britney-spears-600

 

 

Britney Spears é um marco na indústria musical, no entanto, para quem conhece toda a história de vida da cantora e tem conhecimento sobre o trauma psicológico que ela sofreu, e como o controle mental sobre ela mostra se tão explicito mais do que qualquer outro, o ano de 2007 neste quesito, foi um dos mais perturbantes na vida da artista.

 

Veja abaixo, o que são ex-namorado diz sobre o que aconteceu com a cantora naquela época, e como o seu depoimento mostra um estado mental que estava em um colapso além do normal, sendo mais uma confirmação sobre o extremo controle que Britney sempre sofreu:

 

 


Adnan Ghalib fala ao The Sun sobre o colapso de Britney em 2007

 

 

 

SOFRIA mudanças terríveis de humor se ela não via seus filhos que moravam com Kevin Federline.

 

ACABOU totalmente vazia enquanto tomava drogas prescritas para mascarar seu sofrimento.

 

ABUSOU de salgadinhos de queijo enquanto se afundava em 15 latas de Red Bull e fumava 40 cigarros por dia.

 

ANSIAVA em escapar do showbusiness e se mudar com ele para Inglaterra e começar sua própria família.

 

O fotógrafo paparazzi Adnan, 41, que insiste que ele e Britney, 32, continuam em um ''profundo amor'', disse: "O natal de 2007 foi o dia mais desolador que eu já tive".

 

"A Britney estava se afogando em desespero, lutando para respirar, sentia que sua vida estava escapando. Ela não podia ver seus filhos e queria se animar, então nós dirigimos de Beverly Hills para sua mansão alugada em Malibu para fugir da cidade. Mas quando nós fomos para a sala de estar e vimos a árvore de natal e os presentes dos meninos, isso acabou com ela. Ela não conseguia parar de chorar. Eu coloquei meus braços em torno dela e tentei confortá-la, mas nenhuma palavra surtia efeito. Ela se ajoelhou e começou a abrir os presentes dos meninos. Foi agoniante e devastador ver aquela maravilhosa e devotada mãe reduzida a esse estado. Ela olhou desamparada enquanto abria o caminhãozinho do Sean, então ela caiu no tapete de gritou muito. Ela estava profundamente depressiva e angustiada. Era a pessoa mais infeliz que eu já conheci na minha vida. Ela sentia que estava sendo punida estando longe de seus filhos. Ela me disse, 'Se eu não posso ver meus filhos, eu não tenho razão para viver'. Todos os dias eram imprevisíveis. Ela mudava de feliz para depressão profunda. Nos dias que os meninos visitavam ela, ela estava feliz, sorrindo e cantando pela casa. O ritual dela era limpar o quarto deles e tirar seus brinquedos mesmo que a empregada tivesse feito isso. Às vezes, antes de uma visita, ela recebia uma ligação dizendo que não ia mais acontecer, e isso a levava para a borda novamente. Ela corria para o seu quarto, batia a porta e se recusava a sair durante todo o dia, não bebendo nem comendo nada. Chamava o nome dos seus filhos enquanto chorava por horas."

 

Segundo Adnan, Britney apenas tomava drogas prescritas, mas era o suficiente para ela ficar "maníaca, estranha e totalmente vazia." Ele disse: "O motivo que ela tomava eles era para aliviar seu sofrimento em não ver seus filhos. Basicamente ela tomava Adderall que é um acelerador legal da mente. Ela tinha dezenas de caixas pela sua casa e tomava o tempo todo. A equipe dava a ela dizendo 'Aqui estão suas vitaminas'. Elas certamente não tinham o efeito que vitaminas tem. Em alguns minutos, a pupila dela estava aumentada e ela 'pronta e frenética'. Ela também tomava Red Bull o dia todo, 15 latinhas. Ela podia falar contigo por horas. Parecia que aquelas substâncias tiravam a fome dela também. Tudo que ela queria comer era Cheetos e os biscoitos Cheez-It. Ela fumava 40 cigarros todos os dias. De repente, em um momento do dia, ela parava e ficava triste no sofa por horas."

 

Adnan diz que ajudou Britney durante seus dias negros."Quando Britney e eu nos conhecemos, ela jurou nunca mais falar com Jamie. Mas depois eu disse que aquilo poderia ajudar ela com seus filhos, e ela concordou. Quando eu liguei para o Jamie, disse que eu estava tentando reunir eles e ele começou a chorar e dizer 'Obrigado, obrigado!'. Você pode ter todo o dinheiro na minha conta do banco. Ela não vai me deixar vê-la."

 

Ele disse: "Escapar do brilho de Los Angeles foi ótimo para ela. Ela ficou mais divertida, relaxada e jovial. Um dia no Palm Springs, ela queria olhar a sitcom de 1950 'I Love Lucy' no nosso hotel. Ela ria e sorria toda a hora, e queria ser mimada e abraçada. Foi como ter uma namorada normal. O serviço de quarto nos trouxe (a série) e nós ficávamos rindo. Foi perfeito."

 

Sobre uma outra escapada para o Mexico em 2008, Adnan disse: "Ela me disse 'eu estou apaixonada por você, acho que estou grávida'. Ela parecia estar muito empolgada e queria manter a criança. Nós corremos para pegar um teste de gravidez e deu negativo. Ela ficou arrasada."

 

Sobre a suposta aposentadoria da Britney depois da 'Britney: Piece Of Me'. "Britney queria sair do showbusiness em 2008. Ela odiava a fama e o fato de não conseguir ir a lugar algum sem ser incomodada. Ela me disse que o álbum Blackout de 2007 seria o seu último. Ela me disse 'eu não me importo com o dinheiro. Eu quero ser eu mesma, Britney Jean. Eu amo meus fãs, mas amo meus filhos mais.' Ela falou isso muito seriamente. Britney nunca teve uma vida normal desde que era uma adolescente. Eu sei que ela quer ter mais filhos e está desesperada para encontrar a pessoa certa e se ajeitar com ela. Eu espero que ela encontre um rapaz que a faça verdadeiramente feliz."

 

 

Fonte: TheSun/Tradução: Rebellion


tumblr_n04albpM6x1s5o22lo1_1280

 

 

Justin Bieber tem sido noticias em vários sites na internet e emissoras de TV por causa do que tem feito, como ter sido preso, e até por sendo alvo de uma petição norte-americana para que ele seja deportado dos Estados Unidos. No entanto, como muitos leitores do blog sabem que muitas vezes as atitudes que tais artistas acabam cometendo possa ser resultado de uma breve tomada de consciência sobre o quanto eles são controlados, que por consequência acabam sendo atitudes completamente contra as regras sociais.

 

O cantor, Brian McKnight, todavia, acha que tudo que está ocorrendo com Bieber não passa de uma própria estratégia dele (e provavelmente de sua equipe). Seria todos esses acontecimentos na vida de Justin uma forma de marketing para ser noticia? Ou Justin Bieber estaria realmente tendo essas atitudes pela manipulação na vida dele, como o próprio chegou a reclamar até sobre seu empresário, como é informado por supostas mensagens de twitter que circulam pela internet?

 

Veja o artigo:

 

 


‘Aposto minha vida,’ Brian McKnight diz que atitude de Justin Bieber é estratégia de Marketing

 

 

A série de episódios polêmicos envolvendo Justin Bieber nos últimos meses, com o mais notável sendo a sua prisão na quarta-feira em Miami, seria uma mera estratégia do jovem cantor para ser o centro das atenções da esfera pública e dar um impulso à sua carreira, de acordo com o músico e produtor Brian McKnight. Confira as declarações de Brian em entrevista ao BANG Showbiz:

 

"Eu acho que o fato de que todo mundo está falando sobre Justin Bieber prova que ele sabe exatamente o que está fazendo. Para os adolescentes ou jovens hoje, a má publicidade não faz mal a sua imagem, o importante é ser o centro das atenções. Aposto minha vida que Justin estabeleceu um recorde de menções nas últimas semanas. É muito suspeito. É como se eu tivesse que fazer tudo o que pudesse para ser preso por dirigir embriagado ou jogar ovos na casa de um de meus vizinhos. Acontece exatamente o mesmo com Miley Cyrus. Ambos estão determinados a fazer com que as pessoas falem sobre eles no final do dia", disse o intérprete exclusivamente a agência de notícias BANG Showbiz.

 

Brian McKnight acredita que esta estratégia não vai ajudá-lo a manter o seu sucesso depois de sua juventude. "O que acontece é que Justin é muito talentoso e isso joga a seu favor, porque ele pode responder aos que o criticam. Além do One Direction, não existe outro grupo ou cantor que  supere a competência deles atualmente. Então, minha pergunta é a seguinte: ‘O que é que Justin vai fazer a partir de agora?'. Se você já atingiu o pico musicalmente, o que você vai fazer quando você tiver 30 anos, eu acho que ele vai ser tão rico que você só vai fazer qualquer coisa", disse ele.

 

 

Fonte: BieberMania


628x471

No último domingo foi ao ar mais uma edição do Grammy Awards, premiação responsável por dar a cantores e compositores um dos prêmios mais valorizados da indústria musical, o gramofone dourado. Apesar da premiação na teoria ter a intenção de celebrar a música, há muito tempo premiações como essa são usadas para celebrar no entanto, a Elite oculta e suas simbologias, que estão envolvidas em satanismo e controle mental. E falando de coisas demoníacas, a performance de Katy Perry neste Grammy foi um dos pontos altos para celebrar o ritual simbólico de um escravo da indústria.

Apesar do Grammy Awards de 2014 ainda conter outras simbologias, como a apresentação de Beyoncé e a performance de Madonna com Macklemore & Ryan Lewis, que serão abordadas em outro artigo, veja abaixo um vídeo abordando sobre a performance e a canção de Katy Perry na premiação:


Para ver outro artigo analisando as simbologias do Grammy Awards de 2012, veja aqui.

06you drive me toxic britney spears 2013 news copy

 

 

Muito se é mostrado e comentado aqui no blog sobre como Britney Spears é uma das artistas atuais que mais reflete estar sobre o controle mental da Elite e de seus programadores. Vivendo como muitos fãs relatam a base de muito remédio, Britney realmente não é mais como antes, e isso se mostra ser consequência não somente do que aconteceu em sua vida, mas também do alto controle mental que a cantora sofre, as vezes agindo como muitos dizem: como um robô ou alguém sem alma. Diferente da moça tímida de antes.

 

Dentro deste assunto, há tempo o descaso com a carreira da cantora ou sobre o que ela quer ou acha é noticia em alguns sites, podendo ser fruto da manipulação de seu programador, controlando a equipe de Britney.

 

Veja o artigo em que Dev Hynes fala sobre isso:

 

 


Dev Hynes fala sobre a Rejeição de suas Músicas no “Britney Jean”

 

 

 

O produtor Dev Hynes trabalhou em diversas músicas para o álbum Britney Jean ao lado de William Orbit, mas acabou sendo cortado em novembro de 2013 durante a seleção final da tracklist.

 

Em entrevista ao jornal The Guardian, ele revela que a equipe de Britney provavelmente teve receio de que as músicas não fossem tão comerciais. Na verdade, eu fiquei muito animado com as músicas — e isso é algo que eu não digo com frequência, ele disse sobre as músicas que produziu para a cantora, acrescentando que sua equipe sempre rejeitava suas criações sem qualquer motivo plausível.

 

Eu preferiria que eles dissessem algo como, ‘Estamos com medo de não vender nada [com essas músicas], então vamos usar Will.i.am!’ É engraçado — as pessoas responsáveis por muitos desses artistas… Eu não quero dizer que elas não sejam pessoas verdadeiras, mas não possuem sensibilidade de fã. Eu acho que é isso que permite criar as melhores músicas, quando as pessoas são fãs de quem se está trabalhando, ele disse.  “Talvez eu seja um pouco mais fã dela do que a maioria dos jovens de 27 anos — ela teve grande parte em nosso crescimento. E eu não tenho certeza se Will.i.am, ou quem quer que seja, realmente se preocupe com Britney.”

 

 

Fonte: X-Britney


 

 

Há alguns dias atrás, William Orbit também reclamou sobre seu trabalho com Britney, onde o que ele e a cantora produziram, foi alterado pela equipe de Britney e por will.i.am. Veja:

 

 


Britney Spears vira coadjuvante em meio à briga entre William Orbit e will.i.am por causa de “Alien”

 

 

 

Quando a primeira versão da canção “Alien” vazou na internet, com os vocais inalterados, o produtor William Orbit declarou que aquela ainda não era a edição original. “É a versão errada de ‘Alien’ que está circulando por aí. A música é essa, mas com as notas erradas do refrão (que foram corrigidas) na versão final”, declarou. Ele ainda afirmou que a cantora Britney Spears podia cantar sem o auxílio de auto-tune, acreditando que a versão que estava acertada para entrar no CD realmente faria parte do material. Então, começaram a crescer as expectativas em torno da faixa. Porém, veio a decepção. Duas semanas depois, os fãs conheceram a versão final para o álbum. Ficou evidente a utilização do auto-tune, o que fez a produção final da música ser criticada pelos admiradores do trabalho de Spears.

 

As críticas a respeito do trabalho do conceituado William Orbit não pararam por aí. Após escutarem bastante a faixa do “Britney Jean”, foi encontrado um pequeno erro na edição em 2:14 – uma espécie de pulo. Mais uma vez, todos começaram a apontar Orbit como o responsável das falhas na produção e edição do material.

 

No mês de novembro do ano passado, ele usou sua conta no Twitter para comentar a respeito da música. O produtor deu a entender que havia outra versão que inicialmente seria a oficial, ao invés da que foi incluída no “Britney Jean”, além de não ser ele o responsável pelas falhas de edição e pelo investimento em auto-tune durante a produção.

 

Agora, William Orbit resolveu alfinetar o produtor-executivo do álbum, seu xará William Adams, mais conhecido como will.i.am. Através do Twitter, Orbit comentou a situação fazendo trocadilhos com o nome artístico do colega: “Vocês lembram do “glitchgate” (as falhas em Alien) ? Eu garanto a vocês que não.teremos.mais falhas”.

 

O produtor de “Ray Of Light”, da Madonna, não parou por aí. “Um dia a história vai.ser.contada. Mas agora, o futuro é muito brilhante pra olhar pra trás”.  Orbit ainda disse: “Se vocês estão familiarizados com meus trabalhos ao longo dos anos, saberão que eu sempre estou na posição certa pra interceptar as falhas desonestas antes que elas caiam por terra”.

 

 

bb4a95a622ce5813a854e286126b7e92

 

 

Depois disso, um fã comentou sobre o possível relançamento do oitavo álbum de estúdio de Spears: “Eu tenho que dizer que amo uma música feita por você chamada “Dice”. Seria uma direção interessante a ser tomada no Britney Jean Volume II”. Orbit respondeu: “Ótima ideia! Aliás, eu tenho uma versão da música com alguns versos da Madonna, que eu fiz pra mim. Um hit em potencial”.

 

Será que o Orbit está falando a verdade? O fato é que a maioria dos fãs da Princesa do Pop têm aversão ao William Adams (will.i.am) e isso pode ser mais um motivo para que continuem sendo haters declarados. Será que William Orbit tem novos projetos com a cantora? Será o fim da parceria will.i.am & Britney?

 

 

Fonte: PortalFreakout


St-John-the-Divine93

 

 

A destruição da cidade de Nova York (incluindo as Torres Gêmeas), foi esculpida na construção, juntamente com símbolos ocultistas… com símbolos estranhos no chão… rituais foram realizados no santuário… inicialmente conhecido como Templo do Entendimento, que evidentemente visa a instituição de uma única religião do novo mundo… Esta catedral é definitivamente “diferente”, como algumas pessoas poderiam dizer. Mas a “diferença” reside no fato de que a catedral é na realidade um templo do Neo-Paganismo, onde evidentemente, a vida humana deveria ser o mais importante. Pessoalmente, eles não se importam sobre as crenças de cada indivíduo, mas o templo do entendimento serve para enganar os incautos frequentadores da igreja, em uma casa de culto ao ocultismo, e é nada menos do que o próprio mal.

 

"Os intelectuais pagãos revestiram suas idéias originais em uma peça de fraseologia cristã , mas concedeu as chaves do simbolismo apenas sobre aqueles devidamente iniciados e obrigados ao sigilo" - Manly P. Hall, The Secret Teachings of All Ages

 

 

Antecedentes e História da Catedral

 

 

Este edifício inacabado tem sido apontado como sendo a maior catedral do mundo. É realista manter tais aspirações elevadas quando as suas fontes de financiamento incluem magnatas como J.P. Morgan e personalidades como o Grão-Mestre dos Maçons do estado de Nova York. A conclusão da catedral foi uma realização muito valorizada pelos maçons e  foi manchete na primeira página da publicação “Mundo Maçônico“, em Março de 1925.

 

 

masonic_world1925

 

 

O artigo afirma:

 

É particularmente apropriado que os maçons, que foram os principais construtores de catedrais e igrejas durante a maior parte, devem agora ter um papel de destaque no movimento para construir a maior catedral da América (…) precisam ser adicionados à história da Maçonaria, durante o período de construção da catedral; seus monumentos são a sua melhor história, tanto de seu gênio, sua fé e seus símbolos

 

O artigo admite abertamente que as catedrais maçônicas representam o melhor legado da fraternidade e do proeminente simbolismo que é apresentado. As massas são, contudo, demasiadamente ignorantes para reconhecerem os significados por trás da arte, de modo que apenas olham para eles, pensando que “é muito agradável”.

 

 

fed

Pirâmide Illuminati com Olho-Que-Tudo-Vê na Catedral

 

 

 

Maçonaria e Ocultismo

 

 

Como você pode saber, a Maçonaria tem sido, ao longo dos tempos, a guardiã dos mistérios “antigos”, e seus ensinamentos ocultos e esotéricos  só comunicados aos iniciados. Não vou explicar aqui o que é a  ”religião de mistérios”, que levaria a vários anos de estudos para chegar a algum entendimento.  No entanto, posso dizer que os ocultistas elaboraram os seus ensinamentos dos antigos egípcios, babilônicos,  Kaballah e cultura gnóstica, que são séculos anteriores à era cristã. As sociedades secretas foram forçadas a esconderem do cristianismo a verdadeira natureza de suas filosofias em um véu de mistério, para evitar a perseguição pela Igreja. Maçons e seus sociedades companheiras - a Ordem Rosacruz e os Templários - foram todos acusados de adoração ao diabo e idolatria na Europa.

 

Enquanto muitos ”cristãos maçons” de baixo nível exigem pouca coisa acerca deste estudos esotéricos, porém  quem quiser chegar a graus mais elevados dentro da Irmandade são obrigados a estudarem as filosofias da Religião de Mistério. Maçons não necessariamente procuram que o mundo venha abraçar a sua marca de espiritualidade, mais isso é reservado para os iniciados. No entanto, muitas vezes acontece dos maçons procurarem orientar a população para uma “silenciosa” versão de seu paganismo, como você lerá mais tarde.

 

 

Os Símbolos

 

 

O impressionante exterior da catedral, provoca uma sensação de humildade a quem olha para ele. Nós vamos examinar os detalhes da obra.

 

 

1 – A Coluna Apocalíptica

 

 

Na fachada ocidental do edifício, pedreiros maçons esculpiram inúmeras cenas que parecem estranhamente fora de lógica para uma catedral. O mais impressionante é a representação  da destruição da cidade de Nova York e seus marcos.

 

 

pillar1

As Torres Gêmeas se colidindo

 

 

A cena acima foi feito em 1997, quatro anos antes da destruição das Torres Gêmeas. Outros arranha-céus reconhecíveis são o Chrysler Building e do centro de Citigroup.

 

bottompillar

Apocalipse em Nova Iorque

 

 

A cena acima pode ser perturbadora para os moradores de Nova York. Nós vemos a ponte do Brooklyn em ruínas com carros e ônibus caindo nas águas agitadas. À direita está a Estátua da Liberdade, que parece estar afundando na água. Abaixo desta profecia terrível está a Bolsa de Nova York, com pessoas  comercializando suas mercadorias em torno dele.

 

 

nystockxchange

 

nystockxchang2

 

 

Então, qual é o propósito desta estranha escultura? Bem, a primeira coisa que precisa ser mencionado é que João, discípulo de Jesus tem o crédito  por ter escrito o livro do Apocalipse na Bíblia, que descreve no imaginário simbólico os acontecimentos do apocalipse. Os ocultistas acreditam que o livro do Apocalipse foi hermeticamente codificado para revelar o seu verdadeiro significado para o iniciados nos ensinamentos esotéricos. Esta cena, esculpida na entrada ocidental da catedral, mostra Nova York como sendo “A Grande Babilônia”, cidade que fica completamente destruída pela ira de Deus. O livro de Apocalipse menciona:

 


E clamou fortemente com grande voz, dizendo: Caiu, caiu a grande Babilônia, e se tornou morada de demônios, e coito de todo espírito imundo, e coito de toda ave imunda e odiável.

 

Porque todas as nações beberam do vinho da ira da sua fornicação, e os reis da terra fornicaram com ela; e os mercadores da terra se enriqueceram com a abundância de suas delícias.” - Apocalipse 18:2-3


 

 

Os artistas podem apresentar muitas outras interpretações para a sua ”arte”, porque há certamente muitas semelhanças entre a atual cidade de Nova York e a descrição da Grande Babilônia na Bíblia. O livro de Apocalipse menciona:

 

1. A “grande prostituta” que se senta em muitas águas – povos, multidões, nações e línguas – segurando uma taça de ouro. Ela reina sobre os reis da Terra = A Estátua da Liberdade.

 

2. Mercadores da terra que enriqueceram a custa de seus “luxos excessivos”, chorando, porque ninguém compra mais as suas mercadorias = Bolsa de Nova York .

 

 


 

Os mercadores destas coisas, que dela se enriqueceram, estarão de longe, pelo temor do seu tormento, chorando e lamentando,

E dizendo: Ai, ai daquela grande cidade! que estava vestida de linho fino, de púrpura, de escarlata; e adornada com ouro e pedras preciosas e pérolas! porque numa hora foram assoladas tantas riquezas.” - Apocalipse 18:15-16


 

 

Sabendo-se que, ainda hoje, mais de 70% do capital do mundo passa pela NYSE, entendemos por que o edifício foi retratado no pilar apocalíptico. Ele representa o aspecto “financeiro” do livro do Apocalipse, onde se refere repetidamente sobre os comerciantes ricos e comércio de mercadorias.

 

Assim, um marco de Nova Iorque, a Divina Catedral de São João, prevê em detalhes vívidos, a destruição de sua cidade natal. Bastante incomum. Sob o processamento da NYSE, temos um esqueleto e criaturas estranhas, que parecem representar a morte e a destruição. É uma espécie de profecia?

 

 

2 - Esculturas do Paganismo

statue-at-st-john-the-divine

Lado da Lua Cansada

 

 

490714688_9af98ce15d

Escultura de um corpo bastante nojento

 

 

stjohn71

 

 

Esta escultura, que basicamente simboliza a luta entre o Bem e o Mal, apresenta numerosos elementos que podemos encontrar no paganismo: a adoração ao sol, criaturas míticas e dualidade do sol versus lua. Chamado de “Fonte da Paz”, a escultura toma emprestado o estilo de arte fantástica, bizarra, distorcida e grotesca. Todos os tipos de criaturas animais estão a surgir de um sol sorrindo, que representa o paradigma básico de adoração ao sol (o Sol como doador de vida). Há também coisas estranhas sobre a escultura, como um símbolo de DNA (um símbolo de DNA também aparece na entrada da Catedral). Nós também podemos encontrar uma citação de John Lennon dizendo “…um dia o mundo irá viver como um sonho”. Isso é bem assustador!

 

 

Estranhos rituais

 

 

A) Procissão dos Carniçais

 

 

Todo ano, no Halloween,  St. John the Divine é a anfitriã de um sinistro evento chamado “A grande procissão do Ghouls”. É basicamente um desfile, com lugar certo dentro do santuário da Catedral, onde as pessoas vestidas com trajes de demônios, fantasmas, monstros e outras coisas assustadores, desfilam ao som da macabra música do órgão. Essa coisa se assemelha a rituais estranhos realizados a portas fechadas por grupos de ocultistas. Fora o grande número de trajes que representam os demônios e Satanás (já extremamente bizarro para uma catedral), algumas roupas parecem fazer uma paródia ao cristianismo.

 

 

halloween0042

Isto se parece como uma paródia a Jesus crucificado para você?

 

 

Outras imagens:

 

 

diviner1

 

610x1

Um padre-monstro com um crucifixo flutuante atrás dele

 

 

610x2

O “bispo” de pé no púlpito, enquanto passa o desfile ghouls

 

 

Os rituais satânicos distorcem os rituais cristãos. Bem é tão distorcido quantos se possa conseguir. Procissões são uma tradição pagã, como a Procissão “do Prechten” na Alemanha, que é muito semelhante ao que acontece na St. John the Divine, em muitos aspectos.

 

perchten4

Procissão de Perchten, na Alemanha

 

 

 

A Bênção dos Animais

 

 

Outro ritual bizarro é a Bênção dos Animais, que acontece em setembro de cada ano. Você tem um bando de animais dentro e fora do santuário da Catedral para “adorarem a Deus” (nas palavras deles). Desde quando animais  lêem a Bíblia e tal? Eles nunca fizeram isso. Um artigo publicado em 1996 pela Associação Florestal Califórnia descreve a cena:

 

“… Cabras, cavalos e outros animais são levados para o altar para receber bênçãos.” “Camelos e elefantes andam pelos corredores como adoradores”.

 

Este é um outro ritual pagão, que se realiza dentro da igreja. Observe que toda as pessoas estão vestindo roupas brancas:

 

 

blessing-animals-horse-cc-anniebee

 

37712595

 

 

Você notou as vestes brancas? Olhe as fotos de outros rituais pagãos:

 

 

lucia

Celebrando “Lucia”

 

 

ysee_ritual1

Ritual pagão na Grécia

 

 

Observou as similaridades? Sim, vestes brancas!

 

 

A Bênção de Bicicletas

 

2006_04_blessingbikes

Eu não vou nem falar sobre isso, é demasiadamente estúpido

 

 

Paul Winter e o o Solstício de Inverno

paul_winterrosewindow

Não é possível adorar o sol mais do que isso

 

 

Este famoso músico da Nova Era comemora o solstício de Inverno, um dos mais antigos rituais pagãos. Ele diz em seu site :

 

Nos tempos antigos, os observadores assistiram o sol nascer no céu a cada dia, e temiam que ela desaparecesse completamente e fossem deixados na escuridão.

 

As pessoas praticavam rituais especiais destinados a motivar a volta do sol. Fogueiras e velas, com a sua magia o imitavam, ajudavam a fortalecer o sol minguante e afastar os espíritos das trevas. Estes símbolos ainda estão vivos em nossa moderna adoração ao sol: as velas de Chanucá e o Natal são parentes dos ritos do fogo da antiguidade, que celebra o milagre da renovação da Terra.”

 

Então, sim, ele é pagão, que sente orgulho dele e ele realiza isso dentro de uma catedral.  Diga-me quem, o que está sendo adorado?

 

 

O Templo do Entendimento

 

 

St. John the Divine é a sede do Templo do Entendimento, um esforço inter-religioso para orientar as pessoas para longe das religiões tradicionais, um tipo híbrido de espiritualidade baseada em filosofias da Nova Era, Neo-Paganismo e uma mistura de tradições religiões organizadas. Os “amigos” que ajudaram o fundador Juliet Hollister, incluem John D. Rockefeller II, o XIV Dalai Lama, Papa João XXIII, Eleanor Roosvelt, o secretário-geral U Thant, a International Planned Parenthood e do Seminário Teológico Judaico. Jean Houston, um guru da Nova Era e defensor do Templo de Entendimento escreveu em seu livro “Cavalo de Tróia”:

 

O propósito do templo é facilitar a formação de uma única religião mundial, através da promoção, tanto da aceitação e abraçar todas as religiões, crenças e rituais. O Templo da Compreensão, que é para ser conhecido como o “Hall da Iluminação”, onde os Illuminati, Mestres da Sabedoria, os nossos dirigentes do Templo do entendimento, irão doutrinar o público no novo culto humanista… para criar um novo tipo misticismo

 

O templo recebeu a creditação plena da ONU e tem sido um ator-chave no departamento espiritual da ONU. Doze indivíduos listados como diretores ou assessores do Templo do Entendimento são também membros do Fórum do Conselho Global da ONU. Esses fóruns têm recebido inúmeros oradores que já apoiaram abertamente uma neo-religião do mundo baseada no culto pagão. James Lovelock, um dos oradores referiu que “Gaia” (um termo antigo que descreve a Terra como uma Deusa) foi a doadora da vida e tinha a capacidade de cura. Ele descreve os seres humanos como sendo o câncer em Gaia, uma doença “muito grande para ela se curar”. Em outras palavras, os seres humanos são parasitas da deusa Gaia.

 

Al Gore tem sido convidado diversas vezes na Catedral, onde disse que “Deus não é separado da Terra”. Pois bem, no cristianismo, judaísmo e islamismo, Deus está de fato separado da Terra (nos céus). Se você decifrar frase de Al Gore:

 

Deus = Terra = Terra é Deus

 

Gore foi várias vezes aplaudido por grupos de Pagãos, por seus livros e palestras. A Igreja felicitou os Clinton/Gore pela vitória em 1996 por escrito:

 

Somos os Neo-pagãos – o que implica uma reconstrução eclética de antigas religiões da natureza, e arquétipos da combinação de muitas culturas, com outras disciplinas místicas e espirituais – e nossas crenças e valores não são diferentes daqueles que você descreveria como a sua própria. Seu livro, ”Herth in the Balance”, é anunciado por nosso povo como um manifesto para todos os que nos são importantes… Saiba que há meio milhão de neopagãos aqui para apoiá-lo, e que votaram em você que irá reunir ajuda de seus políticos para a salvação da Terra e para reunificação da Grande Família“.

 

Outro membro do conselho de administração do Templo do Entendimento é Thomas Berry. Ele acredita que o mundo está sendo chamado para uma ”nova era, pós-denominacional“, com um sistema de crença pós-cristã, que vê a Terra como um ser vivo – com a humanidade como sua consciência.

 

Ok, então o que diabos significa isto?

 

Se você acompanha os assuntos do blog, sabe que essas construções foram colocadas por grupos poderosos, ainda secretos, chamando para um novo tipo de espiritualidade global. Palavras-chave ou expressões, são muitas vezes utilizadas para fazer esta mudança religiosa socialmente aceitável: “Paz”, “equilíbrio com a natureza” ou “harmonia com o infinito”. Como você pode ser contra a paz? Você não pode. Aquelas palavras fazem parte dos meios que serão utilizados para alcançar esses objetivos: “Paz”, só acontecerá quando  haver um governo mundial único para eles. “Equilíbrio com a natureza” só irá acontecer quando a população mundial diminuir drasticamente para eles e “harmonia com o infinito” só acontecerá para eles quando o mundo desistir das religiões tradicionais para abraçar o neo-paganismo humanista.

 

A Catedral de São João atua como um centro nervoso para o lado espiritual da mudança global. Através de inúmeros fóruns nas Nações Unidas, o Templo do Entendimento reúne líderes de todas as grandes religiões para elaborar uma mensagem universal. Esta mensagem será posteriormente comunicada às massas através de redes religiosas locais. De uma forma lenta, mas constante, todas as crenças religiosas estão inclinando-se para os mesmos conjuntos de valores e acabarão por convergir no humanismo.

 

 

c061wr

Encontro inter-religioso no Templo do Entendimento

 

 

Um exemplo disto são os cursos de Madeleine L’Engle’s dados dentro da Catedral (ela também é uma das fundadoras do Templo). Seus ensinamentos incluem xamanismo, experiências fora do corpo, projeção astral, Tarot,  métodos de adivinhação, o culto a terra, habilidades psíquicas, yoga tântrico, Toga (forma  de Magia Negra sexual) e astrologia. Quase todas essas práticas têm sido severamente condenadas pelo cristianismo durante séculos e ainda estão sendo aceitas dentro da Catedral. Esses tipos de cursos estão sendo promovidos em vários templos religiosos em todo o mundo.

 

Mas o principal valor que eles querem que seja globalmente aceito é o ambientalismo. Ao criar um senso de urgência e medo sobre a degradação da natureza, é fácil de aprovar leis que seriam de outra forma impopulares, como aumentar os impostos por causa do meio-ambiente e para a mudança de foco das ”massas” em suas religiões “para a adoração da Terra”. As pessoas que aderem a esta espiritualidade da Nova Era são mais propensas a aceitarem projetos polêmicos como o Planned Parenthood e a eugenia. Quando a Natureza é a sua religião, você vê a vida humana como uma presença parasitária e fica mais propenso a racionalizar a morte das massas populacionais.

 

 

Conclusão

 

 

Uma coisa que deve ficar bem clara em sua mente, descrita neste artigo, é que a Catedral de São João não é cristã. Na verdade, ela abriga as próprias pessoas que estão trabalhando para a erradicação das religiões, e eles estão fazendo um grande trabalho para isto. Como eu disse no começo, eu não estou aqui para condenar, se se você é muçulmano, cristão, wicca e etc… Mas mexer com as crenças das pessoas e induzi-las a adorar outra coisa é pura idiotice épica, de proporções bíblicas. É dito que Satanás é o mestre do engano. Bem, as pessoas vão à missa na Catedral, e estão sendo enganadas de uma forma que não podem sequer imaginar. Paulo alertou nos coríntios:

 


Porque tais falsos apóstolos são obreiros fraudulentos, transfigurando-se em apóstolos de Cristo.

E não é maravilha, porque o próprio Satanás se transfigura em anjo de luz.

Não é muito, pois, que os seus ministros se transfigurem em ministros da justiça; o fim dos quais será conforme as suas obras.” - 2 Coríntios 11:13-15


 

Fonte: VigilantCitizen

The collapse of World Trade Center Tower 1, the North Tower, seen from a roof at Washington Square Park and Fifth Avenue, New York, NY, September 11, 2001.<br />final print_milan

Estão em aberto até hoje em dia questões e fatos sobre a verdade sobre os atentado nas torres gêmeas nos Estados Unidos no dia 11 de Setembro de 2001 que precisam ser esclarecidas ao grande público. No entanto, infelizmente, muitas pessoas desconhecem vários fatos sobre esse acontecimento, como provas sobre os atentados que mostram claramente o uso de bombas e explosões ocorridas por elas através de tecnologias ainda desconhecidas.
 
Veja abaixo a Parte 10 sobre os estudos, que aborda mais provas sobre as explosões e explosivos implantados nas torres antes do atentado.
 
O vídeo:




leadmonsterhigh

 

 

À primeira vista, ‘Monster High’ são apenas mais uma linha de bonecas de moda. No entanto, olhando para o simbolismo delas e os vídeos relacionados a elas, descobrimos que elas estão comunicando muitas mensagens específicas para as crianças, especialmente para as meninas. Veremos como esta linha de brinquedos é usada para introduzir as crianças a alguns aspectos da agenda Illuminati.

 

Monster High é uma franquia de brinquedos de grande sucesso que é um pouco semelhante à linha de bonecas Bratz, pois ambas são compostos de personagens da moda (veja aqui um artigo sobre as Bonecas Bratz). Como muitas outras franquias de brinquedos, a Monster High é muito mais do que uma linha de bonecas: É uma franquia multi-plataforma composta de brinquedos, DVDs, uma série na web, vídeos de música, videogames, livros, acessórios de vestuário, e muito mais.

 

A marca distingue-se com o seu universo inspirada por filmes de monstros e ficção-cientifica de terror. Todos os personagens são monstros ou filhos de monstros de filmes conhecidos ou algum tipo de zumbis mortos-vivos. O slogan Monster High é ,“Seja você mesmo, seja único, seja um monstro!”. Essa franquia também transmite mensagens mais profundas para o público jovem. Na verdade, um olhar mais atento às histórias das Monster High revela que está em perfeita sincronia com a agenda dos Illuminati, uma vez que promove a temas como hipersexualização, superficialidade, uma cultura de morte e até mesmo do programa Monarca de controle mental. Como visto em artigos anteriores neste blog, esses temas são abundantes nos meios de comunicação e, o fato de que elas estejam presentes em uma linha de bonecas para crianças comprova ainda mais que há um esforço contínuo para expor mentes impressionáveis das crianças ​​a um conjunto específico de símbolos e valores.

 

Isto não deve parecer uma surpresa, pois as Monster High foram criadas pela maior empresa de brinquedos do mundo, a Mattel, com receitas de mais de 6,2 bilhões de dólares por ano. O presidente do conselho de administração, Robert A. Eckert, é um membro de longa data da Comissão Trilateral e dos Bilderbergs, os dois mais poderosos círculos da elite que moldam o mundo de hoje. Como você deve saber, os representantes da empresa que frequentam essas reuniões de elite estão lá porque suas marcas podem ajudar a empurrar a agenda da elite a longo prazo. Poderosos,  de grande alcance mundial, empresas como a Mattel vendem simplesmente os produtos, vendem uma cultura que está associada. Considerando como as crianças se apegam e até mesmo ficam obcecadas com suas bonecas e o universo os rodeia, qual a melhor maneira de atingir as mentes dos jovens e ensiná-los os valores de uma futura Nova Ordem Mundial? Analisemos as Monster High e o universo que elas apresentam para as crianças.

 

 

O Universo Monster High

Kind_Campaign_at_Monster_High

Os personagens de Monster High  estão vestidas com roupas que são bastante inadequadas para o ensino médio. Além disso, seus armários são em forma de caixões com cabeças de crânio. Em suma, trata-se de empurrar uma cultura de sexo e morte aos jovens e as crianças que são impressionáveis

 

 

O mundo das Monster High é basicamente uma escola preenchida com a prole de famosas figuras monstruosas como Drácula e Frankenstein. Os personagens usam roupas que se inclinam fortemente para o lado sexy, fazendo-nos um saber que tipo de mensagem que esta estão entregando ao público-alvo da Monster High: meninas com menos de 10 anos de idade. Ainda mais perturbador, a história se volta a simbolismo associado com muitos dos personagens que referem-se fortemente a conceitos obscuros, como Programação Monarca de controle mental (se você não sabe o que é isso, leia aqui este artigo).

 

Na verdade, a maioria dos personagens Monster High ou são criados artificialmente ou um produto de algum tipo de experiência e muitos deles realmente não tem uma mente própria. Todos eles estão literalmente mortos e animados por algum tipo de força profana. Quando se acrescenta o fato ao simbolismo e personalidade associada com cada personagem, se começa a perceber que Monster High trata-se de um bando de escravos MK. Aqui estão alguns dos principais personagens:

 

 
Frankie Stein

frankengirl2

Frankie Stein é filha do Frankenstein. Seu corpo inteiro é costurado, às vezes, ela perde partes de seu corpo. No simbolismo MK, isso representa a impotência de escravos e sua natureza fragmentada. Além disso, observe o seu “logo” no canto superior direito: crânio fraturado e costurado, o que representa uma mente fragmentada

 

 

Frankie Stein é uma criação artificial de um cientista louco (um manipulador MK?). É afirmado na sua história que ela tem 15 dias de vida (sim, dias, não anos). Em outras palavras, sua alter persona foi criada por seu tratador há 15 dias. Sua cabeça é mantida por conjunto por dois parafusos, simbolizando não ter uma mente própria. Os parafusos são de cor diferente, porque eles são de polaridades diferentes, positivo e negativo. Isso se refere ao conceito de dualidade que está sempre inculcado nos escravos MK. Para enfatizar ainda mais o conceito de dualidade, seus olhos são de cores diferentes, seu cabelo é preto e branco listrado e sua Biografia afirma que sua cor favorita são as “listras pretas e brancas”.

 

Frankie Steincan da choques elétricos em si e nos outros – uma referência à tortura de choque elétrico usado pela programação Monarca nos escravos de controle mental.

 

fankie2

Frankie Stein se auto eletrocutando

 

 

monster-high-monster-high-33058748-1024-768-e1362687528514

Aqui está Frankie Stein em um jogo de cama dando o sinal do Um-Olho. Sim, as meninas agora podem dormir envoltas em simbolismo Illuminati

 

 

monsterhigh

Falando nisso, aqui uma mensagem de “Feliz Ano Novo” de 2013 das Monster High com outro sinal do Um-Olho proeminente

 

 

Operetta

 

 

Operetta é a filha do Fantasma da Ópera. Ela se destaca nas artes do espetáculo, como cantar e dançar. Em alguns aspectos, ela é a artista e estrela do grupo. Sem surpresa, o simbolismo associado a ela se ajusta bem com o simbolismo associado com as estrelas pop de hoje da vida real,  ou seja: o sinal do Um-Olho é inevitável.

 

 

operatta

Como se para destacar sua conexão com a indústria Illuminati da música, todo o simbolismo relativo à Operatta (mesmo logotipo ela) gira em torno do sinal do Um-Olho. Como as “Lady Gagas e as Rihannas” do mundo, ela é quase sempre enfatiza o Um-Olho. Além disso, eu não sei como ela pode andar com estes sapatos – mas isso é outra história

 

 

Você vai notar que sua guitarra tem o formato de um caixão, bem como, porque, aparentemente, transmite a mensagem de que a morte é tão legal.

 

Operetta pratica sua música em um lugar chamado Catacumbas. O simbolismo de seu esconderijo é bastante evidente.

 

 

operatta2

Operatta é “supervisionada” por um proeminente Olho-Que-Tudo-Vê

 

 

Em suma, Operatta parece estar contando as jovens: “Se você quer ser parte do negócio da música, você tem que abraçar essa imagem Illuminati”.

 

 

Werecats

 

 

Como vimos em artigos anteriores neste blog, a programação Sex Kitten (BETA Sexual) é representada na cultura popular com estampas felinas e de gato em garotas atraentes. As irmãs Werecat são todas sobre isso.

 

 

kittens1

As irmãs Werecat e o seu simbolismo é tudo sobre Programação Felina (BETA Sexual). As gêmeas (à direita) realmente não tem uma mente própria

 

 

A história por trás sobre das irmãs Werecat é bastante oculta e semelhante à história de muitos escravos monarcas reais. O webisode chamado The Nine Lives of Toralei, descreve como a irmã Werecat, Toralei é uma órfã, que vagava pelas ruas e foi apanhada e presa pelo “sistema”.

 

 

werecataa

As irmãs Werecat estão “atrás das grades”… ou sendo reeducadas pelo sistema

 

 

“Algumas crianças vivem em lares adotivos ou com pais adotivos, ou em orfanatos, ou com os cuidadores e responsáveis. Porque estas crianças estão à mercê de adultos não-relacionados, estes tipos de crianças frequentemente são vendidos para se tornarem escravos de mente controlada das agências de inteligência. Na revisão, lembre-se que, porque muitas dessas organizações são controladas pelos Illuminati, um escravo Illuminati pode muitas vezes trabalhar para um desses grupos de frente, enquanto os Illuminati mantem o controle sobre a base do programa “.  - Fritz Springmeier- ”A Fórmula Illuminati para criar um escravo de Mente Controlada.”

 

werecats1

As irmãs então são “recrutadas” pela “diretora” das Monster High. Você vai perceber que ela está segurando uma cabeça na mão, uma forma de mostrar que os manipuladores MK também são também muitas vezes, escravos de controle mental

 

 

É a Monster High um local de programação Monarca? Hmmm.

 

Fato relevante: Marilyn Monroe, o protótipo da programação ”Gatinha Sexy (BETA Sexual)”,  também foi declarada sob a “guarda do Estado” e vivia em lares adotivos durante sua juventude. Outro fato relevante: O pai da Programação MK-Ultra, Josef Mengele, fez experimentos em milhares de gêmeos para aperfeiçoar as técnicas de controle da mente.

 

Vídeos

 

 

O site das Monster High contém numerosos webisodes animados que são extremamente populares (cada um deles já acumulou vários milhões de visualizações no YouTube). Embora o objetivo principal destes vídeos seja vender bonecas, há, no entanto, muito simbolismo neles. Além disso, alguns vídeos referem-se a conceitos de controle da mente de forma bastante evidente. Vejamos alguns desses vídeos.

 

 

Personalidade Dualistica

 

 

Este vídeo trata do núcleo da programação monarca: a criação de alter personas (alter-egos ou dupla personalidade) completamente separadas. O Namorado Frankie Stein, chamado Jackson, descobre que ele tem uma dupla personalidade,  que atua completamente separada dele. No início do vídeo, diz:

 

Toda vez que eu acordo em algum beco escuro sozinho e confuso, é tudo por causa dele! Eu tenho muito a dizer a esse cara. Mas eu não posso nem confrontá-lo sobre isso… porque ele está comigo.

 

 

dueling

Holt, a outra persona de Jackson, tem uma tatuagem em torno de um dos olhos para enfatizar que os Illuminati controlam as coisas em torno do Controle da Mente subjacente nesta história

 

 

No final, Frankie Stein rompe com Jackson e seu alter ego até que eles possam “resolver suas diferenças”. Por que as crianças  são expostas a isto? Qual é o ponto? Eu não acho que muitas jovens se relacionam com esta história e muito menos tenham a capacidade de entender este tipo específico de assunto.

 

De qualquer forma, os problemas de Jackson com sua outra persona aparecer em vários outros webisodes.

 

 

iknowwhatyoudid

No episódio intitulado “I Know What You Did Last Frightday“, a diretora desencadeia a outra persona de Jackson usando a música - uma técnica de programação real - porque ela precisa da criatividade de Holt para pintar um mural

 

 

Desfazendo o Voodoo

 

 

Outra webisode foca Hoodude, um boneco de vodu que está tendo um dia mau e, porque ele é um boneco de vodu, todo mundo na escola também está tendo um dia ruim.

 

voodoo2a

Hoodude é mais um personagem que é criado artificialmente e que realmente não tem uma mente própria. Além disso, há uma coisa estranha em seus olhos, que tem botões de cores diferentes

 

 

Magia voodoo é outro aspecto muito importante na Programação Monarca para o Controle da Mente, que é representada em Monster High.

 

“Ao discutir como é feito o trauma baseado no controle da mente, o voodoo deve ser incluído como um componente. Muitos dos escravos de mente controlada tiveram voodoo como parte de seu trauma, e muitos tinham bonecos de voodoo colocados em seus sistemas. Quando votos e juramentos são feitos, um objeto é dado ao culto satânico ou dos Illuminati para ser o Guarda-Selos para os guardar. Se o voto é quebrado a magia voodoo pode ser usada contra o infrator, utilizando o objeto dado.“ - Idem

 

Para resolver o problema de Hoodude, as meninas da escola pedem a ajuda de Scarah, a leitora de mentes.

 

 

voodoo1

Scarah lê a mente de Hoodude

 

 

É interessante notar que muitos escravos monarcas reais recebem o PES (percepção extra-sensorial) na sua formação – que inclui a telepatia, leitura da mente e visão remota.

 

Scarah diz então a seus amigos que eles precisam, literalmente, entrar de cabeça Hoodude para corrigir seus problemas de autoestima.

 

 

voodoo2

As meninas em algum laboratório do tipo feito para controle mental , feito para entrar de cabeça de  Hoodude

 

 

Dentro do cérebro de Hoodude, as meninas encontram a parte do cérebro relacionada à auto-estima e o “reprogramam” para a amar a si mesmo.

 

 

voodoo3

Scarah reconecta dois fios soltos dentro do cérebro Hoodude para que ele ame a si mesmo novamente

 

 

voodoo4

Hoodude agora pode olhar-se no espelho e se amar novamente

 

 

Em suma, este vídeo é sobre um ”boneco” criado artificialmente e que não age como o esperado. Ele é, então, literalmente reprogramado para ter mais auto-estima. Hoodude não  melhora a si mesmo ou a aceita suas falhas, algum leitor de mente entrou em seu cérebro e o reprogramou. Eu não acho que isto seja uma grande lição para as crianças.

 

Há muitos outros vídeos das Monster High que são preenchidos com esse tipo de simbolismo. No entanto, eu acredito que todos nós já sofremos o bastante vendo apenas estes três.

 

 

Conclusão

 

 

Posso imaginar algumas pessoas que lêem este artigo e ficam pensando: “Ele está falando de bonecas e desenhos animados agora? Que tal falar sobre as verdadeiras questões como política… e resmungar, resmungar“. Sim, em um nível superficial, falando sobre bonecas e desenhos animados podem não sair como uma análise “séria”. No entanto, devemos lembrar que, para os poderes constituídos, não há nada mais grave do que capturar as mentes das crianças em uma idade jovem, a fim de moldá-las para o futuro. Para propagandistas, não existe limite de idade para empurrar uma mensagem. Eles percebem que quanto mais jovem o público, mais eficaz a sua mensagem será. Especialistas em marketing sabem que a fidelidade à marca é ensinada em idade muito precoce (isto é, Ketchup Heinz, Cereais Kellogs, Coca-Cola, etc.) e mensagens de propaganda simplesmente para mais um produto para o mercado.

 

Então, que tipo de mensagem uma franquia como das Monster High comunicam às crianças? Existem vários níveis.

 

Em um nível básico, os personagens de Monster High são obviamente hipersexualizadas pois elas estão vestidas com roupas que só podem ser encontrados em sex shops. O Mercado-alvo as consideram como bonecas, e meninas com menos de 10 anos nós podemos imaginar como isso treina elas para acreditarem que, para ser legal, elas têm que ser muito sexy, muito cedo. Então, há essa coisa de toda uma cultura de morte acontecendo, com caixão em forma de armários e caixão em forma de celulares e de caixão em forma de guitarra e crânios em toda parte. Misture estes dois aspectos muito visíveis juntos e você tem o sexo e morte em massa como um coquetel de mídia que é constantemente empurrado para todos os públicos, mas particularmente os jovens.

 

Além disso, os personagens em Monster High evoluem em um contexto que é completamente obcecado com a superficialidade, aparência e materialismo – todos os valores que estão ativamente promovidos a juventude de hoje. Quando os fãs de Monster High crescerem  e passam de sua fase de brincar de bonecas, o que será mais provável é que entrem para assistir a vídeos de música e programas de televisão que promovam exatamente o mesmo conjunto de valores. Infelizmente, esta juventude  não vai questionar nada disso, porque eles têm sido expostos e condicionados a esta Agenda desde a sua infância.

 

Em um nível secundário, quase tudo em Monster High relaciona de uma forma ou de outra para o mundo obscuro e perturbador do controle mental dos Illuminati. A escola pode ser comparada a um centro de programação Monarca, liderada por uma “diretora”, cuja própria cabeça sai fora do pescoço,  um símbolo literal de dissociação. Todos os alunos são criações ou seres artificiais ou zumbis que não têm uma mente própria (“engraçado” como música tema da linha termina com as palavras “Você não quer ser um monstro também?”). Conceitos associados à mente baseadas em trauma,  controlando a dualidade de alter-personas, dissociação, programação Felina e até mesmo tortura por eletrochoque, que são representadas em Monster High. Como se isso não bastasse, toda a franquia Monster High está combinada com o simbolismo dos Illuminati, que já foi descrito  outras vezes neste blog, provando que  este simbolismo não é acidental, mas que a Agenda está sendo promovida em todo lugar… até mesmo para as crianças que querem apenas brincar com bonecas.

 

Então, por que eles fazem isso? Porque, como Hitler certa vez declarou: “Só Ele, que é dono da juventude, ganhará o futuro.”

 

Fonte: VigilantCitizen

Tecnologia do Blogger.