com as vitimas de controle mental, e reforça a infeliz noticia que ele seria uma vitima monarca/MK na indústria:



Segundo o TMZ, Kesha estaria processando Dr. Luke por abuso sexual

Kesha teria sido sexualmente, fisicamente e psicologicamente abusada durante 10 anos pelo seu produtor Dr. Luke a ponto de quase morrer.

De acordo com uma nova ação judicial, obtida exclusivamente pelo TMZ, Kesha acusa Dr. Luke de aproveitar-se sexualmente dela desde os 18 anos, ano em que assinou com sua gravadora, e que o mesmo forçava-a a usar drogas e substâncias com álcool para poder abusa-la sem o consentimento da mesma.  

Em um exemplo relatado no Laudo, Kesha afirma que Luke uma vez lhe obrigou a cheirar alguma coisa antes dos mesmos embarcarem em um avião, e que durante a viagem ele deu em cima dela enquanto a mesma estava sob o efeito de "remédios". Em um outro exemplo, Kesha afirma que o produtor a fez consumir pilulas contra a sua vontade e que na manhã seguinte, a mesma se encontrou nua e deitada sobre uma cama na casa do produtor.

Todas essas situações, além de uma forte cobrança de Luke a respeito do corpo de Kesha, teriam levado a cantora a um forte distúrbio alimentar, que lhe resultou numa ida para um centro de reabilitação para tratamento no começo de 2014. "Você é gorda, não tem talento, você tem sorte de me ter". "Você não passa de uma geladeira cheia de gordura", gritava o produtor enquanto supostamente também agredia fisicamente a cantora.

Mark Geragos, advogado de Kesha, mandou uma nota com a seguinte mensagem ao site, para esclarecer os fatos: "Essa ação judicial é um esforço incondicional de Kesha para que ela possa retomar o controle de sua carreira artística e viver em liberdade como pessoa física depois de sofrer, por dez anos, como vítima de manipulação, abuso emocional e abuso sexual por parte de Dr. Luke. Os fatos relatados no nosso processo mostram um homem que está planejando e colocando em prática atos terríveis de abuso para intimidar e lucrar com uma jovem artista talentosa. Kesha está focada em fazer com que sua carreira e vida pessoal caminhem alheias a esses momentos horríveis", continuou.

Referências: TMZ, RollingStone e Uol

Tecnologia do Blogger.