Viktoria Modesta é uma cantora que teve sua perna esquerda amputada abaixo do joelho em 2007. O vídeo "Prototype" usa essa deficiência para enviar uma mensagem distorcida para os telespectadores. Não, o vídeo não é sobre "empoderamento". Trata-se exatamente o oposto: o controle da elite sobre as massas e indústria do entretenimento.

Viktoria Modesta é o novo rosto da campanha do Channel 4 "Born Risky", que é basicamente uma tentativa de ser ousado e chocante com temas como deficiência e homossexualidade. A emissora de televisão britânica pagou mais de 200 mil libras para fazer uma versão abreviada do vídeo de Prototype com Viktoria Modesta durante a final do X Factor, atingindo mais de 10 milhões de telespectadores. Em seguida, ele se tornou uma sensação viral. O vídeo foi comercializado como uma "cura" para o "doloroso pop fabricado" do X Factor. Ao que parece, a "cura" produz a mesma porcaria produzida por qualquer outro artista pop... mas com uma perna protética que é pontuda... e às vezes brilhante. Então é inovador no ponto de vista deles.

Channel 4 é realmente um outro braço monstro e feio do que é mídia de massa. Todos os chefes de marketing sabe que os jovens gostam de coisas rebeldes e que pareça revolucionária. Por trás dessa "rebelião" há uma forma distorcida para empurrar a agenda em curso da elite. Na verdade, é a perfeita continuidade com os temas frequentemente abordados neste blog: A promoção do transhumanismo, o estado policial, o controle da mente dos artistas, propaganda de mídia e assim por diante.

No entanto, a maioria das pessoas vai se distrair com a perna pontuda da cantora. E se alguém ousa questionar seu talento "modesto", eles então se afogam em respostas politicamente corretas: "Como você ousa criticá-la? Você não pode ver que ela é diferente? Isso significa que tudo o que ela faz é bom. E corajoso. Estou tão inspirado por ela agora. Uau."

Sinto muito, mas o fato dela ter uma prótese não significa que ela não é uma fantoche da indústria Illuminati. Porque ela é. A letra da canção e os visuais do vídeo não pode ser mais claros... a menos que você esteja muito distraído com a perna pontuda.


Prototype

O vídeo começa com palavras que tentam preparar para uma revolução fenomenal no mundo da música.

Um novo tipo de artista pop ?


Produto da Elite

A primeira cena do vídeo permite-nos saber que Viktoria não é um "novo tipo" de qualquer coisa, ela é mais uma fantoche empurrando a mesma agenda como dezenas de outros antes dela. Ela é cercada por aqueles que secretamente controlam ela.

Viktoria senta em um trono, enquanto três homens em vestes vermelhas cercam-na. Um deles tem uma seringa

Analise e refleta sobre as implicações da cena acima. Em um ambiente que é um tanto místico e etéreo, Viktoria está rodeado por três homens em vestes vermelhas. Quem são eles? Será que eles representam a elite por trás da indústria do entretenimento? Possivelmente. Um deles segura uma agulha e injeta nela com algum tipo de droga. Viktoria então parece relaxar e sair dali. Assim, desde o início, somos informados de que Viktoria é controlada por pessoas sombrias. Não só contratualmente, mas fisicamente.

Além do subtexto de tudo de controle da mente, a canção é sobre o transhumanismo, que é o movimento em direção à fusão de seres humanos com robôs. Como foi afirmado em vários artigos, transhumanismo é uma parte integrante da agenda da elite. Está continuamente sendo promovido como "o caminho do futuro" em vídeos de música e filmes.

A mensagem da canção é basicamente sobre a humanidade ser robotizada e informatizada - e que isso é o caminho do futuro. Aqui está o primeiro verso:
Uma outra vida, preenchida com peçasPlaca de circuito, conectando coraçõesNostalgia para o futuroEstamos brincando de DeusE agora é a horaSomos ilimitados, e não estamos confinadosÉ nosso futuro
O segundo verso apresenta Viktoria dizendo para seus manipuladores para "monta-la" como se ela fosse um robô. Isso era pra ser uma mensagem positiva? Não, isso é o que uma mente controlada de um escravo diria ao seu mestre.
Me convoque, pedaço por pedaçoDesnude o incompleto, o modelo do futuro
Depois assistimos Viktoria sendo literalmente drogada e controlada por personagens obscuros, ela é então liberada para o mundo e, por meio de propaganda de mídia de massa, ela é percebida como um herói.

O Fantoche da Elite como um Herói

A imagem de Viktoria é então usada para influenciar as pessoas de todas as idades. E essa influência não parece ser positiva em tudo. Nós primeiramente vemos uma menina assistindo um desenho animado de Viktoria Modesta e sofrendo literalmente uma lavagem cerebral por ela:

O desenho animado de Viktoria Modesta na TV. Rebeldes que não criar desenhos animados para influenciar as mentes dos jovens. A elite totalitária faz

A pequena assistindo o show na TV agarra uma boneca que tem claramente uma cabeça vazia. A representação das massas ignorantes?

Diretamente imitando o que ela está vendo na TV, a garota ergue a boneca e arranca fora a perna dela

Porque é que a menina está fazendo isso? Isto é positivo? Mas isso não é tudo!

A menina começa a esfaquear uma de suas bonecas com a boneca que agora só tem uma perna 

Em suma, o único efeito verdadeiro de desenhos animados sobre a menina é que feizeram dela violenta e destrutiva. Em outro momento chegamos a vê-la chutando o aparelho de TV.

Perto doo final do vídeo, a mãe da menina entra e a mantém apertado para si ao dar uma olhada na TV com uma reação preocupada

O desenho animado de Viktoria então pisca sinistramente para a mãe, como se estivesse dizendo: Você não pode me parar. Além disso, é um sinal Illuminati do um olho

Viktoria não só influencia as meninas. Outras pessoas também estão sob seu feitiço estranho e sua reação é sempre um tanto negativa.

Esse cara está fazendo uma tatuagem de Viktoria, mas ele parece confuso, deprimido e com dor ao fazê-lo. Ele não parece saber por que ele está realmente fazendo isso

Um menino de escola vandaliza uma mesa com o símbolo Viktoria. Sua professora, em seguida, olha para ele com horror

Mais tarde no vídeo, é mostrado uma foto a Viktoria de um cara que realmente cortou sua perna fora para ser como Viktoria. Esse cara é o maior idiota na História. E ele provavelmente está morto agora devido à grande perda de sangue.

Como ele cortar sua perna fora é positivo de alguma forma? É auto-mutilação e auto-destruição. Esse é o efeito do "movimento" de Viktoria sobre as pessoas. E isso é também, em um nível mais sutil, o que a mídia de massa faz com os nossos cérebros.

Mas como não admirá-la? Ela é tão legal não é? Não, ela só tem uma perna pontuda, e encontra tempo para ter relações bi-sexuais com pessoas albinas.

"Montada" por seus manipuladores, este "protótipo" também é feito para ser uma escrava Beta-Sexual, como a maioria das estrelas pop femininas


Estado Policial

Viktoria é então preso por um estilo de polícia do serviço secreto, que também levam o cara albino. Ela é então levada para uma sala de tribunal com um cenário simbólico.

Três raios laser vermelhos intersectam e formam um triângulo. Viktoria fica no topo, onde efetivamente é um simbolismo do Um Olho desse triângulo

No início do vídeo, Viktoria estava sentada em uma cadeira, enquanto três homens vestidos de vermelho assistiam a ela. Ela agora está cercado com três linhas vermelhas. As linhas portanto simbolizam ela ser "protegida" pela elite.

No final do vídeo, vemos uma pirâmide feita a partir de feixes de laser vermelho. Isso representa a elite ocultista

Quando o agente pergunta a Viktoria: "O que você declara?", Ela usa sua perna brilhante para refratar os laser no rosto dos agentes. Ele basicamente diz: "Você não tem nenhum poder sobre mim, eu sou enviado por seus superiores" Em suma, o "julgamento" é uma farsa. Todos eles trabalham para a mesma elite.


Ainda uma Fantoche

O vídeo termina com uma cena que é quase insuportável. Viktoria anda com uma prótese pontuda no assoalho feito de vidro. O resultado é tão "agradável" como unhas lentamente arranhando em um quadro-negro. O final também nos lembra que esta "estrela pop do futuro" realmente é uma fantoche, onde ela usa uma máscara de um gatinho, representando a programação Beta.

Suspendida por duas cordas, Viktoria salta e gira no local. Como uma fantoche.
E essa é a verdadeira mensagem do vídeo


Conclusão

"Empoderamento" significa "dar poder". Prototype é o oposto. Desde o início, Viktoria está visivelmente drogada, efetivamente perdendo o poder sobre o seu próprio corpo e mente. Ela canta sobre sobre ser "montada" com peças robóticas. Seus fãs no vídeo sofrem lavagem cerebral pela televisão e fazem coisas destrutivas. Ninguém no vídeo tem poderes... exceto aqueles que estão por trás Viktoria, em silêncio, lucrando com o "movimento" criado artificialmente.

Prototype é um produto típico da mídia de massa criado pela elite. Ele é distorcido, enganoso e sombrio. Não se trata de empoderamento, de aceitação ou de qualquer outro discurso, eles gostam de enganar a nós. 'Prototype' é sobre a elite manipular as massas usando "pop stars" robóticas. Lembra do idiota que cortou sua perna fora para ser como Viktoria? Isto é como eles percebem a população. Você é como aquele idiota? Ou você é uma pessoa vigilante?

Tecnologia do Blogger.