r_russian_single_5x5_17890

O material promocional que veio junto com o álbum de Rihanna, "Rated R", levantou a suspeita de muitos devido à sua natureza atrevida. Atrás das imagens ousadas de seus vídeos, músicas e fotos, no entanto, existe um tema obscuro subjacente: o controle da mente e do simbolismo dos Illuminati. Nós vamos olhar para esse material de Rihanna e seu significado simbólico.
Já fiz análise do vídeo Umbrella, anteriormente. O simbolismo em que o vídeo foi feito , era muito sutil e foi habilmente escondido. Desde Umbrella no entanto, tem havido um grande aumento do ocultismo e referências ao controle da mente nos vídeos pop. A incorporação do ocultismo/controle da mente com temas e elementos na música pop (destinado a jovens) está sendo realizado contínua e gradualmente, aparentemente para dessensibilizar os espectadores. Esses elementos invocam verdades, porém obscuras sobre a indústria do entretenimento e algumas de suas práticas sinistras nos bastidores. Rituais de magia negra, iniciações, pactos e métodos de controle da mente são todos parte do mesmo.

As Primeiras Testemunhas

Você não precisa levar este artigo até ela, no entanto. Alguns artistas que assinaram com grandes gravadoras se manifestaram sobre as formas sinistras que esta está tomando conta do mundo da música. Suas palavras não são divulgadas pelos principais meios de comunicação, mas a verdade está lá fora, se você olhar para ela. Após o lançamento de "Russian Roulette", a signatária e compositora Tifanny Evans foi colocada para fora da indústria. Aqui está um pequeno artigo escrito sobre isso no The Examiner:

tiffanyevans

"Poucos dias depois de seu lançamento, o novo single de Rihanna ''roleta russa ", tem provocado inúmeras discussões on-line envolvendo letras obscuras da música e jogo óbvio sobre o suicídio.
Escrito por Ne-Yo, tem uma pista ,e há muitos querendo saber a direção do próximo álbum de Rihanna Rated R, incluindo o cantora / compositora Tiffany Evans, que sente que "Roleta Russa" poderia levar muitos fãs Rihanna ao suicídio.
Evans (mais conhecida por seu single "Promise Ring", levou em sua página do Twitter nesta manhã de quarta-feira para discutir o tema.
Ela tweetou:
"Roleta Russa = leva rapidamente como um foguete ao céu!
Você tem que ver o que você diz. Porque há um monte de gente fraca no mundo. Elas são sensíveis a qualquer coisa, para qualquer coisa que você disser ou fizer, algumas pessoas realmente fazem o que ouvem. Cuidado com suscetibilidades ao suicídio.
Cara! Eu realmente gostaria de poder dizer-vos que a indústria realmente usa as estrelas além de destruir o mundo. As estrelas da música que adoram Satanás, e aquelas que mataram para conseguir o respeito. Alguns de seus cantores favoritos, são pessoas fingem adorar a Deus, mas eles só fazem isso para salvar a sua reputação. Só parecem inocentes.
Satanás era o chefe da música no céu. Ele usa as pessoas influentes... para ajudar a influenciar o mundo. Pense nisso. Eles só querem saber de dinheiro, só sei que isso é que eles pedem. Para que em você venha aceitar a besta, adora-la. Depois que você juntar eles, então eles assistem você ser idiotizado. Só se você concordar e deixar destruírem o mundo, Deus e seus filhos.
Pare pra ouvir e preste atenção. Uma guerra acontece agora entre o bem e o mal. O demônio governará este mundo. As pessoas que têm esse poder são as pessoas que governam o mundo todo. Eu estou feita e não vou dizer mais nada antes de me meter em encrenca."
No Tweet de Evan estão centradas em torno de "rumores de corrupção e lavagem cerebral que se passa nos bastidores da indústria do entretenimento, muitas vezes referida como um grupo chamado de Illuminati".
O cantor de R&B Omarion, que esta no negócio da música desde 2001, tem uma descrição surpreendentemente e honesta da indústria da música. Ele entrou no negócio como um pré-adolescente com o grupo B2K e passou por algumas polêmicas estranhas. Ele está em boa posição para fazer um relato em primeira mão sobre este negócio. Aqui está o que ele tinha a dizer sobre Russian Roulette de Rihanna para a revista Boombox:
Eu não conheço pessoalmente as crenças de Rihanna, mas acho que há uma parte muito obscura e sinistra do negócio do entretenimento e eu acho que é muito visível", disse ele. "Isto é algo que muita gente não olha , [mas, por exemplo] Michael Jackson costumava ser uma Testemunha de Jeová e eu lembro de ter ouvido que ele queria se separar da religião - e isso foi durante o tempo que ele estava fazendo 'Thriller' [que acabou sendo] o seu maior álbum."
Omarion continuou, "[e] o que realmente me fez pensar que há um tempo [de artista] onde você vai ter que fazer uma escolha. A indústria do entretenimento [dita] um mundo em que você tem que sair com três ou quatro mulheres, ou fazer algo, a fim de obter isso que eu acho que é realmente interessante. Com Deus e com a indústria, é muito obscuro. O lado escuro é ter de entrar, há uma apresentação, uma imagem que você precisa ter. Assim como um grupo de [iniciação], por assim dizer. Você pode ter que fazer algo contra o seu código moral. Eu não estou dizendo que é sempre assim, mas quando você é alguém que é jovem e você está chegando na indústria e você realmente tem pressão em sua moral, em seu caráter, que pode ser muito obscuro. O jogo se trata apenas de mais de saturação.
"Eu não sei se Rihanna [foi vítima de tais pressões].Eu realmente nunca ouvi falar sobre isso", disse ele. "Espero que ela não acredite nessa coisas e eu não acho que ela faz, mas eu não sei. Não é apenas uma coisa só da Rihanna, [há especulação religiosas] e sobre um monte de artistas".
Observe como ele menciona os conceitos de "submissão" e "iniciação" na gangue ou grupo . Essas são coisas que muitos astros jovens têm que atravessar para serem "aceitos". Esses conceitos são refletidos no simbolismo dos vídeos destas estrelas e em suas sessões de fotos. Os artistas são forçados a trabalhar com esses símbolos como parte de seu "pacto". Um dos símbolos que revelam a admissão nessa "Ordem" (nesse caso, entenda como ser aceito na Indústria) é o olho escondido.

O Simbolismo do ''Um Olho''

Nos artigos e imagens sobre  Lady Gaga, aqui no blog, é mencionado o fato de como ela sempre esconde um de seus olhos como um símbolo de sua "iniciação" ou de que ela foi “aprovada”. Em alguns comentários, Gaga alega que esconde um dos olho devido a sua "cara de cavalo" e que ela estava tentando esconder isso. Bem Rihanna não tem uma cara de cavalo, então porque é que ela está fazendo isso?. Além disso, por que os artistas tem e fazem alusão a este ''sinal''? - Rihanna, Lady Gaga e Beyoncé - exploram temas similares em seus vídeos. Coincidência?
rihanna-rated-r-album-cover1
r_russian_single_5x5_17890
rihanna-ama08
rihapatch

2renojt

Eu tenho explicado em alguns artigos o significado oculto de esconder um dos olhos, que pode ser rastreado até como o "olho de Horus" da mitologia egípcia. Esse simbolismo parece ter evoluído para uma espécie de "sinal", passando pelos artistas que foram iniciados no círculo restrito de pop stars.

Roleta Russa

Rihanna no seu primeiro single, causou alguma controvérsia devido ao seu tema suicida. Ainda mais preocupante é a forma como este jogo letal é retratado no vídeo. Veja:

A premissa do vídeo é Rihanna ser trancada em um quarto acolchoado, enquanto um homem vestido com um uniforme tipo exército - a controla - manipula seus pensamentos através de aparelhos de alta tecnologia. O vídeo, de fato, representa o controle da mente da programação monarca de uma forma estilizada e estética. O manipulador está usa seus aparelhos para fazer Rihanna alucinar com eventos traumatizante, a fim de quebrar o seu espírito e re-construir com a sua vontade. Muitos elementos fundamentais desta prática sádica (que têm sido documentadas em documentos da CIA) estão sendo retratadas nesse vídeo.

rr1Rihanna encara seu manipulador

A programação Monarca é um tipo de procedimento de controle da mente, que já foi discutido em artigos anteriores (veja A Programação Monarca: As Origens e Técnicas de Controle Mental para entender mais). O principal objetivo desta técnica é fazer com que o sujeito viva um intenso trauma que fará com que a vítima venha dissociar-se da realidade. Resultando em uma fragmentação da personalidade:
"Devido ao trauma grave induzido pela terapia de eletrochoque, abuso sexual e outros métodos, a mente se divide em personalidades alternativas a partir do núcleo. Anteriormente denominado de Disordem de Múltiplas Personalidades, é atualmente reconhecido como Transtorno Dissociativo de Identidade e é a base da programação monarca. Além disso, o condicionamento da mente da vítima é reforçada através de hipnotismo, e coerção, reversões, alimentos, água, sono e privação sensorial, juntamente com várias drogas que alteram algumas funções cerebrais."
No vídeo, Rihanna é forçada por seus manipuladores para ir a cenários de experiência traumatizantes. Uma dessas situações é de jogar roleta russa com um homem. As letras começam com o manipulador dando orientação através de Rihanna.
“Respire, profundamente
Acalme-se, ele disse pra mim
Se você jogar, você joga para ficar
Pegue na arma, e conte até três
Eu estou suando agora, movendo-me lentamente
Sem tempo para pensar, é minha vez de ir”
Há uma constante ida e e vinda no vídeo entre cenas de Rihanna olhando atormentada em sua cela e as cenas de suas alucinações. Isto transmite o fato de que nenhum desses cenários são reais, são forçados por sua consciência. O vídeo ilustra o fato de roleta russa não ser realmente sobre o suicídio, é sobre ser forçado a cometer suicídio por um manipulador. Trata-se de controle da mente.
A filmagem fica cheia de fumaça vermelha, enquanto o rosto de Rihanna aparece de forma robótica. Este é o vídeo de referência ao uso de drogas alucinógenas como o LSD na programação Monarca, para alterar a consciência do escravo. Flashes de imagens assustadoras transmitem essa sensação de indução por drogas, vivido pela mente de escravos controlados.
rr2

rr31

O manipulador, em seguida, pressiona um botão em seu painel de controle, aparentemente pronto na cabeça de Rihanna, outros cenários mortais, em que ela deve aceitar o seu destino (morte), com total submissão.
rr4

rr5

No quadro acima, Rihanna está submersa na água, uma cena lembrando a flutuação ou sensação de leveza sentida pela mente controlada dos escravos durante os seus "tratamentos". Balas voam ao seu redor, mas não há nada que ela possa fazer sobre isso: ela é fisicamente e mentalmente controlada e ela deve continuar sendo uma testemunha passiva de sua própria morte. Como ela diz em suas letras, ela deve "passar este teste" e “puxar o gatilho”.
“E você pode ver meu coração batendo
Você pode ver através do meu peito
Estou apavorada, mas eu não vou desistir
Eu sei que tenho que passar por este teste
Então, basta puxar o gatilho”
No final do vídeo, o companheiro de Rihanna atira em si mesmo. Este evento traumático, assim como os outros, irá resultar na fragmentação de sua personalidade, a criação de novas alterações, que serão programadas por seus manipuladores. Esta fragmentação é visualmente representada em algumas cenas como esta:

rr6

Photoshoots de Rihanna

011

A maioria das imagens que cercam álbum de Rihanna, Rated R, contém algum tipo de simbologia Illuminati. Ela é verdadeiramente uma poster-girl. A página de boas-vindas de seu site oficial (rihannanow.com) diz tudo. Aqui está uma imagem dele:

rr71

Um bando de manequins acorrentados por arames farpados... Eu não acho que haja mais clara forma de retratar a mente controlada dos escravos. Os temas de desumanização, controle da dor, da tortura e restrições são fortes. A capa do single de Rihanna, Russian Roulette'' apresenta como um dos manequins. Seu tapa-olho revela quem está controlando-a:
r_russian_single_5x5_17890
tumblrktfp0009zs1qzclrjLiteralmente um véu na frente de seus olhos

f27hgxRodeada por bonecas nuas: múltiplas personalidades e desumanização

Finalmente, se você sabe um pouco sobre o controle da mente, eu sugiro que você dê uma olhada neste vídeo promocional. Tenho certeza que você vai ficar exausto pelo simbolismo de lá. Manequins e partes do corpo dos manequins, chão quadriculado, gaiolas, sexo e até mesmo referências de Rihanna gritando coisas. Está tudo no vídeo:

Repare no final do vídeo, Rihanna e um assistente estão assistindo um de seus primeiros vídeos (quando ela era uma menina bonita de Barbados). A assistente diz algo como "você fez um longo caminho" como se de maneira sarcástica dissesse: "o que diabos aconteceu com você" e depois Rihanna começa a falar suas porcarias. Ainda mais surpreendente, eles optaram por colocar isso em seu vídeo promocional. Estranho.

Conclusão

Se você ler outros artigos neste blog, especialmente sobre Beyoncé e Lady Gaga, provavelmente você está começando a perceber que este é um segmento poderoso, unindo esses artistas pop. Todos os outros (e eu não os escondo) retratam o controle da mente em seus vídeos e fotos, de uma forma ou de outra o símbolo do "Um Olho'', as vezes são mostradas como (ou com) manequins sem vida e, isso porque não estou sequer discutindo sobre a parte do satanismo. Isso simplesmente não pode ser uma coincidência.
Estes artigos não estão querendo demonizar ou mesmo condenar os artistas. Eles estão ai para você adquirir as ferramentas necessárias para compreender as mensagens que bombardeiam as nossas mentes conscientes e subconscientes diariamente. A fim de compreender estas mensagens, é preciso entender de onde elas estão vindo. Tenho certeza que algumas pessoas afirmam que as desclarações de Tiffany Evans e Omarion foram o resultado de sua inveja do sucesso de Rihanna. Eles são, contudo, os únicos que têm discutido esses assuntos, sem encarar como tabu. Muitas estrelas de rock (como Bob Dylan) tem resolvido os problemas e tem codificado em suas palavras a verdadeira natureza da indústria do entretenimento. Lendo nas entrelinhas, você pode entender uma das razões por trás dos distúrbios mentais, o abuso de drogas, os comportamentos erráticos e as mortes misteriosas das maiores estrelas do mundo.
Referências: VigilantCitizen
Veja também: O Simbolismo Oculto em 'Rihanna - S&M'
O Significado Oculto de “Umbrella”
Entrando em Disturbia
Quem é Aquela Garota? - Parte 1
Quem é Aquela Garota ? – Parte 2
‘Run This Town’ e a Nova Ordem Mundial Luciferiana

559089_441525779220608_1864715732_nSim, Rita Ora, uma das novas promessas de 2012 da música, e apadrinhada por Jay-Z, assim como Rihanna, fazendo simbolismo do Um Olho, na capa de seu CD
483336_441218612584658_464627668_nEmily Browning fazendo o sinal do Um Olho para a revista ID Magazine. A atriz já participou de obras extremamente simbólicas relacionadas ao controle mental, como Mundo Surreal. Para saber mais sobre esse filme, veja aqui
554779_422362764470243_1399890451_nSuposto poster de 'Iron Man 3 (O Homem de Ferro 3)'. Repare que há três triângulos iluminados na imagem, onde dois estão dentro do maior. Em um nível esotérico, triângulos apontando para baixo são símbolos arquetípicos que representa o sagrado feminino (em oposição ao triângulo apontando para cima, que representa o fálico masculino). O triângulo invertido é um símbolo do útero, da embarcação e do útero. É o princípio passivo à espera do princípio ativo. Também faz referência simbolicamente à algo que espera o nascimento
556496_431844693522050_335862022_nKaty Perry se preparando para ser uma borboleta no MuchMusic Video Awards, para a canção 'Wide Awake'. Para saber mais sobre o simbolismo da canção do clipe, veja a Parte 1 e Parte 2
556206_434097823296737_1403494175_nKaty Perry e o Simbolismo do Um Olho, para a revista L’Uomo Vogue
292480_436459939727192_310187604_nGwen Stefani fazendo o sinal do Um Olho na capa da revista 'Chik'
Fátimas BernardesInúmeros 'Um Olho' no programa da Rede Globo: Encontro com Fátima Bernardes
Capturar4 - CópiaSimbolismo do Um Olho, Dualidade (preto e branco, representando dois opostos, filosofia amplamente usada nas religiões de mistérios) e Glamourização da Violência no ensaio que o cantor David Alvarez, inspiração do personagem 'Crô' da novela 'Fina Estampa' fez posando com seus hematomas por ter sido vitima de uma agressão
CapturarSimbolismo Illuminati em cena de 'Hey Arnold!'
image001Inúmeras simbologias Illuminati em referência a pirâmide com o Um Olho na MDNA Tour de Madonna. Para saber mais sobre a turnê da cantora e suas inúmeras simbologias, veja aqui
Veja também: Imagens Simbólicas da Semana (14/07)
Imagens Simbólicas da Semana (07/07)
Noticias da Semana (30/06)
A Agenda de Estado Policial em "No Church in The Wild" e "Never Close Our Eyes"
Mundo Surreal e o Controle Mental Monarca
Entretenimento – Controlando Pensamentos
O Plano das Seis Etapas Para a Mudança do Comportamento

cena2G1

Muitas pessoas pensam que as sociedades secretas são simplesmente e somente organizações sociais que realizam atividades caritativas. Nada poderia estar mais longe da verdade. Lembre-se da advertência de Jesus sobre o engano, em Mateus 24:4-5,11,24. No verso 24, Jesus quantificou esse tipo de engano quando disse: "Porque surgirão falsos cristos e falsos profetas, e farão tão grandes sinais e prodígios que, se possível fora, enganariam até os escolhidos." Esse engano que está profetizado será muito sofisticado e virtualmente enganará a todos os habitantes do mundo que não são salvos. Esse é o caso com todas as sociedades secretas. Elas enganam especialmente seus próprios membros. Albert Pike em seu livro Morals and Dogma, afirma que é necessário enganar os próprios membros até que possa ser determinado que estejam prontos para receber a "verdade".
Sempre que realizo pesquisas no mundo tenebroso da Nova Ordem Mundial, fico admirado pela grande aprovação dada à Maçonaria pelos espíritos-guia dos autores ocultistas. Por exemplo, o Mestre D. K., escrevendo por meio de Alice Bailey em The Externalization of Hierarchy (A Exteriorização da Hierarquia), diz, na página 511, que a Fraternidade Maçônica "é o lar dos Mistérios, e o trono da iniciação". Logicamente, a palavra "Mistérios" sempre se refere às religiões de Mistérios Satânicos da Babilônia e do Egito. As iniciações são as cerimônias iniciais por meio das quais uma pessoa é admitida no culto. Como já compartilhamos com nossa audiência em outros programas, essas iniciações são, por sua própria natureza, satânicas e têm o poder de mudar a vida do indivíduo. Mas, o Mestre D. K, então solta a bomba sobre a Maçonaria quando afirma: "É uma organização muito mais ocultista do que normalmente é percebido e destina-se a ser a escola de treinamento para os futuros ocultistas avançados." O Mestre D. K. acaba de revelar um segredo do fundo do poço do abismo -- a Maçonaria é uma criação de Satanás, apesar de todas afirmações em contrário dos maçons. O mesmo é verdadeiro sobre todas as sociedades secretas, quaisquer que sejam os nomes delas.
Anteriormente examinamos o fato histórico pouco conhecido que os fariseus, que tanto odiavam o Senhor Jesus e que planejaram sua morte na cruz, eram membros de uma sociedade secreta judaica chamada Cabala. Após compreendermos esse fato, podemos mais facilmente compreender muitas das coisas contra as quais Jesus falou. Podemos compreender mais completamente como o ódio dos fariseus parecia sobrenatural e como a dureza de seus corações era tão grande mesmo diante dos milagres mais incríveis já realizados.
Agora, estudaremos esse assunto mais completamente.
Estudaremos o conhecimento oculto especial, secular ou terreal, que essas sociedades secretas ensinavam. Estudaremos o Remidor Pagão Prometido que os fariseus aguardavam. Compreenderemos porque os fariseus sentiram-se na obrigação de matar Jesus. Veremos como os fariseus puderam presenciar os milagres mais incríveis de Jesus e odiá-lo ainda mais. As ramificações disso tudo são extraordinárias.
A principal razão pela qual os homens tradicionalmente ingressam em sociedades secretas nos últimos 4.000 anos é que recebem a promessa de grandes e valiosos conhecimentos que precisam ser mantidos preservados com segurança dentro dos confins da sociedade. Os membros aprendem que esse conhecimento secreto oculto é tão especial que as massas de pessoas não poderiam compreender em nenhuma circunstância. Esse conhecimento oculto era tanto espiritual quanto secular. O conhecimento espiritual era conhecido como "Especulativo" e era ensinado após os homens terem recebido o conhecimento secular prático. Quais eram alguns dos aspectos desse conhecimento prático e terreal?
Depois que compartilharmos isso, você poderá ver facilmente como um grupo de pessoas que possuía esses segredos podia prontamente atingir o ponto em que controlavam a sociedade econômica e socialmente.
A autora de Nova Era, Elizabeth van Buren, afirma em seu livro Secrets of the Illuminati, que o matemático grego Pitágoras deixou seu lar por muitos anos e foi viver no Egito. Pitágoras deixou sua casa em busca de um prêmio que cobiçava muito; ele queria aprender os segredos da Geometria, e sabia que o único lugar no mundo onde poderia adquirir esse conhecimento era em uma sociedade secreta egípcia. Em outras palavras, somente em uma sociedade secreta satânica Pitágoras e muitos homens como ele poderiam aprender Geometria!! Satanás tinha revelado esses preciosos segredos aos sacerdotes das sociedades secretas, com o único propósito de usar esse conhecimento da matemática como isca para atrair as melhores mentes do mundo. Satanás sabia que, uma vez que um homem tivesse aprendido algo tão maravilhoso e prático quanto a Geometria, estaria aberto a receber a religião satânica falsa contida dentro da escola de conhecimento especulativa, ou espiritual. Assim, Satanás revelou esses conhecimentos de Geometria aos membros das antigas sociedades secretas.

untitled

Agora, neste ponto, você pode querer contestar, dizendo que não há base bíblica para esse conceito que Satanás pode revelar conhecimento científico a alguém. Se você está pensando nisso, está apenas parcialmente correto. A Bíblia diz que Deus revelou conhecimento prático a certas famílias no Antigo Testamento. Quando Deus instruiu Moisés sobre a construção do Seu santuário, foi extremamente detalhista sobre a construção, sobre os materiais e sobre o acabamento final. Em Êxodo 35:30-36:4, temos a informação que o Espírito Santo colocou o conhecimento e concedeu as habilidades práticas necessárias para a construção do santuário de acordo com a vontade de Deus na mente de certos homens. Em outras palavras, em uma manhã, aqueles homens escolhidos acordaram e descobriram que possuíam o conhecimento e as habilidades para trabalhar e criar belas obras de arte com determinados materiais. Alguns receberam o conhecimento de como trabalhar com o ouro, uns com a prata, outros com o bronze, apenas para citar alguns. Além disso, Deus concedeu a esses homens a capacidade de transmitir esse conhecimento para outras pessoas, conforme fosse necessário. O propósito dessa súbita implantação de conhecimento era glorificar a Deus na construção do Seu santuário.
Satanás poderia de forma sobrenatural também revelar segredos aos homens que tinham se consagrado a ele, o que é tão comum nas sociedades secretas? A Bíblia revela que Satanás, o príncipe deste mundo, pode fazer o que quiser, a não ser que o Espírito Santo de Deus o proíba especificamente.
Os membros do ocultismo aprendiam que certos assuntos eram revelados aos homens nas sociedades secretas. Alguns desses assuntos, além da Geometria já mencionada, eram:
Astronomia
Física
Medicina
Matemática avançada
Música
Arte
Literatura
O uso de imagens subliminares
Esse conceito realmente é chocante. Se for verdadeiro, podemos compreender como os antigos babilônios e egípcios puderam construir seus edifícios e monumentos magníficos, muitos dos quais resistiram à ação do tempo e dos elementos naturais. Agora, também podemos compreender melhor como os antigos puderam desenvolver culturas de nível tão elevado. Podemos compreender como os poucos indivíduos que possuíam esse conhecimento especial puderam rapidamente ascender a altos níveis de proeminência e poder e tornarem-se líderes privilegiados de qualquer cultura. Podemos ver facilmente como esses poucos indivíduos conseguiram acumular vastas riquezas para si e para seus descendentes. Satanás podia então usar esse poder, esse conhecimento e essas riquezas para fazer seu reino avançar ainda mais.

fa

    No entanto, muitos de vocês ainda podem ter dúvidas sobre essas afirmações, e achamos isso compreensível. Afinal, esses autores estão escrevendo sobre homens que viveram milhares de anos atrás; certamente, a partir de um ponto de vista desses muitos anos, os autores podem estar enganados sobre alguns fatores que parecem indicar para eles esse cenário. Há alguma indicação na sociedade altamente tecnológica dos dias atuais que Satanás intervém nas mentes dos homens que o adoram em sociedades secretas e transmite algum conhecimento para eles? Sim, há, e alguns desses homens ainda estão vivos.
    Marcel Vogel, um ocultista que foi um dos inventores originais dos computadores IBM, afirmou no início dos anos 80 que recebeu a inspiração para seu computador durante um sonho psíquico. Em outras palavras, um demônio trabalhou por meio do Vogel para criar o computador!!
    Considere outros inventores que também eram ocultistas:
  • Os dois criadores do computador Apple. Para sinalizar que o computador tinha uma base ocultista, fixaram o preço de lançamento em US$ 666.66.
  • Thomas Edison era um teosofista dedicado.
  • O criador do processo xerográfico creditava sua invenção a um sonho psíquico.
  • O Mestre D. K., escrevendo por meio de Alice Bailey, em The Externalization of the Hierarchy revela que a bomba atômica "emergiu de um Ashram do primeiro raio (um demônio) que trabalhou em conjunção com um quinto grupo" (cientistas que trabalhavam para o governo americano).
(Entenda, não se trata em si do objeto, mas da forma como essas pessoas foram levadas a fazer isso) Se essas informações forem corretas, explicam como ocorreu a tremenda expansão no conhecimento e nas invenções no século 20. Em menos de cem anos, o mundo atingiu o ponto em que a economia pode ser globalizada e estruturada de forma que ninguém possa comprar ou vender, a não ser que possua certo tipo de marca eletrônica. O mundo chegou ao ponto em que os governantes podem controlar seus cidadãos minuto a minuto. As diferenças culturais e lingüísticas que historicamente mantiveram os povos divididos estão agora superadas, de forma que vemos o governo mundial em formação. Pelas mesmas razões, o mundo agora está se encaminhando rapidamente para a implantação de uma religião mundial. Nenhuma das profecias do fim dos tempos poderia ser cumprida nos dias das carroças puxadas por cavalos do passado. Esse cenário que está próximo somente é possível por causa da súbita explosão no conhecimento que ocorreu no século 20.
Assim, podemos ver como as sociedades secretas puderam atrair as melhores mentes do mundo, em todas as épocas e puderam transmitir aos seus membros os conhecimentos práticos que os capacitava para serem indivíduos dominantes em sua civilização.
Agora, porém, vamos retornar ao nosso assunto principal sobre os fariseus. Como dissemos rapidamente na semana passada, as sociedades secretas também aguardavam o súbito aparecimento de um Remidor Prometido. No entanto, o Remidor Prometido delas não era aquele prometido nas profecias bíblicas; em vez disso, ele era um homem que tinha atingido a perfeição e sobre quem a Consciência do Cristo final desceria no momento certo na história mundial para levar o mundo à sua prevista "Era Dourada". Em outras palavras, esse falso Cristo aguardado pelos pagãos é o Anticristo. Satanás espertamente difundiu a profecia do Redentor vindouro nas muitas sociedades secretas da antiguidade. Os magos do oriente que foram a Jerusalém procurando o rei dos judeus que tinha nascido, estavam aguardando a chegada do Redentor pagão. Mais especificamente, eles conheciam a incrivelmente precisa profecia de Daniel 9:24-26 e sabiam que os tempos estavam dentro da expectativa normal de vida de um homem para o cumprimento daquela profecia. Aqueles magos eram membros da seita pagã chamada Zoroastrismo. Essa seita persa estava entre os sábios de Babilônia mencionados em Daniel 2:1-18; na verdade, aqueles pagãos consideravam Daniel um mago no mesmo estilo que eles; como tal, conheciam seus escritos, incluindo a profecia das setenta semanas, registrada em Daniel 9:24-26. Assim, o Redentor Pagão Prometido não era Deus, mas um homem que tinha alcançado a perfeição por meio dos rituais das sociedades secretas, e sobre quem viria a Consciência do Cristo.
A sociedade secreta judaica Cabala estava esperando a chegada de um Redentor Prometido do mesmo tipo que outras sociedades secretas. Esses judeus estavam aguardando que um homem se levantasse de dentro da sociedade secreta, um rei rico e poderoso, um guerreiro que lideraria Israel em triunfo sobre seus inimigos, governando na Casa de Davi para sempre.
Portanto, eles ficaram horrorizados quando o nascimento de Jesus foi anunciado para humildes pastores e não para o conselho governante da Cabala. Eles rejeitaram a idéia que o Redentor Prometido poderia nascer de pais de origem humilde em um estábulo. Não, o Redentor deles nasceria de um pai que era membro da sociedade secreta, rico, influente e poderoso. Logicamente, esse Redentor nasceria em um palácio. Assim, rejeitaram imediatamente a idéia que Jesus poderia ser o Cristo e, evidentemente, não protestaram quando o rei Herodes tentou matá-lo.
Mais tarde, quando Jesus iniciou seu ministério, esses judeus cabalistas ficaram ainda mais horrorizados com a possibilidade de Jesus ser o Redentor Prometido. Além da sua origem humilde, os fariseus cabalistas rejeitavam a afirmação de Jesus de ser o Redentor Prometido por outros fatores:
Jesus revelava verdades espirituais diretamente às massas de pessoas. Os fariseus sabiam que Jesus tinha aprendido a verdade contida no Antigo Testamento; assumiam que Jesus a tinha aprendido em uma sociedade secreta em algum lugar. No entanto, Jesus não estava mantendo essas verdades em segredo das massas, mas estava revelando diariamente novas verdades a elas. Lembre-se, as sociedades secretas requerem que seus membros mantenham todos os segredos que aprenderam absolutamente para si mesmos. Os juramentos severos que todo membro de sociedade secreta é obrigado a fazer, implicam em morte dolorosa para aqueles que revelarem os segredos aos não-membros. Assim, os fariseus acreditavam que Jesus era digno da mais severa e dolorosa morte.
Os membros das sociedades secretas tinham aversão ao povo comum. Eles deliberadamente tentavam enganá-lo espiritualmente, e criavam barreiras sociais para manter as massas separadas dos membros das sociedades secretas. Assim, quando Jesus começou a se relacionar com o povo comum e, especialmente, com os maiores pecadores dentre o povo, os fariseus souberam que Jesus não poderia ser seu Redentor Prometido.
Os fariseus tinham cuidadosamente enganado o povo comum por meio da criação do Talmude. As restrições do Talmude para a vida diária mantinham o povo em servidão aos fariseus. O Talmude também escondia a verdade de Deus contida nos livros de Moisés. Além disso, Jesus atacou essas "tradições dos homens" com palavras extremamente fortes. Os fariseus contra-atacaram planejando matar Jesus.
Eles acreditavam que esse Redentor Prometido seria capaz de realizar milagres e curas extraordinárias, pois seria um adepto (um ocultista avançado) que poderia acessar o poder inerente contido dentro da sociedade secreta. Preste muita atenção enquanto abordamos esse tema, pois estamos lidando com um assunto explosivo. Quando Jesus começou a validar seu ministério por meio dos muitos milagres de curas e expulsão de demônios, os fariseus não se surpreenderam. Há grande poder na prática do ocultismo, pois Satanás é um ser sobrenatural. Certos fariseus podiam realizar alguns dos mesmos milagres que Jesus estava fazendo, pois podiam acessar o poder dos demônios. Portanto, quando Jesus realizava os milagres que os fariseus ocultistas podiam realizar, eles simplesmente atribuíam o poder de Jesus ao ocultismo. Quando Jesus realizava um milagre superior ao que os fariseus realizavam, eles simplesmente atribuíam esses milagres à sua crença que Jesus era um adepto mais avançado no ocultismo que eles.
Vemos essa crença dos fariseus em Mateus 12:22-37. Jesus tinha acabado de expelir demônios de um homem e os fariseus verbalizaram a crença da sua sociedade secreta, quando disseram, no verso 24: "Este não expulsa os demônios senão por Belzebu, príncipe dos demônios." A resposta de Jesus foi imediata. Primeiro, fez a pergunta óbvia: Se estava expelindo os demônios pelo poder do ocultismo, então por qual poder os fariseus expeliam os demônios? Veja, a expulsão de demônios era um modo fácil e muito popular de convencer as pessoas comuns que você era genuinamente justo e cheio do Espírito Santo. No entanto, os fariseus sabiam que o poder deles de expulsar demônios era proveniente do ocultismo.

fariseus

Segundo, Jesus proferiu a afirmação mais severa registrada na Bíblia: "Todo o pecado e blasfêmia se perdoará aos homens; mas a blasfêmia contra o Espírito não será perdoada aos homens. E, se qualquer disser alguma palavra contra o Filho do homem, ser-lhe-á perdoado; mas, se alguém falar contra o Espírito Santo, não lhe será perdoado, nem neste século nem no futuro." A revelação de Jesus que há uma nova classe de pecado que é imperdoável é incrível. Nunca no Antigo Testamento Deus sugeriu a existência de um pecado imperdoável. No entanto, Jesus anunciou isso aqui. O pecado imperdoável é simplesmente atribuir o poder de Jesus de realizar seus milagres a Satanás ou a um demônio. Quando uma pessoa diz isso, está negando o poder e a obra do Espírito Santo. Esse é um pecado que Deus nunca perdoará. Além disso, quando uma pessoa comete esse pecado, o Espírito Santo cessa de trabalhar em sua vida, deixando de tentar convencê-la de seus pecados e de levá-la ao arrependimento. Assim, Satanás passa a ter livre acesso à alma dessa pessoa, podendo fazer o que quiser com ela. Satanás pode embrutecer o coração dessa pessoa em um nível monstruoso.
Não há nenhuma evidência que os fariseus deixaram de fazer essa afirmação depois que Jesus os advertiu que aquele pecado era imperdoável. Na verdade, a atividade deplorável deles durante a crucificação indica que ainda criam naquela mentira e a estavam propagando. Enquanto Jesus morria, os fariseus zombavam por Ele não descer da cruz com grande poder e salvar a Si mesmo. Eles ainda criam que Jesus não possuía poder inerente, que tinha poder somente quando podia acessá-lo corretamente do ocultismo. Quando ele não desceu da cruz, os fariseus sentiam-se corretos em sua crença. Assim, eles sentiram que tinham realizado seu papel como guardiães do juramento da sociedade secreta de não revelar os segredos aos não-membros. Como acreditavam que Jesus era membro de uma sociedade secreta, achavam que merecia uma morte bem dolorosa, conforme fica implícito nos juramentos das sociedades secretas. Os fariseus achavam que tinham cumprido seu papel.
Queremos encerrar com as tremendas ramificações que essa crença dos fariseus tem ainda hoje. Quando proferiram sua crença que Jesus somente podia realizar seus muitos milagres porque era um adepto em uma sociedade secreta, Jesus declarou que eles estavam cometendo o pecado imperdoável. Alguém poderia achar que essa advertência tornaria qualquer pessoa muito receosa de fazer uma afirmação dessas novamente, pois sua alma ficaria irremediavelmente perdida. Tristemente, este não é o caso. Nesta Webster, em seu livro Secret Societies and Subversive Movements (Sociedades Secretas e Movimentos Subversivos) registra, na página 92, que o grupo Gnósticos Carpocratas, mantém essa visão. Além disso, essa crença é como um fio consistente que "permeia todas as sociedades secretas até o dia de hoje".
Em outras palavras, os membros das sociedades secretas estão cometendo o pecado imperdoável, pois a advertência de Jesus está registrada em Mateus 12:24. A lista de sociedades culpadas inclui as Sociedades de Irmandade da Morte, os Rosa-cruzes e a Maçonaria. Como já relatamos em outro artigo, a Sociedade da Irmandade da Morte é uma organização que existe em todo o mundo. Existem duas que são mais conhecidas, uma na Alemanha e outra nos EUA. A alemã chama-se Sociedade de Thule; Adolf Hitler foi membro dessa sociedade. Se compreendermos que Hitler cometeu o pecado imperdoável quando estava sendo treinado como um adepto na Sociedade de Thule, podemos facilmente compreender como ele pôde perpetrar os seus atos monstruosos durante a Segunda Guerra Mundial. Podemos compreender facilmente como sua mente pôde ter ficado tão endurecida e tão saturada com ódio pelos judeus primeiro, e pelos cristãos, em segundo lugar. Muitos dos principais oficiais de Hitler também eram membros da Sociedade de Thule, de modo que também praticaram esse pecado imperdoável. Como dissemos anteriormente, após a pessoa cometer esse pecado, o Espírito Santo cessa de trabalhar em seu coração e na sua mente, para convencê-la do pecado e levá-la ao arrependimento. Essa pessoa deixa de ter uma consciência. Ela pode tornar-se tão endurecida no coração e na mente que pode ser usada poderosamente por Satanás, sem que sinta o menor remorso ou culpa.
A Sociedade de Irmandade da Morte norte-americana é a Caveira e Ossos (Skull and Bones) que existe na Universidade de Yale, em New Haven, estado de Connecticut. Sua estrutura de crenças é idêntica à da Sociedade de Thule. Portanto, podemos concluir que os homens que pertencem a essa sociedade também afirmam essa crença sobre Jesus Cristo e cometem o pecado imperdoável. A lista de algumas das famílias que têm membros que pertenceram à Sociedade Caveira e Ossos é de arrepiar, pois mostra a extensão em que os EUA estão sendo influenciados por essa organização satânica. [NT: Yale é uma prestigiosa universidade voltada para a elite econômica norte-americana. Somente os filhos das famílias mais ilustres são convidados a ingressar na Sociedade Caveira e Ossos, durante o tempo em que estão na universidade] Lembre-se, os homens dessas famílias provavelmente cometeram o pecado imperdoável. (Citamos aqui uma pequena lista de algumas famílias ilustres que têm membros na Caveira e Ossos. A citação é do livro America's Secret Establishment, de Antony Sutton, pág. 22).
Família Rockfeller (Standard Oil)
Família Weyerhaeuser (madeira)
Família Sloane (varejo)
Família Pillsbury (moinhos de trigo)
Família J. P. Morgan (bancos)
Família Taft (política)
Família Bush (incluindo os ex-presidentes George Bush e seu filho George W. Bush)
Espere um minuto, você diz que George Bush provavelmente cometeu o pecado imperdoável por causa de sua participação na Sociedade Skull and Bones? Sim. Agora, você pode ver como foi fácil para o Presidente Bush liderar a nação norte-americana na entrada para a Nova Ordem Mundial. Agora você pode ver que ele é muito diferente por dentro da imagem criada pela mídia.
E o presidente Clinton? Nós, cristãos, sempre soubemos que ele foi o mais anticristão presidente na história norte-americana. É provável que Clinton tenha caído nessa armadilha durante seu envolvimento com o Programa de Bolsas Acadêmicas Rhodes, na Inglaterra. Há tempos que sabemos que Cecil Rhodes foi membro dos Illuminati, e trabalhou em conjunto com os banqueiros da casa de Rothschild no início do século XIX. Entretanto, o autor Sutton apresenta um novo elemento a essa história, na página 23 do livro citado anteriormente. Ele declara que Cecil Rhodes fundou uma sociedade secreta chamada Milners Round Table (Mesa Redonda dos Milners), fundada com os mesmos princípios que os Illuminati e as "sociedades secretas judaicas equivalentes".
Referências: EspadaEti
Veja também: As Sociedades Secretas Mataram o Senhor Jesus Cristo — Parte 1
Simbolismo Illuminati Pesado em Propaganda Australiana
Bilderberg 2012: Lista Oficial dos Participantes
A Mídia Illuminati - Parte 17 - A Realidade Fabricada
A Ordem dos Illuminati – Suas Origens, Seus Métodos e Sua Influência no Mundo Atual
Entretenimento – Controlando Pensamentos

fariseus3

Como no fundo de seu coração, os fariseus eram satanistas praticantes, isso explica muito do mistério referente aos relatos bíblicos sobre o ministério e a morte de Jesus. Por exemplo, explica o ódio que os fariseus tinham por Jesus, mesmo diante de Seus muitos milagres. Isso explicaria como algumas pessoas que testemunharam o milagre da ressurreição de Lázaro não acreditaram. Como não puderam acreditar? Tinham acabado de presenciar um milagre inacreditável; um homem que conheciam pessoalmente, que sabiam que estava morto de verdade, ser trazido de volta à vida por meio do poder de Jesus Cristo. Entretanto, alguns deles não creram; foram apressadamente relatar a ressurreição de Lázaro. Qual foi a reação deles? Eles então acreditaram? Não, sentiram ainda uma maior vontade de matar Jesus.
Finalmente, esse satanismo dos fariseus explicaria o tratamento incomum que Jesus lhes deu. Se os fariseus fossem simplesmente pecadores iludidos, Jesus teria exibido a mesma compaixão que demonstrou com as prostitutas e com os coletores de impostos. Leia novamente os evangelhos com esse conceito em mente e verá que o tratamento que Jesus deu aos fariseus foi realmente incomum. Hoje, estudaremos a realidade que os fariseus estavam profundamente envolvidos em uma sociedade secreta judaica, a Cabala, e veremos o impacto que essa realidade teve no ministério e na morte de Jesus Cristo.
Como as sociedades secretas começaram e por que eram necessariamente secretas? A resposta é ao mesmo tempo chocante e informativa, pois lança a base para a compreensão de qualquer sociedade secreta. O autor cristão, o reverendo Alexander Hislop, publicou no início do século 20 um livro intitulado The Two Balylons: The Papal Worship. (As Duas Babilônias: A Adoração ao Papa) Ele afirma que as sociedades secretas podem ser rastreadas até Ninrode, que se tornou, após sua morte, o "primeiro dos mortais divinizados". [pág. 32] Quem foi Ninrode? Algumas gerações após o dilúvio, quando a população mundial começou a crescer novamente, um homem chamado Ninrode levantou-se na região da antiga Babilônia. Ele era um poderoso guerreiro e exerceu uma tremenda liderança entre aqueles povos antigos. Ninrode estabeleceu um sistema satânico de idolatria e atraiu muitas pessoas a esse tipo de adoração. Naquele tempo, o sistema religioso predominante que governava o mundo era a adoração ao único Deus verdadeiro. Logo após Ninrode estabelecer sua religião "alternativa", baseada na idolatria e na feitiçaria, Sem, um dos filhos de Noé, profundamente agoniado em ver tanta apostasia, foi motivado pelo Deus Todo-Poderoso a destruir o reino de Ninrode. Sem organizou um exército e atacou Ninrode, derrotando-o e levando-o prisioneiro. Ninrode foi executado, juntamente com muitos de seus sacerdotes e seguidores. Para demonstrar a totalidade de sua vitória, Sem ordenou que o corpo de Ninrode fosse desmembrado e que cada parte fosse enviada a uma cidade diferente para demonstrar a todos que a adoração a Satanás por meio da idolatria e da feitiçaria não seria tolerada. O mundo parecia livre daquela forma de mal.
No entanto, Semíramis, a mulher de Ninrode, e alguns sacerdotes que escaparam, juntaram forças para criar uma religião secreta. Eles divinizaram Ninrode, criando um falso Messias. Criaram um sistema de Mistérios Satânicos destinado a se alastrar por todo o mundo. Os ensinos desses Mistérios, como eles eram chamados, de forma muito sutil levavam os homens de volta ao mesmo sistema de magia e de idolatria implantado por Ninrode, que Sem destruíra vigorosamente. Esse caminho falso atraía os homens oferecendo-lhes conhecimento oculto, e prendia-os com juramentos severos e com sinais e cumprimentos secretos.
Esse foi, então, o início das sociedades secretas, iniciadas várias gerações após o dilúvio, em aproximadamente 2.200 AC. Portanto, as sociedades secretas existem há mais de 4.000 anos na história humana; são literalmente a igreja de Satanás desde o início. Opõem-se a todo o plano de Deus para a humanidade e estão comprometidas a destruí-lo. Esse compromisso com a destruição do sistema de Deus era feito de forma que seus membros fossem enganados a pensar que estavam na verdade tentando realizar o "bem". É por isso que Deus adverte, em Isaías 5:20: "Ai dos que ao mal chamam bem, e ao bem mal; que fazem das trevas luz, e da luz trevas; e fazem do amargo doce, e do doce amargo!" As sociedades secretas literalmente invertem as definições das palavras em 180 graus, de forma que chamam ao bem de Deus de mal, e ao mal de Satanás chamam de bem.
Há mais uma razão por que as sociedades secretas tiveram de se estabelecer e permanecer secretas. O objetivo delas não era nada mais que a derrubada de todos os governos e da adoração a Deus. Se tentassem estabelecer sua organização publicamente, as autoridades as prenderiam por traição, e o povo, que orienta suas vidas de acordo com os preceitos do sistema estabelecido por Deus, pediria a prisão e execução dessas pessoas. Portanto, esses objetivos e atividades precisam ser executados sob total sigilo. Além disso, os líderes dessas sociedades secretas acreditavam que seu poder aumentaria grandemente se pudessem permanecer em total segredo.
Concluindo, as sociedades secretas podem ser rastreadas até o reino satânico de Ninrode, na antiga Babilônia. Elas foram estabelecidas após Sem executar Ninrode pelo crime de reinstalar a feitiçaria e a idolatria. Para preservar essa adoração satânica e conseguir derrubar o odiado sistema que destruiu Ninrode, um sistema secreto de satanismo precisou ser estabelecido. Por meio das sociedades secretas, o sistema babilônio de satanismo foi preservado. O Anticristo surgirá a partir desse sistema e tentará destruir o sistema de Deus, como é o plano desde o início. Nesse ponto, o mundo inteiro ficará sob a reinstituição pública do antigo sistema babilônio de adoração a Satanás. Estamos muito próximos disso hoje; é interessante observar que Deus identifica o sistema do Anticristo no livro do Apocalipse como "Mistério Babilônia". (Capítulo 17) Deus é muito literal e preciso nas profecias.
Os mistérios babilônios foram levados ao Egito, onde a história da morte de Ninrode e o desmembramento do seu corpo foram adaptados na lenda do deus Osíris. A maior parte das lendas que formam os mistérios antigos foi adaptada em muitas culturas e sempre com nomes e lugares conhecidos por aquela cultura. Desse modo, Satanás conseguiu alastrar esse sistema falso por todo o mundo, conquistando as mentes e os corações dos líderes em cada país.
À medida que o tempo passou e as sociedades secretas foram estabelecidas em muitos países e culturas diferentes, começaram a desenvolver características comuns, pois estavam tentando servir ao mesmo ser sobrenatural, Satanás. Seria útil estudarmos agora essas características similares:

1. Orgulho Arrogante

maçonaria 3

Os membros das sociedades secretas sempre recebem o convite para aderir, o que cria um sentimento de exclusividade, de separação e de superioridade em relação às demais pessoas na sociedade. Essa atitude arrogante é expandida pelo ensino que o conhecimento espiritual e temporal somente podia ser revelado aos Iniciados, ou aos "Sábios", como eles se chamavam. Esses "sábios" acreditavam que esses Mistérios não podiam ser compreendidos pelo povo comum, as massas "vulgares". Na verdade, essa arrogância era tão comum entre esses "sábios" de sociedades secretas que eles iniciaram o processo de ensinar falsidades ao povo comum, reservando o conhecimento espiritual e temporal somente para si mesmos. Assim, esses homens eram muito diferentes de líderes religiosos falsos, como Maomé e Buda, que tentaram expandir seus ensinos nas massas. As sociedades secretas procuram esconder a verdade das pessoas comuns.
Precisamos ser muito claros neste ponto: Ninguém que seja um Adepto (um ocultista avançado) em uma sociedade secreta, que aprendeu a verdade secreta, pode revelá-la para o povo comum. A pena para essa revelação ao povo comum é a morte, a morte mais dolorosa possível. Tenha isso em mente, pois terá grande significado mais tarde.

2. Desenvolvimento de Dupla Personalidade

FT3

Como cada membro estava aprendendo tremendas informações que tinha prometido manter absolutamente secretas de qualquer pessoa que não fosse membro, os membros começaram a desenvolver duas personalidades distintas. Uma era a personalidade pública, e outra a secreta. A arte do engano, até mesmo para os membros da família, foi rapidamente desenvolvida. Literalmente, aquilo que um familiar ou conhecido via em palavras e ações era muito diferente da pessoa que existia no interior.

3. Reverência pelo Ensino Oral

SkullBones322

As sociedades secretas ensinavam que o Ensino Oral era tão importante e sagrado quanto qualquer obra escrita. Como veremos em instantes, quando estudarmos a sociedade secreta judaica, a Cabala, essa ênfase no Ensino Oral é um instrumento muito importante de Satanás. Lembre-se, Deus estabeleceu Sua santa palavra como uma obra escrita. Ele repetidamente disse que essa palavra escrita nunca mudaria e que seria totalmente cumprida e que duraria por toda a eternidade. Como Satanás sempre trabalha da forma oposta de Deus, não devemos nos surpreender que coloque maior ênfase no ensino oral. Dentro dos confins das sociedades secretas, o ensino oral também serve ao propósito crítico de manter a sociedade e seus ensinos secretos. O ensino oral é uma ferramenta de Satanás.

4. O Homem é Inerentemente Bom

illuminati

As sociedades secretas ensinam que o homem era inerentemente bom, mas que foi corrompido pelas influências físicas e espirituais. Logicamente, isso contradiz o ensino claro e consistente da Bíblia que diz que o homem é inerentemente mau.

5. Redentor Prometido

TheAntichrist

Virtualmente todas as sociedades secretas ensinam que, um dia, um Rei Remidor aparecerá, para levar o mundo inteiro a esse conhecimento oculto. Somente quando toda a humanidade estiver iniciada nesses mistérios é que o mundo poderá viver na "Era de Ouro" para o qual está destinado. Esse ensino é contrário à verdade da Bíblia, que declara do início ao fim que o Messias estabelecerá seu reino eterno. Neste ponto, precisamos compreender um detalhe muito importante: O Rei Remidor que as sociedades secretas aguardam difere significativamente do Rei Remidor bíblico, que sabemos que é Jesus Cristo. Existem várias diferenças:
1 - Jesus Cristo é Deus Onipotente, o Todo Poderoso, o segundo membro da Trindade. O Rei Remidor das sociedades secretas é um mestre elevado, um homem proveniente da sociedade secreta, que já viveu muitas vidas passadas e que atingiu o estado "perfeito". Ele possui a "consciência do Cristo" inerente nesse estado perfeito e, assim, possui o conhecimento necessário para levar a humanidade à Era Dourada.
2 - Jesus Cristo possuía poder inerente, pois era e é Deus. O Rei Remidor da sociedade secreta somente poderá "acessar" o poder do Logos, do oculto, e somente por que será um Adepto dos Mistérios. Ele não possuirá nenhum poder inerente; seus poderes derivam do seu conhecimento do ocultismo.
3 - Jesus Cristo cumpriu a Lei e os Profetas e restaurou os padrões de volta ao ponto em que Deus os estabeleceu por meio de Moisés. O Rei Remidor que as sociedades secretas aguardam continuará a ocultar as verdades secretas do povo comum, colocando os membros da sociedade secreta no seu lugar de honra na sociedade.
Vamos retornar à história das sociedades secretas agora que definimos esse pano de fundo para a compreensão. Quando Deus tirou os filhos de Israel da escravidão no Egito (em aproximadamente 1.500 AC), o ensino das sociedades secretas do Oriente Médio já existia há vários séculos. Nos séculos antes de Jesus nascer, esse vírus mortal começou a penetrar na liderança religiosa judaica. Esses líderes judeus começaram a se envolver com o ocultismo. Uma tradição judaica oral secreta começou a ser praticada, distintamente diferente do Pentateuco escrito por Deus. Foram criados dois sistemas de tradição oral judaica, um público e um secreto. O ensino público lidava com as questões da vida diária, como as leis sobre o comércio e o que constituía trabalho no sábado; essa lei prática mais tarde passou a ser chamada de Talmude. Jesus criticou a imposição de leis criadas pelo homem, pois amarravam o povo aos sacerdotes e criavam um conjunto de normas frustrantes que ninguém conseguia cumprir. Esses padrões não eram de Deus; foram criados pelo homem para que os sacerdotes pudessem controlar o povo.
O segundo conjunto de ensinos orais judaicos era extremamente secreto; tornou-se conhecido como a Cabala. Um dos livros que constituem a Cabala chama-se Sepher-Ha-Zohar, ou Livro da Luz. Esse livro foi escrito pelo rabino Simão e seu filho Eliezer, que ficavam enterrados sentados, com terra até o pescoço, durante 12 anos. Enquanto estavam nessa terrível condição física, "meditavam" na lei sagrada e freqüentemente eram visitados pelo grande profeta Elias (Nesta Webster, Secret Societies, pág. 8). O apóstolo Paulo estava certo quando advertiu, em 2 Coríntios 11:14-15, que Satanás e seus anjos transformam-se em anjos de luz e em ministros da justiça para conseguirem enganar os homens. Um dos pontos mais comuns entre as falsas religiões é que o texto original da revelação foi dado ao fundador por um anjo de luz. Por exemplo, Maomé (Islamismo) e Joseph Smith (Mormonismo) receberam suas "novas" revelações de um anjo de luz.
Assim, o sacerdócio judaico começou a formular um plano para colocar todo o povo em servidão espiritual e física, criando esse sistema duplo do Talmude público e da Cabala secreta. Os ensinos do Talmude público escravizavam o povo com quase 1.000 regras para a vida no dia a dia e começou a afastá-los da verdade espiritual que Deus revelou a Moisés. Assim, o primeiro requisito de uma sociedade secreta foi cumprido, o de esconder a verdade do povo, parcialmente por fabricação e parcialmente pelos acréscimos feitos à lei mosaica original.

220px-Tree_of_Life,_Medieval

Os ensinos secretos da Cabala eram realmente satânicos. Alguns autores admitem que esses ensinos eram para propósitos "mágicos". Um autor crítico da Cabala escreveu que ela é "um veneno sutil que entra nas veias do judaísmo e infecta tudo" (Theodore Reinach, citado por Nesta Webster em Secret Societies, pág. 9) Salomon Reinach chama a Cabala de "a pior aberração da mente humana". Além disso, a Cabala influenciou significativamente as crenças e a direção de muitas sociedades secretas européias, estabelecidas nos séculos posteriores. Essa influência foi tão profunda que muitas sociedades secretas não-judaicas assumiram características judaicas.
Como Satanás é o "príncipe deste mundo", tem o poder de fazer prosperar aqueles que seguem sua liderança. Essa é a isca que atraiu aqueles líderes religiosos judeus às propriedades místicas e mágicas inerentes da Cabala. Aqueles líderes prosperaram grandemente. Embora Israel sofresse sob o domínio de reinos gentílicos, como Grécia e Roma, os sacerdotes judeus ganharam certa autonomia que lhes permitia virtualmente dominar de forma ditatorial sobre os cidadãos judeus. Ademais, o cidadão comum simplesmente não compreendia que os líderes religiosos tinham imposto sobre eles um sistema que os colocava sob um jugo de servidão, ao mesmo tempo em que elevava os líderes a posições de grande poder e de riqueza. A ignorância era tão grande que o cidadão mediano admirava e honrava aqueles líderes religiosos que o oprimiam.
Agora, vamos examinar os fariseus, a maioria dos quais era membro da Cabala, usando as cinco características comuns que já mencionamos antes. Veremos também as passagens pertinentes no Novo Testamento para ajudar na nossa compreensão. Você ficará chocado com os novos significados dessas famosas passagens bíblicas, agora que compreende que os fariseus que conceberam e executaram o plano para matar Jesus eram membros da sociedade secreta chamada Cabala, e agora que compreende que Jesus estava falando diretamente aos membros dessa sociedade secreta.
Os fariseus possuíam:
1. Orgulho Arrogante
"E o que a si mesmo se exaltar será humilhado; e o que a si mesmo se humilhar será exaltado. Mas ai de vós, escribas e fariseus, hipócritas! pois que fechais aos homens o reino dos céus; e nem vós entrais nem deixais entrar aos que estão entrando." [Mateus 23:12-13].
Uma das características das sociedades secretas é que enganam o povo comum sobre a verdade fundamental, especialmente a verdade de como obter a salvação eterna; em vez disso mantêm essa verdade para si mesmos, como uma forma de poder e de privilégio. Jesus falou diretamente sobre essa terrível situação em Lucas 11:52:
"Ai de vós, doutores da lei, que tirastes a chave da ciência; vós mesmos não entrastes, e impedistes os que entravam."
Os intérpretes da lei conheciam a verdade simples que Deus tinha criado para as pessoas serem salvas por toda a eternidade e para desenvolver o amor a ele. Entretanto, eles escondiam essa verdade simples do povo, impondo o sufocante sistema de regras para a vida diária que Jesus tanto criticou. Esses fariseus estavam deliberadamente enviando populações inteiras de judeus para o inferno, pois tinham escondido a verdade deles. É por isso que Jesus os criticou com tanta severidade. Veja, Satanás convenceu aqueles fariseus que todo judeu iria para o céu de qualquer forma, simplesmente por serem judeus; portanto, eles acreditavam que não fazia muita diferença para a vida eterna aquilo em que eles criam. Os fariseus mantinham o poder terreal e o prestígio mais firmemente em suas mãos por meio desse engano espiritual.
2. Os Fariseus Desenvolveram Dupla Personalidade
"Ai de vós, escribas e fariseus, hipócritas! porque sois semelhantes aos sepulcros caiados, que por fora se mostram belos, mas interiormente estão cheios de ossos de mortos, e de toda imundícia. Assim também vós exteriormente pareceis justos aos homens, mas por dentro estais cheios de hipocrisia e de iniqüidade." [Mateus 23:27-28].
Aqui Jesus está falando claramente da dupla personalidade do membro da sociedade secreta. Os fariseus tinham inteligente e eficientemente escondido a existência dessas crenças satânicas do povo comum, mas não podiam escondê-las dos olhos oniscientes de Jesus Cristo.
3. Os Fariseus Desenvolveram Sistemas Complexos de Ensino Oral e Ensinavam o Povo Judeu a Reverenciá-los
"Então chegaram ao pé de Jesus uns escribas e fariseus de Jerusalém, dizendo: Por que transgridem os teus discípulos a tradição dos anciãos? pois não lavam as mãos quando comem pão. Ele, porém, respondendo, disse-lhes: Por que transgredis vós, também, o mandamento de Deus pela vossa tradição?... Hipócritas, ..." [Mateus 15:1-9].
Jesus está claramente falando contra o mal que a sociedade secreta dos fariseus tinha perpetrado contra o povo judeu, de criar tradição oral supostamente igual ao ensino escrito de Deus e, na verdade, contradizia a palavra escrita de Deus. As pessoas simples não compreendiam como tinham sido enganadas, pois não possuíam a palavra escrita de Deus. Os fariseus tinham a palavra escrita de Deus e a guardavam para si mesmos. Nós o encorajamos a ler atentamente Mateus 15:1-20, entendendo que Jesus está falando aqui principalmente contra os ensinos e a prática da sociedade secreta satânica. Jesus declara repetidamente que os fariseus vão para o inferno. Ele não mede suas palavras. Em duas ocasiões, Jesus descreveu os fariseus como "víboras", um sinônimo de "serpentes". Logicamente, sabemos que a serpente é consistentemente utilizada na Bíblia como um dos nomes de Satanás. Mas, Jesus não deixa espaço para erro nesse assunto, para que não deixemos de perceber que os fariseus não eram simplesmente pecadores. Em João 8:44, Jesus diz que o pai dos fariseus era o diabo. Ele não disse isso a nenhuma outra classe de pessoas. Ele sempre teve compaixão dos pecadores; a razão pela qual o Senhor Jesus foi tão severo com os fariseus é que Ele sabia que estavam adorando Satanás por meio da participação na sociedade secreta, a Cabala.
4. Os Fariseus Acreditavam que o Homem é Inerentemente Bom
Como os fariseus acreditavam que o homem é inerentemente bom, desenvolveram um sistema de salvação baseado em obras. Esse sistema de obras foi mais tarde chamado de Talmude; no entanto, Jesus chamou isso de "tradições dos homens". A Bíblia ensina claramente que o coração do homem é inerentemente mau; portanto, não há nenhum modo de o homem praticar boas obras para remir-se completamente de seus pecados. Jesus não deixou dúvidas que os fariseus tinham inventado esse sistema de obras. Toda vez que Ele critica "as tradições dos homens", está falando sobre esse falso ensino religioso que a salvação pode ser obtida por meio das boas obras. Sempre que você encontrar Jesus dizendo "Vós dizeis... mas eu digo...", Ele normalmente está tratando dessa questão das obras relacionadas com a salvação.
5. Os Fariseus Aguardavam o Rei/Remidor Prometido
Tanto os estudiosos pagãos e judeus estavam esperando o aparecimento de um rei Messias para levar a humanidade a uma nova luz espiritual e a uma nova prosperidade material. No entanto, os pagãos das sociedades secretas estavam esperando um Remidor Prometido que era muito diferente daquele anunciado na Bíblia. Agora que sabemos que os fariseus que se opuseram vigorosamente a Jesus Cristo e que planejaram sua morte eram membros de uma sociedade secreta satânica, a Cabala judaica, estamos prontos para uma revelação mais chocante ainda.
Continua…
Fonte: EspadaEti
Veja também: Jogos Vorazes - Uma Amostra da Nova Ordem Mundial
A Mídia Illuminati - Parte 16 - (1/2)
Descontradizendo Contradições
Simbolismo Illuminati Pesado em Propaganda Australiana
O Satanismo Ritualístico em ‘Hannibal’
Garota Infernal e o Demônio Lílite Para Consumo Popular
Tecnologia do Blogger.