possibilidades

 

No artigo anterior sobre Demi Lovato e seu contato com espíritos (que você pode ver aqui), foi brevemente discutido de como tais experiências são como brechas para que artistas possam ser ainda mais controlados dentro da indústria do entretenimento.

 

Recentemente, Gaga deu uma entrevista aonde revela sobre ouvir “vozes” na sua cabeça quando era mais jovem e como estava ligado a sua criatividade artística. O que só reforça sobre ela também estar sobre o controle espiritual que manipula a indústria do entretenimento, além do controle mental monarca.

 

Veja abaixo:

 


Lady Gaga admite insanidade: “ouvia vozes na minha cabeça quando era mais jovem”

 

 

A cantora Lady Gaga disse, em entrevista ao “Graham Norton Show”, que é insana. “Ouvia vozes na minha cabeça quando era mais jovem e, na maior parte do tempo, estava bebendo e usando drogas. Foram as roupas e a arte que me salvaram”, disse a popstar, conhecida pelos figurinos excêntricos. “É como eu lido com minha insanidade”.

 

Prestes a lançar um álbum novo, ela também comentou seu processo criativo, que define como uma experiência psicodélica. Mas nem sempre foi assim. Quando era criança, tinha problemas com os pais – que não a entendiam. “Sempre fui muito respeitosa com eles, mas era como uma granada que puxa o próprio pino. Eu queria dar o fora de lá”, contou. “Queria sair e tocar e, quando não podia, enlouquecia e os deixava enlouquecidos”.

 

Até hoje, na verdade, ela e os pais divergem quando à sua maneira de canalizar toda a criatividade. O piercing no nariz, por exemplo, desagradou sua mãe. “Ela disse que é ridículo e todas essas coisas. Eu fiquei tipo ‘Mãe, sério? Eu estou pelada em todas as revistas!’”, brincou a cantora.

 

Fonte: PopLine


Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.