Lugares Sinistros no Mundo:

Noticia sobre a Implantação de Biochip nos EUA até 2013 Contém Informações Falsas

verichip02

No dia 25 de abril foi publicado aqui no blog ‘A Mídia Illuminati’ alguns artigos que argumentavam a implantação e já aprovação para que biochips entrassem como obrigatórios em Março de 2013 como informavam alguns sites na internet, citando algumas das fontes de próprios documentos sobre tais microchips. Porém, as informações contidas nestes meios tem alguns enormes detalhes falsos, não sendo totalmente uma noticia falsa sem base alguma, como muitos acham.
O projeto de lei realmente consta existir, mas está paralisado desde 2009. O problema de toda estas informações se deu grandemente por alguns detalhes que até foram evitados a serem postados aqui no blog, que se tratava de um vídeo em espanhol argumentando toda a questão do biochip. Para entender mais, veja os artigos abaixo:

Microchip Implantado na Pele será Obrigatório nos EUA em 2013!

Notícia afirma que o Presidente dos Estados Unidos Aprovou lei que obriga o uso de microchip implantado na pele até 2013. Será que essa história é real? Veja o que descobrimos!
Em abril de 2012, a notícia começou a circular via e-mail, pelas redes sociais e por blogs e sites: O Presidente dos Estados Unidos, Barack Obama aprovou uma lei que obriga que seja implantado um microchip em cada um dos norte-americanos!
A intenção do líder daquele país seria, segundo o texto, a de ajudar a controlar a saúde do povo. A notícia ainda afirma que a manobra seria “uma desculpa para muitas outras coisas como, por exemplo, controlar o ser humano”.
O texto também compara o novo microchip à Marca da Besta mencionada na Bíblia. Segundo a notícia, igualmente ao que está escrito no livro sagrado, ninguém poderá comprar ou vender sem essa marca (ou sem o microchip, no caso).
Será que essa história é verdadeira ou farsa?
O texto tem todas as características de um bom boato virtual:
Não cita fontes confiáveis
É confuso e incoerente
Aproveita-se do emocional do leitor
Pede para ser repassado
Possui tom conspiratório
Apenas como exemplo, vamos pegar um trecho da “notícia”:
Obama aprovou a implantação de microchip nos EUA como reforma sanitária para  2013.  (em abril)
De onde o autor tirou essa notícia? Qual é o numero da lei? Em que dia a lei foi aprovada?
Não sabemos! Isso não foi informado pelo autor do texto…
O E-farsas buscou no Google sobre a tal lei aprovada, mas foram encontradas apenas blogs e sites que copiaram o mesmo texto. Procurando em sites de jornais online como o Estadão e a Folha de São Paulo, também não encontramos nada a respeito.
Uma notícia desse porte, que irá mexer com a vida de toda a população dos EUA, teria que sair em algum veículo de comunicação. Ou não?
Algumas publicações citam um documento da FDA (Food and Drug Administration) como sendo a prova da tal lei aprovada por Barack Obama. O documento, em PDF, é apenas uma normatização para o uso de microchips implantáveis. Não tem nada a ver com leis.
Procurando por “microchip” no site da Folha de São Paulo, encontramos essa noticia de 2007, falando sobre um grupo de cientistas americanos que estava estudando a possibilidade de armazenar dados médicos em microchips que seriam implantados sob a pele dos pacientes. Porém, na própria notícia, o repórter explicava que o procedimento não estaria isento de riscos. O sistema, que poderia melhorar “a segurança e a eficácia” dos tratamentos, poderia trazer problemas de saúde ao paciente, pois como os chips são muito pequenos, poderiam se deslocar no interior do corpo humano. Além disso, os aparelhinhos subcutâneos poderiam sofrer interferências eletromagnéticas externas que atrapalhariam (ou não) as leituras dos dados.
Também encontramos um artigo interessante no site Diário da Saúde sobre o trabalho da equipe do Dr. Bernhard Wolf, na Universidade de Munique – Alemanha – que criou um chip com um sensor que pode ser implantado próximo a um tumor, detectando suas possíveis alterações. Alemanha, não nos Estados Unidos.
As fotos usadas nas diversas versões desse texto são as mesmas mostradas numa corrente antiga, de 2004. Já pesquisamos aqui no E-farsas a corrente do Mondex, um microchip que estaria sendo implantado no pulso e/ou na testa dos humanos e (adivinhem) ninguém poderia comprar ou vender a não ser através do diminuto dispositivo.
Até hoje, 7 anos depois, o suposto Mondex ainda não apareceu…
Algumas publicações ainda acrescentam vídeos de programas vespertinos de língua espanhola falando sobre o tal microchip implantável, mas como não foram apresentadas nenhuma prova nas matérias, fica o dito pelo não dito! - Fonte: E-Farsas

Foi Aprovada a Implantação de Microchip nos EUA até 2013 ?

Após ler os textos indicados por alguns irmãos, cheguei a conclusão de que realmente está acontecendo uma confusão quanto a suposta lei americana que obriga a implantação do BioChip, pois a lei aprovada nos EUA (nº3590), esta não tem nada a ver com biochip, sendo que aquilo que que devemos analisar é o PROJETO de lei nº3200, o qual se encontra paralisado deste Julho/2009, posto que ele foi apresentado e NÃO foi aprovado.
Ocorre que o atual status deste projeto de lei é o seguinte: “This bill or resolution was introduced on July 31, 2009, in a previous session of Congress, but was not enacted”. Tradução: “Este projeto de lei ou resolução foi apresentada em 31 de julho de 2009, em uma sessão anterior do Congresso, mas não foi promulgada” ( Confira: http://www.govtrack.us/congress/bills/111/hr3200 ).
O texto do PROJETO de lei é este: http://www.gpo.gov/fdsys/pkg/BILLS-111hr3200rh/pdf/BILLS-111hr3200rh.pdf
Este projeto de lei também pode ser lido aqui: http://www.govtrack.us/congress/bills/111/hr3200/text
Nesse projeto, a partir da página 1001 podemos ler o seguinte: “O Secretário deve elaborar um registro do dispositivo nacional de saúde para facilitar a análise da segurança de dados pós-comercialização e dos resultados em cada dispositivo que seja ou tenha sido utilizados num paciente através de um dispositivo de classe III, ou um dispositivo de classe II que é implantáveis, de apoio à vida, ou de suporte de vida (tradução livre)
O dispositivo de classe II que este projeto de lei se refere é aquele aprovado pela FDA (Food and Drug Administration), orgão governamental semelhante a ANVISA no Brasil, o qual versa sobre um dispositivo implantável chamado de “sistema de transponder implantável de rádio frequência para identificação do paciente e de informação em saúde.” – http://www.fda.gov/downloads/MedicalDevices/DeviceRegulationandGuidance/GuidanceDocument/ucm072191.pdf
A finalidade deste dispositivo classe II é a coleta de dados médicos em pacientes, tais como levantamento de dados sobre o paciente, sendo tais informações padronizadas em arquivos analíticos que permitem o compartilhamento e a análise de diferentes dados, bem como os registos de saúde eletrônicos do paciente, ou seja os prontuários médicos.
Na página 1006 encontramos também a determinação: “a ser promulgada no prazo de 36 meses após a passagem”, contudo este projeto de lei NÃO passou e continua da mesma forma desde 2009.
Deste modo, uma coisa é afirmar que já existe uma lei obrigado a todos os americanos a colocarem o biochip até 2013, tal como tem sido equivocadamente propalado na internet e outra coisa totalmente diferente é analisarmos um PROJETO de lei rejeitado e paralisado desde 2009.
De qualquer forma, ainda que este projeto de lei rejeitado seja questionável, nós já podemos concluir sem medo de errar que as informações propaladas recentemente na internet sobre uma suposta lei obrigado a todos os americanos a colocarem o biochip até 2013, essa informação NÃO ESTÁ correta.
Isso faz parte de um boato sensacionalista desnecessário e sem fundamento na realidade, sendo que as pessoas precisam ser esclarecidas a este respeito e este é o objetivo do artigo.
Este PROJETO nº 3200 refere-se ao implante de biochips destinados a permitir o acesso de informação de pessoas hospitalizadas, tais como seguro saúde correspondente e identificação do paciente. Portanto em primeiro lugar é necessário esclarecer a todos que o monitoramento e vigilância proposto neste projeto está relacionado  ao controle da informação relativa aos pacientes hospitalizados.
Se este projeto está relacionado ao preparo para a Marca da Besta, sobre isso não é nosso objetivo abordar, mas tão somente informar corretamente sobre este projeto de lei rejeitado, o qual sequer está sendo rediscutido até o momento que escrevo esta linha final.

pagefakecnn

Nesse vídeo (http://www.youtube.com/watch?v=FQxuwJztcfY&feature=related) estão apresentando uma página FAKE do site da CNN pra transmitir a falsa idéia de que essa informação já está na mídia internacional e assim ganhar status de verdade! Isso na minha opinião é diabólico! As profecias bíblicas não precisam se confirmar como verdade através de mentira e enganação! - Fonte: GuerreirosdaLuz
Veja também: Gorduras Trans - Ligadas Ao Encolhimento do Cérebro
Michael Jackson e Tupac Shakur são “Ressuscitados”. Uma Nova Forma de Manipulação?
CISPA - O Mais Novo Inimigo da Internet e da Privacidade
Cristãos Sul-Coreanos Protestam Contra Show de Lady Gaga
MTV Menciona Controle Mental em Videoclipe da Banda Paramore
"Centro Educacional" de Massachusetts Usa Eletrochoque Violento Contra Adolescente
Contágio - Como os Filmes de Desastres Condicionam as Massas
O Projeto Super-Homem - Parte 3
________________________

COMENTÁRIOS

A Mídia Illuminati Designed by WpCoderX Copyright © 2014 | Shared by WpCoderX

Imagens de modelo por Bim. Tecnologia do Blogger.